sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LEIAM AMOURAS!!!



Mesninas,posto amanhã(07),lá pras 10 hrs por que eu tenho que me inspirar antes,tô terminando o cap.Eu odeio fazer coisas mau feitas e de tanto eu dizer isso aqui você devem já saber.Lindas,fiquei sem postar essa semana porque não deu,semana de prova e eu tive que me dedicar 100% Sou estudiosa gente (só que nunca kkkkk)
Amo vocês,a quantidade de comentários foi bem legal,quero esse tanto no proximo capitulo,pode ser flores?
Rickiss flores!!!
MUAAAAAAAAAA :*

2 comentários:

  1. OMB!!!Graças a God!!!!Tava quase me suicidando aqui!!!!Ainda bem que vc vai postar ( mas nunca se esqueça de estudar :D ) a continuação!!!!Ta perfeitoooooooo!! #Ansiosa Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. 10 da noite ou da manha? pq to entrando toda hora para ver se vc postou, posta logooo to super anciosa ta perfeito!!!! bjustin!!!

    ResponderExcluir