segunda-feira, 11 de março de 2013

True Love 48ªpart(HOT)



A porta se abriu e eu fiquei mais ansiosa ainda,ela iria me esconder quando fosse aberta.Era o que estava fazendo,pelo vidro eu já via reflexo do Justin,combinamos que ele seria o primeiro a entrar...
Jus: por que está tudo apagado,mãe? -disse acendendo a luz-


Era o sinal pra nós que gritamos: SURPRESA!-eu disse juntamente saindo de trás da porta...Justin olhou com feição de surpreso e quando olhou pra mim abriu o seu mais lindo sorriso.E que saudade do seu sorriso.Retribuí mais ainda abrindo o meu que já o esperava...Eu o abracei forte,ele me apertava de volta.Ele estava quentinho,o seu abraço também.Todos cantavam oS parabéns enquanto eu arrancava um pedaço dele com um abraço.Meus olhos estavam lacrimejados.Era tão bom te-lo de volta,aqui com nos co.Logo senti uma lágrima descer por um das minhas bochechas,depois na outra.Seu abraço me cobria inteira,era o meu cobertor e repleto de sensações,as melhores do mundo.Senti saudade do seu cheiro que estava a sentir entranhado em sua roupa agora,me satisfazendo.Eu parei o abraço porque sabia que todos precisavam um puco dele...Sorri segurando o seu rosto que agora estava um pouco mais pálido que de costume,pois acho que não tomava muito sol naquele lugar.Ele sorriu com os olhos brilhando pros meus e o soltei...Ele caminhou em direção ao restante do pessoal que cantava parabéns.Foi interrompendo todos com um abraço até que a música acabou.
Jus: nossa,vocês não poderiam ter feito melhor -nós rimos e ele também disfarçando as lágrimas nos olhos-
Pattie: acho que está na hora de partir o bolo!
Jaxon: eu quero o primeiro pedaço Justin! -disse nos fazendo rir-
Ele partiu o bolo,deu o primeiro pedaço ao Jaxon e enquanto o pessoal comia e se servia voltou pra mim,agora com um beijo antes de qualquer palavra.


O beijo dele era calmo,suave e sua língua rosava na minha e seus lábios frios como os meus,ficavam juntamente aquecidos.Que saudade senti dessa sensação,desse seu beijo.Não era só o beijo que fazia aquele momento beirar perfeição,mas o mundo estava girando devagar,como da primeira vez que o vi.Parecia estar só nós dois naquela sala,pois não ouvíamos vozes,risos ou qualquer barulho.Eu estava conectada aquele beijo,apenas a ele.Enquanto o beijo acontecia ele me segurava pela cintura.Foi deslisando suas mãos até as minhas costas e me abraçou forte,sem deixar nem um espaço entre nós...Acho que ao sentir alguma coisa que já não era como antes,ele parou.Me olhou um pouco nos olhos,como ele fazia sempre,e desceu uma das suas mãos juntos com os olhos até a minha barriga.A sua mão amaçava o vestido que eu usava,deixando o ficar o mais próximo possível da minha pele,e o volume já feito em minha barriga pouco dura ser notado.Ele sorriu e olhou pra mim,eu sorri de volta o abraçando...Eu tinha tanta coisa pra lhe contar mas temos o resto do dia,ou melhor,da vida.
Me afastei pegando e desligando a câmera,logo em seguida voltei,a entreguei e segurei sua mão,nós fomos pro fundo da casa,onde estavam mesas e balões coloridos em arvores.A grama estava mais verde do que nunca,e o céu parecia sorrir pra nós.Nos juntamos numa só mesa,todos e ficamos conversando...Era divertido,eu me sentia preenchida outra vez,com todos que eu gostava,ali,perto de mim.Pedimos muito,até teve torcida pro Justin cantar uma musica,"umazinha"...Ele não ultrapassou esse numero.Perguntou a Jazzy que música deveria tocar e ela cochichou em seu ouvido.Justin olhou pra mim sorrindo e começou a cantar U smile.Se eu gostei?Lógico que sim,estava morrendo de saudades da sua voz.Ficamos parte da tarde brincando,nos divertindo com bobagens,até que todos foram embora...Justin se despediu da Pattie e subiu as escadas,dizendo que iria tomar banho.May e Jane recolhiam papeis e limpavam a bagunça,eu ainda conversava com as meninas.Elas se foram e eu ajudei bem pouco,pegando coisas que estavam ao meu alcance e pondo no lugar.
Eu: May,o jantar está pronto?
May: sim,quer que eu o sirva?
Eu: não não,quando terminarem,podem ir para suas casas.
Subi as escadas e abri a porta do quarto.Justin estava saindo do banheiro apenas de cueca...Sorri pra ele que se aproximou e me beijou fechando a porta.
Jus: eu morria todos os dias naquele lugar,com saudade de você -selinho- eu te amo -disse acarinhando com o polegar a lateral do meu rosto-
Eu: vem aqui! -disse segurando o pela mão e caminhando até lado da cama- ainda sinto sua falta -disse lhe olhando nos olhos-
Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra atrás da minha nuca,me puxando prum beijo e deslisando a mão da minha cintura,pro bumbum...


Desceu com a mesma até a minha cocha e a levantou,o mesmo fez com a outra perna assim me fez ficar em seu colo.E sem interrompe o beijo ele me deitou cautelosamente na cama,sem apertar o meu corpo com o seu foi esquentando o clima.Não era de costume,mas ele estava tão suava a aquele altura do campeonato.Justin que estava entre minhas pernas,me fazia senti-lo excitado,já estava duro e só de cueca não tinha como não senti-lo...Ele parou o beijo e sem se mexer ali perguntou.
Jus: mas...e o bebê,podemos machucar ele?
Eu: não vamos -sussurrei voltando a beija-lo-

#Hot a baixo

(Seu nome) OFF-Justin On#
Ela sussurrou me arrepiando e continuou o beijo,que eu não 'ousei' interromper novamente.Agora o deixando mais intenso ainda.Tirei o vestido dos seus braços,deslizando as alças até que saíssem,parei o beijo e o tirei jogando em qualquer canto do quarto.Parei olhando pro seu corpo quase nu,que eu mal esperava pra ver sem lingerie e ela sorriu maliciosa,passou a língua nos lábios e os mordeu,eu queria o 'Jerry' dentro da sua boca.Então voltei a beija-la...


A apertei  contra a cama levando para baixo o meu quadril contra o seu.eu estava louco pra entrar nela,já estava muito excitado,louco pra tirar a cueca.Tirei sua calcinha sem interromper o beijo e fiz o mesmo com o sutiã...Seus seios agora estavam maiores em minhas mãos,sim estavam realmente maiores.Desci de sua boca até o seu colo e os abocanhei.eu queria ve-los vermelhos e molhados,ela amava quando eu fazia aquilo.Enquanto ocupado com minha boca em seus seios ela tirou a minha cueca,eu fiquei apenas rosando meu membro nela.Ela num jogo rápido me jogou na cama e engatinhou em minha direção,que estava deitado.Segurou firme em meu 'membro' e me fez gemer.Ela sorria enquanto descia e subia com suas mãos ali o apertando...

Justin OFF-(Seu nome) ON*
A sua respiração pesada e o jeito com que me olhava enquanto eu fazia aquilo,me deixava molhada.Dei um beijinho,como provocação e passei a língua,bem encima.Logo em seguido o coloquei em minha boca.Ele segurava meus cabelos,ficando quase sentado e dava embalo com a minha cabeça,era realmente bom fazer aquilo com ele.Eu parei com parte do cabelo sendo solta por suas mãos e ele se jogou na cama,com as sobrancelhas levantadas e quase juntas,boca aberta e ele estava com o rosto vermelho.Era tudo o que queria ver,era o que mais me dava prazer.Me ajoelhei e fiz mais um pouco com uma das mãos,ele apenas me olhava então segurou-me pela cintura e me fez encachar,lentamente ele foi entrando em mim...

(Seu nome) OFF-Justin On*
Ela ainda não tinha se sentado por inteira,e estava um pouco mais apertada do que de costume mas aquilo era perfeito.Segurando em cada lado de sua cintura eu fui encachando-me mais,fazendo-a descer encima de mim.Enquanto isso ela se encontrava com as mãos em meu peitoral e a cabeça erguida sem olhar pra mim,então quando entrei por inteiro ela olhou pra baixo,com aquela mesma feição de sempre,com a boca aberta e cartinha de inocente,mas era por pouco tempo,pois eu conhecia minha garota enquanto a preenchia daquela forma.Ela desceu e me beijou com olhar mais que penetrante,então logo comecei a subir e descer o meu quadril,entrando e quase saindo ficava incrível.


O balançar da cama ajudava a quicar e ficava ainda mais fácil,ela sabia como pegar o meu ritimo,pois a própria o fazia.As vezes ela parava o beijo e se concentrava somente em uma coisa,ficava mais prazeroso e eu apertava e lambia os seus seios.Ela não mudou em nada o jeito que faz,agora estava um pouco diferente,pois quando se deitava por cima de mim,tinha um pequeno volume na barriga mas isso era como se não estivesse ali,pois não fazia diferença.Eu estava quase gozando,ela já tinha umas duas vezes,faria com que fosse a terceira.Ela ficou parada por um tempo sem sair do lugar,apenas respirando quente em meu pescoço.A abracei,como se estivesse prendendo pois não deixei se mexer mais,seus braços estavam presos em meu abraço.Fui dando algumas fortes e profundas penetradas,era o momento em que ela mais gemia,eu apenas respirava pesado e baixinho sussurrava besteiras em se ouvido.Sem duvida não havia nada melhor.Se sentando ela rebolou um pouco,agora ME fez gemer...Então senti que estava na hora.Segurei a pelas duas pernas apenas me ajoelhando e continuei um pouco mas rápido.


Me enganei!Agora ela estava realmente a mil,eu também.Estava a caminho do orgasmo e ela pela terceira vez.Eu apenas continuei,cada vez mais rápido até que a (Seu nome) me abraçou já chegando em seu limite e gemendo baixinho em meu ouvido.Eu gozei,ela tremia de leve juntamente a mim,e eu me sentei de uma só vez na cama.Fui deitando a e me deitando na cama,a beijei parando a penetração e me deitando ao seu lado.Ela me olhou e sorriu,pondo a cabeça em meu peito e me enrolando junto a ela.
Eu: tudo bem? -toquei sua barriga-
vc: -sorri- acho que sim -me selou-
Eu: pode parecer estranho,mas estou apaixonado por você mais uma vez -ela deu aquele seu sorriso lindo- fiquei tanto tempo naquele lugar,mas só agora pude perceber que a unica droga em minha vida é você,(Seu nome)! -disse enquanto fazia carinho seu rosto- Não sei o que teria sido se você não estivesse comigo.Eu vou cuidar de você todos os dias,eu prometo.Me desculpe!
Ela colocou o indicador em meus lábios me olhando nos olhos:
vc: xiiii.Não importa o que tenha acontecido,você está aqui comigo agora.É só o que importa! -sorri- sabe,o bebê se mexeu enquanto nós fazíamos aquilo. -nós rimos- amanhã nós vamos ao médico!
Eu: fazer o que? -preocupado-
vc: você também vai.Vamos ver o sexo do bebê,ok?
Fiquei fitando um pouco o sorriso largo e branco em seu rosto,seus olhos brilhavam.Eu a beijei e me sentei ainda olhando pra ela que estava deitada.
Eu: eu te amo muito,sabia?
vc: te amo mais!
Namoramos mais um pouco e fomos pro banho,depois jantamos e eu preenchi todo o meu tempo fazendo bobagens encasa mesmo com ela.Era divertido!


Estava matando a saudade de quando era ela quem me fazia sorrir.
 (...)
No dia seguinte eu acordei primeiro que a (Seu nome).Fiquei a olhando dormir enquanto um filme se passava em minha cabeça,do primeiro encontro por acaso,até a gora...Ela era tão linda,era todo o meu mundo em uma pessoas só,ali,pertinho de mim.
Eu: acorda bela adormecida!

----------------------------------------------------------------------------------------------
O que estão achando?Ah gente,brigada pelos comentários e 'EU NÃO POSTEI ONTEM PORQUE NÃO TAVA ENCASA' Daí você diz: "ah,mas eu não tenho nada com isso!"(eu digo:por mim) É eu sei,mas gosto de me justificar então foi mal pessoinhas ;)Tipo assim: o que acharam da parte hot kkkkk (eu sou tarada,mas só com o Bieber SQN)

Respondendo os coment's!!!

numseidenada
Wnt,brigada sua linda :3
Agora que está tudo bem,o dia promete.Espero que tenha gostado do capitulo,e obrigada pelo seu comentário Isah.Bieberkisses

www.love.blogspot.com
você não precisa se preocupar mais,acho que agora ele tomou jeito.Agora que já matou as saudades de todo o jeito 66 kkkkk espero que só aconteça coisas boas.Que bom que gostou e espero que goste desse também.Obrigada pelo coment flor,até o próximo  Beijusteeeen pra você.

Eloisa soares da silva
Agressão é crime senhora Eloisa kkkkkkkkk
Ah é a emoção...queria ver se fosse com você de verdade,se não estaria se derretendo.Quer saber?EU DUVIDO QUE NÃO U.U'
Isa,espero que esteja do seu agrado.Até mais linda,Bieberkiss pra ti ;)

adrielle Do Bieber
Drikaaaaa =D
Amei o 'Fofo Feat Perfeito',jura? OH MY GOD!!!
Ah,sobre a proxima IB: tipo assim,ela já está pronta!Acho que tá legal,eu espero que vocês gostem,estou a tempos trabalhando nela."Projetando" pra ficar beleza!Tô apostando muita coisa nessa IB e eu estou mesmo dando algo bom de mim.Em fim...Aí está a parte hot,hot mesmo u.u' com gifs e espero que goste dela.Beijerry,até mais Maninha!

Imagine Belieber
Fico feliz que tenha gostado,e Moni,pode não parecer mas eu fico com o coração apertado ao acabar uma Ib,sério :( Tá acabando!!! STOP,mas vai ter outra,e outra e outra até.............sei lá.Que tenha muitas :)
E Sim,Justeeeen está livre de drogas!Amém kkkkk Eu espero que goste fofa.Continuei e desculpa a demora.Justifiquei lá encima.Mas tá aqui.Bieberkisses!!!

Anônimo
(Primeiro anônimo que respondo kkk) oi oi pessoa ;)
Ah valeu por comentar amore!Sério,c não sabe como ajuda.Continuei,o que achou e o que acha que vai acontecer?Espero que tenha gostado.Comenta lá embaixo ok minha linda?Beijerry pra você!

Anônimo
Oie Indhy esquecida kkkkkkkk
A que bom que gostou.É tá acabando mesmo mas vai ter muito mas (eu também fico triste :( kkkkk O que achou do cap?Espero que tenha gostado.Aí está.Beijustin e até mais sua linda!

Anônimo
Aqui está Belieber viciada.Aprendeu com o Justin néh? kkkkkk + Hey,ele tinha que se livrar mas você está proibida de se livrar dessa droga aqui kkkkkkk Em fim Belieber...Espero que tenha gostado.Beijustin pra você e comenta flor ;)

Anônimo
ah num chora!Aqui um motivo pra sorrir,o capitulo foi legal e eu espero que você tenha gostado.Continuei...mas...o que você achou?Gostou?Me diz? (olha o queixo kkkk) sério,comenta ;) Espero que sim.Beijerry amoura,até mais!

Comente cara,VOCÊ TEM O MARIDO MAIS GOSTOSO DO MUNDO,MAIS TUDO!!!

16 comentários:

  1. MENINA PARE DE SER PERVERTIDA kkkkkkkkkkkkk' ai ai, deixa eu agredir menina é carinho diferente kkkk' ta ao meu agrado só que não li a parte hot kkkkk' já sou corrompida de mais para isso só quero ver em essa historia de sexo na gravidez mata meu baby para o que eu faço justin kkkk' continuaa Uhuul primeira a comentar U_U divei

    ResponderExcluir
  2. Ah que perfeitoooo ....Continua =))) By: Lari

    ResponderExcluir
  3. L-I-N-DO

    Imploro por continuação *---------*

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente viciada nas suas ibs. Ta lindoo.... Continua :)) ~Larissa~

    ResponderExcluir
  5. E né sua safadinhaaa kkkkk nossa q tudo q fico esse capitulo principalmente a parte hot kkk brinks amore continua logo to amando como sempre ne....mas então logico q vc tb ta triste a ib ja ta acabando mas eu estou super ansiosa para ler a outras q vc vai postar!!!cara serio to virando sua fan serio suas ib sempre perfeitas li todas n perdi uma eu acho q quando essa acaba vou fica mt triste....mas nd como ler novas para melhoram n e?continua logo em bjs da sua diva mônica!!=D

    ResponderExcluir
  6. hahaha que safadiinha kkkkkkkk, coontinue bebê!


    VOCÊ TEM O MARIDO MAIS GOSTOSO DO MUNDO,MAIS TUDO!

    IndhyLiima

    ResponderExcluir
  7. Poxa não é justo vc me viciar na ib e depois não postar mais :SS

    ResponderExcluir
  8. pooxa eu amei .... e eu e o Justin tamos safadinhos 69 kkkkkkkkk' só voce mesmo eu to amando

    ResponderExcluir