sexta-feira, 30 de agosto de 2013

One Love 12ª part (ATUALIZADO)


Justin ficou mais algum tempo a observa -la.Ficava ainda mais linda enquanto dormia.Colou a cabeça no travesseiro e sentiu o cheiro suave que tinham seus cabelos,eles o adormeceu.No dia seguinte,um susto!Acordaram com flashes e uma serenata de aniversário maluca cantadas por Chris e Caitlin que seguravam um bolo,sua mãe e mais um casal,pareciam familiar embora não se lembrasse de quem eram.

Vc: mas que zona é essa? –coça o olho- pare de tirar fotos,seu filho da mãe –pulou encima do Chris fazendo cócegas-
Jus: é aniversário de quem?
Cait: assopra a velinha! –colocou o bolo no colo dele que assoprou ele todos saudaram com um ”ÊH!” e aplaudiram enquanto Caitlin tirava fotos- bom,queremos lembranças pra quando você recuperar a memória.Fizemos um aniversário por que enquanto isso,você nasceu ontem Justin,tem um dia de vida –risos-
Jus: -parando de rir- eu posso ir pra casa?
Pattie: claro,querido.
Vc: Juss,esses são meus pais e você os chamam de tio e tia.
Jus: -sorri de canto- bom dia pra vocês.
(SM): será,será!

Pattie foi até o banheiro com ele pra tomar banho,enquanto isso o pessoal guardava suas coisas em seu devido lugar.Justin saio do banheiro pronto:


Justin e seu jeito ELE de se vestir,nem perdendo a memoria pra esquecer.Colocou óculos escuros para evitar a dor  de cabeça.Colocaram ela numa cadeira de rodas e eles foram até o estacionamento,Bieber entrou no carro e não demorou a estarem na estrada,de volta pra casa.

Vc: te ligo mais tarde –disse com ele  enquanto ia pra sua casa com seus pais-

As coisas para ela ficariam mais sérias agora.Justin não se lembrou de nada ao entrar em seu quarto,não logo de primeira mas as lembranças,algumas delas com a Ariana censuradas lhe veio a mente,sorriu ao lembrar-se.Não eram imagens claras mas,dava para entende-las perfeitamente.
Então,era chegado o momento da conversa.Lá estavam todos,ela,sua mãe,seu pai e o Chico na sala de estar.
(SM): bom,aqui estamos nós. –suspiro-
(SP): é sobre a noite anterior,e que não terei mas a confiança que tinha nos dois a alguns dias atrás.
Vc: me desculpem!
Chico: o senhor tem mesmo razão.
 (SP): O foco desta conversa é:espero que saibam o que fizeram...que tenham  tido cabeça com essa coisa.
Vc: pai,eu sei que não confia em mim como antes mas não aconteceu o que estão pensando,eu juro.Até porque o Justin sofreu um acidente,certo?Mãe,pai,por favor,acreditem em mim,eu não quero mentir outra vez.Eu não faria isso novamente,e por que eu mentiria a respeito,certo?
(SP): todo bem.Mesmo assim,está de castigo,se quiser vê-la Francisco,será bem vindo aqui mas,passeios a noite não mais.E você não vai dormir na casa de ninguém está me ouvindo?

Ela assentiu.Não iria reclamar,poderia ter sido pior.Seus pais se retiraram e eles ficaram mais algum tempo por ali,os dois namorando.Ao mais tardar Chico teve que ir embora e ela estava no tédio novamente então resolveu ligar pro Justin.

Ligação ON*
Jus: alô?
Vc: Juss,sou eu a (Seu nome).
Jus: ah,(Seu nome).Quero que me tire daqui.
Vc: -ri- o que houve?
Jus: aquela minha namorada,ela está aqui.
Vc: -rindo- tadinha!Mas,ta,o seu pedido é uma ordem,só que tem um problema.Como vou sair,acabo de ser proibida pelos meus pais?
Jus: vou ligar pra eles e pedir pra você sair comigo,mas,você precisa vir aqui,não me lembro onde você mora.
Vc: faça isso agora!Ligue,eu não demoro.
Jus: ok,até mais.
Vc: até Bieber.
Ligação OFF#

Ela pulou da frente do PC e tratou de ir trocar de roupa.Já tinha Idea de pra onde iria.A pouco ouviu o telefone tocar,deveria ser ele.Alguns minutos depois toques na porta.Se jogou na cama de traiçoeiramente disse:
Vc: pode entrar.

Sua mãe entrou...

(SM): o Justin ligou,disse que quer que você vá ficar com ele.
Ela assentiu e sua mãe saio.Catou o dinheiro da mesada que havia guardado e apanhou sua bolsa enquanto saia calçando os chinelos.



Foi para casa do Justin,jogou uma pedrinha na janela do quarto dele,como haviam combinado na mensagem de meio de caminho até lá.Ele a avistou e fez um sinal de espera com a mão.Logo saia de fininho da porta.

Vc: o que disse a elas?
Jus: nada –andando-
Vc: mas,vão ficar preocupadas.
Jus: agente liga mais tarde.Pra onde vamos,em?
Vc: -sorri- maluco! –puxa ele pela mão- tenho muita coisa pra te mostrar.

Eles saíram quase que sem rumo.Iriam pro centro da cidade,cortaram caminho pela praia,era mais perto e foram brincando pelo caminho mau repararam que já haviam chegado.A tarde tinha tudo para ser perfeita,e foi.Compraram sorvete,brincaram feito criança na escada rolante do shopping,deixando as pessoas sem paciência mas isso era mais que divertido para eles,ligaram a câmera e fizeram um caraoquê mais que desafinados.Passaram na loja de animais,pena que não podia levar nem um.E se fossem no zoológico?Foram,pintaram com a caras dos bichos de lá também.O celular do Justin não demorou pra começar a tocar,eles atenderam,disseram que estava tudo bem,que estavam um com o outro.Acreditem ou não,foram parar numa cidade vizinha quando só por diversão pegaram um trem errado,propositalmente mas,não demoraram muito lá.Estava começando a ficar de noite quando voltaram pra sua cidade com dois saquinho de doces,pois,a outra cidade era bastante conhecida por seus famosos doces.Decidiram pegar um ônibus,não tinha dinheiro pra taxi,somente para duas passagens de ônibus mesmo.


(Seu nome) ON*

Logo chegamos na casa do Justin,eu tinha que entregá-lo são e salvo a Pattie que reclamou:

Pattie: da próxima vez,me avise,você não pode sair assim Justin.

"Tô na casa do Justin,daqui a pouco chego"  mandei pra minha mãe.Justin tomou banho e eu fiquei na cozinha com a Pattie,ela tinha preparado sua divina torta de maçã.Logo eu tinha que ir embora,Justin desceu,me despedi.

Jus: te levo até aporta! -disse ele já tomando caminho comigo até a mesma.Abriu e eu passei- te vejo amanhã?
Eu: claro! -de leve me despedi com um beijo no rosto dele- boa noite -por fim um abraço apertado-


Ele acenou enquanto eu caminhava e eu sorri dando-lhe as costas.Eu estava sempre pensativa a respeito dele ter se esquecido de tudo e todos,se eu pudesse voltar no tempo,faria...
Ao chegar encasa,topo meu pai na frente da tv.

Eu: boa noite,pai -disse entrando-
Pai: boa...-assistindo-
Eu: onde está a mamãe?
Pai: ela,já foi dormir.
Eu: bom -cheguei perto dele- boa noite! -dei um beijo na testa do meu pai e subi as escadas,rumo ao meu quarto-

Assim que entrei,avistei meu celular tocando,eu havia esquecido encasa.Imediatamente atendi.

Ligação On*
Eu: Alô?
Chico: até quem fim!Onde você estava e por que não atende esse celular? -estava um pouco alterado-
Eu: Francisco!
Chico: anda!Responde!
Eu: estava com o Justin,por isso não deu...-ele me interrompeu-
Chico: tinha que ser!E você não poderia pelo menos ter levado essa droga?
Eu: não fala assim comigo! -atingi o mesmo timbre que o dele- poxa,você sabe o que aconteceu com o Justin!
Chico: hmm.Será mesmo?
Eu: não acredito!Acha que ele está brincando de perder a memoria,é isso?
Chico: penso o que quiser!
Eu: pois então,deixe em sua mente.Eu não preciso saber o que se passa por ela.Boa noite!
Ligação OFF#

Desliguei o celular,já sentindo dor de cabeça.O dia foi puxado,embora divertido.Tomei um banho,coloquei meu pijama e me deitei na cama...

(Seu nome) OFF-Justin ON*

Ela foi embora e eu fiquei na porta,esperando que atravessasse as avenidas e encruzilhadas,ela,apesar de tão longe estar a vejo agora.Sua casa fica a uns dois quilômetros da minha,posso ver daqui.Ela entrou dentro de sua casa e eu continuei parado na porta,estava pensando em coisas que não sei o que são e que não dão em nada,mente vaga...Minha mãe me acordou quando disse pra eu trancar a porta.Fiz,me sentei na mesa comendo sua torta.Ela cozinhava tão bem!

Mãe: querido,acha que pode ficar encasa sozinho amanhã?
Eu: você vai sair,mãe?
Mãe: não...quer dizer,vou pro trabalho mas se você achar melhor eu...-a interrompi-
Eu: ah,não.Tudo bem,eu posso ficar bem.Depois,tem a (Seu nome).


percebi um sorriso bobo da parte dela,a encarei e perguntei: oque foi?

Mãe: não é nada.Lembranças...eu vou pedir pra ela ficar com você amanhã,ok? -assenti- mas você tem certeza que ficará bem?
Eu: ficarei.
Mãe: vou deixar o meu numero no telefone,qualquer coisa é só me ligar.

Assenti.Terminei de comer antes dela,dei um beijo em sua testa e subi dizendo que ia dormir.Minha mãe se lembrou de me dar o remédio,eu mancava um pouco mais por causa do dia corrido hoje,então só depois que tomei subi.Escovei os dentes,tirei o short que vestia e me deitei como me sentia melhor,somente de cueca.A luz estava apagada,a janela perto da cama aberta,fiquei olhando pro céu,estava tão estrelado...e eu pensava na (Seu nome),por que pensava tanto nela?Deve ser porque está sempre comigo.Logo dormi...não,pera,tinha alguém batendo na porta...Me levantei e caminhei até ela,a abri.

Eu: mãe?(Seu nome)? -olhei confuso pra elas.A (Seu nome) sorriu- entra...
vc: desculpa ter te acordado,a sua mãe me deixou entrar então...pedi pros meus pais me deixarem dormir aqui,posso não é?
Eu: ah...claro!
Pattie: bom,tô indo continuar o meu sono.Durmam bem!
vc: boa noite tia...
Jus: boa noite mãe -disse fechando a porta-

Fechei a porta,fiquei olhando pra ela sem saber muito bem o que dizer,meio sem jeito com o "que falar".Ela então disse.

vc: foi mau ter vindo a essa hora -coça a cabeça- eu queria vir então...-ela também parecia sem assunto-
Eu: vamos dormir!

Aí sim não precisaríamos de dialogo,além do mais eu ainda estava com sono.Caminhei até a cama e ela veio vindo atrás de mim,ela colocou a bolsa num canto e nós nos deitamos,de frente um pro outro.Eu fechei os olhos mas ela me perguntou...

Vc: Juss -abri os olhos- no quando estava pensando antes de dormir?

Por que ela tava me perguntando aquilo?

Eu: bom...no dia...nada de mais! -eu não iria falar que estava pensando nela-

O silêncio voltou...Eu estava olhando as estrelas que refletiam nos olhos dela pelo vidro da janela do quarto,e,tudo parou.Até que então ela quebrou o silêncio.

Vc: -sorri de leve- eu tava pensando em você.
Eu: -sorri bobo- tava pensando em mim?Tava pensando o que?
Vc: em vir dormir com você -eu sorri e ela também.Novamente ficamos tensos- e...-engole o seco-
Eu: e,o que?Quer me falar alguma coisa?
Vc: não,melhor não! -se vira pro outro lado-
Eu: -me apoiei sobre o cotovelo a olhando- (Seu nome) -ela se virou- fala,por favor...

Ela abriu a boca olhando em meus olhos como se fosse dizer alguma coisa mas desviou o olhar de relance,respirou fundo.

Vc: o que tá pensando em fazer,neste exato momento? -silenciei.Balancei a cabeça de um lado para o outro lentamente- faça!

Eu: faço?Mas,você nem sabe o que é?
Vc: eu confio em você!

Ela disse mesmo aquilo?Ela realmente não deveria saber o que se passava em minha cabeça então a beijei,beijei profundamente e foi como se eu já houvesse a beijado:



O beijo era cheio de calor e ela não exitou.Fiquei por cima dela.Ela parecia precisar tanto daquele beijo quanto eu.Seus lábis eram mais que macis,sua pele parecia pecego e o cheiro dela era enlouquecedor!Abri suas pernas,ficando entre elas.Ela parou o beijo.

vc: Justin,eu te amo -disse com os olhos brilhando olhando nos meus-
Eu: acho que também te amo (Seu nome) e,eu não quero mentir pra você...eu não sei direito.Você sabe.Você não sai da minha cabeça.

Ela deu um breve riso,segurou o meu rosto e começou a me beijar novamente.Agora as coisas foram ficando mais quentes.Abri o ziper do short dela e me levantei um pouco,o tirei...
------------------------------------------------------------
Gente,tá aí!Não posso falar muito só que amanha respondo os comentários e comentem se quiserem saber se tem parte hot no proximo capitulo.Bieberkiss,amo vocês!!!
Resposta dos comentários >>>AQUI<<< votem na enquete,please!!!

18 comentários:

  1. EU BEIJEI O JUSTIN EU BEIJEI O JUSTIN UHUU UHUU UHUUU
    a dane-se o francisco eu tenho o justin aquela coisa mordivel ai scrr
    voltando QUERO PARTES HOTS RAFITA (kkkk to safada porra eu sou um anjo tao poluindo minha mente)kkkkkkk o capitulo ta perfeito ebaaa joga confetes,joga o cabelo pro lado e fala pra todos que voce e perfeita .
    bieberjerry pra ti (nao eu sou safada ai meu deus vc poluiu minha mente sua coisa coisada)ti amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim gataaa!!!
      Só que só sonhou kkkkkkkkkkkkkk mas agora beijou e é o que tá valendo,certo?
      Espero que goste do capitulo 13,fiz ele com todo amor u.ú
      Você é safada sim,por isso é minha mana Belieber kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pelo comentário gata.Biejerry :* muaaaaa

      Excluir
  2. o francisco que se dane eu quero o justin, como assim eu amo ele? oi? continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mais do que nunca Francisco que se dane!Ele é um puto u.ú
      Sim,amo no sonho só que agora na vida real.Falando e sonho eu sonhei com o Biebs aaaaaaaaaaah,tparei!
      Vaveu pelo comentário linda.Beijustin pra você.Até mais Isa!!!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAH PORRA, TO DE VOLTA.
    Desculpa não comentar no outro( ce sabe o motivo né). caralho esse Francisco é um idiota.Não acredito que quase transei com ele #Revoltada.
    Tomara Que tenha Uma SUPER HOT cheia de GIFS( sou safada me julgue ú.ú)
    continua e Bieberkiss amo-te Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de volta mana kkkkkkkkkkkkkkk
      Rapaz,fiquei sabendo.Que azar néh Girl kkkk vish,mãe é um caso sério!Pois é o Francisco é um idiota declarado!C já sabe agora.Ele usava mascara,ela ainda vai cair,junto com a da Ariana,periguete ¬.¬
      Continuei mana,espero que goste.Bieberkiss Diva! (posta logo lá,quando vai?)

      Excluir
  4. sua linda,tu quer me matar é?
    q porra é essa?
    na melhor parte tu para,é sacanagem
    tu ta fazendo jogo d ''marketing''?
    ai meu deus serio se tu ñ continua logo
    eu vou pegar um avião,e vou ate Jequié.
    então é melhor vc continua pf
    by:faelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você!!!
      Claro,paro sim porque c sabe,tô mesmo fazendo jogo de marketing kkkkkkkkkkkkkkk
      Demorei néh,mas tu também tá viajando então relaxe Lari,relaxe que quando tu voltar tem um monte pra tu ler u.ú
      Obrigada pelo comentário minha linda.Beijustin minha Faelieber,espero que goste. MUAAAAA

      Excluir
  5. ombbbbbb continuaaaa ta perfeito serio posta logo to morrendo de curiosidade!!! perfeito perfeito perfeito e perfeito mil vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matei a curiosidade e espero que tenha gostado amore.Perfeita,jura?Wnt,obrigada.comente sempre que quizer,você é sempre bem vinda aqui.Bieberkiss,obrigada ^^

      Excluir
  6. ahhhh ficou perfeito sou nova akii e ja todas as sua ib's cara em 3 dias pra tu ver o tamanho do meu vicio kkkkkkkkkk please continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAh,MO LEITORA NOIVA,QUE ÓTIMO!!!
      POR FAVOR,FIQUE E VOLTE SEMPRE QUE QUISER.Bem vinda irmã.Viciada em kkkkkkkkkkkkkkk
      Continue,espero que volte e comente.Biejerry leitora nova linda ^.^

      Excluir
  7. oinn eu achei suas IB's perfeitas caran , qual é o seu nome ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi minha linda.Meu nome é Rafaela mas pode me chamar de Rafa,Fafá,do que quiser :3 Obrigada!

      Excluir
  8. OMG!!!Que perfeição!!!!Acompanho suas IBs desde True Love e elas estao ficando mais perfeitas a cada capitulo!!!Ja faz uma semana que vc nao posta e assim eu vou morreeeeeeer!Vc nao quer que sua leitora morra certo??!! Kkkkkkk continua imediatamente pleaaaase!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morra minha leitora preciosaaaa!!!
      Obrigada por estar aqui,sério :3
      Já expliquei porque não deu,espero que entenda gatinha,eu vou tentar não misturar as coisas não é?
      Continue,espero que goste.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss :*

      Excluir
  9. Que perfeito, continua logo e tomara que ele recupere a memoria logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh Isa,minha linda!!!
      Continue,espero que goste.Ele recuperou a memoria agora.Vê se não some sumida.Bieberkiss,obrigada pelo comentário.:****

      Excluir