quinta-feira, 14 de março de 2013

Hot n Cold 15ªpart (dedicado a Bela Bieber)


Ele veio em passos lentos,sem olhar em meu rosto mas mudou isso olhando em meus olhos quando se sentou numa cadeira ao meu lado...Ficamos em silencio só nos encarando e procurando uma resposta de ante tanta duvida...
Jus/Eu: Eu...
Eu:Pode...
Jus: Fala você!
Eu: não sei o que dizer -abaixa  cabeça-
Jus: achei que fosse me jogar um vazo quanto entrasse aqui -ele riu e me fez rir descontraindo um pouco o clima tenso-
Eu: agente fez uma besteira...Uma coisa muito errada :-/
Jus: é! Me achei tão esperto -olhando pro nada- que nunca fui capaz de me perguntar se tínhamos usado camisinha.
Eu: não se lembrou disso,Justin?
Jus: -ri pelo nariz- não,me desculpe!
Eu: quero matar você -faz bico pro lado segurando o choro- O que eu vou fazer agora,cara?Tá tudo dando errado na minha vida! -desanimada-

Justin pensando ON#
Com um olhar distante em seu rosto.A frase da minha mãe veio em minha cabeça. " Justin,você é um homem,tem que se virar com a responsabilidade" então não pensei outra vez.Ela estava triste,talvez essa não fosse a palavra correta,eu meio que podia entender o que estava sentindo,mesmo assim me enchendo de duvidas.Nem eu sabia o que fazer,mas sabia que alguma coisa precisava ser feita!
Justin pensando OFF#


Jus: tem um lado bom em tudo isso!
Eu: qual?
Jus: você vai ser mãe e...eu serei pai.Espero ser um bom pai pra ele,ou ela,não sei! -disse olhando pra minha barriga- Olha (seu nome)? -para e olha pra mim- eu não sabia que isso iria acontecer e nunca com você mas já que aconteceu,e apesar de não termos nada além disso juntos,eu vou estar sempre por perto e vou fazer o possível para que não falte nada a essa criança,inclusive a minha presença.Mesmo que eu não esteja por perto em certos momentos,você pode me ligar,sei lá...Se tiver algum problema eu vou dar um jeito de aparecer e tenta amenizar tudo. -eu fui ficando com os olhos cheios de lágrimas e ele chegou um pouco mais perto- escuta,você não precisa ser forte o tempo todo -me abraçou e eu correspondi enquanto soluçava de chorar- eu vou estar aqui com vocês,pra tudo.Eu prometo!
Eu fiquei algum tempo chorando no abraço dele pois era realmente confortante,embora me fizesse chorar muito,mas,acho que era o que eu realmente precisava.Eu tentei ser forte,tentei mesmo...depois de alguns segundos eu me afastei limpando o rosto e forçando um sorriso ao dizer:
vc: já está ficando esquisito -o fiz rir- e mesmo assim,eu odeio você! -eu ri pelo nariz-

Ele também...


Jus: É,eu sei -parando de rir- você vai ter que mudar,em?
Eu: tô legal assim! -disse dura como se nada tivesse acontecido-
Jus: e tem que parar de ser marrenta!
Eu: eu não sou marrenta!


Jus: -ri- e o que você está fazendo agora? -eu parei- é marrenta,irônica,não gosta de mim...-o interrompi-
Eu: mas aí,você força -nós rimos- não somos amigos -disse parando-
Jus: é,eu sei!E vamos ter um filho juntos -me calei- temos que pelo menos fazer de conta que VOCÊ -deu ênfase no você- não me odeia!
Eu: Justin? -perguntei pensativa-
Jus: que?! -disse atencioso-
Eu: bom,é que nós discutimos na manhã seguinte,lá em Vegas e você soltou uma coisa...-ele tinha duvida no olhar- eu dormi com mais alguém além de você -ele então sorriu- o que foi?Responde! -disse me irritando-
Jus: -parando de rir- não que eu me lembre...
Eu: sério,você não se lembra? -apreensiva-
Jus: é brincadeira!Você...não dormiu com mais ninguém não,só disse aquilo porque estava com raiva...Sei que deve estar sendo difícil pra você -o interrompi-
Eu: não,você não sabe! -desviei meu olhar-
Jus: é mais difícil do que pra mim,tenho certeza! -silêncio- sabe,eu não posso fazer nada se não ficar ao seu lado -ele riu pelo nariz- tá,agente não vai casar nem nada como eu achei que seria comigo,mas eu vou estar sempre perto.
Eu: obrigada! -disse com muita força pois não queria ter saído.Confesso:eu estava sem jeito pois o momento era muito tenso-
Jus: o que? -ele disse segurando o riso e eu o fuzilei- é brincadeira! -eu ri de  leve- já ouvi...Acho só que é o que posso fazer.Ainda não acredito -olhar longe- mas...olha só.Quem diria! -pensativo-
Eu: estou com um pouco de medo -pensei auto-
Jus: medo,do que?
Eu: das pessoas...elas não são muito legais!
Jus: vai ficar tudo bem,não vamos dizer agora,certo?
Eu: e quando digo?
Jus: quando...eu não sei.Já devem estar falando mas não precisa dizer nada ainda.Diga...diga quando achar melhor.A primeira palavra não sairá da minha boca -ele se levantou- bom,o Mitchell está aí fora...
Eu: o que ele disse? -nervosa-
Jus: quase me bateu -ri- mas ele deve estar calmo agora.Vou pedir para entrar!
Ele saio e depois de alguns minutos depois o Mitchell chegou.
Mitch: oi -disse entrando-
Eu: oi Mitch! -ele então se sentou na cadeira ao meu lado- vai brigar comigo?
Mitch: -ri de canto- não.Eu não vou brigar com você.Você e o Justin conversaram?
Eu: -faz que sim com a cabeça-
Mitch: e o que deu?
Eu: Ele me apoiou.Disse que vai ficar perto -com os olhos marejados- e que tudo vai ficar bem -uma lágrima desceu- droga o que está acontecendo comigo?
Mitch: -sorri- você vai ter um bebê,é realmente estranho! -me abraçou e aquilo me acalmou um pouco.Ele era o meu "pai"-
Mitch: bom,o seus pais...-o interrompi-
Eu: nem me diz!
O telefone dele tocou...
Mitch: -olhando- é o seu pai... -atende-
Mitchell  atendeu o telefone e eu fiquei deitada escutando tudo,conversei com meu pai e agente quase,mas não discutimos até porque eu nem poderia ficar nervosa.O médico me daria alta amanha e a Amanda ficou no hospital comigo.Estavam todos de acordo,ninguém do hospital iria dar novas a imprensa.No dia seguinte lá estava eu,me vesti e o Justin estava vindo com o Ryan nos buscar e seguranças pra ajudar,claro.Mitchell providenciou os seguranças.Terminei de me arrumar me sentei na cama esperando os garotos chegarem.
Eu: para Amanda! Porque não faz um com o Ryan,aí você pode fazer um monte de planos com ele.
Ama: ah não! Falar é fácil...
Eu: e fazer também,por isso eu... -faz cara de (?)- tô gravida.Estranho isso saindo da minha boca,não acha?
Ama: ah sei lá,estranho é saber que esse bebê é filho do Justin Bieber,caramba,que louco não?
Eu: -ri- é sim!Escuta,sera que vai ser o que?
Ama: ah vai ser menina! E se for você vai me homenagear...
Eu: -ri- ah é?Você vai ser madrinha independente do que seja!
Ama: aah -surta- sério? wnt amiga,obrigada -abraço-
Eu: despõem! -parando o abraço-
Ama: já fez carinho nela? -fazendo carinho em minha barriga-
Eu: não fala nela que você não sabe o que é ainda!
Ama: vai ser menina -fazendo carinho na minha barriga- vai ver só!
(toc toc toc)
Eu/Ama: entra!
Era o Ryan e o Justin.
Ryan: oi (seu nome).Oi amor -dando um selinho na Amanda-
Jus: tudo bem com você? -disse comigo-
Eu: -me levantei- tô sim,vamos?
Todos: Vamos!
Pegamos o elevador e descemos.Na fachada do hospital um monte de paparazzis.Estávamos caminhando até o carro e eu coloquei um óculos no rosto dizendo.
Eu: Amanda senta no fundo comigo?
Ama: claro! -me puxando pelo braço-
Justin abriu a porta,agente entrou e o Ryan foi na frente com ele.quando os portões foram abertos nós quase não conseguimos sair do lugar,mesmo com os outros carros abrindo caminho.Me deitei no colo da Amanda e eu nem queria aparecer naquelas fotos,Justin  acelerou o carro e só assim saímos da li(...)
Depois daquele dia,um dia depois a nossa de "casados"(eu prefiro chamar de farsa) acabou,então vendo o Juiz que nós dois (Justin e eu) eramos feito água e olho,ou seja:não se misturam.Então agora estamos divorciados,oficialmente.Nossa vida voltou ao normal assim que ele voltou pra casa dele.Bom,a minha não,afinal,eu quem estava destinada a ver o meu próprio corpo esticar,não ele.Nada de gravidez,isso ainda continua anônimo pras pessoas de fora,depois de dois meses.Agora estou com três e é a hora em que a barriga começa a aparecer.Estou ensaiando mais uma vez,pois estou longe casa,de New York.Estou em Los Angeles a trabalho...Bom,você deve estar se perguntando como anda a minha relação com o Justin.Que relação?Ele continua sendo o Justin Bieber pra mim,mas agora ele me liga e pergunta como estou e blabla...Tá,ele é atencioso e PARECE que se preocupa mesmo "pergunta como foi a consulta do mês"...Em fim.Só os meninos,meus amigos da 1D sabem dessa bendita gravidez,eram realmente pessoas próximas e eles são meus amigos então(...)
Eu estava na premiação,passei pelo tapete.Sorri falso,como sempre porque na verdade eu estava morta de cansada e aquelas entrevistas de ultima hora,alguns me perguntavam se eu estava grávida e eu simplesmente mudava o foco do assunto.Posei ao lado do Justin pruma foto rápida:


 e logo fui pro meu lugar torcar a maquiagem e as roupas.Eu estava chorona,estava um pouco mais sentimental do que de costume porque eu nunca sou...Cantei com os meninos e até dei um selinho no Harry,era jogo de Ibop indicado pelos nossos empresários.


Aquilo terminou tarde e amanhã eu tinha consulta mensal com meu médico bem sedo,como ele sempre pede pra saber: uma participação no show do Justin,iriamos cantar a minha música então um pouco antes de ir embora,durante a festa que acontecia eu disse a ele:
Eu: Tô indo porque amanhã eu vou acordar cedo e ir ao médio,acho que sabe...
Jus: é,sei,mas qualquer coisa me linga,ok?
Eu: ok.Então... -eu me virei de uma só vez pra devolver a taça de vinho a uma mesa que ficava ao lado,mas sem querer,foi realmente sem querer eu a derramei em alguém- me desculpe -disse me afasta e percebendo que era a Selena- eu não queria...-tentei me justificar-
Sel: ficou maluca? -ela olhava pro próprio vestido dourado que agora estava com a coloração diferente- sua idiota.Sega!
Eu: sabe,o vestido até que ficou melhor dessa cor nessa tua cara pálida! -eu nem ia falar nada mas...-
Eu nem iria dizer nada mas ele provocou e me olhava com cara de taxo.Justin pegou a taça da minha mão e disse:
Jus: é melhor agente sair! -disse comigo mas nem dei ouvidos-
Selena: Escuta aqui sua invejosa...
Minha reação ao escutar tais palavras saírem da boca dela:


Eu: inveja?Do que,gente?


Selena: -sorri- querida,coisas como você não merecem nem a minha atenção...Eu só falo com gente da minha especie -ela me deu as costas mas logo a fiz se virar-
Eu: -ri- escuta essa Justin -bati no braço nele-
Jus: já chega -pegou no meu braço-
Eu: -me soltei- Selena,não é por mal mas,a sua mãe tem permissão do Ibama pra te criar?
Selena: sua ordinária!


E eu quase cai pra trás com aquele empurrão que ela me deu,mas alguém me segurou e o Justin entrou no meio mandando agente parar.
Eu: mas é uma vadia mesmo!
Selena: vadia é você que fica ciscando no terreiro alheio.
Eu: -ri- olha quem fala? -tentei me mexer- me solta droga!Eu não vou brigar com essa vaca mais não!
Selena: vaca é quem te pôs no mundo!
Eu: a sua mãe também da leite amor :) Pelo menos a minha me ensinou a não ficar na aba dos outros procurando sombra.Pra ser mais exata.No seu caso é fama!
Selena: VÁ SE FERRAR! -eu ri-
Eu: tá,agora pode me soltar,é sério! -quem tava me segurando me soltou e o Justin me pegou pelo braço- tô legal,pode me soltar.Não vou mexer com ela,sabe por que. -ele olhou um pouco pra mim e me soltou- obrigada -sorri falsa e me virei rápido desfazendo o sorriso- cadela!


Selena caio sentada no chão passando a mão no rosto e descia sangue pelo nariz e "pessoas" ajudavam ela a se levantar,outra me seguravam e outras fotografavam.Justin ficou em choque e nem sabia o que fazer olhando pras duas situações,dei as costas.
Eu: Isso é pra você nunca mais tocar a mão em mim.E nem queira me processar,você vai estar ferrada,acredite!
Aqui do lado de fora estava aquele inferno,e só me soltaram longe da vaca.Justin vinha junto...
Jus: você está bem?
Eu: -rindo- melhor impossível!Eu sempre tive vontade de dar um daqueles na cara dela...Em nome de todas as pessoas no mundo que estavam incomodas com o joguinho dela.
Jus: é mas você não precisava ter feito aquilo! -fala baixo- e se acontecesse alguma coisa com o bebê? -ele quase sussurrou-
Eu: -ri- eu mato ela! -disse tomando um caminho oposto ao dele-
Entrei em meu carro e fui pro hotel.Lá estava lotado de fãs e fotógrafos na fechada...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente,postei correndo,desculpa os erros aí!!!
O que acharam do Fit da Selena e seu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Oie leitora nova!!!
Ah sério que é uma das melhores IB's que você já leu? Oh my God!Bem vinda ao meu blog,sério muito bem vinda.Espero que goste mais daqui,que fique!
Cara,viu a briga kkkkkkkkkkk que doidas!Em fim linda...continuei,espero que tenha gostado?Você gostou?Deixe sua opinião aqui embaixo.Bieberkisses pra você flor!!!

YEAH!!! Meus parabéns mamãe kkkkkkkkk
Tipo: que bom que c tá gostando,espero que tenha gostado mais uma vez e MUITO obrigada por comentar.Continuei...você gostou?Beijerry amore!

HAPPY B-DAY TO YOU!!!
feliz,feliz aniversário.Dediquei o capitulo a você,foi o que pude fazer e espero que goste.Ah Isa,seu aniversário tá hilario kkkkkkkkkk (Belieber néh,tinha que ser!) somos anormais mesmo.Tá aí o seu presente de aniversário,espero que goste amore.Toda felicidade do mundo pra você Mrs.Bieber ;) Bieberkisses linda.

oi oi Isaaa!!!
O problema você vai ver mesmo quando ...não vou contar kkkkkkkkkkkkkk
Tipo,muito doida essa IB,vocês vão ver.Aconselho a esquecer o menino mesmo,é sério mó azar kkkkkkkkkk
Espero que tenha gostado flor.Beijerry!!!

Continuei linda,espero que goste.Beijerry!!!

Indhy Liima
qual tipo de escritora? \o/ E logico,sinto mesmo sua falta :3 pode voar kkkkkkkkk
Ah,e acatei sua sugestão,acho que ficou legal e espero que goste!!!Sim,amigos são assim,ficam felizes um pelos outros ainda mais a Amanda piradinha kkkkk Ah e ali está a sua montagem,espero que goste!
Desculpa a demora amore.Aqui está,obrigada pelo comente.Beijerry pra você sua Diva ;)

Gabriella
Acho que foi só o susto.Mas você acha que o Justin babão por bebês não vai querer esse,filho dele?DUVIDO!!! (ele é um amor)Continuei linda,espero que goste e é,tô de férias AINDA mas começa dia 6 agora :( não gosto muito da escola,sério,não sou uma garota estudiosa mas estudo a ponto de passar de ano =D Em fim,Beijerry pra você também.Comente,e é isso aí.Obrigada florsinha!

Comentem!!!Ah,hoje é aniversário da Belieber dedicada o capitulo.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAA continua kkkkkkkkkkkkkkkk 1...2...3 fight kkk ai ai ta pft

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh ta perfeito .. que perfeição voce é mt diva, eu sou sua fan !!! eu aqui ó o/ virei sua fan u_U que perfeição !!!!!!!! fiz mt bem em ter metido a mao na cara dessa ridicula, como pode ser tao metida ?? só porque derramei na roupa dela ela fica estressadinha ?? ah volta pro inferno ja que saiu de lá mesmo, e vai pastar porque comida de vaca se encontra lá !!

    ResponderExcluir
  3. =D amei esse soco q dei na Selena, bem feito kkkkkk, obrigada pelo capitulo, eu adorei, kra quando q eles vão revelar q eu to gravida hein!?!!! Ta demorando... Kkkkkk hoje vou assistir Dezesseis Luas :)))
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, adorei a briga. E tô super ansiosa pro próximo capitulo, torcendo para os dois ficarem juntos. Continua, beijos.

    ResponderExcluir