segunda-feira, 21 de julho de 2014

Papo rápido


Minhas lindas!!!! Que saudade de vocês que eu tô, cara

Gente, eu mereço no minimo um soco por ter sumido e não dar satisfações a ninguém, eu sei disso. Era pra ser férias da escola mas eu também tirei férias do blog, mas não foi por opção (ou sim...), eu relaxei para escrever então fui deixando pro dia seguinte, pro dia seguinte... Até que minhas aulas voltaram (Semana passada) e eu ainda nessa enrolação, agora porque tive que recompensar as férias com trabalhos e alguns simulados. Mas com isso, vem os jogos internos, essa semana. A partir de quarta feira eu posso postar, então devo postar um big quarta. Então eu posto o próximo, depois do de quarta-feira no sábado, pode ser?
Galerinha, eu espero que me perdoem, e que vocês ainda estejam aqui comigo.
Não estou digitando para fantasma, estou? kkkkkkkk Eu espero que não :/
Me desculpem pelo texto, espero que entendam, fui meramente honesta com vocês. Amo vocês, obrigada pela atenção. Até quarta-feira, vidas! :*

6 comentários:

  1. Estaremos aqui esperando :D

    ResponderExcluir
  2. sério pensei que aconteceu algo com si, já estava a ficar preocupada gata, eu pensei que havia ficado sem internet outra vez ou que estava passando mal algo do tipo porque tipo assim ficou umas duas semanas sem falar nem nada, eu não estou com raiva obvio que não e seria idiotice da minha parte se fizesse isto porque você não é obrigada a postar pra sempre e você tem todo o direito de tirar férias já que é dona e compreendo a você mas poxa eu quase morri do coração, poxa eu já estava choramingando aqui preocupada, pensei em ligar pra SWAT, pro exercito, pra marinha enfim kkkkkk ... sabe eu também fiquei com saudades mas não vou socar sua cara não precisa se preocupar, e a respeito de você voltar a postar, poste um BIG BIG BIG, pois estou morrendo de saudades de Unconditionally mas fora isso eu também estou rechiada de trabalhos escolares a fazer e cara eu nunca vou te abandonar você poder até não acreditar mas você tem todo o direito de saber, porque quando sou fiel a uma escritora eu sou fiel até o fim... ♥ Até a próxima gata beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha linda!!! Eu tô bem, graças a Deus! Muito obrigada por se preocupar comigo. Morro de medo de morrer e vocês não ficarem sabendo, mas espero que isso não aconteça tão cedo kkkkkk
      Aaaaah que vergonha e que felicidade por você ainda estar aqui :3
      Me desculpe pela segunda mancada, mas não vou deixar nem a terceira existir. Obrigada por estar aqui ainda. Bieberkiss :*
      OMG Natty, quer dizer, você é mt fofa. Eu amo você ♥

      Excluir
  3. oiew bom sou leitora nova *-* .. continua logo , e prometo que vou comentar e espero que a senhorita nunca mais faça isso , kkk que autoritária eu kkk , eu também tenho um blog e não tenho data certa para postar mais eu posto umas 2 vezes ao mês enquanto a minha colega , que divide o blog comigo , posta varias vezes ! Bom não sei porque eu disse isso mais , voltando ao assunto , posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! Leitora nova e olhe que "boa" impressão já te passei '-'
      Sim, sim minha linda. Eu continuei, pode comentar sim. Eu nunca mais vou fazer isso. Você está super certa a respeito da minha demora, eu te entendo.
      Tá postado, espero que goste amore. Desculpe!
      Bieberkiss e seja muito bem vinda :3

      Excluir