segunda-feira, 25 de março de 2013

True Love 50ªpart



Fui até a cozinha e me sentei na mesa comendo uma maçã,enquanto conversava com a May que lavava a louça...logo o Justin chegou da porta e eu me levantei indo em sua direção...
Ele me abraçou de lado,me fazendo perceber papeis em suas mãos...
Eu: qui é? -apontei-
Jus: nossas fotos! -elevei as mãos sobre a boca sorrindo-
Eu: sério?Vamos ver! -disse arrastando ele pro sofá-
Jus: não -sem se mexer- agente tem que ir logo no shopping...e você vai demorar pra se arrumar.Agente pode ver isso no carro.
Pensei um pouco e respondi.
Eu: tá!Então eu vou me aprontar -selei ele e subi as escadas indo até o quarto-
Tomei um banho não demorado e coloquei uma roupa...
Justin como já estava pronto.Apenas me esperou...apanhei minha bolsa e nós estávamos a caminho do shopping.Fui olhando as nossas fotos...foram as primeiras a serem feitas com nós dois depois da minha gravidez.Estamos na capa da resita 'LATINA' e eu mal podia esperar pra quando ficasse com a barriga maio.Já temos mais programações daqui a dois meses,era legal fazer aquilo.
Mesmo estando com 7 meses de gravides,eu não parei de trabalhar.Fazia campanhas quando era chamada,comerciais e fotos pra revistas de maternidade e 'etc'...a um tempinho Justin voltou a fazer shows,acho que já sabe!
Mesmo assim,eu só viajava e continuava com meu trabalho porque a minha gravidez estava caminhando muito bem,sem falar que nunca deixei me descuidar,e pra onde eu ia,sempre tinha um médico junto...

(Seu nome) OFF-Justin ON#

03:35 am...
Acordei meio zonzo,estava um pouco frio e eu me virei com os olhos fechados pro lado da (Seu nome),no intuito de abraça-la mas ela não estava lá.Abri os olhos e sem noção alguma engatinhei um pouco rápido despertando enquanto olhava pro chão no seu lado da cama...não,ela não estava lá.
Me sentei,fui até o banheiro e também não a vi.saindo no corredor o topei deserto,então fui descendo as escadas que dava e na sala de star...percebendo a tv da sala de tv ligada eu caminhei até lá.
Lá estava ela,na frente da tv,com um copo de guaraná no colo e uma rosquinha na mão...quer dizer,ela roia as unhas das mãos vazias.E não me viu na porta então falei fazendo a olhar para mim.
Eu: tudo bem?
vc: -me vê- eu quero bolo de casamento -dengosa-
Eu: que? -olhei meio que com medo de ter ouvido aquilo mesmo-
vc: é,eu tô com desejo de comer bolo de casamento...aqueles bem confeitados,deve estar macio e com o recheio saboroso -disse com os olhos fechados mas logo os abriu- Justin eu tô acordada desde as 2 da manhã,eu não consigo dormir,sonhei e fiquei revirando de um lado pro outro na cama,tentando não pensar mas aí eu precisava de guaraná e achei que a rosquinha aliviaria,mas não!Eu não queria te acordar Juss,eu juro mas -ela caminhou em minha direção- E.u   p.r.e.c.i.s.o  d.e  u.m b.o.l.o  d.e  c.a.s.a.m.e.n.t.o!!! -soletrou bem perto de mim-
Eu: Querida,onde eu vou arrumar bolo de casamento a esta...-ela me interrompeu-
vc: -vindo em minha direção- EU PRECISO COMER!
Eu: -tombei na parede- t..tá!


Ela colocou as mãos na boca...
vc: me desculpe!
Eu: tudo bem -balancei de um lado pro outro a cabeça pra ter certeza de que estava mesmo acordado- eu vou colocar uma camisa e vou nas docerias aqui do bairro -disse subindo as escadas-
Coloquei sapatos e uma camiseta qualquer.Estava meio frio então peguei um casaco descendo as escadas enquanto colocava a carteira no bolço...
vc: eu vou junto -disse me fazendo parar- não vou sair do carro,então vou assim,ok?
Ela estava de pantufas,pijama (a minha calça também era) e uma manta jogada nas costas.Apenas estendi uma das mãos e ela agarrou.A abracei e fomos assim até o carro.Abri a porta pra ela e depois que entrou eu dei a volta entrando e dando partida...(Seu nome) estava inquieta dentro do carro,eu nunca a vi daquela forma.Fomos em TODAS as docerias do bairro,da CIDADE se não estiver vacilando.Estava difícil,até que me lembrei de uma coisa...

Ligação ON*
Mãe: alô?Justin?Aconteceu alguma coisa? -disse com voz de sono-
Eu: É que a (Seu nome) quer um bolo de casamento.Estamos rodando aqui,desde as 4 da manhã.Está tudo fechado e eu preciso que me dê o novo endereço da Tia Janete.Só ela quem pode me ajudar...tem uma entrega pra amanhã,não é?
Mãe: vai lá agora?
Eu: preciso!!!
Mãe: tudo bem,está com caneta e papel aí?
Eu: não,mas pode falar...
Ligação OFF#

Minha mãe me deu o endereço da tia Janete e lá estava eu,perturbando os outros na madrugada.Saí do carro e toquei a campainha...Olhei pra trás e a (Seu nome) estava ainda lá,comendo as unhas.
Tia Jane: Justin? -disse com cara de sono me fazendo se virar-
Eu: AAAH -me assustei com uma coisa verde espalhada em seu rosto-
Tia Jane: ah,isso é uma mascará ante manchas -ri- o que faz aqui a essa hora?
Eu: -apontei pro carro- tia,eu te peço.Eu estou procurando um bolo de casamento,só você pode me ajudar.Sei que faz essas coisas.Por favor tia!
Tia Jane: ah querido...eu só tenho um bolo feito.
Eu: -sorri- ótimo!
Tia Jane: mas eu não posso...tenho que entrega-lo amanhã.
Jus: mas tia...eu pago quanto você quiser,é só dizer!
Tia Jane: não é o dinheiro.É que está feito pra uma festa de casamento amanhã,eu não posso mesmo vede-lo.Se quiser,posso preparar um mais tarde e...-pensei rápido sem prestar a atenção em nada do que ela dizia-
Eu: posso entrar?Quer dizer...eu posso usar o banheiro?
Tia Jane: tá! -abriu caminho- entra!Mande a (Seu nome) entrar também?!
Eu: não,eu não demoro -entrei- será que pode chamar o tio pra mim?Eu preciso falar com ele...
Tia Jane: é...ok! -disse subindo as escadas e eu fingindo ir ao banheiro-
Assim que ela sumiu corredor a dentro eu voltei correndo.Tirei uma quantia de dinheiro de dentro da carteira e apanhei o bolo numa mesa andando rápido.Coloquei o bolo no colo da (Seu nome) que riu ao ver e entrei correndo no carro enquanto começava a dirigir-
vc: -ri- se importa se eu comer com as mãos?
Eu: por favor!
Ela então começou a comer,eu apenas dei risada do rosto pouco lambuzado e a boca cheia de mais...
Eu: Querida -a fiz olhar pra mim- nunca mais sinta isso,por mim?!
Ela riu...chegamos encasa e depois que coloquei o carro na garagem entramos.(Seu nome) foi se lavar e eu apenas tirei os sapatos me jogando na cama enquanto dava graças a Deus por finalmente poder dormir.Até que...
vc: Juss -me chamou e eu me levantei indo até o banheiro,ela estava apenas enrolada na toalha- agora eu tô com vontade de uma outra coisa...
Eu: sério?São 5 da manhã amor -eu disse desanimado-
vc: não sabe do que tô falando? -ela correu a mão em um lugar mortal me deixando com a respiração acelerada-


Eu: tá...tá falando do,do que? -respirando rápido- é isso? -ela me olhou maliciosa-
vc: vamos pra piscina!
Eu: Meus Deus!Você vai me matar -a fiz rir enquanto ela me puxava pelo braço-

Eu não sei o que ela tinha,mas estava fora do normal.Me empurrou pra dentro da piscina,sem nem me deixar dizer nada e foi entrando aos poucos,já sem roupa.Isso me fez sorrir e me aproximar...o resto você já sabe!

Foi a melhor das vezes,acho que pela luz do dia chegando e por medo de que alguém nos visse,ficava ainda mais gostoso.
Por falar em alguém chegar...nós quase fomos interrompidos,assim que terminamos,sem antes dar nem tempo de recuperar o folego após o cansaço nós ouvimos o barulho da porta se abrindo.Ela me soltou,eram a May e a Jane,com certeza!Nós saímos correndo e rindo,por partes desviadas entramos dentro de casa,chegando no quarto.Ops!A roupa ficou na piscina(...)
Acordei no dia seguinte e vi que só eu estava na cama....Fiz minha higiene pessoal e ao olhar as horas tomei logo um banho.Já eram uma da tarde...desci depois que me aprontei e não vi a (Seu nome) na cozinha,nem Jane e May,então fui entrando nos cômodos e quando cheguei na sala de tv (again) e elas estavam lá,ajudando a (Seu nome) a se levantar.Pera...como assim?


 vc: bom dia.
Eu: como bom?O que aconteceu? -ela não tava com uma cara legal- fala!
vc: tudo bem,podem nos deixar a sós? -disse com Jane e May que em seguida saíram-
Eu: porque está tão pálida?
vc: é o seguinte:acho que agente machucou os bebês!
Eu: que?Tem certeza?O que você está sentindo?
vc: dor...
Eu: onde? -disse preocupado-
vc: não é nada de mas...mas eu sinto um pouco de dor aqui embaixo -disse segurando um pouco a baixo da barriga- eu não sei se foi correto termos feito isso aos 8 meses.
Eu: vamos ao médico! -disse dando as costas pra pegar as chaves do carro-
vc: tudo bem!

(...)

Dr: bom,sabe o que tenho a dizer?Não deveriam mesmo ter feito isso...vocês...-ele roçou um dedo no outro e a (Seu nome) assentiu- não deveriam.É perigoso agora!
vc: mas...está tudo bem com eles,não está?
Dr: está sim,mas tem que me prometer que não vão mais fazer até que nasçam os bebês?!
Eu: não vamos!
vc: isso,não vamos.

(...)

Depois da bronca do doutor,nós não fizemos mais NADA mesmo...também nem,tinha como.Parece que com o passar a gravidez,estava ficando um pouco pior.É,eu não sabia muito a respeito mas o médico disse que o sangue dela havia mudado.'o tipo de sangue dela mudou' isso mesmo.Não poderia se misturar assim com o meu...eu não sei muito bem sobre,mas é meio estranho pra mim.Um pouco assustador e hoje...hoje é o grande dia.

vc: -sorrindo- para,sério,para...eu quero você,não a câmera -disse se escondendo em meu peito-
Eu: -rindo- não está ansiosa?
vc: um pouco...estou com um pouco de medo também -ela me tomou a câmera apontando pra mim-
Eu: vai dar tudo certo.
vc: 1hum! -abaixou a cabeça-
Eu: o que foi?
vc: Juss...lembra do nosso primeiro beijo? -abaixou a câmera deixando em seu colo sem atenção-
Eu: 1hum,que qui tem?
vc: -ri- tô falando do primeiro de todos,do que você me pegou de surpresa na casa da Julia.
Eu: me lembro sim...
vc: então...eu gostei dele,só estava dando uma de difícil,porque você gostava de garotas assim.
Eu: -ri mas fui desfazendo- e por que está me dizendo isso agora?
vc: só queria que soubesse -disse olhando pra outra direção,pra fora do carro e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo enquanto pensava um pouco e a câmera ainda ligada em meu colo apontava pro chão- Juss? -olhei pra ela- se acontecer alguma coisa comigo...-a interrompi-
Eu: para...-desviei o olhar-
vc: não,você precisa me ouvir!
Eu: não preciso não,porque desta vez você está errada.Não vai acontecer nada -eu disse triste pela incerteza-
vc: -segurou o meu rosto- só me escuta...se me acontecer alguma coisa -abaixei a cabeça e ela a ergueu- eu quero que cuide muito bem dos nossos filhos,ok? -meus olhos estavam ficando marejados e eu me soltei dela engolindo o seco e olhando pro nada- eu quero que me prometa -eu continuei em silêncio- Justin...-olhei pra ela- promete!Já estamos chegando...anda?!
Eu: eu não preciso prometer isso.Nós...vai ficar tudo bem,você precisa parar.Nós não vamos brigar a gora,ok? -resolvi descontrair o momento- poxa,eu queria tanto filmar o parto -ergui a câmera-
vc: não tenta fugir do assunto.Você não vai me prometer? -o carro parou-
Eu: já prometi que iria te fazer feliz,pelo resto da minha vida,não já? -ela assentiu- então,isso é tudo -disse abrindo a porta do carro-

Apesar de eu não saber quem,mas disseram a impressa o dia marcado pro parto.Sempre 'uma fonte proxima' ah,vá pra put...

vc: olha lá o meu pai,e a sua mãe já chegou também -disse segurando uma das minhas mãos e acenando pra eles-

Os paparazzis estavam do lado de fora...nós alugamos um andar inteiro pra isso,pra nada dar errado.Lá ninguém entra,ninguém sem permissão saí.A (Seu nome) com uma sisma de querer que estivesse absolutamente TODOS lá e isso me assustava.Apesar de mi assustar,estavam mesmo todos lá,pelo menos todos os que ela queria ver...

Justin OFF-Narrador (Q) ON*

(Seu nome) estava um pouco insegura por conta das mudanças de planos de ultima hora e Justin também,ele só não queria dar o braço a torcer pra encoraja-la,mas no fundo sabia que estava.Ela conversou um pouco com todos e logo depois uma enfermeira veio chama-la,deixando somente um poder ir até o quarto e nada mais,apenas do quarto pra fora...este alguém sem sombra de duvidas seria nada mais nada menos que o Justin.Com um: Até logo...
E um pouco de medo eles pegaram o elevador.Justin era carinhoso,e lá dentro não era diferente quando tratava do futuro como se estivesse de ante dos seus olhos.
No andar determinado eles chegaram,ainda seguindo a enfermeira e entraram no quarto.Ela deu aquela camisola a (Seu nome),ou seja,você!E logo você a colocou,fazendo o Justin amarrar nas costas...Depois de colocar o soro e ejetar alguma coisa a enfermeira disse:

Enfermeira: bom,logo estará dormindo e eu vou avisar que já está pronta.A senhora pode se deitar na maca que logo viremos busca-la.

Foi o que fez...

Jus: ainda tá aí? -você sorri-
vc: estou bem aqui,esse remédio não deve fazer efeito tão rápido -disse já ficando tonta-
Jus: eu não sei o que dizer -sorri com os olhos brilhando-
vc: não precisa dizer nada,só fica aqui comigo,até eu apagar mesmo -ele riu de leve enquanto segurava sua mão-
Jus: mal posso esperar pra te ver com eles no colo,correndo pela casa e gritando seus nomes,sem saber quem pegar primeiro.
vc: -sorri- eu também não -sonolenta- estou ficando com sono,mas eu te amo viu?
Jus: eu te amamo mais -beijou a cabeça dela- muito mais -disse a fazendo rir-
vc: duvido -sussurrou-

Justin se inclinou e a beijou suavemente...Mas o pessoal chegou no quarto interrompendo o momento.

XxX: vamos lá?Ela está quase dormindo... -disse começando a arrastar maca e o Justin ia junto a ela,segurando a mão da (Seu nome)-

Jus: sera que eu não posso mesmo entrar?

XxX: dará no mesmo,ela vai estar dormindo.
XxX: não,você não pode entrar...

Ele a olhou nops olhos e disse...

Jus: eu te amo muito ok?Não se preocupe,tudo vai dar certo Vida...
vc: tchau -sussurrou dando a ultima piscada e fechando de sono os olhos enquanto soltava a sua mão fazendo o parar e deixar a maca seguir em frente-

Justin ficou olhando pra sua mão,ainda sentindo a dela ali...Seus olhos estava humidecidos e o coração um tanto apertado.Ele logo desceu pra ficar junto aos outros dando noticias...
Enquanto isso na sala do paro,ele já acontecia...Agora mesmo você estava completamente adormecida na mesa da sirurgia,tendo a barriga partida ao meio,aos poucos,sete camadas de pele sendo cortadas e abertas pra passagem dos bebês...Tudo parecia ir bem,parecia:


Xx:X ela está perdendo um pouco mais do que o esperado de sangue,mas dá pra controlar.Não é nada de mais.Eu preciso de mais gazes aqui...-disse enquanto eram sidas entregues-
================================================================
Leia o aviso,é importante.Preciso...
(ultimo capitulo a caminho)
Oi meus amores.Eu não pude responder os comentários,tá tudo meio corrido aqui (é pessoal) e tá tipo,tarde pra caralho (4:22) então espero que intendam.Obrigada a quem teve paciência pelo capitulo.
Quem comentar primeiro pode escolher o nome de um dos bebês,sendo menino o segundo a comentar escolhe o da menina ou vice e versa.Se você for o primeiro,quarto,quinto,não importa!E ver que rolou um vacou dos demais,te deixo escolher dos dois(mas é só se rolar um vacuo anteriormente)+Sem vacou,please :*
(desculpem pelos erros,não deu tempo corrigi-los e eu digito rápido.Foi mal mesmo!)

9 comentários:

  1. Menino: Bryan
    Menina (Dica): Jhulie

    Awwwwn sem mais... Tempo corrido também :(

    IndhyLiima

    ResponderExcluir
  2. Menina:Emily

    AAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO CONTINUA ELA E O JUSTIN TEM QUE FICAR JUNTOS PARA SEMPRE >< CHOREI

    ResponderExcluir
  3. meus filhos vão ter nomes diferente please por favor, normalidade não é minha cara :/, TU VAI ME MATAR? SERIO ISSO? VOU PUXAR TEU PÉ CRIATURA JURO U-U, continuaa

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito perfeito e tem que dar tudo certo. Continua

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais !! Perfeito, não vejo a hora do próximo capitulo *---*

    ResponderExcluir
  6. COMO ELA É TARADO,FAZER COM 8MESES KKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUUUUUUAAA SERÁ Q ELA VAI FICAR BEM???

    ResponderExcluir