quinta-feira, 14 de março de 2013

Hot n Cold 14ªpart


Dr: claro!Acho que o senhor não sabia não é Sr.Bieber?
Eu: sabia do que?
Dr: bom, não foi nada demais.Ela tomou algum remédio hoje?
Eu: se não me engano foram quatro,diferentes!
Dr: Bom,o senhor vai ser pai -disse sorrindo- meus parabéns!
Eu/Amanda/Ryan: O QUE? -em coral-

Ama: OMG!A (seu nome) está gravida?


Ryan: Amanda,Amanda é ela,não você!
Ama: e que diferença faz,seu retardado? -disse com o maior sorriso no rosto- isso é perfeito!


Me sentei no banco sem reação ALGUMA.Eu bem que queria um pedacinho daquela felicidade da Amanda.Encostei meus cotovelos no joelho e a cabeça nas mãos bagunçando os cabelos.Eu me perguntava,o que eu fiz? o que eu vou fazer? como fazer? se aquilo estava acontecendo mesmo?
Se eu dissesse que não estava aflito,com medo,confuso,sem chão,sem noção do que iria acontecer da li pra frente,estaria mentindo.Se querem saber como eu me sentia?Eu não sabia nem o que se passava na minha cabeça.Eu só queria muito voltar no tempo e não ter feito nada do que fiz...Achei que quando recebesse uma noticia dessas,eu ficaria feliz,não estava,eu estava confuso,realmente confuso.Meus olhos se encheram e eu fiquei me segurando.A Amanda se abaixou ficando em minha frente e eu olhei pra ela.
Ama: olha Justin? sei que foi um susto,mas já aconteceu mesmo e não se pode fazer nada não é?-fiz que sim com a cabeça- vai dar tudo certo,as coisas vão se ajeitar! -disse se levantando e se sentado ao meu lado-
Ryan: é cara,relaxa!
Eu: o que o médico disse?
Ryan: ela tá dormindo!
Ama: assim que ela acordar agente entra,o médico disse que não vai demorar muito!
Me levantei com o celular não.
Ama: aonde vai?
Eu: já volto! -falei saindo-
Me afastei um pouco e cruzei com o Mitchell no corredor.Ele passou por mim e foi até a Amanda e o Ryan.me encostei num canto e liguei pra minha mãe.

Ligação ON*
Mãe: Oi filho?
Eu: mãe -voz tremula- a (seu nome)... -segurando o choro- você saberá o que fazer...-eu quase tropeçava nas palavras-
Mãe: o que foi Justin? -parecia preocupada-
Eu: eu....a (seu nome) mãe,ela,ela esta gravida -nervoso- de um filho meu ...
Mãe:O QUE?  OMG!Calma Justin...
Eu: não dá mãe.O que eu faço agora? -andando de um lado pro outro- estou confuso.Não sei o que fazer ou como vai ser.
Eu: Justin,fica calmo!Tem certeza?Onde ela está?Onde estão?
Eu: no hospital,o médico acabou de dar a noticia.Ela estava desmaiada no quarto quando entrei,então a troce -eu falava rápido sem virgula ou pausa-
Mãe: Meu Deus!Eu não acredito,é sério isso?Justin,como pode?
Eu: mãe,não tá ajudando.
Mãe: me desculpe filho!Ela...ela não esteve com mais ninguém depois de você,ou lá em Vegas?
Eu: não não,pra falar a verdade fui o único que já passou a noite com ela,entende?É mesmo meu -segurando o choro- Droga! -esmurrei a parede-
Mãe: você precisa ficar calmo...Ah uma solução pra tudo.
Eu: solução?E qual é?Eu preciso dar um jeito!
Mãe: simples,só pode aceitar os fatos,somente...Acho que ela precisa de você agora!
Eu: mas mãe... -me interrompe-
Mãe: Justin,você é um homem,tem que se virar com a responsabilidade!
Eu: -silencio- tudo bem. -tenso-
Mãe: eu queria estar aí com você,mas não ajudaria muito.Fique bem meu filho!
Eu: tchau mãe.
Ligação OFF#

Coloquei o celular no bolso e voltei.
Eu: onde foi a Amanda?
Ryan: Está lá dentro,com a (seu nome)!
Mitchell que estava chegando disse nervoso comigo.
Mitch: Cara,o que você fez? -disse comigo-
Eu: ah,acha que eu queria isso? -também irritado-
Mitch: -GRITA- escuta aqui seu moleque!...
Ryan: ow,ow.Parem os dois ok?!Mitchell assim como a (seu nome) o Justin também não sabia disso!
Mitch: se eu tivesse tido um pouco mais de atenção...Ela nem deveria estar em Vegas naquele dia.Se não tivesse ido -andando de um lado pro outro- mas que droga!

Justin OFF-(Seu nome) ON#
Acordei com aquelas luzes em meu rosto.O médico estava com uma lanterninha em meu olho e eu bati em sua mão...
Eu: o que estou fazendo aqui? -me sentando- quero ir embora -falei me desenrolando-
Medico: nem pensar! -me enrola de volta-
Eu: eu já tô bem tá legal? quem me trouxe pra cá? -tentando tirar o soro dos braços- aposto que foi o idiota.Eu ainda mato ele!
Medico: -segurando meus puços- tem que ficar quieta ok? Você já aprontou muito tomando todos aqueles remédios.Sabia que chegou inconsciente aqui? olha se não fosse o seu esposo... -o interrompi-
Eu: ele não é meu "esposo" agora me deixa ir embora! -disse quase chorando sentindo uma dor no estomago- aiii -passando a mão-
Medico: é isso o que vai acontecer quando você se irritar agora...
Eu: o que eu tenho? -suspiro-
Medico: Tem,ainda não.Mas daqui a oito meses terá um bebê.
_Bebê? ele disse isso?
Meu coração quase pulou pra fora do peito naquele momento.O que estava acontecendo? Eu mal poderia acreditar.Fiquei em silencio...Eu nem sabia o que pensar e só me perguntava se eu estava mesmo ouvindo aquilo...Então parei e pensei "dois meses sem... e aqueles enjoos,azia constante" Era o fim pra mim!Eu tentava,mas era difícil aceitar.Era como se lá no fundo,no meu sub-consciente eu já soubesse.


Medico: não era pra estar feliz?Eu não entendo...falei com o seu esposo e ele também ficou estranho.
Eu: -com medo- o senhor disse bebê? um bebê é isso?
Medico: sim! Disse...
Eu: -fitando o nada- a quanto tempo?
Medico: um mês e duas semanas!
Eu: tudo isso?
Medico: a sua amiga...-o interrompi-
Eu: Amanda? ela está aí fora? por favor,a chame? -disse rápido-
Medico: sim,com-licença -disse saindo-
Naqueles dois minutos em que fiquei sozinha a ficha tentava,mas não caia.E era com se estivessem passado quatro horas mas foram apenas dois minutos.A porta foi se abrindo aos poucos e a Amanda veio me abraçando.A abracei de volta tentando não chorar.Era muito difícil,tudo deveria acabar apenas com mais simplicidade."porque isso agora?"
Ama: você está bem?
Eu: já estive melhor -respira fundo- eu acabei com a minha vida.
Ama: (seu nome),não acabou não! É só uma criança e isso não diz respeito a ninguém.
Eu: mas ninguém pensa como você! -pensa- Como vai ser daqui pra frente?
Ama: isso é você e o Justin quem tem que decidir -ri- vai ter que parar de implicar com ele.
Eu: é eu sei -disse longe-
Ama: acho que precisão conversar -se levantado-
Eu: não Amanda -puxa ela de volta- não quero falar com ele!
Ama: -se levanta- (seu nome),vai ter que falar tá legal? Ele já sabe e como você também levou um susto.Lembra da vez que apareceu uma mulher dizendo que tinha um filho dele?-assenti- tá acontecendo pela segunda vez,só que agora é verdade!Então -se afasta- tô indo chamar ele. -disse saindo-
Me encostei sentada na cama,com as duas mãos sobre as pernas,perto da barriga.Levantei uma mão,quase tocando a barriga enquanto olhava pra ela.Encostei de leve a mão na barriga e pensei comigo " um bebê? tem alguém aqui comigo?" pensei com os olhos marejados.A porta foi se abrindo e eu parei olhando pra ela que abria passagem pro Justin.Ele veio em passos lentos,sem olhar em meu rosto mas mudou isso olhando em meus olhos quando se sentou numa cadeira ao meu lado...Ficamos em silêncio só nos encarando e procurando uma resposta de ante tanta duvida...


Jus/Eu: Eu...
Eu:Pode...
Jus: Fala você!

=================================================================
GENTEEEE,ficou pequeno néh?+++++ eu deixei até aí porque queria dar um suspensezinho :) Desafio vocês!Se hoje tiver pelo menos 5 coment's eu posto o capitulo 15,mas quero pelo menos 10 no próximo ok?Vai depender dos comentários aqui!Quer ler ainda hoje o outro cap?Então comente ;)Posto True Love no sábado,sem falta,pode entrar...sei lá!5 da manhã que vai tá aqui (eu madrugo,por isso!'Ainda tô de férias':) Surpresa desagradável e engraçada no próximo.

Divulgando: http://imaginebeliebersswjb.blogspot.com.br/ É uma fic foda!Indico.

Respondendo os coment's:

Anônimo
Ah isso não é ÓTIMO?Um filho do Bieber *.* vamos ver oque vai acontecer no próximo capitulo.Ah que bom que você gostou do designer do blog,fico muito contente!
É eu tava mesmo sentindo sua falta.Duvidem mas eu sinto falta de quem some,não tem como não sentir se faz tipo: MUITA diferença,fala sério!Mas agora você pode comentar a vontade.E bom,tem respostas aqui tipo sobre o Juiz (também amo ele kkkk) que só vão ser respondidas no próximo post.E só pra você saber OS COMENTES QUE MAIS AMO É OS QUE DEMORAM DE ACABAR ;) faça sempre um texto,se quiser.Bom,eu continuei e espero que goste.Deixei o recadinho lá encima pra continuar.Espero que dê certo kkkkk Mil Beijerry Indhy e espero que goste sua linda :) Ah,como você a primeira a comentar a sua montagem vai ser a primira,é na ordem dos comentes então ela estará aqui no próximo capitulo!Se tiver mais alguém,fala.Agora akbou!

Isa_4EVER_BELIEBER
Ah que bom eu também gostei do seu comente sua lindaaaa!!!
Linda,No capitulo 16 ou até mesmo no 15 (ainda tô em duvida) a Miley estará aqui,pode ser?E das teens ela também é a minha Diva,muito original ela,Divona mesmo.Linda!Ah,com o rosto linda,blz!AH EU NÃO ACREDITO QUE LEMBRA DAS MINHAS IB'S COM A MUSICA I WOLD,que amor.Agora vou lembrar de você quando escutar ela kkkkkkkk ...Em fim.Bieberkisses Bela,espero que goste e comente (sei que você vai :) Até mais linda!

SOFIANA DREW
Sim amore,Demi estará aqui depois da montagem da Phoebe e da Miley,porque são na ordem dos coments passado,mas não se preocupe,já até fiz ;)
Continuei sua linda,e com sua ajuda continuo ainda hoje o próximo capitulo!Como eu disse lá encima (posto True Love no sábado) que é depois de amanhã,depois da sexta-feira (não Rafa,jura? ¬.¬') E espero que goste amore.Até mais linda,Beijerry pra você ;)

Eloisa soares da silva
Nem se acha u.u kkkkkkkkkkk É,eu admito,você tinha razão mesmo!
E a sua reação?Achou o que dela?Vamos ver é o que vai dar esses dois néh?!E a Sua montagen(s) uma depois da outra,vou fazer da Miley e da Caitlin depois...Espero que fique legal,ela é linda mesmo.Beijerry Isa,espero que goste e até mais Diva!Byeee

Gabriella
Sim sim sim pode comemorar!!!
She's pregnant.No no,you pregnant kkkkkkkkkkkk (inglês de brasileiro é doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkk)
Ain,ainda bem que você gostou!!!Continueeeeeeei sua linda,o que achou?Espero que goste! Bieberkiss com swag pra você!!!

numseidenada
Fico feliz que tenha gostado Isah,epero que goste deste também!
Ah,eu vai chegar a minha vez de escolher alguém (também mereço :( então vou escolher...sei lá,não faço a minima ideia! kkkkkkk
Continuei,você gostou?Espero que sim.Se quiser ler o próximo cap ainda hoje,é só comentar!Em fim linda...Beijustin pra você.Aguardando!!!

www.love.blogspot.com
Ah,fala sério 'você é uma ótima leitora' u.u Cara,você não sabe como fico feliz com os seus comentes,e os demais também,eles me motivam a continuar.Sim,tá grávida e agora?Justin vai ter arcar com as consequências,afinal,ele estava menos bêbado que você lá em Vegas,lembra?
Acho só que ele ficou assustado com tudo isso,mas vai gostar sim,ele tem coração.E o que vai acontecer agora...só no próximo post você saberá o que fazer.Amei o 'Belielinda' wnt,sua fofa.Beijustin pra você agora ;)

Imagine Belieber
Oie Moni.Sim,pode contar vitória só porque adivinhou kkkkkkkkkk
Como eu disse,ele só ficou assustado,mas vai gostar sim,só precisa pensar melhor vai tudo se encaixar.Tipo:o que será que vai acontecer nessa conversa? (tensão no ar) será que sai alguma coisa?
E os seus comentes são lindos,eu os amo!Tô motivada mais uma vez =D muito obrigada por estar fazendo isso Meni.Beijerry pra você,até mais gatinha linda :)

Assim está a ordem de montagens:
1° Phoebe Tonkin (aparece no próximo post)
2° Miley Cyrus
3° Demi Lovato
4° Caitlin Beadles
(ordem dos comentes passados)
Quando eu pedir novas sugestões me deem,please!

Continuo hoje com os comentários!!!
(são exatamente 04:20 da manhã,e aqui estou eu,por vocês.Mereço ou não os coment's?)

8 comentários:

  1. Leitora nova!
    Ameiiiiii,uns das melhores ibs q eu já le!!!
    Owt,q lindo....assim eles vao começar a se dar bem!!!Achei mt legal ela ficar gravida!
    Continua please!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Perfeito *u*. ''Eu'' vou ter um bebê aai que lido gente rsrsrsrsrs cara ta muito boa Sua IB *---* Continua logo ta? :)) BeiJuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei, e quero o cap 15 hoje viu kkkkk, ontem foi meu aniversario ;), serio, acontece de tudo no meu aniversario, o papa é escolhido, quando eu tava voltandoPDS escola com a minha amiga e a irmã dela dirigindo, a gente " meio" q ficou dentro de um buraco num pedaço da pista q tava em obra, mas graças a Deus um caminham veio logo depois e tinha aquelas cordas tipo de guincho, q tirou o carro de lá e uns homens trocaram o pneu q tinha rasgado, e nem queira saber como, mas eu dei um MURRO no meu lábio! KKKKKKKKK OLHA A LESADICE DA PESSOA KKKKKKKKKKK
    TOMARA Q O CAP 15 SEJA MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO VIU KKKKK
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. se acho nada, não perdi nada kkkkk' esses doisa vai é dar problem fia é problem dois doidos u-u kkkk' minha divas lindas (miley e caitlin) então continua sua coisa e vou esquecer aquele menino/menino perfect *-*

    ResponderExcluir
  5. Indhy Liima
    4:20 da manhã? Qual tipo de escritora posta a essa hora? HAHA' Somente a minha escritora, a melhor! Awwwn ela sente minha falta, cara assim eu choro, to me sentindo agora! Com suas lincenças a garota especial pra Rafa pandando... ~joga os cabelos ~~~~ Sabe agora que eles estão ai se entre olhando, ele podia simplismente abraça-la e dizer que vai estar com ela pra tudo... Awwwwwn :') é eu sou daquelas super romanticas, adora um clichê, mas gosto de ser supreendida! E cara a Amandinha ficou pirando até parecia que ela era quem teria o bebê, awwn't. Já tem os 5 comentarios e agora com o meu o sexto, haha se ninguem comentar antes de mim. Aaaaaah eu tenho outra menina pra ser eu ai a Lali Esposito hihi' Eu acho que escrevi demais então... Posta logo bebê. Beijerry, ATé mas tarde. IndhyLiima

    ResponderExcluir
  6. PPPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQ ELES NNNNN GOSTARAM COMO ASSIM UMA CRIANÇA AWNNN VAGABUNDO KKKK
    CONTINUUUUAAAAA,COMO ASSIM VC ESTA ESTA DE FERIAS :0 SUAS AULAS COMEÇAM QUANDO

    ResponderExcluir
  7. ownt .. adoro cada historia postada aqui e tenho vontade de continuar lendo mais e mais. ... ai meu deus e agora ?? oque sera que acontecerá ?? ai meu deus e se os paparazzis descobrir q estou gravida ?? continue estou amando e vc é otima.. vc tem aqui uma fan o/ e espero que voce continue assim sempre, super fofa e com criatividades de sobra para deixar todo mundo com vontade de saber e ler as suas historia

    ResponderExcluir