quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Unconditionally 17ªpart


Vc: O que foi isso?
Jus: Oh, fuck! A polícia está aqui. -Naquele momento o coração dela gelou. Justin foi até a janela que era de frente para um outro prédio- vem, a gente precisa sair daqui!
Vc: Eu não posso.
Jus: Por que não?
Vc: É muito alto! –dizia para ele que já se encontrava do lado de fora, numa vala da parede.
Jus: A gente passa pro apartamento de baixo e sai por lá. Vem! –agora os pontapés e gritos eram direcionados a porta do quarto em que estavam- Rápido! -dizia ele prontamente.
Vc: Eu não posso ir. Vá logo! Você não pode ser pego.
Jus: Eu não posso deixar você aqui!
Vc: Não da tempo –deu um selinho rápido enquanto ainda ouvia-se os tombos da porta que demorava um pouco mais a ser arrombada já que estava trancada- Cuidado! Eu te amo.Agora vá! Vai, vai, vai.
Jus: Amanhã eu ligo pra você.

Segundos antes de o Justin despencar para a varanda do apartamento a baixo a porta não resistiu mais. A única coisa que deu tempo de ser feita por ela foi abaixar o vidro da janela novamente e ao se virar deu de cara com um policial apontando a arma em sua direção e a mandando se deitar no chão. O mesmo a algemou como fazia com bandidos e a levou para a sala para coloca-la junto aos outros. Para a surpresa de ambos, (Seu nome) e (Seu pai) se viram assim que ela chegou à sala. Decepção para ele e arrependimento para ela que se pudesse voltaria no tempo para evitar aquele tipo de constrangimento.
(Seu nome) desviou o olhar por um instante enquanto via uma das amigas também algemadas sendo carregada por um daqueles policiais. (Seu pai) tomou frente, segurou no braço da filha a encostando na parede com grosseria.

(SP): Eu não acredito!
Vc: Pai, eu posso explicar...
(SP): Explicar o que?
Vc: Me desculpe! –disse nervosa, mas não chorava.
(SP): Você... Você está maluca? Está completamente maluca!  Você extrapolou, (Seu nome), extrapolou!
Policial: (Seu Pai), vamos? –disse se retirando.

Por ultimo saíram os dois do apartamento. (Seu nome) Foi dentro da viatura já que foi apreendida pelo próprio pai. Enquanto os outros levavam tratamento de criminosos. Eram levados no fundo da viatura, no aperto e na falta de espaço eram amassados. Ao chegar na delegacia, todos foram postos na fila de espera, nos brancos de uma só fileira. (Seu Pai) tirou as algemas da filha que ainda não sabia ao certo o que seria feito dos amigos, já que ela com certeza deveria ir para casa naquela mesma noite. Ajoelhada de ante das duas amigas ela tentava acalma-las, ainda mais Sofia que mesmo sendo a mais velha era também a mais frágil e chorava com receio de quando sua mãe soubesse.

Vc: Soh, não chora! Eu vou falar com o papai pra ele dar um jeito, sei lá! Limpar a barra.
Bruna: Não adianta mais chorar, isso não vai fazer a gente voltar no tempo, Sofia.
Sofia: Cala a boca Bruna!
Gabi: Relaxa, galera. Ninguém aqui tem ficha criminal, ninguém vai descer pro presídio.
Bernardo: É certo nós. Nós dois temos fixa criminal.
Gabi: A gente só tava fumando.

Um policial que estava por perto se manifestou.

Policial: E deram droga a um índio.
Bernardo: Aquele filho da puta!
Policia: Olha a boca, “rapá”!
Gabi: A gente só deu pra ele, ninguém traficou nem nada. A gente só tava fumando de boa no AP e o cacique chegou achando que eram as plantas dele. Que mal a gente fez, seu policial?
Policial: Isso não sou eu quem vou decidir. Mas se dependesse de mim vocês iam se ferrar!
(SP): (Seu nome)! –disse enquanto se aproximava- vamos.
Vc: Eu estou liberada? –ele assentiu- e eles?
(SP): Bruna e Sofia. Eu já liguei pra mãe de vocês. Ela disse que amanhã chegará.
Sofia: A gente vai passar a noite aqui, tio? –ele balançou a cabeça positivamente.
Vc: Vai ficar tudo bem, ok? Amanhã... Amanhã eu vou ligar pra vocês e buscar noticias.

(Seu nome) abraçou as duas meninas que não se levantavam para nada de seus acentos e se afastou seguindo seu pai até o carro dele. Depois de entrarem, ele deu partida dando inicio a um silêncio permanente dentro do carro.

Vc: Pai... –Ele ergueu a mão sem que dissesse nada pedindo silêncio.
(SP): Isso que você tem na cabeça...
Vc: O quê? -desentendida passou a mão sobre a mesma.
(SP): É merda? –completou ríspido.
Vc: Eu não tava fumando, nem nada...
(SP):  Não? E que porra você foi fazer lá se não fumar com aquele bando de maconheiro?
Vc: Me desculpe! Eu não vou fazer mais isso. Foi a minha primeira vez. Eu só queria experimentar. Eu não queria que tudo isso acontecesse.
(SP): E se não acontecesse você ia começar a fumar pedra, depois pó. -Os dois já discutiam freneticamente. Um atropelando o outro, disputavam quem falaria primeiro.
Vc: Claro que não!
(SP): Eu nunca achei que aquelas meninas estivessem metidas nesse meio. Eu as conheço desde quando você nasceu, mas não quero mais que ande com elas!
Vc: Pai, elas são minhas amigas.
(SP): Que seja! São péssimas influência.
Vc: Elas não colocaram uma arma na minha cabeça e me fizeram fumar maconha.
(SP): É isso o que você quer? Se tornar um merda desses?
Vc: Eu já disse que não fumo mais, não disse?

Ele se manteve em silêncio, logo chegaram no apartamento. (Seu nome) foi direto pro seu quarto, enviou uma mensagem para o Justin e foi tomar banho. Já era três horas da manhã quando ela voltou para o quarto e conferiu se ele havia respondido sua mensagem, mas não. Justin deveria estar dormindo então compreendeu e voltou para a cozinha, seu pai estava no quarto então saiu em paz de seu quarto. Preparou um sanduíche e depois foi dormir. A manhã seguinte fora cansativa! Perdeu o horário e quase não conseguiu entrar no segundo. Os horários pareciam infinitos, cada minuto parecia horas até o sinal de saída tocar. Para ela era a mesma sensação de um ex-presidiário ao ser liberto do presidio. Lembrando-se do fato ela ligava depois de ver aquela mensagem do Justin no meio do caminho de volta para casa para o celular de uma das amigas, que por nada atendia. Ligou para Bernardo, que atendeu na primeira chamada, era um bom sinal!

Vc: Ben, sou eu. -explicou depois de ter ouvido um "alô" duvidoso com voz de sono.
Ben: Ah, (Seu nome)...
Vc: Então você já está em casa?
Ben: É, tô!
Vc: E as meninas?
Ben: Eu não sei... tipo, a mãe delas tava viajando, elas devem sair a tarde, quando a coroa chegar. Eu saí agora, deve ter meia hora. Não dormi naquele inferno, tô todo dolorido.
Vc: hm... eu liguei pro celular da Bruna mas ela não atendia. Mais tarde eu ligo novamente, tô indo pra casa, voltando da escola.
Ben: Mais tarde apareço por lá, mas acho que a mãe dela não quer me ver nem pintado de ouro depois de ontem. Eu posso ir contigo?
Vc: Tá bom. Passa lá em casa então, me liga e eu desço antes, ok?
Ben: Falou! Valeu, menininha. -Ela sorriu do apelido que ele lhe deu a algum tempo atrás antes de conhece-la e a algum tempo não ouvia Bernardo dizer.
Vc: tchau! -desligou o celular o jogando em um canto qualquer da sua bolsa.

Em seguida esperou o sinal se abrir para que então pudesse atravessar a rua. Ao chegar em sua casa, jogou a bolsa em um canto do sofá e em seguida se jogou também. Agora ligaria para o Justin, a urgência mesmo era a preocupação que tinha com as amigas, já que sabia que ele (Justin) estava bem, afinal, ele não foi detido na noite passada. Uma, duas, três chamadas de toque e ele atendeu dizendo que estava ocupado com o serviço, que em seguida ligaria. Ela tomou um banho relaxante e enrolada na toalha saiu correndo do banheiro ao perceber que o seu celular estava tocando. Atendeu.

Vc: Juss?
Jus: (Seu nome), como você está?
Vc: Eu estou bem, as meninas que não.
Jus: O que aconteceu ontem?
Vc: Caraca! Você nem imagina. O meu pai tava junto naquela tropa.
Jus: O que? -disse desacreditando- sério?
Vc: Sério! Que barra ser levada pra cadeia pelo seu próprio pai, imagine!
Jus: ôh meu amor, e como você está?
Vc: -sorriu com a forma com ele a chamou- já está tudo bem, eu voltei pra casa ontem mesmo, depois de muito sermão, claro! Foi um saco! As meninas ainda estão lá.
Jus: Elas não vão poder sair?
Vc: Claro que vão! Conheço o papai, ela deve tá fazendo alguma coisa pra deixar as coisas mais fáceis quando a tia Liu chegar, assim ela só paga a fiança e caem fora. Eu tô preocupada, liguei pro Bernardo e a gente vai na casa delas a tarde, é quando devem ser liberadas.
Jus: Ele vai aí te buscar?
Vc: É, acho que a mãe delas deve baixar um pouco mais a guarda quando ver a gente junto, mas deve baixar bem pouco, sabe?
Jus: Sei... -sentiu a desaprovação no tom de voz pelo telefone.
Vc: Tudo bem se eu for com ele, não é?
Jus: É...
Vc: Tipo, a gente é amigo, você sabe disso... Ele namorado da Sofia e... -ele a interrompeu.
Jus: sim, eu sei disso. -pausa- ok. Vai lá! Mais tarde eu passo aí, você já vai ter voltado?
Vc: Claro! Eu tô de volta antes da noite.
Jus: preciso desligar. Te amo.
Vc: tchau. Eu também.

Desligou o celular e sentada sobre a cama tinha os pensamentos longe, pensamentos sigilosos que se deixasse continuar tomariam conta do seu humor também. Vestiu-se e foi preparar alguma coisa para o almoço. A tardinha, já quase a noite Bernardo ligou e ela desceu, ele só pôde vir naquele horário e não tomava vergonha na cara, já estava com um "cigarrinho" no volante. Ofereceu a ela que se negou, mas era somente questão de tempo.

Ben: Você está com aquele frasquinho de perfume que sempre leva na bolsa? - perguntou assim que parou o carro e apagou o cigarro.

(Seu nome) revirou os olhos com um sorriso debochado no rosto e entregou o frasco a ele enquanto saia do carro. O momento foi tenso depois que Eliana, mãe das duas abriu a porta. Ela não queria deixar Bernardo entrar mas Bruna insistiu muito e ela acabou sedendo mas ele não ficou muito tempo por lá.

[...]

A noite chegou e ela também, assistia tv com o tédio pairando no ar quando a campainha tocou e ela deu um pulo eufórico do sofá. Abriu a porta e os dois se abraçaram muito apertado rapidamente. Era bom para ele saber que ela estava livre em casa e bom para ela saber que ele só havia ficado preso em seu abraço...
------------------------------------
Aê!!!!
5 comentários, uhul! Estão vendo os fogos daí? Estão? kkkkkkkkkkk #Zoas
Gente, que saudade de vocês, era tudo oque eu queria, 5 comentários pra continuar, a minha consciência já tava começando a pesar.
Obrigada pelos comentários amores, tem muita gente lendo e poucos comentando mas a gente vai aguardando a boa vontade do povo, nem mereço pedir comentários eu sei que a minha situação anda mal aqui, tô super sem moral com vocês... em fim.

Respostas dos comentários >>AQUI<< Bieberkiss

13 comentários:

  1. Cara mt perfeitooo mds!! Continuaaa caraa!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei o cap,continua logo *-*
    Está perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH I GONNA DIE, YOU KILLED ME! OH GOD que capitulo maravilhoso, oh céus sério, cara eu estou amar isto sério estava sentindo falta da emoção e a adrenalina que sentia ao ler sua IB, acabou de realizar um de meus desejos Fafá, ain cara eu ainda nem superei o ultimo capitulo cara... QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU.... antes que pergunte quem sou eu... bem lembra-se de mim a sua leitora Natty S., então eu mudei o nome da minha conta para Flawless Bieber por que o Bieber é perfeito ú.ú mas então vamos lá continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki continua logo amei o capitulo :3

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa ������

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora Nova~
    Ameiiiiii pftaaa!!! Continua logo pf???

    ResponderExcluir
  7. ain meu Deus continua lógo antes que eu morra aqui tá muito perfeito oh céus :'( está muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  8. Fizeram um trailer pra dead memories <3 https://www.youtube.com/watch?v=sD5Oquk_rqM

    AAAAAAAAAAAAAA E CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Sei que é tarde para comentar mais é PERFEITO o modo como vc escreve, nunca li algo assim ....
    vc não pode para ,tem que continuar isso é brilhante olho sempre pra ver se vc lançou algum capitulo
    novo e quando não tem acabo lendo tudo de novo kkkkkk não vejo a hora de vc continuar

    ResponderExcluir
  10. Poxa Fafá vai mesmo abandonar o Blogger como muitas outras autoras? Poxa não faça isso seu talento é incrível eu amo as suas IBH amo jeito como escreve e poxa faz um bom tempo que não atualiza vai mesmo nos abandonar?
    Eu nunca imaginava que você uma das minhas escritoras favoritas abandonariam o Blogger assim, já vi muitas IBH incompletas por aí e juro que não queria que está fosse uma delas, eu amo esta, esta é a minha favorita entre todas, jamais encontrei qualquer outra escritora com uma imaginação tão maravilhosa como a sua e acho isso um dom que muitas escritoras de fanfic "famosinhas" não tem... Mas se você quiser mesmo nos abandonar eu vou entender sua decisão, sabe faz dois meses que não dá notícias então eu fico preocupada... Se lembra de mim da Natty? Então eu mudei o nome da minha conta mas continuo sendo reconhecida pelo mesmo nome de antes Natty...
    Se você estiver lendo essa mensagem espero que responda se vai ou não largar o Blogger de vez :(

    ResponderExcluir
  11. Amr ?
    Vai mesmo parar com tudo ? Volta por favor !
    Sua maluca tá qui de volta e de blog novo ❤️, volta pra gente e continua suas imagines maravilhosas

    ResponderExcluir
  12. Por favor continua!!! Eu amo muito suas imagines elas são perfeitas ❤😭😭 Volta Por Favor ❤😭

    ResponderExcluir