quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hot n Cold 9ªpart


Dei um tapa na cabeça dele depois que me soltei e ele resmungou.Abriu aquela cancela,lentamente e nós fomos entrando...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: coloca a cancela do jeito que tava viu?Seu retardado -andando devagar-
Jus: eu sei -fechando- sua idiota!
Cotovelei ele na barriga que gemeu:
Eu: xiiiiii -andando devagar-
Jus: vá fazer "xi" pra sua avó!
Eu: tá ouvindo isso? -parando de andar-
Jus: o som tá ligado,então tem alguém aí!
Agente foi chegando perto...Empurrei ele pra minha frente que me olhou atravessado e fui andando atrás.Claro,olha só.Ele é homem,maior e mais forte que eu.Se tivesse um assassino lá dentro e ele ganhasse...Sei lá.Um tiro?Era bem mais fácil dele aguentar e não eu.
Jus: só porque sou homem tenho que ir na frente? -chegando na porta-
Eu: o cavalheirismo é até na hora da morte querido :)
Jus: então -abre a porta- primeiro as damas -ele abriu espaço sorrindo-
Eu: -entrei tombeando o- alguém aqui?Eu preciso de um tele...-ele tapou a minha boca-
Jus: ficou doida? -ainda me segurando- faz silêncio! -ele me soltou- eu olho por ali e você por lá!
Eu: por que eu tenho que ir pra onde está mais escuro?
Jus: -revira os olhos- não tá não.
Eu: tá sim!
Jus: tá tá.Então vamos trocar!
Eu: não,pode deixar -disse saindo-

(Seu nome) OFF-Narrador(Q) ON*

Vocês seguiram caminhos diferentes.Justin tinha ido em direção de onde estava ligado o som.Você estava indo na direção em que ele havia indicado.Era uma casa grande,mas simples.
vc: relaxa! -disse tentando se acalmar- é só uma casa velha!
A música logo parou,e você se assustou quando entrou em mais um comodo e acendeu a luz.
vc: Justin -paralisada- tem um cacho aqui...Eu,eu não sei se ele está sorrindo -quase chorando- ou quer me morder!Eu...eu prefiro...
Cachorro:
vc: eu prefiro acreditar na primeira hipótese.
Você não esperou pra saber se ele estava sorrindo ou chorando,e saio correndo cortinas a dentro e esbarrando em tudo.Já que o Justin não respondia.Até que então esbarrou nele e o cachorro vinha correndo atrás.Justin estava na frente da porta que se afastou a abrindo e o cachorro deslizou com o chão lizo demais batendo lá dentro.Ele então trancou a porta...
Jus: você achou algum telefone?
vc: não,porque?
Jus: eu achei um,só que está mundo.Eu não sei o que deu nele.
vc: mas que inferno! -chuta a quina de um lugar sem querer- ai -pulando- hoje não é o meu dia! -disse parando e o Justin ria- o que agente faz agora,hô gênio?
Jus: eu não sei! -parando e pensando- se agente sair daqui,não sabemos nem pra onde ir,porque estamos no meio do nada.
Eu: perdidos!
Jus: isso!Mas,por outro lado.Agente não pode ficar na casa dos outros.
vc: ahaha,ajudou muito! -disse irônica abrindo a geladeira- nossa,essa correria me deixou com fome! -pegando um refrigerante- onde você vai? -disse você parada ao ver ele dando lhe as costa-
Jus: já disseram que você muito é folgada?
vc: eu perguntei primeiro!
Jus: vou até o banheiro. -sussurra- insuportável!
vc: escutei isso! -tranquila comendo-
Jus: não falei escondido!
Ele sumiu até onde você não podia ver mais e você continuou comendo besteiras pela cozinha,sem nem se preocupar em que horas os donos da casa iriam chegar.

Narrador OFF-Justen ON#

Entrei no banheiro e fechei a porta.Dando uma olhada no lugar eu vi cabelo no ralo "eca" pensei dando as costas.Abri o armário de higiene,onde deveriam ficar algumas coisas mas eu só queria xeretar algumas mesmo.Nada de interessante!Fechei o me olhando no espelho e abri a torneira tacando água na cara.Ela descia encardida pia a baixo.Tirei a camiseta que eu vestia joguei água pelo pescoço,só para me refrescar.Eu tentava pensar numa saída pra nós sairmos de lá.(toc toc toc) eu ouvi toques na porta.Acho que era a (Seu nome),então a abri.
vc: sera que dá pra -ela se virou- andar rápido? -me olhando de cima a baixo-
Eu: o que foi? -coloquei a camisa nas costas e saí chegando perto-
vc: -disfarçando- é que eu não gosto -limpa a garganta- não gosto de ficar aqui sozinha -ergue a cabeça-
Eu: tudo bem -disse dando alguns passos e ela caminhava para trás- fiquei sabendo que hoje é o seu aniversário.
Fui andando até que ela ficou encurralada na frente da pia...Estava tensa,mas logo se normalizou e disse olhando em meus olhos e boca,eu percebi pois fazia o mesmo.
vc: é sim -disse segura- estou fazendo 18 anos!
Ela passou a mão no cabelo os tirando do colo,deixando o seu decote aparecer.Eu não sei se foi de proposito,mas não teve como eu não olhar.Eu queria que passasse daquilo,pois,ela me atraia muito.
Eu: então...não será estupro! -cheguei bem perto da sua boca colocando a sentada encima da pia-
vc: o que disse? -mordeu os lábios-
Encaixei o meu queixo em seu ombro e dei aquele cheiro sentindo o seu perfume suave entrando em meu nariz.A coloquei novamente no chão enquanto a apertava...Eu sabia que ela gostava.
Levantei uma de suas pernas e tentei um beijo,mas ela não deixou.Então bem de perto eu disse confuso...
Eu: você é louca!-rosando meus lábios nos dela-
vc: não,eu te deixo louco! -ela me beijou-
Me desculpe terra,me desculpe namorada.Mas quando os lábios quentes dela entravam em contatos com os meus,o resto era apenas resto,vai saber o porque...Acontecia um beijo de língua,quente,muito quente.Eu cuidava para que não ficasse nem um espaço entre nós enquanto a amaçava e apertava com minhas mãos.Ela parou o beijo respirando rápido e apertou a minha boca me fazendo fazer bico.Eu contraí o maxilar com raiva e arranquei o meu rosto de sua mão a beijando com mais rapidez.Ela me empurrou me fazendo bater na parede e eu me desencostei encaixando meus dedos atrás da sua nuca e puxando com um pouco de força os seus cabelos voltamos ao beijo.Desci com a mão em sua bunda que chegava a fazer curva quando eu deslizava e puxei a blusa dela colocando minhas mãos dentro de sua saia eu a tirei fazendo cair até o chão deslizando de suas pernas.Tirei a blusa dela e logo parti pro sutiã,o beijo só ficava mais quente enquanto eu o tirava...
Deslizei minhas mãos de sua barriga e fui subindo até os seus seios.Com cada um em minhas mãos os apertei.Ela colocou a mão dentro da minha calça e tocou o meu membro."Cara,que garota é essa?".
Eu: vem comigo -eu disse entre beijos-
Puxando ela entre amaços,eu entrei numa cortina qualquer daquelas e fomos parar num quarto.
Na cama...
Justen OFF-(Seu nome) ON*

Ficou ainda melhor.Ele era muito gostoso.Eu não queria transar com ele,mas só por este fato e aquela barriga sarada,divida em músculos me excitava.Ele tirou a minha calcinha e me olhou nos olhos.Segurei sua mão e coloquei dois dedos seus em minha boca.Coloquei todo e enquanto os tirava chupando eu sorri ao sair por inteiro.Ele me beijou e foi dos meus seios até a minha barriga e a beijou.Levantou minha perna e deu ele beijou a minha virilha,seguindo pro lado e iniciou algo a mais intimamente,me fazendo gemer.Sim,ela não era uma bicha como eu costumava a achar,estava me provando o contrário.
Eu: Oh God!Você faz isso muito bem -ele parou- o que...-colocou a mão na minha boca ficando encima de mim-
Eu não entendi nada.Fiquei olhando pra ele que olhava de um lado pro outro e ouvi passos,arregalei os olhos e num piscar a luz do quarto estava acesa.Mas,espera aí!Se o Justin estava encima de mim,tapando minha boca,quem acendeu a luz daquele quarto?
Nisso agente se sentou rápido e tinha uma velhinha.Ela arregalou os olhos e nós também.
Velhinha: Bruce,temos invasores. -ela disse alto enquanto eu colocava a minha calcinha e cobria os seios com as minhas roupas-
Eu: não senhora -disse me levantando-
Jus: me desculpe!Agente só queria usar o telefone...-engole o seco-
Velhinha:Sei,e estavam transando na minha cama?! -nos fuzilava-
Jus: estamos indo embora -ele ficou em minha frente e eu coloquei a blusa-
Um cara chegou da porta com uma espingarda.
Cara: não se preocupe mamãe! -disse armando a-
Me atirei pela janela atrás de mim e nem vi como,logo depois o Justin.Cara,ele caio encima de mim,me quebrando enquanto ouvíamos cá de fora o cara da espingarda dizer"Solte os cães Bobe.Vou pega-los por aqui" E Nós saímos correndo.Eu estava sem a saia,mas a carregava nas mãos.E o Justin estava sem camisa.Dois cães enrabou atrás de nós e na porta da casa um doido começou a atirar.Entre tropeços e desvios eu desci num barranco,sei lá era uma ladeira muito em pé no meio de um matagal.Parei lá embaixo e ouvi a voz do Justin dizendo assim.
Jus: (SEU NOME),ONDE VOCÊ ESTÁ? -ele fala alto-
Eu: TÔ AQUI!!!  -gritei me levantando e vestindo minha saia enquanto ele chegava perto-
Jus: você está bem? -se coçando-
Eu: ah,o que você acha? -perguntei irônica começando a andar- eu nunca,nunca mais quero fazer aniversário!
Jus: -vindo junto- para de reclamar um pouco,garota!
Eu: e é pra eu estar sorrindo? -parei- to perdida no meio do nada,mas sabe o que é pior?COM VOCÊ! -voltei a andar- me diga,me diga qual é o lado positivo em tudo isso?
Jus: ah,pelo menos agente transou -ele riu e eu me virei- que foi?
Eu: -seria- esse é o lado positivo?Você só fez sexo oral em mim seu idiota!Se eu...-ele me interrompeu-
Jus: ah,não se esqueceu do sexo horal,safada!
Eu: -morrendo de raiva- E.U-O.D.E.I.O-V.O.C.Ê! -soletrei-
Jus: não odeia não! -voltando andar- agora vamos -disse se coçando-
Eu: pegou sarna? -ri-
Jus: só se for sua -ele riu sarcástico e eu me calei- uma estrada...E-sai correndo- um carro! -disse ficando no meio da pista-
Eu corri atrás dele mas fiquei no canto da pista.Só olhando...Por um segundo eu achei que ele fosse ser atropelado,ou sei lá.
Eu: otário!
Jus: idiota! -resmungou- e agora? -ele se deitou no meio da pista-
Eu: fica aí deitado,esperando o próximo carro que vir,passar por cima de você.Vai ser divertido,sabe? -andando e um lado pro outro- olha,lá vem outro! -eu disse ficando quase no meio-
O Justin se levantou e eu estendi a mão prum carro que chegava perto.
Jus: que diabos é isso? -disse ficando atrás de mim-
Aquele pessoal parou o carro e nós entramos no banco dos fundos.Tive que me sentar no colo do "outro"(Justin) porque estava muito apertado.
Cara: pra onde estão indo? -perguntou o carona-
Jus: estamos hospedados no the palazzo hotel! -os quatro riram mas eu não entendi nada e acho que o Justin também não-
Motorista: eu me chamo Evan.Esse aqui do meu lado é o Noah -fez um toque na mão do Justin- E aí atrás estão o Parker e a Grace!Vocês estão perdidos?
Eu: estamos.
Parker: estão longe pra caramba do Plazzo.Estamos indo em uma festa.Mas,podemos deixa-los lá pela manhã.
Gracy: oiii -oferecida- namorados?
Juss/Eu: não -dissemos em coral-
Parker: da um tempo garota!
Eu: nós vamos pra festa com eles? -perguntei ao Justin-
Noah: iiir,ó lá! -disse olhando pra nós- vocês não são aqueles cantores famosos?Justin Bieber e (Seu nome)?
Parker: temos famosos em nosso carro. -ele pegou na minha coxa-
Jus: sim,tem -Justin tirou sua mão da minha coxa e eu sorri convencida-
Grace: wé,já que não são namorados,deixem alguns de nós azar vocês! -disse perto da orelha do Justin-Bom -fumando- deixa isso pra lá!Nós estamos indo prum lugar bem legal.
Noah: é,lá rola de tudo.Vocês usam drogas?
Eu: eu não,mas ele usa! -eu ri-
Justin me olhou atravessado.
Grace: quem quer experimentar? -ela me ofereceu cigarro-
Jus: já que eu uso...!-ele pegou de sua mão e tragou soprando na minha cara-
Eu:  o que é isso?
Jus: erva -ele riu com o restante do pessoal naquele carro-
Evan: bom,se cheirarem alguma coisa.Os recomendo a não beber,pode ficar meio complicado.
Chegando na festa.Cara,era uma bagunça aquilo total.Mais uma.Tinha gente fumando,gente bebendo,gente transando....
Jus: aonde você vai? -disse segurando o meu braço- não pode ficar longe,temos que voltar pela manhã.
Eu: ainda,pela manhã.vou me divertir um pouco -eu disse me soltando e seguindo em frente-
Em uma porta me ofereceram alguma coisa,alguma droga.Sei lá,eu usei!
Foi uma sensação muito doida.Eu estava flutuando haha.Queria dançar,bater em alguém e beijar todo mundo.Entrei no meio da multidão e me descontrolei com aquela música eletrônica tocando no ultimo volume.O chão parecia uma cama elástica e as pessoas tinham sabor de algodão doce.Eu não estava mais sobre mim,e não me lembrava o que eu havia acabado de fazer depois de um três segundos atrás...Encontrei o Justin e me enrosquei nele.Eu ainda reconhecia que o seu beijo era de longe maravilhoso.Ele me encostou no canto da parede e disse em meu ouvido.
Jus: ali naquele cantinho -se afastou e me guiou até uma cama num quarto que na porta tinha cortinas- você é muito gostosa -disse entre beijos- eu sempre quis fazer com uma brasileira -disse me jogando na cama...Continua!

Divulgando: http: //carolsohneimaginebelieber.blogspot.com.br/
Importante,leiam!!!
Fiquei mais feliz,porque tipo assim:mais comentários.Um já faz a diferença tá?Não esqueçam de cometar mesninas.Ah,não sei direito mas tão dizendo que o Jelena (aff) voltou.Como vocês sabem eu ODEIO o Jelena.Respeitem o meu gosto porque eu respeito o seu ok?É a minha opinião.Em fim.Eu não tenho o que dizer a respeito,só que isso já deu o que tinha que dá e tá ficando meio que CHATO PRA CARALHO :) pois só de chato já passou faz tempo.
Agora...Respondendo aos comentes que são as coisas mais importantes.Ah,me digam o que vocês acham que vai acontecer em relação ao texto.É importante u.u' Me deem ideias?(Tô descriativa,tenho uma opção mas quero ter mais)Pode por o que você quiser ok?Vou ler tudinho.Querem parte hot ou...

manuella moreira
Ah,a assombração da casa são eles mesmos kkkk
Bom,fico feliz que você tenha gostado.Espero que deste também.Ah,e tá divulgado minha flor.Qualquer coisa é só falar ok?BeiJustin.

Isa_4EVER_BELIEBER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso me cheira a mico com uma duzia de mancada.Vocês são piradas néh?Filme com suruba e mãe junto,combinação terrível.Ah,antes que eu me esqueça.Dá feliz aniversário tipo: super,hiper,mega atrasado pra sua miga.(num sei o nome) e me desculpa pela demora.Mrs.Bieber,piradinha,só podia ser mulher do Justin kkkkkkkk Obrigada pelo comentário gatinha.Ah,e devolvendo (não repara nos erros ortográficos do texto kkkk) BieberKisses amore.Obrigada pro ter comentado viu sua linda?Até mais!

adrielle
Eu coro com DivaDrika.Nem me acho kkkkk
Espero que goste.Comenta ok minha linda?E obrigadissímo pelo comentário!Beijuss

thiffany
 Sim,continuei?Você gostou?Espero que sim :)
Ah,essas briguinhas aí são sintomas de amor e ódio kkkkkk Tomara que o amor vença néh?Comente Thiffy (apelido carinhoso,espero que goste) obrigada pelo comente sua linda.Até o próximo Mrs.Bieber ;)

www.love.blogspot.com
Cara,você viu que ente na casa u.u ah velhinha estraga prazeres néh kkkkkkkkk
Não,ele é um idiota.Nosso idiota eu AMO isso.ah,continuei e espero que tenha gostado.Não se esqueça de comentar e me deixar happy kkkk Beijerry flor.

Imagine Belieber
Ah,o importante é que você comentou minha linda.Muito obrigada pelo comentário que amo.Que bom que tenha gostado do 8,mas e o 9?Resposta nos coments?Te espero Mrs.Bieber Até logo amore.

Comentem True Love também mesninas.Estou triste com ela.Não estão gostando?

7 comentários:

  1. amei o gif dele "pensando" q ia ser atropelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir kkkk
    continuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. OmB,Nossa Nao Tem Como Esplica ta Demais,Tomara Que Teva Parte Hot rs.
    "Jelena"
    Uma Porra De Bipolar.O Unico Que Ta Sofrendo nesse "Namoro" é o Justin Esse Idiota Que Parece Um Cachorrinho Se Selly Querer Volta Ele Vai Com o Rabinho Entre as Pernas Volta.A Selena Ta Tao Bem Que Ta Até Dizendo Qual Membro Do 1D Beijaria,Promovendo Seu Filme e Ja Arrumando Seu Novo Album.Se Vooçs Leitoras Forem Selenator Nao To Acusando A "Selly" Nao So To Dizendo Que a Vitima Sempre é Ela.Com O Fim Do Namoro Apareceu Outras Coisas Sobre O Justin Sobre Traiçao,Se Vooç Acredita Ele Foi Acusado De Ter "UM CASO" Com a RIAHNA(Fala Serio)
    Em 2011,Muitas Traiçoes Durante O NAMORO.Mas a "Selly" Foi Fragada Durante A premiassao(Esqueci o Nome) Que Ela estava FRERTANDO Com O JOSH.
    Pra Mim Jelena Uma Bosta.

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU AQUI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEI OS GIFS
    muito perfeitos
    ta' d+ veyyy, continua pf *u*
    cap novo na minha #ib anjo <3
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/
    comenta pf?
    enfim, eu sumi eu sei :c me desculpa
    bjs <3 love u u.u

    ResponderExcluir
  4. oh com certeza :) amei o apelido amor, bom e se eu gostei?? mais é claro que sim cara suas fic's são fodas umas das melhores que já li :D como sabe do mrs. Bieber?:/ rsrsrsrsrs aah e eu concordo plenamente com a Adrielle eu adoro a Sel mais ela bem loge do Biebs não sei mais não gosto de ver ele com ela cara pra mim ela nao gosta de verdades dele e ele é um idiota por aceitar ela de volta quando ela bem quiser e não diz nada, cara ele não percebei isso? mais fazer oque se ela ta feliz com ela é o que importa:/ continua logo ta amore :)) bjoos

    ResponderExcluir
  5. Aii amore ta perfeito continua to amando cara acada dia vc me supriende com suas ib serio!!:=D
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa continua, to amando mt!

    ResponderExcluir
  7. suahuhhhhhuahu a velhinha foi mt engraçado ... u_U eu pirei , usar drogas ??

    ResponderExcluir