sábado, 16 de março de 2013

True Love 49ªpart



No dia seguinte eu acordei primeiro que a (Seu nome).Fiquei a olhando dormir enquanto um filme se passava em minha cabeça,do primeiro encontro por acaso,até a gora...Ela era tão linda,era todo o meu mundo em uma pessoas só,ali,pertinho de mim.
Eu: acorda bela adormecida!

Ela não abriu logo os olhos,virou o rosto ao meu favor e me olhou abrindo um sorriso.
vc: estou sonhando?
Eu: não,não está! -disse olhando pra ela que fica mais linda ainda quando acorda-
vc: está mesmo aqui -disse fazendo carinho em meu rosto e me deu um selinho demorado- não está?Nunca mais vai sair de perto.
Eu: nunca mais,eu prometo.Juro que vou ficar perto -ia beija-la mas ela colocou a mão na frente da minha boca- o que foi? -perguntei com sua mão ainda ali-
Ela se levantou e saio correndo até o banheiro,não entendi nada e fiquei parado tentando entender...Escutei um barulho percebi que ela estava vomitando,me levantei correndo pra ver se estava tudo bem.Chegando no banheiro a vi ajoelhava em frente a privada,estava se afastando e sentando-se no chão.Eu me abaixei perto a levantando pelo braço enquanto perguntava:
Eu: tudo bem,amor?
vc: eu preciso escovar os dentes -disse um pouco pálida sem olhar pra mim-
Sorri de leve e a peguei no colo,colocando sentada encima,ao lado da pia.Abri o armário que ficava ali mesmo e peguei a escova de dente dela,coloquei creme dental e a entreguei.
vc: obrigada! -deu um sorrisinho fraco sem mostrar os dentes-
Sorri de volta e peguei a minha...Terminei primeiro que ela e entrei no box,pra tomar um banho.
Eu: amor,que horas é a consulta?
vc: que consulta? -esquecida-
Eu: a que você me disse ontem a noite?!
vc: ah,é a tarde,depois do almoço,umas duas da tarde.
Eu: hum...você não vem pro banho? -abri a porta e ela que estava tirando a calcinha,se virou e me viu sorrindo safado-
vc: Justin!Vira pra lá -tentando se esconder-
Eu: eu já disse que você é linda? -puxei ela pra dentro do box e a beijei-
vc: -sorri- é melhor agente parar,grávidas se excitam  muito fácil!Tenho orgasmo só de olhar pra você ou até mesmo no balançar do carro -nós gargalhamos.Foi muito engraçado- é sério -disse parando de sorrir e me beijando novamente-
Tomamos um 'banho' e descemos pra tomar café,ele já estava na mesa(...)
Eu: amor,estou pronto! -disse colocando o relógio e pegando as chaves do carro- tô indo tirar o carro da garagem -disse eu saindo do carro e já indo em direção as escadas-

(OBS:*Justin estava vestido assim*)



Passei direto pela sala e entrei na cozinha saindo na aria da piscina que cortava caminho até o fundo da garagem.Entrei num dos carros e fui colocando o mesmo pra fora da garagem,depois dos portões.Eu estava com uma coisa na mão,com certeza teria que registrar aquele momento.Quando ela descia as escadas da fachada eu liguei a câmera,apontando pra mesma que lá vinha distraída,mexendo na bolça:

(OBS: Seu look)


Chegando no carro,abri a porta cá de dentro,ainda com a câmera na mão,ela não havia percebido pois entrou ainda mexendo na bolsa.
vc: mas que droga!Não consigo achar aquele meu cordão...
Eu: Aí nesse seu saco de feira,tem de um tudo!Que cordão é? -a fiz olhar pra mim e sorri a fazendo sorrir de volta-
vc: oiii -animada- esquece!Vamos?E a minha bolsa não é um saco de feira.
Eu: não?aposto que tem até rato morando aí dentro.Lembra daquela vez que agente tava no Brasil e aquele sapato vans,favorito meu tinha sumido?Onde estava...? -ela me deu um cotovela de leve rindo- não quer contar a novidade?
vc: são tantas -sorri-
Eu: quais são?
vc: a melhor de todas é que o meu marido lindo voltou pra casa e eu estava morrendo de saudades.
Eu: -sorri achando fofo- ah,eu também amo você! -ela abriu mais o sorriso e segurou o meu rosto me dando um beijo rápido- e a segunda noticia boa?
vc: -ri- vamos ver o sexo do nosso bebê -eu comemorei rápido a fazendo rir- é melhor agente ir,se não vamos perder a nossa consulta!
Eu: não vamos! -liguei o carro- vou filmar o ultra-som,tudo bem pra você?
vc: não se você for filmando com uma mão e dirigindo com a outra!
Eu: ¬.¬ não sei se parece mas eu tenho um cérebro.
vc: -rindo- não parece mesmo -disse pegando a câmera da minha mão- só assim você toma um solzinho,néh?
Eu: por que? -dirigindo-
vc: tá tão pálido que tá quase transparente.
Eu: é que eu não tomava muito sol lá!
vc: Amor -olhei de relance pra ela- o que ficava fazendo lá,quando não tinha nada pra fazer?
Eu: nada? -ri pelo nariz- lá era chato!Não quero falar sobre aquele lugar.Aqui é bem melhor.
vc: tudo bem!
Eu: nós vamos a praia quando sairmos da clinica,ok? -eu disse ligando o rádio do carro- que foi?


vc: eu já disse que te amo hoje?
Eu: -sorri- não,não disse!
vc: então,eu te amo -ela se aproximou pondo a boca perto de mim e sussurrou em meu ouvido- te amo muito. -me deu um selinho rápido- o que quer que seja?
Eu: o que?
vc: o bebê.
Eu: ah,quero que seja um menino...
vc: ainda pergunto -nós rimos- e se for uma menina?
Eu: quero que ela tenha completamente tudo da mãe -ela sorriu- será linda!
Eu: amor?
vc: que?! -disse passando batom-
Eu: o que o médico disse na ultima consulta,tipo: ainda tem algum risco,alguma coisa assim?
vc: é...eu ainda estou tomando os remédios.Mas vai dar tudo certo.
Eu: vai sim -eu ri pensativo- do que corre risco?
vc: por que está me perguntando isso?
Eu: por que estou preocupado com você? -perguntei como se fosse óbvio-
vc: tá,eu não sei direito...Ele disse que ainda está cedo pra confirmar alguma coisa...Você sabe!
Eu: e a anemia?
vc: ela...tá legal!Vai passar,é normal.
Eu: não,não é.Nós sabemos disso!
vc: onde quer chegar? -olhou pra mim-
Eu: eu só quero ficar informado,é só isso -me alterei um pouco- me desculpe!
vc: olha só,nós vamos chegar naquele lugar,descobrir o que é o bebê,ir até a praia,fazer planos e daqui a alguns meses,vamos estar com ele em nossos braços,certo?
Eu: -sorri- certo!
Sabe porque eu estava fazendo todas aquelas perguntas a ela?Porque tinha medo de perde-la,tinha medo que alguma coisa viesse complicar no parto,porque ela toma remédio pra segurar o bebê e perdeu alguns quilos,além de ter ficado alguns dias sendo hidratada no hospital.Não importa quantas vezes ela diga só pra me engar que não é minha culpa,ambos sabemos que se eu não tivesse feito o que fiz,seria uma gravides normal agora...Agora,que estou perto a unica coisa que posso fazer,é me preocupar,ficar o mais perto possível e pedir para que Deus faça o restante.Sabe do que tenho medo "vai ter que escolher,ela ou o bebê" na verdade eu MORRO de medo dessas palavras,eu nem sei o que faria e que por favor,eu nunca as escute como em filmes e novelas ruins.
Chegamos na clínica e fomos até o lugar,eu só estava seguindo a (Seu nome),pois não sabia muito bem o que fazer ali.Pegamos o elevador e depois entramos numa sala...Acho que era ali.O Doutor mandou que colocasse uma roupa,aqueles vestidos sem medidas e ela o colocou,logo em seguida se deitou naquela maca.Ele logo colocou o aquele aparelho em sua barriga e nisso eu já filmava,ela segurava a minha mão enquanto olhava pra tela,eu estava ao seu lado.
Dr: não garanto...porque ainda é muito cedo pra ver o sexo -ela assentiu com a cabeça- mas pelo menos vamos poder ver se estar tudo bem,SI não for possível saber o que é.Agora...podem ouvir?
Eu: -sorri- sim?!
Dr: mas...-prolongou- tem uma coisa...
Eu: tudo bem?
Dr: eu não sei direito mas...
vc: ah algo de errado? -apertou a minha mão- está tudo bem com o meu bebê? -ela parecia preocupada e comigo não era diferente-
O Doutro tirou e colocou os óculos que usava,logo em seguida dizendo:
Dr: está ótimo.São Gêmeos!
Eu: são dois? -sorrindo-
vc: Oh my God!
Dr: é,meus parabéns!Vocês vão ter um casal de gêmeos.É um menino e uma menina!
Mal cabia tanta felicidade em mim,elas saltavam em meu coração e saiam nos olhos da (Seu nome).Sabe,eu estava feliz da vida quando saímos daquele lugar...Entramos no carro já fazendo mil e um planos.Parei,e pensei comigo mesmo "eu quase acabei com um,mas Deus me deu dois em troca" e na mesma linha do pensamento eu cheguei a seguinte conclusão..."se um é de risco,como ficará com dois?" E como não sei disfarçar muito bem o que estou sentindo,ela logo me perguntou:
vc: tá me ouvindo?
Justin OFF-Mrs.Bieber ON*

Estávamos planejando um monte de coisas a caminho da praia...Até o Justin me deixar falando sozinha.
Eu: tá me ouvindo? -ele deu aquele sorrisinho falso que só sego não vê e assentiu- o que você tem?
Jus: nada,não é nada!
Eu: nada não tem essa cara,Justin!
Jus: é que...eu andei pensando...se um era perigoso,agora são dois e...-o interrompi-
Eu: pode parar!Já conversamos sobre isso...você tem que parar de pensar assim.
Jus: não dá!
Eu: por que? -realmente fiquei confusa-
Jus: não dá pra parar de pensar no que fiz!
Eu: já passou Justin!Você não pode ficar se culpando...
Jus: não estou,você sabe que não.
Eu: Justin,são dois bebês,um sonho pra mim!
Jus: pra mim também...
Eu: então vamos apenas vive-lo.
Ele segurou a minha mão e a beijou sem tirar os olhos da estrada.Sem duvida eu estava mais que segura com tudo o que está acontecendo.Passamos parte do tempo na praia,apenas caminhando pondo a conversa em dia com o Justin enquanto planejamos o futuro que havia acabado de começar.


Fomos a uma sorveteria e ficamos o restante do dia,eu não acreditava muito bem em tudo o que estava acontecendo,pois,eram coisas mais que boas,era perfeitas pra mim(...)
Jus: traga o pincel,quando vir!
Eu: aqui está! -disse o entregando e ele se ajoelhou,eu já sabia o que fazer-


Jus: por que tenho a leve impressão de que neste mês,foi o mês em que maior ficou?
Eu: você acha?



Jus: estamos evoluindo mamãe -eu sorri- Você está com trinta e oito de barriga em 6 meses -nós rimos-
Eu: estou gorda e a culpa é sua!



Jus: não está e não é minha!Só estou fazendo você comer bem,o que não faz sem mim aqui.


Eu: obrigada por ter aproveitado os dias de férias e ter vindo cuidar de mim!


Jus: -sorri- é o minimo que posso fazer pela mãe dos meus filhos...essas marcas na parede vão ficar pra sempre,não importa quantas vezes agente mude a cor da casa,elas vão continuar intacta aqui.
Eu: -sorri- e depois vamos marcar o outro lado pra medir os tamanhos deles,quando estiverem crescendo.
Jus: eu mal posso esperar.Estou realmente ansioso pra ver o rosto de cada um deles.
Eu: eu tenho o marido mais perfeito do mundo.
Jus: eu não sou perfeito!
Eu: você é sim,é perfeito pra mim.-eu sorri e ele me selou-
Jus: vá comer alguma coisa.Eu vou fazer a ligação.
Eu: desse jeito vou virar um barriu -risos-
Jus: e vai continuar linda!
Eu: engraçadinho! -mostrei a língua pra ele que se afastava-
Fui até a cozinha e me sentei na mesa comendo uma maçã,enquanto conversava com a May que lavava a louça...logo o Justin chegou da porta e eu me levantei indo em sua direção...
----------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi minhas lindas!!!
Ah gente,tô muito feliz com 16 comentários.É a maior faixa de comentários que já tivemos aqui desde que criei o blog.Obrigada a quem está cooperando e também a quem lê néh,eu não seria nada sem vocês aqui,comigo =D (momento fofo) Tá,parei!
Espero que gostem,aí está.RETA FINAL agora,fim MESMO.Só não digo que o esse é o penúltimo capitulo porque ainda tenho uma duvida...mas não passa de dois capítulos pra acabar.Se este não for o penúltimo,por próximo será.Mas tenho quase certeza de que este é o penúltimo...em fim! Respondendo os comentários:

Eloisa soares da silva
nem dá pra não ser pervertida com o assunto se chama 'JUSTIN DREW BIEBER' kkkkk
Urfa!Ainda bem que você gostou,tá,entendo o porque de não ler a parte hot...como diz o Justin: "poço de virtudes" ah e relaxa,acho que não deve dar em coisa ruim essa história de "secho" kkkkkkkkkk
Bom,bom,bom...em fim!Espero que mais uma vez;você tenha gostado.E pode ler todo que não tem nem uma perversão agora u.u'
Divou diva,espero que goste porque Divas merecem de fato coisas que não as façam 'perder tempo'.Bieberkisses Isa ;)

Anônimo (Lari)
Oi minha linda Belieber.Espero que tenha gostado da continuação.Muito obrigada pelo comentário minha flor.Beijerry pra você.Volte sempre!!!

Anônimo
wnt,obrigada minha flor.Aqui está a continuação.Beijustin pra ti ;)

Anônimo (Bruna)
Continuei Buck,você gostou?Espero que sim.Bem vinda!Volte sempre.

Anônimo (Larissa)
Ah então espero que isso te segure ainda mais!Fiz com muito cuidado,pra vocês gostarem.Bom,continuei e espero que tenha gostado.Comente amore.Beijerry e obrigada pelo coment!

Imagine Belieber
ME DEFENDENDO (acho que dentro de toda belieber existe um pouco de safadeza kkkkkkkk) com certeza!
Ah eu continuei sim.Você gostou?
Oh my God!Vou ficar louca.Tô ganhando uma fã.Tá vendo?Não é preciso ter fama kkkkkkkkkk E é isso aí Moni.Não precisa mesmo ficar triste,darei um jeito com novas IB's.Pra que coisa melhor?Obriga sua linda.Aqui está,espero que goste.Mil Kissdrauhl pra você!!!

Anônimo (Yndhi Liima)
Safada?Eu?Nem sou u.u kkkkkkkkkk
É,eu tenho um marido perfeitoooo!!!Tá,agente tem ele que não sabe (ainda) kkkkkkkkkkkkkk
Continuei amore.Você gostou? Beijustin pra você.Até mais Yndhi :)

Anônimo
ah,desculpa a demora amore.Mas como o combinado estaria postado a partir da 5 da manhã.Aqui está,espero que goste.Bieberkisses!!!

Anônimo
Sim,sim,sim.Continuo mil vezes por vocês.Aqui está flor,volte sempre.Beijuss

Anônimo
Continuei amore.Espero que goste.Obrigada pelo comentário.Até o proximo.Beijuss!

Anônimo
Continuei amore.Beijustin!!!

Anônimo
Aqui está flor.Espero que goste.Comente!Biebekiss

Anônimo
Aí está.Espero que tenha se divertido.Comete.Beijustin!

Anônimo
Continuei amore?O que achou?

Anônimo
Prontinho.Não precisa se irritar kkkkk Aqui está.Comente,espero que goste.Seja sincero.Beijerry pra vocÊ ;)

www.love.blogspot.com
Sim,você e o Justin é gasolina e faísca kkkkkk Nuss véi!!!
Que bom que tenha gostado amore.Espero que deste capitulo também...em fim.Beijustin pra você e até o proximo post que logo chega aqui.Obrigada linda =D

Gente,comentem.Provavelmente este é o penúltimo capitulo.
bjo bjo bjo.Amo vocês!!!

11 comentários:

  1. cachorra nem respondeu meu comentario né o primeiro, vou te bater u-u, pois então É MUITA MELAÇÃO PARA MIM RAFAELA QUER ME MATAR SUFOCADA COM ISSO? kkkk' mais ainda to bolada com isso u-u então bjus sua nojenta e tchau

    ResponderExcluir
  2. Perfeito e tomara que no parto não dê complicações. Véei, a ib esta muito perfeita, não tem como não amar kkk. Continua logo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUAAA SORRY AGAIN POR N TER POSTADO NO OUTRO =/

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo....perfeito...demais...
    Nossa estou viciada demais. :))

    By: Larissa

    ResponderExcluir
  5. Necessitando de continuação.. lindooo ><

    ResponderExcluir
  6. Ameii, esperando ansiosa a continuação.

    ResponderExcluir
  7. OMG...ta lindo ne acredito q eu fiquei um bom tem sem entrar no pc tb estava cheia de tarefa para fazer trabalho q estão me matando....mas agora eu to de volta continua logo ta perfeito a q pena q ja esta acabando :( mas meus assim n vou fica triste ne pq vai ter novas ib para ler....continuaaa bjs de sua beliber mônica!!!=D

    ResponderExcluir