quarta-feira, 6 de março de 2013

Hot n Cold 13ªpart



Fiz minha higiene e me deitei pra dormir.Fiquei parrada olhando pra ele...Era fofo dormindo e logo em seguida dormi.No dia seguinte:
----------------------------------------------------------------------------------
Acordei já com um pouco de dor de cabeça.
Fui no banheiro,fiz minha higiene pessoal.Me troquei,fui até a cozinha,peguei um remédio e bebi.Ela foi passando aos poucos,então preparei o café da manha e o Justin acordou.Levei meu café pra sala e fiquei assistindo tv enquanto comia.A dor de cabeça passou por completo,só que agora eu estava com asia e um pouco de vontade de vomitar."comi demais".Levei meu prato pra pia e tomei mais dois comprimidos,um pra cada coisa.Fechei o armarinho e o Justin que estava me olhando perguntou sentado da mesa.
Jus: tudo bem com você?
Eu: é...dor de cabeça.
Jus: e por que tomou tudo isso de remédio?
Eu: é que eu tô com vontade de vomitar também,sem falar na asia -passa a mão entre os seios- que está me matando.Acho que vou me deitar um pouco -disse saindo-
Subi as escadas e me deitei na cama com a barriga pra baixo esperando o remédio fazer algum efeito.Depois de algum tempo eu acho que fez.Me levantei e tomei um banho.Sai e fui pra cozinha com fome novamente.Comi uma maçã e liguei prum restaurante pedindo uma quentinha.Não tava a fim  de fazer almoço.Ela chegou fui avisar mais acho que o Justin não estava então coloquei meu prato e fui saindo pra sala quando ele entra desligando o celular.
Eu: como entrou? -me sentando no sofá-
Jus: peguei suas chaves -jogando pra mim-
Eu: -pega- você não poderia ter saído de casa sem mim queridinho -sorri-
Jus: não fiquei nem 5 minutos fora.Lembra dos meus amigos de ontem?
Eu: 1humm -com a boca cheia-
Jus: vou a praia hoje!
Eu: mas eu não tô a fim!
Jus: eu sou seu marido :)
Eu: -engole- tá legal.Me avisa uma hora antes ok? -volta a comer-
Jus: tá bom! preciso de um banho agora -subindo-
Eu: não vai almoçar? -falei auto-
Jus: depois -subindo as escadas-
Fiquei almoçando.Alguns minutos depois o Justin desceu pra cozinha e foi almoçar.Esperei ele terminar assistindo tv aí depois eu lavei a louça e limpei tudo.Ele disse que eu tenho toque por que fico limpando toda hora mas não,acho que ele é o porco aqui...
Eram mais ou menos umas 2:30 e eu estava assistindo tv na sala.Justin desceu metade das escadas e disse gritando.
JB: (SEU NOMEEE)? PODE SE ARRUMAR.
Dei legal com a mão e desliguei a tv subindo as escadas.Justin tava desfilando de sunga no quarto.Peguei minhas coisas no closet e entrei no banheiro.Coloquei isso:


Saí e ele não tava mais no quarto,coloquei algumas coisas na bolsa,desci as escadas e ele tava tirado o carro da garagem.Tranquei a porta e saí do lado de fora com ele buzinando.
Eu: já vai -falei irritado- droga! -abrindo a porta-
Justin arrastou o carro me dando um susto e rindo me deixando pra trás.
Eu: para seu idiota! -quase entrando-
Jus: -arrasta novamente e rindo pakas-
Ele arrastou e eu fiquei grudada na porta querendo entrar.Ele parou e me puxou rindo muito.Dei uma bolsada nele e ele continuou sorrindo.
Eu: Há,Há. -irônica- que graça!
Jus: -rindo- eu achei -dirigindo-
Eu: -da um tapão no braço dele-
Jus: para de me bater -parando de rir-
Eu: quando você para de me provocar...
Jus: eu te provoco? -dirigindo-
Eu: não,minha mãe! -irônica- e o que você fez agora? -olhando pra ele-
Jus: gostosa -olha rápido e solta um beijo no ar-

image

Eu: vou ignorar isso tá legal?-liga o som-
Jus: não estava com dor de cabeça?
Eu: e pra que serviu o remédio?
Jus: pra passar a dor ô...
Eu: isso foi uma pergunta retorica seu retardado!
Jus: sabia que se eu te processasse ganharia uma grana boa?
Eu: ah é? vai na fé filho.O que esta esperando?
Jus: é que eu não levo a sério o que você diz.Não consigo odiar você o quanto você diz que me odeia.
Eu: é,você é perfeito não acha?
Jus: -sorri- obrigada!
Eu: cala a boca!Eu só digo o que me vem na cabeça.
Jus: é,igual criança.
Eu: exatamente.
Jus: chegamos! -estaciona o carro-
Eu: -sai do carro- eles já estão aqui?
Jus: -sai do carro- vou ligar pra ver! -se afastando-
Me apoiei no capô do carro cruzando os braços e colocando o queixo sobre o mesmo.Tinham de longe paparazzis.Sabe,se eu não fizesse aquilo,não seria a (Seu nome):


Jus: que feio! -me assustou chegando de surpresa-
Eu: Ainr! -se acalmando- Demorou em?
Jus: é que a ligação estava ruim.Vamos? -andando-
Eu: -andando- onde eles estão?
Jus: perto dos quiosques!
Fomos andando e achamos eles.Eles (homens) se sentaram embaixo de um guarda sol e eu,Caitlin e Amanda fomos bestar,comprar umas besteirinhas que ficam vendendo por ali.Depois me sentei sozinha embaixo do guarda sol tomando sorvete...Estavam todos na água.Justin então olhou e veio de lá.Me levantei quando vi que ele vinha em minha direção e ele andou vindo atrás de mim,corri e ele me alcançou então parei.
Eu: o qui é? -querendo rir-
Jus: não vai entrar na água?
Eu: agora não!
Jus: vai sim! -me puxado-
Eu: -rindo- me solta!
Jus: vamos... -me puxando-
Ele  foi me empurrando até a água e o Chaz e o outro amigo dele,acho que Chris e a Caitlin foram me levando a força...

Eu estava  gritando e me debatendo,mas estava rindo muito.Eles me jogaram na água e só assim tomei um banho de mar.Ficamos pouco tempo na água.Foi todo mundo jogar vôlei mas eu disse que não...Fiquei andando um pouco e o "outro" veio atrás de mim outra vez.
Eu: virou sombra?
Jus: sou a sua sombra,amor -sorriu sínico-
Eu: volta pra sua turma porque eu não tenho duas,querido!


Saí correndo e olhando pra trás,ele estava rindo também,ainda dentro da água.Parei ignorando o fato e continuei andando sozinha.Eu não estava com vontade de comer mas,eu só queria alguma coisa solida,como...Camarão.Pedi uma porção,refrigerante e fiquei comendo.Depois de algum tempo eu terminei e continuei sentada olhando eles jogarem.Caitlin e Amanda jogando era muito engraçado,elas mal sabia jogar e sumiam no meio dos meninos.Me deu novamente aquele enjoo insuportável seguido da asia...Encostei minha cabeça na mesa pra ver se passava e alguém tocou minhas costas me chamando.Levantei a cabeça e vi que era a Amanda.Ela se sentou numa cadeira ao meu lado e perguntou.
Ama: tudo bem,Amiga?
Eu: não tô muito bem não.
Ama: é eu tô vendo.O que você tem?
Eu: sei lá,acordei com dor de cabeça e agora tô com vontade de vomitar e muita asia.
Ama: quer ir pra casa?
Eu: não,não! já vai passar.Faz um favor? compra uma água de coco pra mim?
Ama: é vai melhorar.Espera aí -se levantando-
Ela saio andando,foi em um daqueles quiosques e comprou.Então ela me deu e voltou a jogar.Depois de alguns minutos passou.Me levantei e fui jogar também.Ficou mais divertido depois que fiquei melhor.Em fim...Voltamos pra casa as 17 horas (6)Cheguei encasa e fui direto tomar banho.Tirei toda aquela areia do corpo e desci com o telefone tocando...
Eu: não adente,inútil? -falei com o Justin que continuou olhando pra tv então atendi-

Ligação ON*
Eu: alô?
XxX: Sou eu!
Eu: fala Amanda!
Ama: liga a tv aí!
Eu: tá -andando- em que canal? -pega o controle da mão do Justin-
Ama: põem na MTV!
Eu: pera aê! -mudando-
--------------------------------------------------------------------------
Jus: ow ow ow -se levanta do sofá- tô assistindo meu futebol!
--------------------------------------------------------------------------
Eu: vai cantar baby pra lá!Só vou ver um negocio -mudando de canal-
Ele se sentou de novo no sofá e tava passando isso:
Apresentador: Sera? ou não? Casal (como se chamaria um casal de você e o Jus)? hum! É a pergunta que não quer cala.
Eu: -põem o telefone no ouvido- mas que merda é essa? Amanda vou deligar -desliga-
Ligação OFF#

Jus: da pra parar de xingar?
Eu: xiiii...
Apresentador: Semana passada,eles estavam assistindo um jogo de futebol juntos,isso antes de ter ido num shopping e a Cantora teen (seu nome) ter ganhado um presentinho -mostra você com o celular na mão- digamos especial do cantor Justin Bieber.Atualmente seu marido por acaso! -ele fez aspas com os dedos-E sabe por que sabemos que ela ganhou isso?
Apresentador (2): leiam agora,em câmera lenta,vamos lá.Ela agradece a ele -vendi o video- com um sorriso gigantesco no rosto olha só -lendo meus lábios-
Apre(1): agora tá aí? agente,nem os fãs deles sabemos o que pensar.
Apre(2): não não,agente até sabe mas tem alguma coisa rolando aí.Vejam agora fotos inéditas do passeio na praia de New York.Hoje a tarde!...


Apre(2): estavam até os amigos do Justin Bieber não é? A Caitlin Beadles,Christian seu irmão.O Chaz Sumers...
Apre(1): pois é.A (seu nome) e o Justin Bieber brincaram,conversaram,caminhando na praia e foram embora juntinhos!

Apre(2): mas claro!Eles agora são marido e mulher -risos- vejam as fotos a seguir.


(Não é a Selena.Nem dá néh?¬¬' Olha o corpão da Kim,mas imagine você;)

Apre(2): Ah que bonitinho.Eles dois formam sim um belo casal,mas deixam agente confuso!Fãs de todo o mundo estão fazendo tag de interrogação a respeito do casal (Junção do seu nome com o do Justin)!
Aprese(1): sim sim,e quem notou que a (seu nome) deu uma engordadinha nos ultimas semanas?
Eu: mas era só o que me faltava,vão falar até da minha gordura?
Jus: -ri- manera a boca!
Eu: -desliga a tv-
Jus: tô assistindo,não sei de você percebeu ¬.¬'
Eu: vai mudar de canal?
Jus: claro que vou?
Liguei a tv e ele mudou de canal.Fui na cozinha e peguei um potinho de mel que tinha lá,me sentei no sofá e fiquei comendo enquanto assistia tv e mechina em meu note book.Postei uma coisa pros meus fãs no instragram:
"Foi divertido hoje a tarde.Mas não acreditem em nada se elas não saíram da minha boca"

Depois de mais ou menos uns 15 minutos,comecei a passar mal novamente,eu sentia vontade de vomitar e novamente a asia.Eu ia me levantar quando resmunguei.
Eu: droga! -sentada com a cabeça baixa-
Jus: o que foi agora?
Eu: tô passando mal de novo! -bagunçando o cabelo e se levantando-
Fiquei de pé e tudo ficou escuro,pensei que fosse cair mas o Justin me segurou pelo braço.
Jus: senta aí! -me colocando o sofá-
Eu: -respira- preciso de um remédio -encostada com os olhos fechados-
Jus: já tomou muito remédio hoje,não acha?
Eu: -olha pra ele- e o que espera que eu faça? -nervosa-
Jus: tá legal! -irritado- onde ficam os remédios?
Eu: no armário da cozinha...
Jus: espera aí que eu vou pegar alguma coisa -disse saindo-
Continuei parada,esperando que melhorasse.O mundo estava circulando sobre minha cabeça.Justin trouxe um copo de água e um remédio.Tomei e ele levou.Esperei passar,quando vi que estava melhor,me levantei devagar e subi pro meu quarto.Abri a porta e tudo ficou escuro novamente.Corri a té o banheiro e lavei o rosto.Me olhava o espelho e me via pálida."o que está a vendo?" Eu me perguntava com um bolo na gargando e o estomago em chamas.Fechei a porta do banheiro chegando no quarto quando...

Você of-Justin On#
"Garota doida! Ela precisa ir num médico,se fosse normal não sentiria mais de uma vez"
Pensava comigo enquanto pegava o remédio no armário pra ela.Olhei e procurei algo que servisse pra tudo.Achei um remédio e peguei um copo com água indo até a sala.Ela bebeu e eu me setei com os olhos na tv e a cabeça no seu problema."Tudo bem ela é um ser humano e eu tenho sim que me preocupar".Ela se levantou e meus olhos a acompanhava subir as escadas devagar.Qual quer coisa,estaria atento.Ela logo sumiu e eu continuei assistindo tv,não demoraram 5 minutos e eu ouvi um tombo."o que foi isso?" O que me perguntei.Veio de lá de cima.Logo me lembrei da (seu nome).Na adrenalina subi correndo e abri a porta do quarto que e não estava trancada.Ela estava no chão...


Eu: acorda acorda acorda (seu nome),por favor...Olha pra mim -falei batendo de leve em seu rosto com ela no colo-
Estava mesmo desmaiada.Eu não sabia o que fazer.A peguei no colo e coloquei encima da cama com o telefone em mãos...Eu estava nervoso...Me veio primeiro a Amanda na cabeça.
Eu: atente,atende droga! -nervoso-

Ligação on#
Ama: alô?
Eu: Amanda? a (seu nome) desmaiou e... -gaguejando- e eu vou levar ela prum hostal!
Ama: o que? como assim? espera Justin,estou chegando aí!
Eu: não dá,me encontra no (nome de algum hospital) e tenho que levar logo.Avisa a alguém dela...eu não sei.Preciso desligar!
Ligação of#

Desliguei e desci correndo com uma camisa nas costas.Peguei as chaves do meu carro e o tirei da garagem,eu nem sabia o que estava fazendo direito mais precisava fazer alguma coisa.Voltei e peguei a (seu nome).A coloquei deitada no banco do fundo e corri até o hospital.Chamei o primeiro médico que encontrei pela frente e logo trouxeram uma maca a tirando do carro.Me encostei na parede sem reação alguma.As poucas pessoas que se encontravam também ali olhavam pra mim.Fui até o carro e a amanda e o Ryan chegarão.
Fomos pra dentro do hospital novamente esperar algum sinal de vida...
Eu: está demorando,não está?
Ryan: é.Mas...Fica calmo cara!
Eu: estou calmo,só estou...achando estranho! -pra não dizer preocupado-
Ama: bem que eu vi.Ela estava muito estranha esses dias todos.Durante o mês passado e este também!
O médico chegou e nós nos levantamos esperando uma noticia,e que ela não fosse ruim...
Ama: então Doutor? o que a minha amiga tem?
Dr: O que são dela?
Ama: somos amigos -apontando pra ela e pro Ryan- e ele é o... -ri- o marido dela -apontando pra mim-
Dr: não se preocupe senhor...
Eu: Justin,Justin Bieber!
Dr: claro!Acho que o senhor não sabia não é,Sr.Bieber?
Eu: sabia do que?
Dr: bom, não foi nada demais.Ela tomou algum remédio hoje?
Eu: se não me engano foram quatro,diferentes!
Dr: Bom,o senhor vai ser pai -disse sorrindo- meus parabéns!
Eu/Amanda/Ryan: O QUE? -em coral-
Aê!Quem gostou?Sim você está grávida.Tá,cê já sabia? Então tá néh :( kkkkkkkkkkkk
MESNINAS O QUE É ISSO? Véi,kd os comentários?ôpa!Corrigindo,kd p restante porque algumas pessoainhas :* comentaram e eu já fiquei feliz com isso.Cara,cinco a cinco.True Love e Hot n Cold.O que tá pegando?Não tá legal?Fala aê gente.

Respondendo as Mesninas do Bieber :-p

Isa_4EVER_BELIEBER
Siiiim você está grávida,agora sem sombra de duvidas,Bela ;)
A sua relação com o Justin você só vai descobrir no próximo post u.u (I'm bad girl X) Mas boa sorte pra ele porque,do jeito que você é aqui kkkkkkk
MUITO obrigada por comentar minha flor,obrigada mesmo.Continuei e espero que você tenha gostado.Me desculpe a demora mas tá aí! Beijerry e até mais!

Eloisa soares da silva
Oie Isa,tô sumida néh? kkkkkkkkkkkk
Que duas semanas?É,você tinha razão e está mesmo grávida.Gostou???
Ah é,ele tentou ser fofo mas não adiantou,quer dizer,você ficou magoada.Espero que tenha gostado amore,obrigada pelo comentário e Beijerry pra você =)

www.love.blogspot.com
AAAH DEUS QUE ME LIVRE DA SELENA E O JUSTIN JUNTOS OUTRA VEZ!
Eu quero que ele fique bem,mas com alguém que realmente valha a pena,alguém que não o machuque.Acho que ele não merece isso.Juss,você é um homem,sei que supera isso!
Na minha opinião eles não voltam mais,só acho mas nunca se sabe e espero que não.Ah eu morri com a sua frase "obrigada por fazer essas fan fics e tornar a minha internet mais interessando" M.O.R.R.I
Sério.Oh gosh!Obriga você por comentar sempre e me motivar a continuar sua liiindaaa!Amo você ;) Beijerry de volta e espero que tenha gostado !!!

Garota Misteriosa
Ah lek lek lek lek (kkkkkkkkkkkkkkk)
Vou mandar a Kitana dar um Lek a esse cara kkkkkkkkkk (brincadeira u.u') Sim,nosso menino agora é um home mas em fim...Ele é o NOSSO homem u.u' não dividimos senhor Drew,hum!
Continuei Drika,você gostou?Ah espero que sim porque tipo assim: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA.OH MY GOD!Tá,parei u.u Bieberkisses gatinha.Muito o brigada pelo comentário e até o próximo :*

Imagine Belieber
OIE Belieber linda,obrigada pelo comentário tá?Sua fofa!
ME ASSUSTOU SIM (quase tive um enfarto com o seu não gostei kkkkkkkk) E voltando ao assunto era isso o que iria acontecer e eu acho que você gostou (só acho e espero) o que acha da ideia?Eu iria amar kkkkk Desculpa a demora minha linda,mas tava esperando o povo comentar e então como só vocês comentaram não acho justo ficar esperando a boa vontade dos D+ e espero que entenda!Em fim linda BEIJUSS do DREW pra VOCÊ e espero que goste.Até mais princesa (:

 NA MORAL!Comentem aí,eu vejo as visualizações e seu que tem um mondo de Belieber sem comentar.Por favor,por favor eu imploro.Sério COMENTA!É muito fácil e rapidinho,pelo menos um  "continua"...Please(True Love também)
LEIAM ISSO!!!
(coloquei a Kim Kardashiam com o Justin porque acho ela linda,se você quiser que eu coloquei alguma famosa em novas montagens só é falar que eu coloco na ordem dos comentários e na boa véi,sem Selena,me recuso,por favor.Quer que eu coloque o "You" no rosto ou deixo o rosto normal mesmo?Você quem decide.Sem vacoo mesninas)
Liberei os coment's anônimos(eu pensei que estivesse liberado)então comenta lá!!!

11 comentários:

  1. ooooooooi coisa mas linda :)
    Awwwn ela ta gravida que lindo cara, eu amei novo designer do blog, não comentei no outro porque não to podendo entrar no meu blog :'( ~eu choro~ ainda bem que liberou o anony, eu tava louca pra comentar. Então eu já acho wue ele ta se apaixonando por ela, só que ele não quer isso e então tenta se convencer do contrario, e tem o bebê agora não é, eu acho que o tal juiz vai falar pra eles ficarem mais tempo juntos pelo bebê ~todos amam o juiz \0 ~ Rafa continua loogo, Beijerry kkkkk gostei muito desse beijo. Cara eu escrevi um texto O.O
    IndhyLiima linda aqui. ~nem me achei. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de diver qual a pessoa das montagens pode ser a Phoebe Tonkin? Ela é muuito linda. *-*

      IndhyLiima

      Excluir
  2. *=* que pERFEITOOOOOOOOOOOO, to amando sério, sua linda, eu queria que vc colocasse montagens com a Miley, pq tipo, ela não tem uma corpão, mas é muito linda e é minha DIVA kkkkk
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não precisa do YOU na cara não ta kkk

      Excluir
    2. Ah, e eu no sei pq, mas toda vez que eu escuto I Would eu lembro da tua IB! Kkk

      Excluir
  3. DEMI LINDA MARAVILHOSAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA MEU BEM CONTINUA :) DESCULPA SE EU FIQUEI SEM COMENTAR E TÁ PERFEITO CONTINUA A TRUE LOVE TBM BJS :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' sabia que tava gravida sou fera, sou fraca até pra remedio kkkkkkk' ai ai só quero ver minha reação pq a deles ta linda né kkkkkkkkkkkkk' continuaaa, bota minha diva Cait ou minha outra diva Miley amo as duas hahahah continuaaa sua sumida

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn ela esta pregnet(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseilacomoescreveisso)
    que lindo fofofofofofofofofofoo >.<
    continuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameii o capitulo. Esta de mais e acho que fica melhor com o you no rosto, mas pode ser qualquer mulher, já que eu vou me imaginar no lugar da pessoa. Continua

    ResponderExcluir
  7. ah fala se´rio essa Ib ta demais... e sim a sua ib torna minha internet mais legal, interessante e espetacular pq vc é muito show !!!! ah meu deus estou gravida e agora ??????????? esses Paparazzis vao começar a comentar o Juss vai ficar irritado, será q o Juss vai gostar de ser pai ??? ai Meu Deus oq faço oq faço ?? Continua BelieLinda EU AMEI DEMAIS E ESTOU AGUARDADando a proxima !!!!! Beijerrys de montao

    ResponderExcluir
  8. ual eu so foda kkkkkk....mas eu então bem q vc falo q eu iria amar o proximo capitulo em nossa mas oq vai acontecer com esses dois de pois de ter recebido essa maravilhosa noticia em??o Sr.bieber vai gostar de ser papai ????então amore continua logo ta lindo eu to amando digo e repito como sempre sua Ib ta perfeita!!!bjs =D
    BY:Mônica

    ResponderExcluir