sexta-feira, 1 de março de 2013

Hot n Cold 12ªpart+Happy B-day Justin Bieber





Pera aí!!!Deus,o sonho era uma aviso?
Eu: ficou maluco?Me solta garoto! -tentei me mexer mas parei quando vi que era em vão olhando em seus olhos-
Jus: -com um braço ele me apertava sem me deixar sair e com a outra mão encaixou em minha nuca- quieta,marrentinha! -disse chegando muito perto-
----------------------------------------------------------------------------------------
Eu: ficou maluco? -me levantando-
Jus: -me puxando pela mão e sorrindo- deita aqui (seu nome)!
Eu: -me soltei- se enxerga.Seu tosco! -fui saindo e ele me deu um TAPÃO na bunda-
Voltei e dei uns tapas por sima do cobertor já que ele tinha se enrolado até a cabeça pra eu não acertar ele.Fui pro meu quarto,escovei os dentes tirei o vestido e  cai na cama.Eu não estava conseguindo dormir e eu até tinha me esquecido que vou ser obrigada a dormir com aquele babaca,mas ele me lembrou disso quando entrou no quarto.contrai o maxilar e me enrolei mais,afinal,eu estava só de sutiã e calcinha,eu gostava de dormir daquele jeito.Ele passou direto e entrou no banheiro,eu automaticamente acompanhei seu ato sem nem me lembrar nos meus trajes.Ele deixou a porta semi-aberta e estava na pia escovando os dentes.No fundo eu ainda estava me perguntando "como aconteceu?" e eu queria perguntar mas o meu ego sempre falou mais auto que eu.Ele terminou e depois de enxugar o rosto na toalha se virou levantando a tampa da privada "olha só,um cara que levanta a segunda tampa da privada sem que alguém precise dizer" Ele era educado...Eu me virei pra não olhar muita coisa e fiquei de barriga pra cima...Droga!Onde foi parar o meu sono?
A porta do banheiro se abriu.Continuei parada,esperando o sono chegar...



Jus: está com medo de que eu morda? -ele sorriu se jogando na cama-
Eu: é o seguinte:Eu gosto de dormir nua,então,se você encostar em mim eu corto o seu pinto e penduro bem ali naquela viga. -apontei- está me ouvindo?
Jus: -ele riu se enrolando- o que você tinha pra me contar?
Eu: o que? -olhei pra ele sem entender-
Jus: o que a Amanda iria dizer e você não deixou.Fala agora?!
Eu: ela disse! -me virei contra ele-
Jus: então tá...
Depois de um silêncio mortal,acho que ele havia dormido.
Eu: Justin? -me virei e ele estava olhando pra mim enquanto sorria-
Jus: o que é?
Eu: você não estava dormindo?
Jus: você quem me chamou -ainda rindo mas ele de repente parou- eu posso te perguntar uma coisa?
Eu: já não está?
Jus: -ri fraco- então eu vou perguntar!
Eu: cuidado com a viga -nós dois rimos-
Jus: sabe lá em Vegas...?Você já tinha feito aquilo com mais alguém?
Eu: o que? Usado drogas?Só com você -sorri irônica e me virei de costas pra ele-
Jus: não estou falando disso! -ele se mexeu na cama,acho que chegou mais perto- quero dizer...você era virgem?
Eu: -me sentei rápido- por que está dizendo isso? Lógico que não!Ficou doido?
Jus: wow -ele estendeu as mãos- pra quê tudo isso?Você era sim...Não era?
Eu: que diferença faria? -ergui uma das sobrancelhas- e o que você tem a ver com isso? -eu me deitei ficando calma e me enrolando mais ainda-
Jus: eu tenho a ver que...Eu fiz isso,então você poderia no minimo de dizer!
Eu: vai se ferrar! -me enrolei de pés a cabeça-
Jus: não precisa ficar assim.Você pode não gostar de mim mas,eu quero pedir desculpas -eu não sei o porque mas aquela conversa estava mexendo comigo- eu não fui muito legal com você,e eu percebi que você nunca tinha feito porque...Você era mais...como posso dizer?Deixa pra lá!Eu só quero que saiba que,se eu não estivesse bêbado,teria sido diferente e menos ruim pra você.Eu acho que é importante pra uma garota.Estou enganado?

(Seu nome) OFF-Bieber ON#
Eu queria limpar a minha barra com ela.Achei que fosse importante que soubesse que eu me importava,mesmo ela não fazendo tanta questão daquilo...Ela foi legal comigo hoje eu queria retribuir.
Eu sempre soube de que fui o primeiro,porque eu me lembro de quando estávamos no rala e enrola sem eu nem saber onde estávamos...Ela era muito apertada pro normal de quem não é virgem,além do mais,eu a machuquei.Ainda bem que ela não se lembra,eu acho.Não fui o que deveria ter sido "Créditos.Eu estava bêbado" e se ela tivesse me dito eu acho que nós nem teríamos transado.Eu acho...Mas teria tomado mais cuidado.
Eu fui pedindo desculpas do meu jeito e ela ficou irritada.Enrolou-se dos pés a cabeça sem deixar nada de fora.Continuei falando,e depois das atitudes dela,eu tive a absoluta certeza.
Eu: estou enganado? -ela não respondeu nada- como acordou no dia seguinte -eu ri- acho que um pouco dolorida -parando de rir- me desculpe mesmo! -completei ainda olhando pro teto distraído-
Eu continuei quieto,mas ouvindo sussurros de choro enquanto me mantia   daquele jeito.
Eu: (Seu nome) -me sentei- está tudo bem? -tentei tocar-la por cima do cobertor mesmo mas ela me empurrou sem sair de baixo dele-
vc: não toca em mim -disse com voz de choro-
Eu: por que está chorando? Eu já pedi desculpas!
vc: me deixa em paz! -toda enrolada-
Eu: eu...-ela me interrompeu com um grito-
vc: ME DEIXA!!!
Eu até me assustei com seu grito...Me virei sem entender muito bem e fiquei parado,sem me mexer.Depois de alguns minutos eu me virei novamente e a vi dormindo...


Ela usava só calcinha e sutiã,era legal ficar olhando mas logo me lembrei da ameaça que a mesma me fez ainda a pouco,e sorri breve.Bom,ela ainda estava valida então fechei os meus olhos e dormi também.Acordei no dia seguinte e ela já não estava mais na cama.fui até o banheiro,fiz minha higiene pessoal e desci somente de bermuda e sem camisa.Dei bom dia as "ajudantes" da (Seu nome) e aquela Evilin era bem gostosinha.Tá,eu penso metade do dia na Sel ainda,e sei eu pudesse volta no tempo...Voltaria.Tento preencher isso soltando parte de um cara frio e mulherengo em mim.Acho que assim,me machuco menos,não é um sucesso mas está melhorando em parte.Me sentei a mesa e me serviram o café da manhã.
Eu: onde está ela? -me referi a (Seu nome)-
Evilin: lá fora,na piscina!
Eu: já? -disse voltando a minha atenção pra porta de vidro em parte aberta que dava lá fora-
Ela saio da academia ao ar livre que ficava ali mesmo e tirou a calça apertada que usava,já estava de biquíni.Ela é mesmo um mulherão cara...
Ebby: garoto -me fez olhar pra ela- vai babar se continuar com a boca aberta.
Eu ri pelo nariz e voltei a olhar lá pra fora...


Engoli o seco perdendo a fome.Me levantei da mesa enquanto me perguntavam se eu não ira mais comer e simplesmente ignorei enquanto a (Seu nome) mergulhava na piscina.Ela sim me fazia se esquecer COMPLETAMENTE de outras mulheres!Resolvi me aproximar.
Eu: Hey! -a fiz se virar olhando pra mim- como você está? -eu disse me sentando na lateral da piscina-
vc: bem,por que não estaria? -disse boiando de barriga pra cima na água e com os olhos fechados-
Eu: por causa de ontem a noite?!
vc: ah...não me lembro de nada de mais ter acontecido ontem a noite!
pera aí...Como assim?Tá,deixa pra lá.
Eu: então tá -dei os ombros pensando auto- nada mal.
vc: que é,sua anta?! -ela me olhava atravessado-
Eu: Transei com tudo isso? -apelei pra ver se ela se irritava mas me ignorou e se sentou na lateral pegando o celular-
vc: sabe,a sua presença me incomoda...-a interrompi-
Eu: é,eu sei -me sentei ao seu lado-
vc: então tipo assim; por que você não se toca e...SAI? -gritou a ultima palavra-
Eu: você é bipolar!
vc: ninguém te merece,cara!Nem a sua mãe coitada -ela se levantou e eu segurei o tornozelo dela-
Eu:  não pode sair sem mim. -rindo-
vc: me solta! -disse tentando puxar o pé- solta droga!
Eu me levantei e continuei segurando o pé dela,enquanto eu ria ela me esculachava com todos os palavrões existentes em qualquer parte do mundo e pulava com uma perna só.Era divertido deixar ela brava,eu me sentia bem com aquilo.Ela era engraçada quando estava brava.Bom,estava engraçado até o momento em que se  desequilibrou e caímos os dois na piscina.Eu me levantei rápido e ela tava com o bumbum de fora e a cabeça no fundo da piscina,então se levantou.Ops!Com o celular na mão. "Fodeu!"
vc: você é um cara morto! -correndo devagar por causa da água- eu vou matar você -me jogando água-
Eu: -correndo dela- eu não tive culpa!
vc: seu filho de uma mãe!Era um Iphone 6 seu babaca.
Eu: quer o meu? -eu ri e ela me jogou o celular que passou de raspão porque me desvie- ficou maluca?
vc: você vai me dar outro! -se sentou na lateral da piscina- se não me der outro...
Eu: tá,tá...Eu dou.Para de ser chata!
vc: eu quero hoje,com chipe e tudo! -fiz bico pro lado e a ignorei- vamos no super mercado.Coloca uma roupa magrelo! -se levantou-
Eu: fazer o que?
vc: vasculhar as prateleiras -irônica- o que você acha?Vamos almoçar na rua INFELIZMENTE,porque hoje é sábado e as meninas vão embora cedo. -me deu as costas-
Fiquei na piscina por mais um tempo e depois subi.Fui tomar banho num outro quarto porque ela estava empacada no banheiro.Logo eu fiquei pronto:




Tava colocando o ultimo par de sapato quando escutei ela gritar lá de dentro.
vc: JUSTIIIN.TÔ PRONTAAA!!!
Então gritei de volta.
Eu: TÔ INDO... -disse me levantando-
Abri a porta do corredor,pondo a chave do meu carro no bolso e ela estava saindo do quarto da frente,no que estamos...Dei aquela olhada quando a vi em traje  de...


Eu: por isso que o cara mexeu com você naquele dia do parque! -disse parado enquanto ela fechava a porta-
vc: o que? -se virou terminando- ah,jura que você vai de bermuda? -desanimada-
Eu: é sega?
vc: coloca uma calça,vão ficar falando da nossa tatuagem.
Eu: não! - disse seco e tomei a chave do carro da mão dela começando a andar-
vc: ow! -vindo atrás de mim-
Eu: vamos no meu carro! -colocando as chaves no bolço-
vc: dirijo muito bem ok?Devolve!
Eu: mulher no volante perigo constante.Prefiro confiar em mim,doida do jeito que você é! -descíamos as escadas-
vc: pelo menos nunca ganhei uma multa de transito.Ao contrario de você né? -andando-
Eu: KD o resto do short...blusa? faltou pano?Doação?
vc: escuta aqui,estamos casados mas é só de fachada.
Eu: -me virei parando e a fazendo parar de andar- garota,você precisa de alguém que dê freios em você!
vc: se preocupe com a SUA vida -ela piscou- pode devolver minhas chaves agora?
Devolvi e nós fomos pra garagem...

(Seu nome) OFF- Justin ON*

Chegamos na garagem e,caramba!


Eu aê,que tal se agente fizesse alguma aposta nesse seu carro?
Jus: aposta? -parado na porta-
Eu: é,se eu ganhar a aposta eu fico com seu carro -sorri-
Jus: -ri pelo nariz- entra no carro garota!

O portão se abriu (é altomatico) e agente foi pro super mercado.Quase,então,paramos de repente no shopping.
Eu: não faço compras aqui não.-olhando pra ele-
Jus: tô te devendo um celular lembra?
Eu: aaah é! vai me devolver agora?
Jus: é,vamos lá. -saindo do carro-
Entramos numa daquelas vitrines e ele me mandou pegar.Já que ele me mandou escolher então pra que olhar o preço?Aproveitei :)
Ainda ganhei uma capa haha.Na verdade eu disse que era juros XD
Então só depois fomos no super-mercado onde eu estava acostumada a fazer compras.Pegamos dois carrinhos.Dei uma lista do que ele precisava pegar.Fui pra um lado do super mercado e Justin pro outro.Depois de algum tempo nos encontramos no centro perto dos caixas.Pegamos a fila:
Jus: você come muita porcaria sabia? -olhando pro meu carrinho- tem muita coisa aí que faz mal pra sua voz.
Eu: valeu. elas estão me mantendo de pé -chega a nossa vez-
A mulher do caixa passou tudo...
Mulher: são **.** R$
Mexi na bolsa pra pegar o dinheiro e o Justin colocou a mão segurando a minha.
Jus: eu pago -mexendo no bolço-
Eu: tem certeza? não vou pedir pra não pagar não,em? -fechando a bolsa-
Jus: -ri- tá aqui -dando o dinheiro a mulher- como consegue ser tão direta?
Eu: -ri- sei lá,só sou!
O cara do super-mercado ajudou agente a por as coisas no carro  enquanto isso quem apareceu? Colins,ele mesmo...Perguntei como ele estava e ficamos conversando,Justin até trocou algumas palavras com ele.Achei que fosse,sei lá.No minimo entrar no carro e ficar me esperando...Mas não!Depois agente fui almoçar num barzinho ali perto mesmo,não nós não almoçamos porque num bar né...só comemos alguns petiscos e ficamos conversando besteira.Brigando!
Amanda ligou depois pedindo pra agente ir pra lá,então,terminamos de almoçar,fomos pra casa.Arrumamos as coisas no lugar e fomos na casa da Amanda.Passamos pelo porteiro e blablabla até que pegamos o elevador e chegamos na frente da porta ela já tava esperando.
Eu: a quanto tempo não venho aqui. -me joguei no sofá-
Ama: ô né? mas é porque você quer.
Jus: KD o Ryan?
Ama: tá lá na cozinha -aponta- vai aí direto ó...-ele foi-
Eu: -puxa a Amanda- iai? Ele dormiu aqui? -sorrindo-
Ama: haha.Dormiu e vai mas vezes,claro!
Eu+Ama: -risos-
Eu: *em português* Safadiiinhaaa -brincando-
Ama: -rindo- para! -parando de rir- onde você e Justin estavam?
Eu: ah,agente foi no super-mercado.É que a geladeira tava pura sabe? mas ó o que ele me deu -mostra o celular-
Ama: wé,mas...KD o outro?
Eu: caio na piscina por causa dele.
Ama: já almoçaram?
Eu: aham.Lá mesmo! mas...eu tô afim de comer alguma coisa doce,tem doce ai?
Ama: brigadeiro? sem fazer ainda.
Eu: ah eu quero. -tirando os sapatos-vamos fazer brigadeiro de panela.
Ama: amuuu *português*
Fomos pra cozinha e a Amanda perguntou aos garotos que estavam na mesa batendo papo.
Ama: agente vai fazer brigadeiro vão querer? -pegando no armario as coisas-
Meninos: -conversando-
Eu: depois nós "mulheres" quem somos fofoqueiras.-liga a tv da cozinha-
Ryan: não estamos fofocando! -volta a conversar-
Ama: eles estão ignorando agente.Deixa pra lá,eu tô é com vontade de comer brigadeiro.
Ficamos preparando o brigadeiro.Estavam passado noticias minhas e o outro também né? fazer o que?Mudei de canal e tava passando.
Eu: óooo -sorri- minha musica! -dancinha-
Ama: (seu nome).Um,dois e...

Jus: chamam isso de dança?
Ryan: -ri- Justin não provoca.
Ama: deixa! mostra o que você sabe então?
Jus: -se levanta limpando a garganta- vai me ajudar,Ryan?
Ryan: me tirem de bolo.Você quem provocou Justin! Por que não faz aquele negocio que você cai de costas?
Jus: ah boa ideia -ele se preparou e...

Jus: ai ai -abaixado-
minha ração:

 

Ama: -rindo- tadinho! -disse chegando perto dele-
Ele se levantou com a mão na testa enquanto eu ria pra caramba.
Eu:  machucou Justin? -chegando perto-
Ama: deixa agente ver -puxando a mão dele do lugar- só um pouquinho,tem um pouquinho de sangue.Vou pegar alguma coisa pra limpar.Você limpa (seu nome)?
Eu: eu? -parando de rir- tá bom,trás lá! senta aê Justin. -puxei ele pra uma cadeira-
Jus: tá muito feio?
Eu: mais? -falei e até ele riu-
Jus: -ri- idiota!
Ryan: eu avisei.Quem não ouvi conselho... -o interrompi-
Eu: ouvi coitado -pisquei pro Ryan-
Ryan: yeah! -bate na minha mão-
Jus: ¬.¬'
Eu: brincadeira Justin.Não deformou o seu rostinho de boneca. -Ryan segurava o riso e ele ainda me olhava atravessado-
Amanda chega.
Ama: aqui -me dando uma caixinha-
Era um quite de primeiro socorros.Peguei algodão,um remédio que estava no vazo e passei.
Jus: aw -se afasta- devagar aê ô...
Eu: fica quietinho -passando- agora eu vou por um bande-id e vê se não sai por ai dizendo que a "(seu nome) espancou o Justin Bieber".
Jus: até parece!
Eu: -colocando- para de fazer essa cara -termina- pronto! -me levantei-
Ama: ó o brigadeiro? -pondo na mesa-
Jus/Ryan: humm -saboreando-
Eu: saiam fora!
Ama: é,agente perguntou se vocês queriam e agente simplesmente ganhou um coise!
Ryan: amor,Jura que vai me deixar no gosto?
Ama: agente tá brincando néh (seu nome)? -se derretendo-
Eu: é né?fazer oque? vamos comer logo. -dando uma garfada-


Agente comeu o brigadeiro na maior algazarra.Toda hora eu perturbava alguém só pra descontrair mesmo.Ryan e Justin tinham cada piada sem graça que acabava nos fazer rir.Eu não aguentava,a Amanda era muito fácil de dar risada.Ela até chorava de tando dar risada as vezes.Eu parei de rir quando ela disse..
Ama: que peitão (seu nome)!O que você fez? -ela é muito sem noção-
Eu: Amanda... -sem graça-
Jus: mas é verdade!
Eu: -tapão nele- calado! -olha pra Amanda- É bojo -disse só com ela-
Ama: é eu também mas...
Eu: vamos fazer alguma coisa -mudando de assunto.Me levantei pegando a panela vazia- vamos em algum lugar,sei lá -pondo na pia-
Ryan: futebol?
Eu: vey,na boa,futebol?
Ama: vamos,vai ser legal.É no campo do parque!
Eu: e não vai ter muita gente lá?
Ama: vai mas acho que ninguém vai perturbar!
Eu:então tá!
Ama: ah mais eu vou me arrumar não da pra ir assim né? -se levanta-
Ryan: eu também!-levanta também-
Eles foram pro quarto,lavei a louça pra Amanda e o Justin ficou na sala assistindo tv.Eles terminaram de se trocar.Então agente foi.Todo mundo num carro só pra ficar mais fácil.Chegamos no parque...
e fomos entrando.Tinha bastante gente.Não um exagero mas tinha um pouco de gente.Nos sentamos embaixo de uma daquelas arvores,compramos besteiras e ficamos comendo enquanto assistiam o jogo.Eu não tava nem aí,só me preocupava em comer haha.O Jogo acabou e eles ficaram naquele bate e boca de homem.Eu e Amanta nem tchum.Agente tava saindo quando apareceram três garotas pedindo uma foto comigo e com o Justin,agente tirou.Depois apareceu mais gente,fui aparecendo mais e mais até que agente saio porque não dava pra dar conta de toda aquela gente.Entramos no carro,deixamos a Amanda e o Ryan no apartamento e fomos pra casa.Cheguei tirando os sapatos e o inter-fone tocou.
Eu: -atendi e era uma garota- pois não?
garota: é a (seu nome)? sou uma amiga do Justin,ele está aí?
Eu: só um minuto -virando pro Justin- é pra você! -falei saindo-

(Seu nome) OFF-Justin On#

A (seu nome) subiu as escadas e eu olhei pela câmera.
Eu: Caitlin? -disse sorrindo- já vou abrir.
Liberei o portão e encontrei com ela no meio do caminho até a casa.Não só ela.
Eu:caramba o que vocês tão fazendo aqui? -falei abraçando o Chaz,Chris e Caite-
Chris: surpresa pra você?
Eu: claro! vem,vamos entrar! -falei e entramos-
Cait: o que aconteceu com a sua testa?
Eu: fiz uma brincadeira e paguei por ela.
Eles: -risos-
Nos sentamos num sofá e ficamos conversando.
Chaz: tô de penetra.A Caitline e o Chris vieram visitar uns tios e eu vim junto! -risos-
Chris: iai Justin?como está sendo a vida de "casado"? -faz aspas com os dedos-
Eu: não é tão mal.Minhas Beliebers já entenderam.
Cait: ela é legal?
Eu: carne de pescoço -quer dizer dura-
Todos: risos
Chaz: e aquelas fotos lá cara? o que deu?
Eu: nossa- passando as mãos na cabeça- nem me lembrem.Foi a maior confusão.Como é que estão as coisas lá no Canadá? tô com saudades.
Chris: quando vai poder voltar?
Eu: daqui a mais um mês e duas semana. (OBS: já se passaram oito semanas,ou seja.Restando 10 pro paracé do Juiz acabar e o que acontecer daqui pra frente é um resumo dos meses ;)
Eles: tudo isso?
Eu: é né? é qui o juiz,ele ...-fui interrompido-
A (seu nome) descia as escadas desligando o celular que falava com alguém e perguntou ainda mexendo sem prestar a atenção no pessoal ali...
vc: quem era?-olha e percebe- aah -sorri- boa noite pessoal!
Chaz e Chris estavam quase babando.
Cait: boa noite -disse retribuindo o sorriso da (seu nome)-
Chaz: boa -olhando de cima a baixo-
Chris: oi -sorrindo idiota-
A Seu nome usava shorts curtos enquanto estava dentro de casa,dessa vez não foi diferente.Ela chegou a nós e eu os apresentei.
Ela: bom,licença eu tô indo fazer o jantar.-disse sorrindo e saindo-
Chaz e Chris mal esperaram ela sumir entrando na cozinha e começaram a falar ao mesmo tempo.
Cait: gente -disse meio alto mas não gritando-
Nós: -risos-
Chaz: cara,ela é uma gostosa. -Caite deu um tapão nele- com todo respeito.
Chirs: ainda pega não é?
Eu: humm,nem resfriado.Vocês nem sabe como ela é.
Chaz/Chris: Gostosaa
Cait: O.O'
Eu: é eu sei :-\
Cait: e o que ah de errado? ela é tão má assim?
Eu: só comigo -ri- ela praticamente me castraria se tivesse a chance.
Eles: -risos-
Cait: -olhando no relojo- então...-se levanta- temos que ir garotos.
Eu: já?
Chris: é porque hoje é aniversario da vovó aí sabe né?
Eu: ah sei...Deem parabéns a ela por mim?
Cait: claro! então agente se vê depois né? -abraço-
Eu: já sei.Ligo pra algum de vocês amanha e agente vai na praia,topam?
Chris: por mim -bate na mão dele- tudo bem!
Chaz: é,beleza.Sua garota vai?
Eu: -ri pelo nariz- vai sim!Vou chamar o Ryan e a namorada dele também.
Chris: é Amanda né? outra gata.Escuta Justin? elas não tem irmãs não?
Cait: -sai empurrando ele- tchau Justin!
Chaz: até amanha!-saindo-
Eu:Chaz? -olha pra mim- você não vai pegar a minha mulher! -brinquei-
 Levei eles até lá fora e depois entrei.Fui até a cozinha na ponta dos pés e a (seu nome) estava de costa com o bumbum pra cima pondo alguma coisa no forno.Ela estava cantando boyfriend e estava com fones no ouvido.Se levantou ainda cantando,nem me viu e encostou na pia sem parar de cantar.Fui chegando perto...

Justin OFF-(Seu nome)On*

Estava passando a musica boyfriend na rádio.Ah,era contagiante!Comecei a cantar e dançar de leve enquanto andava pra lá e para cá.Coloquei a lasanha no forno e fui na pia terminar de cortar a cebola.As meninas poderiam ter deixado a comida pronta néh?Mas eu gostou e sei cozinhar!.coloquei a faca na cebola e quando eu ia cortar o sem noção me abraçou pro trás.
Eu: vai começar? -corta a cebola com raiva-
Jus: já assistiu amizade colorida?
Eu: já e se você não me soltar agora -cortando- nem imagina o que essa faca aqui vai cortar.-cortando-
Jus: vai cortar o que com ela? -se fazendo de besta-
Eu: -me virei com a faca na mão- o seu pinto -disse seria e ele me soltou- não vacila em? -seria-
Jus: -sorrindo- você completamente maluca !
Eu: -sorri- e por isso você me adora -se achando- sou foda -falei com giria brincando-
Jus/Eu: -risos-
Jus: sabe qual é o seu maior problema?
Eu: -cortando a cebola e chorando-
Jus: você fala muita coisa feia!
Eu: -limpa o rosto e olha pra ele- quem liga? posso te contar uma coisa?
Jus: pode.
Eu: quando eu olho pra você -abaixando a voz e chegando perto- eu sinto vontade de fazer vomito!
Jus: -ri- garota eu nem sei como consigo esperar algo que preste de você!
Eu: -ri- sai daqui que você está me atrasando!
Jus: tá bom,mas eu vou porque eu quero!
Eu: não! você vai porque é preciso.Se não for,não tem jantar hoje tá ligado? -com giria-
Jus: -ri- cê deve ser uma porcaria de rima por nas girias...
Eu: Xô,xô,xô -enpurrando ele- vasaaaa!
Continuei fazendo o jantar.Terminei então arrumei a mesa e tudo no lugar,sai enxugando as mãos e fui chamar o Justin.Cheguei na sala e ele estava louco gritando na frente do Notebook.
Jus:que saudade.
Gifs Do dia 

Eu: o jantar está na mesaaa -falei da porta-
Jus: -olha pra trás- vem cá,vem cá?
Eu: -cheguei perto- o que?!
Ele se levantou pondo o note pra nós dois,vi que era o Jaxon e outra garotinha.
Eu: -sorri- ooii Jaxon -dando tchau- quem é a garotinha Justin?
Jus: Jasminy.Jazzy essa é a (seu nome)!
Jas: ah é com ela que está namolando?
Jus/Eu: -risos-
Eu: -ri- mas que esperta,não?
Jus: mãe? você tá aí?
Pat: ôla querida? -disse meiga pra mim-
Eu: oi -sorri- é a Pattie não é? -eu queria falar pro Justin "Iuuu te ignorou"-
Pat: sim,sim! está cuidado bem do meu filho não é?
Eu: haha.Tô sim,aposto que ele falou muito bem de mim pra vocês? -mentindo-
Jus: não falem de mim,ok? -nós duas rimos-
Eu: tá com medo é? -olhando pra ele-
Pat: tenho que desligar queridos,tem alguém batendo na porta e acho que a Erin veio buscar esses dois aqui -se referindo ao Jaxon e a Jasminy-
Jus/Eu: thcaaau -dando tchau com as mãos-
Eles: tchau.
Jus: -desliga- nossa,estava com tanta saudade deles!
Eu: ela é sua irmã também?
Jus: é sim!
Eu: tem quantos afinal?
Jus: só eles dois!
Eu: bom,vamos comer!-andado-
Jus: se você cozinhar mal eu falo em? -indo também-
Eu: Ha,Ha -irônica- vai ficar no gosto meu filho!
Jus: -se senta na mesa- o que é isso?
Eu: ah é,nunca comeu lasanha,né?
Jus: cheirando bem está,né? -pegando.
Eu: -ri- prova e cala a boca!
Agente jantou e como eu já esperava ele disse que a minha comida era boa,claro!u.u'
Não sei que MILAGRE eu lavei a louça e ele disse que iria secar então secou pra mim.Justin ficou na sala assistindo tv e eu fui pro quarto.Peguei meu note fiquei lá revirando minhas coisas.Depois liguei a cam e fiquei conversando com a familía.Vi a vovó,o vovó.Meus avôs,vovô Big e o vovô Bang.Na verdade é um apelido da adolescencia.Seus nomes são Jesson e João.Eles são figuras,são gêmeos haha.Tem uma galera na casa deles.Queria tanto estar lá,fui no ano passado mas este acho que não vai dar.Desliguei o note morrendo de sono,eram mais ou menos umas 23:30(11) quando sai.Justin já dormia.Fiz minha higiene e me deitei pra dormir.Fiquei parrada olhando pra ele...Era fofo dormindo e logo em seguida dormi.No dia seguinte:
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Estou como sempre,mas uma vez me perguntando "O que ele está fazendo agora?" E fiquei mais uma vez acordada até as 00 horas no tt só pra poder dar os parabéns.
Eu tenho certeza que vocês também queriam saber se ele está se divertindo ao nível,neste dia importante.
Sabe Biebeler?Ser Belieber não é fácil,nós não esperávamos que ele fosse crescer tão rápido.Mas ele está crescendo,cada vez mais e isso é muito bom.Ele é uma estrela,e o seu brilho nunca se apagou mesmo estando completando 19,pois era ontem que ele tinha 16 pra nós.
Justin,eu desejo toda felicidade do mundo pra você,de coração.Espero que você esteja mais que bem,espero que tudo dê mais uma vez certo em sua vida.É um orgulho te ver assim,crescendo cada vez mais como está fazendo agora e desde sempre.É,o 6 virou de ponta a cabeça mesmo,nós estávamos tensas,mas aconteceu e agora mais que nunca eu me sinto feliz por você!
Pattie a Algumas horas atrás,havia dado a luz e colocado sem saber um príncipe,uma estrela no mundo.
Você nos ensinou a acreditar e a unica coisa que posso fazer por você é pedir muito a Deus para cuidar de você,pois tenho certeza que tudo estará caminhando na ordem se estiver com ele.Muitas de nós queríamos  te abraçar forte e dizer isso pessoalmente,e como não é possível HOJE,ficamos aqui apenas esperando as coisas acontecerem.
Te amamos menino de One Time,obrigada por ser o homem de hoje,e o nosso eterno Kidrauhl!
=====================================================================
Ain gente,nem acredito que ele cresceu tanto : ') Já acordei pensando no assuno kkkkkkk aposto que você também?! BOMBA no próximo post! (Quem viu a nova tatoo do Justin?)

Divulgando: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-dangerous-life-638191

Respondendo aos coment's:
Rebeca
Oie linda.Continuei sim,o que achou?Espero que tenha gostado...Beijustin ;)

Eloisa soares da silva
Besta! kkkkkkkkkkkkkkk
É perdeu mesmo,foi pedido aqui nos coment's :)
Não foi parar na cama não que você é MUITO marrenta.Mas espero que goste linda.O que achou?Bieberkisses Isa e até o proximo post.

Isa_4EVER_BELIEBER
Tá aí.Tirei a sua duvida mas aposto que que te deixo mais curiosa no proximo pois,tem uma bomba,acredite!
Wnt,Beijerry pra você pois hoje é um dia muitooooo especial.Deveria até ser feriado kkkkkkkkk
Até mais minha flor,aguardando você.Byeee

adrielle Do Bieber
Nus,mas uma! U.U'
Ah eu vi,o Justin agora só anda em um monte de boates e ele foi até espulso de uma.Vai saber porque...!
Ele vai pra estes lugares mas nem faz nada de mais,foi só dessa vez aí com aquelas garotas,de resto só bebe e depois agente vê as fotos dele saindo...Mas,em fim! Espero que voc^tenha gostado do post gatinha.Beijustin e até mais =Drika!

numseidenada
OOI Isah,sua linda :)
Claro que eu sinto sua falta,um leitor não é qualquer coisa,por isso sinto a falta de quando some alguém mas se eu for dizer um por um...!
Ah os dois dariam um belo casal?Vai dizer isso pra (Seu nome) que ela é muito marrenta kkkkkkk
Continuei,você gostou?Beijus do Kdrauhl ;)

Gabriella
Ah fica triste não,no proximo post tem surpresa boa :)
Ah,o cara da piscina até me fez lembrar ele kkkkkkkkkkk sério mesmo,só que rindo!
Ah,brigada pelo comente linda,obrigada por estar sempre fazendo isso.Espero que tenha gostado deste post.Biejerry e até mais...!

Imagine Belieber
AAAAAAH que bom que você gostou!!!
Então Moni,foi isso o que aconteceu mas espero que tenha gostado.Tenho uma surpresa no proximo capitulo e vocês vão amar,tenho certeza.Só eles que não a principio kkkkkkkkk
Iai?Gostou? Espero seu coment minha flor,e muito obrigada por este.Beijuss !!!

Jessy Do Kidrauhl
Oie Fabii,na verdade eu já sigo o seu blog,foi a pedido da Jessy mesmo,eu acho...Tem um tempinho...!
Bom,mesmo assim! kkkkkkkkk
Bieberkisses gatinha.Byeee

www.love.blogspot.com
Ah tá mesmo,você só tá dando uma de difícil não é.Hum!Sede logo garota!
Oh,põem delirio nisso,pior é se tu ainda tá casada com ele néh ¬¬' Ah se fosse eu...ah que bom que gosta,gostou deste?Espero que sim.Bieberkisses amore,até o próximo capitulo e eu te respondo :)

thiffany
Helo Thify linda!
UHUL ELA GOSTOU DO CAP PASSADO!
Ah,tá gostando mesmo.Dá logo o braço a torcer menina kkkkkkkkk
Num é?Como não gostar daquele excesso de gostosura com a medida perfeita de Swag? Nem tem u.u'
(não entendi uma pergunta lá,sorry me)Continuei linda,espero que tenha gostadoooo.Bieberkisses gatinha ;)

- Duda e Bieber/Deliciia
Oie leitora nova.Bem vinda :) Tá divulgdo amore.Pode deixar!!!Beijustin

"Pattie e Jeremy,obrigada por não terem usado camisinha"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais 11 coment's :-p
Tô postando uns capítulos grandes,vamos combinar!

5 comentários:

  1. Ai Mds, eu to achando que eu to gravida! Será, ai que aflição senhor, mau posso esperar kkkkkk e se eu tiver, imo vai ficar minha relação com o Justin, ai eu necessito do próximo capitulo mlr, não demora viu!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. do nem duas semanas pra eu parar no hospital como gravidez u.u come muito eu kkkkkk' , awnn ele tentou ser fofo aviso
    : fofura não cola comigo kkkk'

    ResponderExcluir
  3. ain meu deus ele esta com dezenove anos é bem dificl de acreditar mesmo, porque até pouco etmpo ele tinha 16 :') ... tenho certeza que daqui pra frente so terei orgulho de dizer que o Kidrahul ainda continua o mesmo em muitas coisas, mas mudou bem pouco porque ele cresceu.. e como neh !!! Linda eu amei esse capítulo , e claro eu vou deixar de ser marrenta com ele, mas no momento certo.. nao vejo a hora do próximo capítulo está perfeito... Ainda bem que a Selena nao apareceu ainda para atrapalhar a história e nem para deixar o Justin mais triste na vida real... Nao é pq sou belieber que nao goste dela, mas na verdade uma hora isso ia ter que acabar , estava muito ruim ver o Juss chorando nas fotos e sabe a Selena as vezes nem é uma pessoa má, será que eles vao voltar um dia ?? espero que nao, desejo tds as felicidades para ela , mas nao acho que ela ainda seja a menina certa para o Juss .. bem ele que decide neh ?? Enquanto ele nao volta com ela desejo os melhores 19 anos que ele terá nessa vida .. Fofa obrigada por fazer essas fan fics e tornar minha internet mais interessantes .. rsrsrsr' beijerry

    ResponderExcluir
  4. aaaaah lek lek lek
    que demais rir pacas com esse.
    chorei muito cara,nosso menino de 16 anos agora um homen,ainda nao to acreditando!
    nao estava preparada psicologicamente para vira o 6.
    Continua sua linda!
    Adrielle/

    ResponderExcluir
  5. KKKK TADINHO DO JUSTIN QUEM MANDO ELE PROVOCAR AS MENINAS ACABOU SE MACHUCANDO MAS ENTÃO E N GOSTEI..................EU AMEI TE ASSUSTEI NE??CONTINUA LOGO TA SIMPLESMENTE PERFEITO ESSE CAPITULO OQ Q VAI ACONTECER Q AGENTE VAI AMAR EM???? BEIJOSS!:=D

    ResponderExcluir