terça-feira, 19 de março de 2013

Hot n Cold 16ªpart



Jus: você está bem?
Eu: -rindo- melhor impossível!Eu sempre tive vontade de dar um daqueles na cara dela...Em nome de todas as pessoas no mundo que estavam incomodas com o joguinho dela.
Jus: é mas você não precisava ter feito aquilo! -fala baixo- e se acontecesse alguma coisa com o bebê? -ele quase sussurrou-
Eu: -ri- eu mato ela! -disse entrando tomando um caminho oposto ao dele-
Entrei em meu carro e fui pro hotel.Lá estava lotado de fãs e fotógrafos na fechada...
Mas eu gosto muito dos meus seguranças,então não demorei pra estar dormindo na minha cama(...)
XxX: sorria,vamos finalizar o blush!


Will: tá na hora de ir! -disse me puxando pela mão- ele já está te anunciando -correndo comigo-
Logo o Justin me buscou e enquanto entrávamos de "mãos dadas" ali eles gritavam...


Era tudo parte do show!Nada mais nada a menos.A música logo começou e era legal estar alí.Nunca cantei em show algum com ele.Eu estava feliz e sorridente,era a MINHA música ali,ele era apenas o participante.Finalizamos...


E eu soltei ele agradecendo,minutos depois estava fora do palco(...)
Ama: droga!Deixa eu ver se consigo -disse ficando atrás de mim e tentando- não tá indo.Você engordou em?
Eu: será que é porque estou grávida de três meses,Amanda? -disse irônica me afastando- dou um jeito!
Mitch: ninguém pensou nisso antes de fazer essa roupa?
Stela: você está ficando suada!
Eu: isso é o de menos -fechei- nossa -respirei fundo-
Julie: você está bem?
Eu: se eu não passar mal no palco... -correndo-
Ama: vamos tentar outra roupa -eu não dei ouvidos-
Logo fui entrando no palco,eu estava com a respiração acelerada por conta daquela roupa de couro apertado,mas não era nada de mais.Eu tinha os meus fãs ali e eles mereciam um show digno,sem falhas.




(minha diva tá u.u')

Ok,eu não passei mal porque troquei de roupa na música seguinte,estava tudo bem (...)

Ligação ON*
Eu: não sei  mas ele me disse que já estava chegando lá.Decidimos ir a noite assim é mais fácil,a Amanda vem me buscar mas estaremos com seguranças(..)Ela é um amor mãe,saímos pra fazer aquelas comprinhas porque ela estava aqui em New York com ele,ela é mesmo muito legal,nem parece ser sua mãe. -rimos-
Mãe: assim eu fico com ciúmes!
Eu: ah,eu nunca vou trocar a minha coroa por nem uma outra -nós rimos-
Mãe: eu queria estar aí pra ir com você...Mas sabe que não posso!
Eu: tudo bem mãe.Estou aceitando as coisas com mais facilidade agora!Acho que também é algo nosso,apesar de eu ainda não ser muito fã dele.
Mãe: -ri- você não muda mesmo!
Eu: nunca!Não conhece a sua filha? -ela riu juntamente a mim e a Ebby apareceu da porta dando um sinal- mãe,acho que a Amanda chegou.Preciso ir!
Mãe: ok,me ligue!
Eu: pode deixar.Um beijo!
Mãe: outro,amo você!
Eu: eu também -disse desligando-
Ligação OFF#

Eu calcei meus sapatos e peguei vesti meu casaco.Estava ansiosa,finalmente vou saber o que é o meu bebê.Hoje é o grande dia do ultra-som.
Eu: oi oi -disse enquanto descia as escadas e avistava a Amanda- vamos?
Ama: vamos -ela me puxou pelo braço- sabe que não vou entrar,não sabe?Vou ficar esperando no carro.
Eu: poxa Amanda -nós entramos no carro e o motorista logo começou a dirigir- eu quero que você entre comigo.Quando fico sozinha com ele rola um clima meio tenso,é chato sabe?
Ama: este é um momento de vocês.Amiga,tô fora!
Eu: sua vaca!
Ama: você quem logo vai estar dando leite -rimos-
Eu: sua idiota -eu disse fazendo cocegas nela-
Ama: para -rindo- besta...
Ficamos conversando e ela sempre com sua opinião.É,três meses e eu não disse nada a ninguém,nem iria dizer até saber o sexo do bebê.Chegamos na frente da clinica e antes mesmo disso,quando ainda estávamos chegando eu já vi flashes em direção do carro.
Eu: você não vai mesmo comigo?
Ama: espero você aqui!Olha lá,ele está chegando -disse apontando pro carro- vai lá -eu fiquei olhando pra janela- vai,estão segurando o pessoal!
ela disse e o motorista estava abrindo a porta.Eu então sai,avistei o Justin e nós fomos caminhando rapidamente até entrarmos naquela clinica.
Eu: achei que já estivesse aqui -disse enquanto andava- o que aconteceu?
Jus: tive um imprevisto...A minha mãe te mandou um beijo.
Eu: diga que mandei outro pra ela.
Jus: viraram amiguinhas de uma hora pra outra,não foi?
Eu: não está gostando que a mãe do seu filho -sínica pegando o elevador- tenha uma relação saudavel com a sua mãe?
Jus: ¬.¬' até parece...
Eu: estou fragilizada e ela está me ajudando -disse eu sendo sagaz-
Jus: espero...!Quando vai dizer a verdade?
Eu: não sei...depois deste ultra-som.A proposito,porque o machismo? -caminhando novamente-
Jus: machismo?
Eu: é,porque se for menino tem que nascer lá,no Canadá?
Jus: não é diferente com você!
Eu: acordaaa -cantei- eu sou a mãe aqui.
Jus: e não fez sozinha.Agente não consegui conversar sem brigar.
Eu: vamos até a secretária! -disse me aproximando-
Mulher: boa noite,em que posso ajuda-los?
Eu: nós estamos marcados com o Dr.Joseph!
Mulher: ah sim -disse mexendo em alguns papeis- é a Sra.(Seu sobre nome)? -assenti- claro.Podem aguardar um minuto?Queiram se sentar,ele já vai chama-la! -dei as costas-
Jus: obrigada! -disse vinda atrás de mim- mal educada.
Eu: não enche! -disse e nos sentamos- o que vai ser,em? -pensei alto-
Jus: menino?
Eu: não tenho a minima ideia!
Jus: o que quer que seja?
Eu: ah,tanto faz -olhei pra ele- seria legal se fosse um menino mas acho que prefiro uma menina.
Jus: mas tem que ser um menino porque quando ele estiver maior,vai cuidar da irmãzinha.
Eu: ¬.¬' nós não vamos ter mais filhos,só pra constar!
Jus: -ri- não tô falando de você!
Eu: idiota!
Jus: chata!
Eu: imbecil!
Jus: gorda -ele riu-
Eu: seu filho de uma...Mãe!
Jus: -ri- é,eu sei!
Assim que acabamos com aquele papinho nada fofo,o Doutro me chamou.Nós entramos naquela sala que estava friamente gelada e ele mandou eu ir me trocar...Coloquei aquela roupa feia haha e me deitei na maca.Justin estava sentado ao lado da maca e o Dr.Joseph passou um gel em minha barriga que já estava minimamente dura e arredondada.Ele encostou um aparelhinho em minha barriga e começou a rolar enquanto olhávamos pra aquele televisor,sem entender muito bem...
Dr: olha só,eu acho que estou vendo...Achei.está bem aqui.
Eu: é ele?
Dr: sim,é o bebê.Silêncio -disse nos fazendo ouvir alguma coisa- podem ouvir?É o coraçãozinho dele.
Eu estava em silêncio e tentando ouvir,estava agora ouvindo,era alguma coisa rápida e engraçada que me fez sorrir com os olhos lacrimejados.

(Seu nome) OFF-Justin ON#
Eu ouvia a batido do coraçãozinho dele ou dela,não sei ao certo mas era emocionante saber que existia um vida ali e que ela fazia parte mim.Eu nem sabia o que senti ao ouvir simplesmente o barulhinho do seu coração um pouco longe,acelerado batendo.A (Seu nome) estava sorrindo e tinha lágrima nos olhos,era a primeira vez que eu ah vi daquela forma...Acho que comigo não era diferente.
Dr: espero que dê pra ver o sexo...Acho que sim está numa boa posição.É um bebê grande -nós sorrimos- é um...está se mexendo,parece ser...
=============================================================
Só no próximo capitulo :) Fui má? 4 comentários,tá néh?E mesmo assim MUITO OBRIGADA A QUEM COMENTOU,amo vocês gente,mas façam um esforço por mim vai.O que acham que vai ser?
Leiam.MUITO IMPORTANTE!!!
Ah,quem soube da putisse,da puta (só poderia ser) da Selena?Sim,ela disse que fez o Justin chorar e comemorou com o entrevistador 'essa foi boa' dizia enquanto ria...eu não coloquei o viedo aqui porque:eu não queria baixar e infectar meu pc.Sério,não tem NADA dela aqui,pra mim é como um vírus!Me desculpe Selenator,qual não tenho nada contra mas agora estou me perguntando 'o que os Jelenators estão achando dessa bosta,CAGADA que ela deu?' ainda bem que sou só hater :) sério,eu tenho muita vontade de tipo,dar uns murros na cara daquela vaca.Brincar de jogos mortais com ela.Daí você diz 'e daí?Ela continua linda e rica' MENTIRAAA!!!Rica ela até é,mas não vem com essa de que é bonita não.DEUS LIVRE ELA DE PASSAR DO OUTRO LADO DA RUA EM QUE EU ESTIVER,SE NÃO,ELA É UMA VADIA MORTA...AQUELA...DESGRAÇA!!! ~respira~ em fim.Ainda bem que não tem mais Jelena.Justin vai perceber (se é que não já...) o porque de Deus ter tirado aquela 'pessoa' da vida dele.

(Esse gif caio como uma luva.Amo tiii Miley.Tá achando ruim?Vai se lascar!Morri,pode morrer :)
(detalhe:tava procurando gifs do exorcista e apareceu esse aí encima.Juro por Deus!)

Justin e Miley na próxima montagem,no próximo capitulo!
Respondendo os comentários:

Eu queria mesmo que esse fight (aprendi com você kkk) fosse real :( Eu queria néh,EU!!!
Bom,aqui está gatinha e eu espero que goste.O que acha que vai ser o bebê?
Muito obrigada pelo comentário,espero poder te responder no próximo também.Bieberkiss pra você!

wnt,não acredito que tenho uma fã :3 ou fã kkkkkkkkk
Ah eu também gostei do soco na cara da songa monga kkkkkkkkkkkkk
_Sel,vamos brincar de jogos mortais? =D
Continuei minha fã (voei) espero que goste,mesmo...oque acha que vai ser?Já destinei mas quero ver se você acerta.Bejerry e até mais linda ;)

todo mundo ama bater nela kkkkkkkkkkk
Ah e por nada.Era o minimo que eu poderia ter feito,fico feliz que tenha gostado.Ah,no proximo capitulo você vai dizer pra todo mundo que tá grávida (CALA A BOCA RAFA!): Em fim Bella.A,de curiosa que sou fui pesquisar o seu filme kkkkkkkkkkkk
Beijerry pra você.Até logo gatinha!!!

Também gostei da briga,fico feliz que tenha gostado.Até quem fim postei um capitulo inédito pra você kkkkkkkk
Sim,eles vão ficar juntos,não vai demorar MUITO pra isso.Espero que tenha gostado desse minha flor.Beijustin pra você e até o próximo sua lindaaaa ISAH!!!

 Pra quem não comentar :)

(cuidado pra quando você fechar o olho pra passar shampoo,ela não esteja em sua frente te olhando assim)

Beijuss,amo vocês!!!

4 comentários:

  1. tu é doida, é menina u-u se não for vou de bater, e outra eles tem que ter uma convivencia saudadevel né pelo amor, olha só isso vai dar ruim, deles morarem separados e tals quero ver na hora que tiver parindo quem vai ajudar né rum, É MENINA u-u continuaa

    ResponderExcluir
  2. Selena vadia!
    ta perfeito diva, mas acho que eu tenho que deixar de ser ignorante com o Justin, tem que ser um menino como o Juss quer.
    posta hoje, por favor? vc demora muito, pensei que parou de postar, continua hoje.

    ResponderExcluir
  3. Que horror o gif da garota feia que não sei o nome kkkkkk, é que quando eu era criança, eu acreditava que ela ia aparecer pra mim enquanto eu lavava o cabelo. kkkk muita viagem. Lembrei disso com o seu comentário sobre o gif.
    E ameei esse capitulo também. Muito perfeito e estou super ansiosa para ver os dois juntos, formando um belo casal com um lindo bebê. Continua, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fiquei morrendo de raiva daquela quenga(Selesma), ela é uma rapariga msm viu, bom, pelo menos eles não estão mais juntos né!?! Ah, no dia do filme eu fui buscar a minha amiga na casa dela sabe, ai o transito tva horrivel e quando a gente chegou lá no cinema já tinha começado ai a gente assistiu Oz:Magico Poderoso(acho q é assim), até q foi legal. Adorei esse capitulo, ei, será q são só um bebe, ou q são gêmeos????
    Não sei né, bom, até o próximo capitulo
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir