quarta-feira, 16 de abril de 2014

Unconditionally 5ªpart


Eu: você já pode ir. -eu disfarcei.
Jus: só se você sair comigo.
Eu: O quê?Eu não vou sair com você.
Jus: vamos na praia?
Eu: odeio sol.
Jus: depois que ele se por.
Eu: não...-ri.
Jus: vai sim -fui empurrando ele pra fora- e eu vou te ligar -até que consegui.
Eu: perdi o celular,lembra? -sarcástica.
Jus: tenho o seu telefone,lembra? -devolveu o sarcasmo.
Eu: você é sempre tão...-ele me interrompeu com um beijo,depois saio andando corredor a dentro.
Jus: você fala muito.Até mais tarde! -e sumiu...

Fechei a porta e: 'cara,por que eu estou sorrindo?' me questionei parando imediatamente.Até parecia que eu não tinha tomado um pé na bunda ontem.Eu tinha muito que tomar vergonha na cara(...) Ao mais tardar o meu telefone tocou,eu atendi e era ele.

Eu: Alô?
Jus: Oi.
Eu: -sorri- o que você quer?
Jus: você...
Eu: fala logo,caramba!
Jus: você,em qualquer quiosque de frente ao mar comigo,daqui a meia hora.
Eu: meia hora?
Jus: se você não vier,eu te sequestro,estou falando sério -ouvi seu riso.
Eu: como eu fiquei com medo -sorri- eu vou aceitar.Mas você não vai me beijar,combinado?
Jus: ah,não me peça isso.É como me pedir para deixar de respirar.
Eu: tão exagerado...
Jus: vou te dar meia hora,ok?Você não é desse tipo de garota que vai sair a noite e começa a se produzir pela manhã,é?
Eu: -ri- não...eu sou rápida.
Jus: eu passo aí,tem problema?
Eu: então...tá.Pode ser.
Jus: até logo.
Eu: tchau! -desligo.

Me joguei no sofá e fiquei pensando na possibilidade de dar um bolo nele,no final,desisti.Tomei um banho e coloquei essa roupa.


Meu cabelo estava solto e no rosto o mesmo de sempre,não sou garota de muita maquiagem.Eu estava passando perfume quando o telefone tocou novamente,imaginei quem era.Desci.Chegando no portão fiz sinal pro seu Zé,que o abriu.Eu disse "Valeu" pra ele e atravessei o mesmo,assim que cheguei do lado de fora avistei o Justin que parecia me ver a algum tempo,ele estava sorrindo e me fez se sentir estupidar por estar me sentindo insegura e não saber o motivo,mesmo assim tentei parecer segura.Eu já tinha sentido aquelas coisas antes e não era um bom sinal senti-las pela segunda vez,sendo assim,é um sinal de que da primeira não deu certo.

Eu: wé,cadê o carro?
Jus: ficou encasa -fomos andando.
Eu: legal!Em todo primeiro encontro você faz a garota andar pra ter mais tempo de conquistar ela?
Jus: é um encontro? -eu sorri em silêncio- eu sei que é -ele riu- tô te fazendo andar pra você pegar uma corzinha.
Eu: você precisa mais do que eu,vai por mim -risos- pra onde nós vamos?
Jus: eu não sei...
Eu: é sério? -ri- não...não é.É? -ele assentiu- então é melhor a gente parar de andar? -eu parei de rir e andar.Ele se virou ao meu favor.
Jus: -sorri- vem comigo. -ele segurou a minha mão e me puxou me fazendo andar novamente- Relaxa com isso.Eu juro que você não vai se arrepender.

Ele dizia sorrindo,eu acreditei no sorriso dele mesmo sabendo que como diz a mamãe:"quem jura,mente" talvez ele estivesse jurando verdadeiramente.Então simplesmente me calei e decidi que deveria acreditar.Nós paramos no primeiro quiosque que ele quis.Eu não entendi o porquê dele só querer parar naquele e não nos mais a diante.E mais,nós não nos sentamos lá,pedimos alguma coisa pra comer e ele mandou embalar,eu não entendi nada.Em fim subimos uma rua,e dava num lugar alto da praia,bem de frente ao por do sol.

Eu: waw! -disse olhando aquela vista- eu moro aqui desde que nasci e nunca soube deste atalho.
Jus: você gostou? -depois de forrar uma manta no chão ele se sentou me convidando.
Eu: é muito bonito -eu disse me sentando ao seu lado.Ele me deu o meu saquinho e nós fomos comendo e conversando enquanto o sol ia se pondo- então,o que veio fazer aqui?Pra ter saído do Canadá pra ter vindo morar no Brasil e trabalhar de encanador,das duas uma: ou a coisa lá estava muito podre ou você veio fugido da policia. -brinquei.
Jus: -ri- você é esperta...eu gosto disso!


Eu: -ri- droga!Não me faça sorrir enquanto eu estiver comendo.Responda a minha pergunta.
Jus: Eu tenho gente conhecida aqui,já morei aqui durante a minha infância,por um tempo.
Eu: tem parentes aqui?
Jus: não exatamente!Só moram você e o seu pai naquele apartamento?
Eu: é.
Jus: e a sua mãe?
Eu: eu a deixei...
Jus: por que?
Eu: ah -pausa- ela gosta mais do meu padrasto do que de mim.
Jus: isso não é verdade.
Eu: como você pode saber?
Jus: uma mãe sempre ama o seu filho,a cima de tudo e todos a baixo de Deus.Mais do que até a si mesma.
Eu: Diz isso pra ela,que me deixou sem chave no dia de ir pra escola,até perdi aula -eu ri de relance- Tive que voltar pra casa do meu pai pela amanhã mesmo,carregando pouca coisa.Ou eu ia pra escola e ficava na rua sem nada quando voltasse naquele dia,ou eu pegava pouca coisa e ia pra casa do meu pai.
Jus: e por que ela te deixou sem chaves?
Eu: porque o baleia,o meu padastro,me colocou pra fora de casa na noite anterior e ela não disse nada pra me defender.E eu não disse nada,simplesmente escutei tudo o que ele tinha pra me dizer -pensativa- e depois chorei um pouco...e mais um pouco...a noite inteira -olhei de relance pra ele e ri- qual é a sua história,Justin? -ele sorri- o que foi?
Jus: é bom te ouvir pronunciando o meu nome verdadeiro -rimos.
Eu: agora me conta! -deixe todo o resto da comida de lado e reparei mais nele golando o ultimo gole da latinha de refrigerante.
Jus: o quê?
Eu: a sua história...
Jus: a minha história? -disse pensativo- a minha história... -suspiro.
Eu: é,a sua história.
Jus: eu...sou esse projeto do mundo que não deu muito certo e você vê agora -sorri.
Eu: quem ficou lá no Canadá quando você voltou pra cá?
Jus: ninguém.
Eu: de onde a sua família é?
Jus: do Canadá -ri pelo nariz.
Eu: então...
Jus: eu só vivi com a minha mãe até os meus 15 anos.
Eu: o que aconteceu com ela?
Jus: ela morreu de câncer...ela fumava -fiquei em silencio,eu não tinha muito o que dizer naquele momento- sinto falta dela as vezes -ele sorriu pensativo- mas acho que ela deve estar num lugar melhor agora.Qualquer lugar é melhor do que este,não é? -ele me perguntou.Eu simplesmente fitei o fundo dos olhos dele por alguns segundos e coloquei minha cabeça sobre seu ombro- é lindo,não é? -ele dizia olhando o sol indo embora,como se tivesse entrando dentro do mar que da avesso ao dia para a noite aparecer.
Eu: é sim -ri pelo nariz- Sabe -eu disse me afastando um pouco dele enquanto explicava- minha avó me contava uma história triste sobre as estrelas.Era sobre um cachorro que foi pego roubando farinha de milho e uma tribo chamada Cherokee,o assou -ele sorriu- então a farinha se espalhou pelo céu e formou a via-láctea...ela me contava histórias loucas sobre como um grande falcão formou as montanhas e vales com suas grandes azas...ela inventava tanta coisa quando eu era criança,até hoje eu meio que acredito nisso. -nós rimos.Me virei e reparei que sem ter reparado direito,e enquanto eu contava a ele sobre isso,o sol havia ido embora por completo,me deixando frustrada por não ter me deixado completar o seu siclo- vinhemos para ver o sol se pondo,mas não deu muito certo.
Jus: eu o vi -ele sorriu.
Eu: mas você estava prestando a atenção em mim enquanto eu te contava essas histórias bobas.Como pode ter visto?
Jus: ele  foi se pondo no reflexo dos seus olhos,eu nem pisquei pra ver direito.
Eu: -Eu sorri sem jeito- tá me zoando,não é?
Jus: -Mas ele completou:Foi o por do sol mais lindo de todos os que já vi na minha vida.


Eu: você é mesmo engraçado...-eu disse tentando não deixar tão aparente o modo como ele me deixava timida,então abaixei a cabeça desviando o olhar.
Jus: mas é sério...-olhei pra ele novamente- por que você não acredita em mim?
Eu: você já mentiu pra mim uma vez...
Jus: não costumo mentir para garotas que socam o seu ex-namorado por minha causa -nós rimos- e você é a primeira que faz isso,acredite.
Eu: você é tão convencido...-ele sorria chegando cada vez mais perto enquanto eu falava- eu disse que era pra você parar com isso...-ele desviou os olhos dos meus lábios e sorriu,depois ainda mais perto colocou sua mão esquerda do lado do meu rosto e desenhou meus lábios com o polegar,e inconstou seus lábios nos meus que por sua vez me beijou.Eu correspondi.
Depois ele foi inclinando-se sobre mim e me fazendo se deitar naquela manta.Então ficamos naquilo por alguns minutos.Sim,MINUTOS.Ele não tentou avançar o sinal comigo então durou muito.Depois o mesmo parou o beijo,meus lábios surrados se soltaram dos dele que já nem tinha mais cor do tanto que a gente se beijou.

Jus: da pra morrer te beijando,sabia? -eu ri- É o melhor jeito de morrer,com o meu folego sendo roubado pelo seu beijo.

Ele me disse olhando nos olhos enquanto eu fazia carinho com a ponta dos dedos atrás de sua nunca,e o encarava seriamente,assim como ele fazia comigo...ele me passava a impressão de um D-javu,ou era como se eu já o conhecesse,mesmo não sabendo muito sobre ele.

Eu: eu preciso ir...
Jus: fica mais um pouco.
Eu: -sorri- não posso demorar.
Jus: só mais um pouco...-ele se deitou ao meu lado e segurou a minha mão enquanto olhávamos as estrelas.

Naquela mesma noite eu descobri uma porção de coisas sobre ele...sobre o por quê de ele ser um encanador e estar com um carro 'daqueles' fazendo 'racha'.
Depois da conversa séria,até onde arranquei que ele tinha 23 anos,nós falamos de coisas bobas,coisas tão bobas que eu nunca achei que fosse rir com o meu passado infantil,muito menos ele.Perguntei porque ele tinha tantas tatuagens e ele me respondeu assim.

Jus: eu sou como um livro,e as minhas tatuagens são a minha história.
Eu: quantas você tem?
Jus: perdi a conta...você não gosta de tatuagens?
Eu: sim...-disse longe com meus pensamentos.
Jus: mas eu não gosto das suas?
Eu: eu não tenho...
Jus: sim,você tem...só que diferente das minhas feitas com uma agulha,as suas são feitas com uma navalha.
Eu: eu sou como um livro,e as minhas cicatrizes são a minha história -olhei pra ele ao usar de sua frase- por que não esquece essa história?
Jus: não dá...sabe,eu paro e penso:se alguma dessas suas tentativas tivessem dado certo eu nem teria te conhecido,e eu não gosto de pensar nisso. -eu olhei em silêncio pra ele,fiquei sem resposta- não parece que te conheci a três dias atrás (Seu nome).
Eu: eu sei. -confirmei para que ele soubesse que eu sentia o mesmo.
Jus: é,parece que eu  te conheço a algum tempo. -ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: eu sinto o mesmo...-nos encaramos por algum tempo,depois eu me cansei de resistir tando a ele,pelo menos naquele momento.O abracei de lado,pondo minha cabeça em seu peito e me sentindo em paz.


(...)
Justin me levou até a frente do prédio,fui saindo sem me despedir,ele me puxou pelo braço e me beijou,depois eu sorri.Ele se foi e eu entrei,no meio do caminho ouvi a voz da Bruna me pedindo pra esperar.

Bruna: eu vi direito? -eu sorri- cara,você anda evoluindo muito.Quem vai pegar depois dele?O Bred pitt? -nós rimos- te ligei tanto,só caia na caixa postal.
Eu: mas não foi por isso,acho que perdi meu celular naquela confusão ontem.
Bruna: na balada?
Eu: É -entramos no elevador- que bom que você veio me ver,vou dizer que saí com você pro meu pai -risos.

No dia seguinte,durante a tarde,eu fugi pra ficar com ele,o Justin novamente.Dessa vez a gente não ficou até a noite,porque o meu pai estava encasa...o Justin era tão amigo,então eu não via perigo.Simplesmente tentava não me envolver tanto de coração naquilo,pois por algum motivo,pelo menos quando estávamos juntos,ele me fazia se esquecer do Ian.
Com o fim do dia no domingo,tarde da noite eu já estava preocupada com o amanhã,segunda-feira.Nem se fosse feriado,ou se desse pra emendar um fim de semana no outro...logo adormeci.Acordei no dia seguinte com o meu pai me chamando,depois fiz tudo o que faz do meu inicio de semana uma rotina e parti para a escola.Chegando lá,depois do portão...eu estava entrando preocupada em não ver o Ian,e depois que entrei no colégio,senti uma onda diferente no ar,não era uma onda leve,pelo contrário.Comecei a me perguntar se havia alguma coisa de errada comigo quando percebi que todos me olharam ao perceber a minha presença,então tentavam disfarçar,mas faziam gracinha e cochichos de olhos atravessados em minha direção.Fui direto pro banheiro,como de costume e as garotas que estavam lá,saíram...ignorei este fato,a pesar de ainda estar muito curiosa.
Fui saindo,rumo a minha sala,quando entrei a Fernanda,uma colega de classe me repreendeu com o olha e escondei o seu celular.


Eu: por que está me olhando assim? -eu não tinha nada contra ela,nós já fomos amigas um dia mas isso mudou devido a mudança de comportamento dela,ela se tornou alguém que disse que nunca seria,assim como algumas outras "amigas" minhas.Mesmo assim,quis ser direta com ela.

Antes da Fernanda me responder,eu olhei pro quadro e vi insultos escritos sobre ele,com o meu nome.Eu não entendi muito bem então sem usar de educação alguma tomei o celular da mão da Fernanda e olhei o que ela tanto tentou me esconder.Bom,eu reconheci aquela foto,uma foto..eu diria não um tanto,mas muito constrangedora minha na frente do espelho do meu banheiro,semi-nua tirada por mim mesma a um ou dois meses atrás quando eu viajei para a casa de praia dos avós da Bruna com ela.E quando pensei na dimensão de estar nas mãos de todos ali na escola,eu tão exposta,senti vontade de sumir mas antes disso fui até a sala do Ian. Coloquei o celular da Fernanda na mesa e apanhei minha mochila da cadeira,eles riam.Saí cega,batendo em todos que estavam em meu caminho.

Eu: seu filho da p*ta! -avancei encima dele antes que ele pudesse se defender e o fiz cair para trás naquela cadeira ficando encima dele- FOI VOCÊ,NÃO FOI? -gritei.Apesar do tombo o Ian parecia tranquilo e sorriu segurando meus braços antes que eu pudesse assentar a minha mão na cara dele- Você pegou o meu celular,não foi?Seu imbecil!
Ian: do que esta falando?É uma daquelas fotos que você me mandou semana passada.
Eu: mentiroso! -tentei bater nele mas ele me tirou de cima dele- eu odeio você!E dessa vez é de verdade.Eu nunca mais vou te perdoar, Ian.


Saí e o deixei parado sem reação,e nem dei atenção a isso.O porteiro distraiu-se e eu saí pelo portão,depois ele ficou me chamando e me mandando entrar,logo atravessei a rua e ouvi sua voz sumir.Era como se todos me olhassem daquele jeito até mesmo na rua,mas era tudo coisa da minha cabeça.Eu sentia muita raiva de mim,uma imensa vontade de sumir,coisa que eu não sentia a três dias atrás.Quase fui atropelada algumas 'varias' vezes até chegar em meu apartamento.Passei pela portaria de cabeça baixa,para que o porteiro não reparasse no meu choro.Chegando no meu quarto,corri pro banheiro.

(Seu nome) OFF-Justin ON*

Eu ia sintonizando o rádio em qualquer estação que estivesse passando uma música brasileira,só pra afiar mais ainda o meu sotaque e deixar a (Seu nome) de boca aberta...bom,desde sempre aquela fora minha tática e melhor jeito de aprender seu idioma. Enquanto cantava e dirigia pensando na mesma,buzinei surpreso pra ela que não me ouviu e estava um pouco a frente,não esperou o sinal se abrir e com tumulto passou na frente do meu carro rapidamente.Ela nem me notou ali mas percebi que ela estava chorando e me assustei com isso e com tal reação da minha parte,um gelo dentro do peito...não me pergunte o por quê pois eu também gostaria de saber.Eu estava no meio de um engarrafamento e não poderia deixar o carro da empresa parado no meio dele.O engarrafamento logo andou e eu,preocupado e displicente mudei minha rota para o seu apartamento.Aquela roupa que sempre me ajudava a entrar sem muito esforço nos lugares hoje fez mais uma vez seu trabalho,apesar de ser o dia de outro porteiro,não o seu zé,qual eu já mantinha um gral de afinidade.Peguei o elevador e logo me vi na frente da porta de seu AP então bati bati bati e disse:

Eu: (Seu nome),sou eu,o Justin.Você pode abrir a porta pra mim? -pausa- Sei que você está aí? -mas não ouvi nada além do silêncio.

Eu estava um tanto preocupado pois,por que ela estaria chorando?Rodei o trinco para ter a certeza de que estava fechada e graças a Deus me enganei.Abrindo a porta enquanto já ia em direção ao quarto eu dei uma olhada rápida na sala,e logo terminei meu trajeto.Ela não estava no quarto...fui até o banheiro e...

Justin OFF-(Seu nome) On*

Eu não me lembro de muita coisa depois do ultimo corte dado quando eu já me sentia tonta pelos anteriores.Meu mundo ia ficando escuro e eu vi o rosto do Justin segurar os meus olhos que queriam se fechar...eu já havia sentido aquilo antes só que está era a primeira vez que alguém sabia de tamanha extensão.Era tão intenso que meu estomago já se embrulhava...fazia um tempo que eu não sentia essa sensação de beira-morte e eu já não estava mais tão assustada.Meu braço minava sangue,pelo menos um deles e aquilo já era o suficiente pra me deixar fraca.Sentia a mão do Justin me envolver pra mais perto dele,e sentir o seu cheiro me acalmou.Ele colocou a mão apertando o meu pulso na tentativa de estancar um pouco o sangue e gritou por ajuda.


Jus: não durma!Não durma!(Seu nome),fica comigo -ele repetia continuamente esta frase.Eu não tinha o que dizer já que nem conseguia,mas tentei,e consegui soprar a pé de ouvido com aquele choro cansado de lágrimas secas oque eu mais queria que ele ouvisse.

Eu: não conte a ninguém... -sussurrei,depois ouvi alguém na porta e apaguei quando o Justin me soltou indo até ela.

Por algum motivo,depois de ter sentido o cheiro dele eu sabia que não morreria,por isso fiz o pedido.Eu queria sigilo,mesmo sabendo que talvez aquilo fosse impossível.

(...)

Acordei...
-------------------------------------------------------
Oie minhas lindas!
Desculpem a demora,tava atolada com os trabalhos e tô em época de textes agora.Mas postei um big pra satisfazer pelo menos um pouco a espera,e amenizar a demora.Amo todas,obrigada pelos comentários,comentem mais,please!!!

Bieberkiss amores.

Respostas dos comentários >>HERE<<


Sorry...

13 comentários:

  1. chorei aqui cara um pouco triste mas fofo, sem mais eu amei cara me diga como não amar essa IB? Acabou de conquistar um grande espaço no meu coração Fafá, sério eu acho que a cada capitulo me sinto mais envolvida com essa IB muito perfeita mano!!! Continua por favor eu lhe imploro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Ian é um babaca e não importa o que aconteça sempre vou odiar ele, #revoltada com ele, idiota de uma figa sjkdhajhdhauehdwef beijos!!!

      Excluir
    2. Oh God!
      Você é extremamente uma fofura de leitora :3
      Natty,minha linda me desculpe pela demora,sério...já tá chato isso de eu pedindo desculpas sempre então prometo parar a partir do post de sábado!
      Espero que você se envolva mais ainda com este capitulo a ponto de esquecer estar brava comigo kkkk
      Obrigada pelo comentário gata,Bieberkiss ♥

      Excluir
  2. ouch cara que perfeito, perfo dmais eu estou amando muito cara, sem falar todas as suas IBs são perfeitas deveria fazer segunda temporada de cada caran, eu amo seu blog... D-I-V-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito é o seu comente,obrigada minha linda :3
      Eu fico tão feliz com os comentários de vocês,isso me inspira,vocês.Ainda vou tentar fazer temporada dessas IB's,você vai ver.Eu espero que tenha gostado do Cpaitulo Geeh,e que goste do que acabei de postar,e que me desculpe kkk
      Beijerry linda :3

      Excluir
  3. ain que divoooooooooooooooo continuaaa cara quase chorei aqui continuaa por favor assim você me mata Fafa!!!// Mariana Barcelos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morra Mari,Diva :3
      Continuei,c ainda tá aí? :O
      Eu espero que sim,me desculpe por demorar maninha,espero que goste,não vou demorar dessa vez.Bieberkiss amo você s2

      Excluir
  4. que fofo to chorosaaa continuaa cara que divooo, quase chorei litros aq agr to amando d verdade essa IB s2 s2 s2 FAFA SE TEM TALENTO PQ NUM ESCREVE UM LIVRO! ai cara ta muito perfeito to me derretendo aqui cara :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wnnn,obrugada amore!!!
      Cara,eu escrevendo um livro...já pensou?Se eu escrever nunca vou me esquecer de pessoas como você me dando força :3
      Eu espero que você goste,e obrigada pelo comentário minha flor,espero que me desculpe e foi mal pela demora :/
      Bieberkiss gatinha !!!

      Excluir
  5. Que fofo continua, chorei tá perfeita amei a IB você tem muito talento quando der continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa é você,obrigada minha linda!!!
      Que emoção minha fazendo alguém chorar kkkk :3
      Espero que goste,desculpe pela demora.Beijerry ♥

      Excluir
  6. Oh MY GOD que perfeito *---* continua

    ResponderExcluir
  7. Mrs.Bieber continuei,espero que goste.Obrigada pelo comentário gatinha.Beijuss do Bieber :*

    ResponderExcluir