sexta-feira, 16 de agosto de 2013

One Love 8ª part


Ela não o atendeu,ficou com medo de dizer alguma coisa errada pra ele,não queria falar nada com ninguém hoje,agora.Finalmente adormeceu.



No dia seguinte,hora de ir pra escola.Demorou apenas alguns segundos depois de ter abrido os olhos para se lembrar da noite anterior e em tom de preocupação bagunçar a franja cobrindo seu rosto.Acordou um caco,como se uma manada de elefantes tivessem a pisoteado na noite anterior.Afogou o rosto no travesseiro e pulou da cama.Ainda queria muito ve-lo,mesmo sabendo que era errado ela queria saber o que havia acontecido entre os dois,se havia mesmo acontecido algo estranho,tanto quanto foi pra ela se foi pra ele.Enquanto isso o Justin da trabalho a mãe:

Jus: mãe,me deixa ficar encasa,só hoje.Eu nunca peço isso a você,não me sinto bem.
Pattie: tudo bem,o que você tem?
Jus: eu não sei,quero ficar na cama hoje -riu fraco pelo nariz-
Pattie: Tô indo pro trabalho -disse se despedindo com um beijo na testa-

Pattie foi pro trabalho e ele rolou mais algumas HORAS na cama.Se levantou bem tarde,como de costume em fins de semana mas,em fis de semana costuma acordar na casa de sua melhor amiga.Foi até o banheiro,encarou-se no espelho e molhou o rosto.O celular vibrou em sua mão. "Ariana" mas não estava a fim de ninguém,além da (Seu nome) então brincou:


Riu da própria besteira.Ariana o entenderia,apesar da carinha mas se não o entendesse tanto pra ele fazia.Lá estava (Seu nome) na escola,entrou na sala e se sentou em seu canto,não viu Christina nem Caitiln na entrada,ficou atenta,Justin não chegava,nem chegou.Teve certeza disso quando o professou entrou na sala fechando a porta,mas ainda restava esperança do segundo horário,não rolou,ele não chegou.No intervalo,evitou comentar sobre a peça,se quer com a Caitlin.Não se sentia a vontade para falar sobre aquilo.Tomou uma decisão "quando for pra casa passo na dele,pergunto por que não veio a escola hoje" essa seria a desculpa a desculpa.O fez,ele não estava,pra ela ele não estava mas ele estava,não quis abrir a porta.Deu de ombros e seguiu em frente.Ariana visitou o Justin e perguntou se estava tudo bem logo após ele ter quase recusado sua companhia.O dia passou rápido,para ambos.Ela ficou pensando nele e ele na (Seu nome) que também estava pensando no Justin e no Xico.Inclusive,se falaram mais cedo,normalmente,Xico e ela,não muito mas,são namorados...Ela foi dormir mais cedo de costume.Enquanto o Justin: Ele ficou por ali até tarde na frente da tv,sua mãe foi dormir e ele subiu pro quarto,jogou video game pra descontrair e logo em seguida foi dormir."Sábado!Não tem aula hoje" pensou ele.Sua mãe entrou no quarto dizendo que iria arrumar,ele desceu pra tomar café,alguns minutos depois...

Pattie: encontrei isso enquanto arrumava seu quarto -com sutiã da Ariana em mãos- Justin,eu não me importo que traga garotas aqui encasa e você sabe disso,mas espero que saiba o que está fazendo -ele assentiu e ela saio-

Justin terminou o café da manhã e foi pro pc.Enquanto isso com a (Seu nome).

Cait: Dei sorte!Era o ultimo.Não é perfeito?


Eu: tá,tá linda -sorri de canto-
Cait: qual é a tua (Seu nome)? -voltando pra se trocar-
Eu: nada,hoje acordei desanimada.
Cait: e o Justin?
Eu: não,não é por causa dele!
Cait: perguntei por ele -ri- louca -rimos-
Eu: não o vi desde...desde quinta feira.
Cait: -sai- vamos comprar sapatos,a final,daqui a algumas semanas o Canadá nos aguarda! -voltamos a andar- ele tá mesmo namorando a Arina?
Eu: sei lá!Vamos esquecer isso,vamos comprar todos os sapatos possíveis -se empolgou pra fugir do assunto "Jariana"-

Elas passaram parte do Sábado no shopping.Se divertiram e por segundos ela esquecia do Justin,mas era inevitável a cada minuto não pensar nele que costumava ficar chamando ela pra ir embora quando vão juntos ao shopping,que a faz sorrir com as coisas mais fúteis e sem graças do mundo.Só ele mesmo...

(...) Uma semana depois: As  coisas continuavam fora do echo.Eles não se falaram na escola,na segunda,nem na terça ou quarta,pareciam dois estranhos e todos percebiam menos os próprios.O restante da semana,um recesso de inicio de festas,por conta do fim do ano,recesso do natal.La se vai uma confusão até o fim do ano,a virada.Justin tomou uma decisão,talvez estivesse mesmo confundindo as coisas com a (Seu nome) então partiria para outra.

Jus: quero que venha aqui amanhã,você consegue?
Ariana: o que não faço por você,em?


Assim o fez.No dia seguinte,no finzinho da tarde ela estava lá.Justin não aguentava mais ouvi-la reclamando a respeito dos descasos dos dois,somente pegação.Ela parecia estar cansada e,era uma garota bonita por que não deixaria a brincadeira de lado?

Jus: quer namorar comigo? -disse sem rodeios,não ficou nervoso.Ele até tinha um sentimento por ela mas,no fundo queria por ciúmes na (Seu nome) e ver como ela reagiria ao saber que o seu melhor amigo que nunca quis nada sério com garota alguma agora estará namorando sua prima-

Ariana: não? -sorria- tá falando sério?Claro que eu quero!

E assim o fez,algumas coisas nele mudaram depois daquela garota com o corte do cabelo,qual (Seu nome) nome gostava de viver bagunçando,agora ele o diminuiu e deu aries de um adolescente mais velho,alguém que tinha 18 anos mas agora isso aparecesse mais.(Seu nome) ficou sabendo e doeu,doeu como se estivesse sendo traída mas ela se pois em seu lugar,afinal,ainda namorava o Xico que ainda estava viajando mas nem um dia se quer deixava de lhe ligar e deixar uma mensagem bela de boa noite.Será que ela não teria mais ele como braço direito até o Canadá?Será que agora,no inicio do ano viajaria apenas com Chris e Caitlin como seus amigos?
Deixou assim,com interrogação mesmo até chegar a hora e veria no que iria dar.Apesar de sentir tanto a falta dele,tinha lá a sua pontinha de orgulho.Era tão grande a saudade que parecia que era o Justin quem estava viajando,parecia que ele já havia ido lá pro Canadá e a deixado aqui,sozinha no Brasil.Ambos,não contaram pra ninguém o que aquele beijo havia significado,até então algo acontecer e o Justin ser obrigado a contar pro Chris,pelo menos tinha confiança no primo emprestado.

Chris: Wé!Eu achei que você estivessem brigados ou algo assim mas,o que você fez hoje Justin,é muito mais do briga entre amigos.Ignorou ela,ela falou com você.

Jus: você não sabe de nada,cara!


Chris parou e pensou...

Chris: sei sim,acho que sei até mais de vocês dois do que possa imaginar.
Jus: do que está falando?
Chris: ficou assim depois daquele beijo,da peça.Não se falaram mais,não é? -Justin ficou em silêncio- pode falar cara,o que tá pegando?
Jus: nem eu sei,não gosto mais de ficar perto dela como antes,se seu fico perto agora sinto vontade de beija-la,apena beija-la.Sabe,acho que no fundo,no fundo mesmo só pedi a Ariana em namoro por que queria fazer ciumes na (Seu nome) mas não funcionou.Ela gosta do Xico,apenas dele...
Chris: ela gosta de você.
Jus: não assim,eu gosto dela de um jeito diferente.-ri- quando olho nos olhos dela,tudo some.


Chris: tá apaixonado por ela,Justin.
Jus: eu,eu não sei -gaguejou- talvez...estou confuso,eu nem sinto o mesmo pela Ana,é mais fraco,não dá nem na metade do que é pela (Seu nome).
Chris: por que não fala com ela?
Jus: não,não tenho coragem.Ela pode me rejeitar,sei lá.Ela tem namorado,o ama...


Chris: manda uma mensagem,tenta se desculpar,sei lá -silêncio- não acredito que está mesmo acontecendo isso agora.
Jus: por que?
Chris: até que demorou.
Jus: você sabia?Quer dizer,esperava por isso?
Chris: eu e quem mais te conhece...Ela sentiu falta do seu cabelo,sabia?
Jus: sinto falta dela,mais do que ela sente do meu cabelo -ri fraco- parece que ela viajou e se esqueceu de mim aqui,de tão grande que é a saudade -pensativo-
Chris: diga que sente falta dela,nem que seja por...mensagem.Preciso ir,já é tarde,você sabe.Fica bem cara -toque de mãos-

Christian foi embora e Justin continuou a pensar.Decidiu-se!


É,a ignoração da parte do Justin ainda mais cedo pela (Seu nome) havia doido mais do que era de se imaginar,a ponto de deletar o numero do Ex-melhor amigo (será?) de seu celular.Ela se sentia triste mas,depois de ter deletado o numero se sentiu melhor e,depois de ter recebido aquela mensagem se sentiu realizada,afinal,não existe prazer maior que o da vingança,mesmo quão besta e boba ela pareça ser.No dia seguinte o coração pediu menos e o ego do orgulho sumiu.Ela ligaria pra ele.Fez,Justin não atendeu,por que seria?

"TOC TOC TOC"

Jus: tá fazendo o que aqui? -disse com ela parada na porta-
vc: não dá mais pra ficar assim.
Jus: eu não quero...
vc: você vai me ouvir Justin,quer queira,quer não! -ela fechou a porta e o fitou nos olhos,deixando o Justin até meio tenso pois,nunca havia visto a (Seu nome) sair do sério daquele jeito-
-------------------------------------------------------------------------------------
Gente,aqui está,espero que gostem.Não ficou pequeno este =D Êba,obrigada a quem comentou mas continuo pedindo COMENTEM MAIS,please!!!

RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS >>>Aqui<<<

Bieberkiss amo vocês,comentem!!!

10 comentários:

  1. AMEI, AMEI,AMEI, por faor continua logo pq a tua IB está muito PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA..... ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul!!!Fico super feliz,espero que goste do 9ª por que o 10ª vai tá pegando fogooooooo
      Obrigada gatinha.Bieberkiss!!! :*

      Excluir
  2. finalmente ta assumindo mais eu acho que o justin é m bobão tbm acho que não tterminaria uma amizade por conta de um beijou ou mesmo se começasse a namorar com meu best friend forever eu mesmo depois disso continuaria amiga dele amizade acima de tudo só acho continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase,ainda não,c sabe!!!
      Vai entender o que eles estão sentindo se nem os proprios sabem o que é néh.Obrigada pelo comentário Isa,linda.Beijustin pra você,até mais.Espero que goste.

      Excluir
  3. ommgggggggggggg kk vai "rlar treta " kkkkkkkkk
    continuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUMIDA,POR ONDE TEM ANDANDO MENINA?
      Não importa!Não some mais,please!!!
      Continuei,espero que goste gataaa!!!
      Beijerry!

      Excluir
  4. fafá eu chorei d tão fôfis q ficou esse cap
    continua logo pf
    #melhorIBdomundo
    by :sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari,linda!!!
      Wnt,não chore.C deve chorar nesse 9,mas espero que não.Vou dar uma revira volta na IB,espero que gostem.Bieberkiss linda.Obrigada!

      Excluir
  5. Parabéns, você escreve muito bem! Amei o capítulo, e estou mega curiosa pra ler os próximos. Por favor posta logo!
    Beijos.
    Fica com Deus.

    NGB*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt,obrigada pelo elogio apesar de alguns erros ortograficos,e que não á dando pra corrigir tudo,semana de provas.Continue,espero que goste amore.Obrigada.Biejus do DEWR pra você :***

      Excluir