domingo, 29 de setembro de 2013

One Love 17ª part


Ele deu um risinho enquanto saia e eu retribuí.Ele estava certo,eu não estava muito bem,ainda estava enjoada apesar de ter descarregado tudo o que tinha na barriga.Me deitei na cama e liguei a tv e fiquei assistindo.Fiquei algum tempo pensando,porque eu havia passado mau daquela maneira  e Caitlin me ligou,atendi:

Ligação ON*
Eu: oi,Cait!
Cait: então você não vai pra festa de boas vindas dos calouros?
Eu: acho que não...você sabe que...-ela me interrompeu-
Cait: que você não ta legal,falei com o Justin ainda a pouco.Liguei pra ter certeza.
Eu: mas,ele vai.
Cait: ele me disse que não...
Eu: eu vou falar com ele pra ir com vocês,liga pra ele depois.
Cait: tudo bem então,melhoras.
Eu: obrigada.Tchau Cait!
Cait: até mais amiga!
Ligação OFF#

Desliguei o celular e me levantei da cama,devagar,estava meio tonta...abri a porta do quarto e fui descendo as escadas.Jeremy e Erin haviam acabado de chegar,estavam parados perto da escada,em volta do Justin,eles me olharam.

Eu: boa noite,gente –dei um risinho fraco-
Erin: está melhor,querida?
Eu: ah,estou sim.Não foi nada de mais.Justin,vamos subir comigo?
Jus: vamos –ele subiu alguns degraus da escada e chegando ao meu encontro envolveu um de seus braços em volta da minha cintura.Fomos caminhado assim até o quarto-
Eu: por que não vai na festa dos calouros?
Jus: você não vai,o que vou fazer lá? –nos sentamos na cama-
Eu: -sorri ao gostar do que ele disse- olha,eu já tô bem.Depois tem a Erin e o Jeremy aqui,você pode ir.
Jus: eu não quero.Vou ficar aqui e de olho em você –rimos-
Eu: amo você  –abracei ele e fiquei assim,com a cabeça em seu peitoral abraçada- mozão.
Jus: sabia que eu fico nervoso todas as vezes que te abraço?

Me afastei,apenas com suas mãos dadas as minhas e encarei com ares de duvida.

Eu: por que?
Jus: por que é uma responsabilidade muito grande ter o mundo assim em meus braços.
Eu: -sorri- bobo –ele me deu um beijinho na ponta do nariz e o celular dele tocou.Era a Caite-
Jus: oi Caitlin...então,eu não vou mesmo...é,ta,ela ta legal sim –olhou pra mim- ok,até amanhã,tchau! –desliga- será que vai estar bem amanhã?
Eu: -ri- claro que vou.Você não vai se livrar de mim tão fácil Bieber –pisca-
Jus: -ri pelo nariz- você vai jantar?
Eu: você ta com fome?
Jus: sempre –ri- eu vou trazer alguma coisa pra você comer.
Eu: não,eu não quero.
Jus: o que você comeu hoje?
Eu: ah,tomei café da manhã e almocei.
Jus: você não almoçou e deve ser por isso que colocou o pouco que tinha pra fora do estomago.Isso faz mau,vai dar problemas sério no seu estomago.
Eu: tem razão,Dr.Bieber –risos- eu só quero que você entre embaixo deste cobertor comigo –eu disse me deitando- e que fique aqui,vamos assistir TV,sei lá.

Justin engatinhou em minha direção que já estava deitada e entrou no cobertor,do outro lado da cama.Aumentamos o frio do ar-condicionado e ficamos grudados embaixo do edredom assistindo tv.Era tão bom ficar assim com ele,me fazia se lembrar de quando éramos apenas amigos e ele dormia comigo nas noites de trovões,eu tinha medo quando era criança.Falando nisso um garotinho loiro e pequeno apareceu na porta.Jaxon.O chamamos e ele se deitou entre nós, me abraçou e ficou quietinho assistindo TV conosco.Justin desceu pra comer e Jaxon continuou me fazendo companhia,ele dormiu no meu colo,deixei quietinho ali.Justin entrou no quarto com uma bandeja que já estava me dando nojo,colocou ela na cama porque o Jaxon dormia no meu colo e o pegou.

Eu: vai levar ele?
Jus: vou por ele na cama.
Eu: deixa ele aqui.
Jus: o único homem que dorme com você sou eu –eu ri- tenta comer.Quando eu voltar aqui quero essa bandeja vazia –disse saindo-

Na bandeja tinha o jantar,comi um pouco com muita dificuldade.Eu realmente não sentia fome.Terminei e desci,lavei o que eu havia sujado.Erin e Jeremy estavam na sala assistindo TV,Justin ainda estava no quarto das crianças?
Subi novamente e fui abrindo mais a porta que não estava fechada,ele nem me viu ali,estava contando uma história pra Jazzy,ela quase dormia.Ele fazia gestos com as mãos e braços,fazia caras e bocas e a fazia rir.Quando percebeu que ela estava pegando no sono foi suavizando mais os gestos e em fim os parava de fazer,o trocou por carinho no cabelo e apenas lia o livro.Jazzy dormiu.Ele deu um beijo na testa dela e colocou o livro na peça ao lado da cama da mesma.Ao se levantar me viu parada na porta com um sorriso leve no rosto.

Jus: a quanto tempo está aí? –parou na minha frente-
Eu: ouvi toda a história –fomos andando pro nosso quarto- eu não sabia que você levava jeito com crianças,Juss.
Jus: eu levo?
Eu: acho que sim –disse fechando a porta do quarto-
Jus: você jantou?
Eu: jantei.
Jus: não ta mentindo pra mim não,né?
Eu: -ri- Vamos escovar os dentes.

Sai puxando ele pela mão até o banheiro,dividimos a pia e depois nos deitamos,logo dormimos.Era cedo quando dormimos e então foi mais fácil de acordar no dia seguinte:Faculdade,casa,casa da Senhorita Hudson e depois fomos os quatro na casa dos avós do Justin,visitá-los.Desde que nos mudamos pra cá,fomos lá umas duas vezes,três agora.Na volta paramos num parque pra tomar sorvete...quando o sol estava se abaixando voltamos pra casa(...)

Era uma quinta-feira qualquer,haviam se passado duas semanas desde aquele dia,Justin estava numa cidade vizinha a dois dias por conta da faculdade,mesmo assim sempre me ligava.Acordei de madrugada com aqueles enjoos esquisitos,Erin escutou e o Jeremy também,somente ela subiu e me ajudou.Então,conversamos...

Erin: você não acha melhor fazer um exame e saber oque você tem?Não é normal ficar passando mau assim,sempre,é? -silêncio- o que você acha?
Eu: mas,eu tô mesmo legal,Erin.
Erin: olha,eu andei pensando numas coisas....
Eu: o que? -me ajeitei melhor na cama,prestando mais atenção nela- pode falar.
Erin: você anda sentindo esses enjoos aí e,nunca parou pra pensar que pode estar gravida?
Eu: gravida?
Erin: é,um bebê -ela sorri- por isso acho melhor você fazer um exame!
Eu: e se você estiver certa,Erin?Você contou isso pra alguém?
Erin: é claro que não!Eu não vou contar,não se preocupe.
Eu: então...eu devo fazer um exame?
Erin: se quiser eu marco pra você,amanhã mesmo?
Eu: você faria isso?
Erin: claro!Ou você acha melhor contar pro Justin antes?
Eu: não,não.Ele chega no sábado,amanhã é um ótimo dia...

Então quase não preguei os olhos depois que a Erin saio daquele quarto...eu fiquei pensando num monte de coisas que poderia acontecer quando o Justin soubesse,não era só o fato de ele gostar ou não e também,o que seria do nosso futuro agora.Somos tão novos e estamos a apenas algumas semanas na faculdade.Então eu tentava me acalmar não pensando nisso,eu poderia não estar,poderia simplesmente não acontecer isso se não fosse pelo fato de estarmos todas essas vezes transando sem camisinha eu teria certeza que não estava gravida.Eu nunca me importei ou pensei em usar,Justin não gosta,diz que incomoda...oque agente faz agora?

No dia seguinte,Erin me deixou o bilhete com instruções sobre o caminho até o hospital,sobre quem era o médico,essas coisas...cheguei da faculdade,tomei um banho e coloquei essa roupa:


No meio do caminho o meu celular tocou umas duas...três...quatro vezes.Minha mãe,meu pai,Caitlin,Tia Pattie.As noticias correm,ainda mais quado é ruim.Por fim o Justin.

Ligação On*
Eu: oi -disse enquanto caminhava-
Jus: onde você tá?
Eu: Tô no centro.
Jus: te liguei o dia inteiro,onde o seu o celular ficou?
Eu: mas,Justin,mau é meio dia.
Jus: você me entendeu!Como é que você tá?
Eu: já tô legal.
Jus: sei muito bem como é esse seu LEGAL.
Eu: Tô legal de bem,chato!
Jus: o que você tem?Já foi num médico?
Eu: quem te contou que eu não tava bem?
Jus: não importa!Responde a minha pergunta!
Eu: Tô indo agora.
Jus: sozinha?
Eu: é!
Jus: eu sabia que não ia dar certo esse negocio de eu ficar longe de você.
Eu: mas,Justin,não foi questão de escolha.Relaxa!
Jus: eu poderia ter esperando até o outro semestre.
Eu: e ficar meio ano a mais estudando?Não por minha causa!
Jus: quando vai buscar o resultado desse exame?
Eu: mas,eu nem fiz ainda...
Jus: quando?
Eu: te falo quando o médico me disser,pode ser?
Jus: tá.
Eu: deve ser depois que você chegar,agente vê isso até lá.
Jus: eu quero certeza e vê se me liga quando acontecer algo assim.
Eu: pode deixar.Desculpa...
Jus: eu não tô brigando com você,só estou preocupado,ok?
Eu: eu sei...Tô com saudade.


Jus: Tô com muita saudade de você,pequena.
Eu: quero que chegue logo o sábado -ele ri do outro lado da linda- Tô chegando,preciso desligar.
Jus: ok,eu te amo.
Eu: também te amo.Tchau!
Ligação OFF#

Coloquei o celular dentro da bolsa e fui até a recepção,não demorei muito pra estar na sala do médico sendo examinada.Então ele terminou e eu desci da maca,nós nos sentamos um de frente para o outro em sua mesa.Ele foi anotando algumas coisas.Eu passava as mãos suadas umas nas outras,ansiosa.

Eu: então doutor...o senhor tem alguma ideia do que pode estar acontecendo comigo?
Dr: certeza eu não tenho ainda mas,tenho algumas duvidas...você vai me respondendo e eu digo logo depois,ok? -assenti- o seu ciclo menstrual?
Eu: bom,este mês eu ainda não entrei no ciclo.
Dr: hmm...-anotando- come muito durante o dia?Você sente dor de estômago?O que sente antes ou depois dos enjoos,durante o dia?
Eu: as vezes eu fico legal e as vezes eu fico mau o dia inteiro mas,dá pra levar então não comento muito.Tento não comer coisas pra não vomitar e só sinto dor de estômago depois que vomito...
Dr: isso é normal mas,você não pode deixar de se alimentar por medo de vomitar.Vai precisar se alimentar muito agora?
Eu: Doutor,qual o problema comigo?
Dr: na verdade não é um problema -ele para de anotar e olha pra mim- parabéns.Você está gravida!
Eu:sério?


Dr: é,você está esperando um bebê!

Minha cabeça deu um nó.Eu nem sabia no que estava pensando.Se era em mim,no no bebê ou no Justin.Sai daquele hospital meio aérea,lendo o papel do exame,eu não sabia o que iria fazer com ele.Então do nada uma incrível sensação de felicidade preencheu meu coração,eu sorri inesperadamente um sorriso grande,com muita vontade.Eu precisava contar pra alguém,eu precisava abraçar alguém que realmente confiasse e o fazer ficar feliz comigo.Fui correndo pra casa da Caitlin,ela mau abriu a porta e eu pulei encima dela feito uma doida a abraçando.Apesar dela nem saber o motivo de tanta felicidade ela me abraçou de volta,sabia que deveria ser algo muito bom então porque não comemoraria comigo?

Cait: tá,agora me explica o porque de tanta felicidade -disse me puxando pra dentro de casa e fechando porta depois de parar o abraço-
Eu: tem alguém aqui?
Cait: não.Cê,tá chorando,(Seu nome)?
Eu: acho que é de felicidade.Eu tô grávida,Caite!
Cait: OH MY GOD!COMO ASSIM -sorrindo-
Eu: acabei de sair do hospital.Ele me deu um exame.Eu vou ser mãe!
Cait: parabéns.
Eu: quero a minha mãe!


Cait: -ri- já contou pra ela?Quem sabe?
Eu: só você!
Cait: e o Justin?
Eu: Ele também não sabe.Não conta pra ninguém,ok?Agora mais do que nunca eu quero um canto só nosso.Vamos andar por aí,procurar alguma lugar pra mim e pro Justin?
Cait: mas,agora?
Eu: é,vamos?
Cait: -ri- tá,eu já volto!

Ela subiu as escadas correndo e depois voltou.Eu estava eufórica,não queria mais esperar por nada.Justin me ligou mais tarde e eu disse pra ele que havia encontrado uma apartamento ali perto da faculdade.Pelo menos nos meus primeiros meses no trabalho,daria pra pagar os primeiros alugueis,depois agente veria o que fazer.Junto com isso eu tive que contar pra ele que havia achado um emprego na semana passada,só não falei qual emprego porque era pelo telefone,vamos conversar melhor quando ele chegar encasa.Oque eu não queria era ficar na casa do tio Jeremy estando grávida,eu sabia que eles eram legais e que não fariam questão mas,eu queria muito um canto só pra nós dois agora,teremos as nossas dispesas...Então ao mais tardar eu tive que contar pra Erin,a final,ela quem me deu a ideia e abriu meus olhos.Eu confiei nela,sei que deveria.No dia seguinte acordei antes de abrir os olhos com beijinhos pelo rosto,pelo pescoço,pelo colo e senti um abraço com cuidado,pro peso do seu corpo não apertar o meu,eu conhecia aquele cheirinho,então abri os olhos e imediatamente sorri...
-----------------------------------------------------------------
O que vocês acharam minhas flores?
Eu não pude responder os comentários porque postei tarde e tem aula amanhã,não postei esse fim de semana porque teve uma feira de ciências na escola e eu fiquei com a arrumação,tive que me virar e não deu pra postar,essa semana não tem nada de mais então posto mais rápido,prometo!!!Comentem rápido.Respondo os comentários amanhã.Muito obrigada a todas que comentaram minhas lindas,amo vocês!!!Bieberkiss!!!

RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS >>>HERE<<<

9 comentários:

  1. ooooooooooooooooooomg, q pfto! omg, tô grávida ~ pulinhos de alegria ~ não acredito, gente, vou chorar *-* você para bem na melhor parte, né? huum, continua logo, eu tô ansiosa

    ResponderExcluir
  2. ombbb um bb serio por um lafo to com medo da reação do jus mas por outro tenho certezaq ele vai ser um otimo pai. ta perfeito posta logooo. bjustin

    ResponderExcluir
  3. owt q fofo
    tão lindo
    tão romântico
    tão meigo
    ha vc arrasou como sempre
    linda te amo
    by:faelieber

    ResponderExcluir
  4. posta logoooooo cara essa ib é topppp viciada nunca li uma melhor

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeee!!Como assim eu to gravida????JISUUUUUUIS, mas eu sou muito nova!!! hahahahahaha ameeeeeeeeeeeeeei de coração!!Continua Princess <3

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito
    Continua
    Por favor

    ResponderExcluir
  7. Como sempre perfeita! Nem tem como negar que essa ib é um vício!
    Ansiosa para o próximo capítulo..então mana posta logo por favor!
    Beijos.
    Fica com Deus.

    NGB*

    ResponderExcluir
  8. GATAAAA, QUE TOOOOOP!!!Continue pela minha vida por favoooooor!!!! hahahaha amando <3

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwwwwwnnnnn't ela ta gravida uhuuuu ainda bem
    como será q ele vai reagir ccom a Noticia??????????myyy godd espero q seja boa a reação dele
    continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir