terça-feira, 20 de agosto de 2013

One Love 10ª part


Eu não conseguia pensar no Justin me dizendo pra não fazer aquilo.O interrompi.

Chico: o que foi?
Eu: me desculpe,não consigo! – o meu telefone tocou.Vesti o meu baby doll e o peguei numa peça,atendi-

Ligação ON*
Eu: Alô?
Cait: (Seu nome) –logo percebi um tom estranho na voz dela- o Justin sofreu um acidente.Você tem que vir pra cá!
Eu: o que? –nervosa- como sofreu um acidente?Ele bateu a moto,é isso?
Cait: é,a Tia me pediu pra te ligar.Estamos no hospital.
Eu: -quase chorando- Caitlin,ele está bem?
Cait: não sei,acabei de chegar.Ele acabou de entrar.
Eu: tudo bem,estou indo Pr/aí!
Ligação OFF#

Chico: o que aconteceu? –preocupado-
Eu: é o Justin.Ele sofreu um acidente.Vamos até o hospital,você me leva lá?
Chico: claro! –se vestindo rápido- como ele está?
Eu: eu ainda não sei,a Caitlin não me explicou direito –uma lagrima cai- espero que ele esteja bem.Vamos,vamos Francisco –puxando ele pela mão-

(Seu nome) OFF#
Ela não se importou com os cabelos ou se estava com o rosto bonito o suficiente pra sair na rua,nem se os pais dariam uma bronca nela por ter ido dormir na casa do namorado escondido.Entraram no carro e Francisco atravessou alguns sinais vermelhos,ele estava de fato preocupado,e com a namorada também,que estava tão calada e chorosa no carro.

Chico: Ei! –ela o olhou- vai ficar tudo bem,ele vai ficar bem,você vai ver –ela deu um riso breve com os olhos molhados e segurou a mão dele-

Chegando no hospital,foram correndo buscar informação,logo achou o pessoal.Chris,Caitlin,seus pais que não deram uma bronca nela,não era hora,Ariana e a Pattie que chorava com o consolo do (Seu pai).

Vc: o que aconteceu com ele,gente? –chorando- Pattie,ele está bem?


(SM): estamos esperando noticias do médico.
Pattie: vou ligar pro Jeremy –equilibrando o choro-
Vc: é tudo minha culpa! –chorando-
Ariana: do que está falando?
Vc: se acontecer alguma coisa com ele,eu morro! –Chico a abraçou- eu não deveria ter ido Chico,não deveria.
Chico: xiii,xiiii –a consolando-

Depois de alguns minutos todos ficaram mais calmos,porém,abatidos.O médico chegou,trazendo esperança a quem a esperava com ele.

Médico: Parentes do Sr.Bieber?
Pattie: sou mãe dele.Como ele está Doutor? –aflita-
Médico: dormindo...
Vc: mas,ele está bem não é? –segurando o choro-
Médico: sim,sim.Ele está bem.Teve uma fratura na testa mas não corre perigo algum,estava de capacete.Deslocou um dos pulsos e deve mancar nos primeiros dias com o joelho machucado e tornozelo do pé direito.Não foi nada de mais.
(SM): graças a Deus!
Pattie: quando posso vê-lo?
Médico: só amanhã,a partir de amanhã de manhã ele estará acordando.a medicação que demos,é forte.Recomendo que vão todos para casa,certo?
Pattie: não,vou passar a noite aqui.
Médico: como quiser.
 (SM): trago suas coisas,ok Pattie? -pega as Chávez da casa da Pattie-
Pattie: sim,obrigada!

Eles foram saindo.(Seu nome) se apertou no abraço do Chico e foi andando.Ao chegar do lado de fora do hospital,se despediu dele com um beijo,entrou no carro dos pais que levaram Chris e Caitlin até suas casas e foi seguindo caminho a sua,naquele silêncio mortal...

Vc: mãe.Como aconteceu?
(SM): não sei direito,parece que ele desviou de um carro e bateu num outro.Ariana estava perto e disse que ele estava a alguns metros da moto quando ela chegou no local.Vai ficar tudo bem,ele está bem agora  –silêncio-
(SP): e você,em?
Vc: ...
(SP): por que mentiu? –silêncio-
(SM):não vamos discutir isso agora,ok?Conversaremos os quatro amanhã.
Vc: quatro?
(SM): eu,seu pai,você e o Francisco.
Vc: mãe,nós...-a interrompeu-
(SP): falaremos amanhã,quando as coisas estiverem melhores.Não é um bom momento.

Assim o fez.Quando chegou em casa subiu pro seu quarto.Tomou um outro banho e se deitou,se sentia exausta,acabada,quase morta...culpada. “Justin só bateu a moto por minha causa.Se eu não estivesse ido...” e foi neste gostinho de “SE...” que a mesma adormeceu.No dia seguinte,acordou  mais cedo que de costume,no horário em que seus pais iriam pro trabalho.Desceu as escadas e lá estavam eles,na cozinha.Sentiu-se envergonhada pela mentira que havia dito na noite passada e pelas coisas que deveriam estar se passando na cabeça do pai,qual ela não as fez.

Vc: bom dia.Noticias do Juss?
(SM): Pattie ligou,ela voltou em casa agora pela manhã e disse que está indo pro hospital novamente...
Vc: posso ir com ela?
(SM): tudo bem? –olhou pro (Seu pai)-
(SP): se voltar direto para casa,vou pedir para ela trazer você!

Imediatamente correu pro telefone.Pediu para Pattie a esperar um instante,só iria colocar uma roupa.Fez sua higiene pessoal e vestiu-se:


Desceu as escadas e alguns minutos depois Pattie estava no carro,com Ariana ¬.¬
Sentou-se no banco do fundo e seguiram.Ao chegar no hospital o médico chamou Pattie sozinha num canto,conversou com ela e Ariana aguardava juntamente a (Seu nome) nos bancos.Parece que de ontem,ele havia acabado de acordar,as 8 da manhã...Pattie entrou.

Justin ON*
Abri os olhos com dificuldade,a claridade de uma das janelas penetrava pelo vidro da mesma.Minha cabeça doía,alias,tudo doida,inclusive a perna esquerda.Tentei mexer a mão e vi meu pulso com gesso.O que aconteceu?-pensei.Minha testa tinha uma fita envolvendo metade da cabeça.A pouco alguém entrava,eu estava confuso...

XxX: querido –aproximou-se- como se sente,fiquei tão preocupada com você...
Eu: mãe?
Mãe: claro –sorri- deve estar confuso,eu sei.Como se senti?
Eu: confuso... –riram- o que faço aqui?O que aconteceu comigo,mãe?
Mãe: não se lembra?você bateu com a moto ontem,quando voltava da casa da (Seu nome).
Eu: (Seu nome)?
Mãe: sim –confusa- a (Seu nome),Justin.
Eu: Justin?Quem...eu me chamo Justin?E quem é (Seu nome)?
--------------------------------------------------------------------------
Como combinado postei hoje.Espero que gostem.Não tem muitos comentários.Só vou postar a partir de 6 comentários o proximo então,depende de vocês.Mesmo assim,obrigada a quem comentou.
Respostas dos comentários aqui >>>here<<<

15 comentários:

  1. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pq pq pq ele perdeu a memoria pq pq meu deus rafa porqueeeeee ai meu deus pqqqqq (ta chega de pq)
    o capitulo ta perfeito,vc e perfeita,seu jeito de escrever e perfeito enfim tudo e perfeito
    scrrr pq rafinha ele perdeu a memoria pq e agora meu deus aiiii to mt ansiosa mt mt mt mesmoooooooo scrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TINHA QUE PERDER A MEMORIA GIRL kkkkkkkkkkkkkkk
      mas,relaxe que não é permanente =D
      As coisas vão ficar melhores entre vocês,depois ruins,depois perfeitas...
      Matei a ansiedade e coisas vão rolar,fique ligada u.ú
      Obrigada pelo comentário minha flor.Bieberkiss :*

      Excluir
  2. Oh God! Ele perdeu a memória mesmo? Não pode ser!
    Muitoo curiosa pra ler os próximos capítulos, ainda mais agora que estou na dúvida se ele realmente perdeu a memória e pra saber como vai ser a minha reação na história.
    Beijos.
    Fica com Deus.

    NGB*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM,ELE PERDEU A BENDITA MEMORIA.
      Espero que goste de todos os capitulos minha linda.Fica com Deus também e até o proximo capitulo.Bieberkiss pra ti muuaaaa :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi amore,bom quero dizer q vc nasceu pr fazer isso,serio vc é incrível.
    agora eu to fudida kkkk
    meus pais estão me odiando
    e o jus esqueceu d mim(lembrei do filme esquecerão d mim kkk) :(
    agora peço com todo amor q vc, continue,pr q leitoras como eu q te amão,desfrutem dessa linda ''historia d amor'' (nossa hj eu to tão filosofa O.o)então continua logo pf
    by:sua fã (só pq vc pode ú.ú agora joga o cabelo pr o ar e esfrega nas caras dos heters q vc tem fã kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA FÃ MAIS LINDA DE TODAS sôsososososh gente :3
      Ah,obrigada!Você é muito fofa cara,como pode?
      Continue por sua causa e compromisso :)
      Espero que goste filosofa kkkkkkkkkkkk
      Beijutin pra você,até mais gatinha!!!

      Excluir
  5. Ahhhhh meu deus postaaaa ok vc me deixa anguistiada como assim o jus esqueceu de mim???? My goshhh ta perfeit( sempre falo isso kkkk, mas é verdade) ta postaaaaaa vou divulgar sua ib pq nao consigo imaginar como ela tem menos de 100 comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se deprima kkkkkkkkkkkk
      Sim,ele se esqueceu de vocÊ mas não foi o suficiente pra parar de te amar.c vai divulgar minha IB?Faça isso,vocÊ é muito fofa.Muito obrigada amore.Fico feliz que goste tanto assim do meu blog,sério!
      Obrigada por tudo,BEIJERRY! ;)

      Excluir
  6. omgggg como ele pode esquecer dela.........................kkkkkkkkk
    continuuuuua q trsite ja quero q ele volte com sua mEmOria =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,minha linda!!!
      Ele vai se lembrar dela ao mais tardar,prometo!
      Espero que goste do capitulo 11,fiz com muito carinho.Beijuss do DREW pra ti linda!!! =D

      Excluir
  7. Flor eu sei que e chato,
    mais vc poderia divulgar
    para mim? http://
    iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. OMG COMO ASSIM JUSTIN TA COM ARIANA? GENTE ME SEGURA !. MEU BEBÊ VAI PERDE A MEMÓRIA? Nãoooooo. Gente ta Muita Perfeição pra uma Ib Só,Sério continuei sempre assim minha Mana, linda , maravilhosa.Oque Será que vai Acontecer Comigo e Com o Jus?
    Continua Ai Minha Diva. Bjks
    (Desculpa Por Não Ta comentando, meu teclado caiu no chão ai ele paro de fucionar. Ai meu pai compro outro. haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ELE TÁ COM A LAMBISGOIA MAS ELE GOSTA É DE VOCÊ,VOCÊ SABE!
      Que bom que c tá gostando,sério linda.E você só vai saber o que vai acontecer com os dois no decorrer da IB porque sou mau.u kkkkkkkkkkk
      Continue minha Diva,espero que goste.E que azar do seu teclado kkkkkkkk (começa logo LOL)
      Beijustin pra você :***

      Excluir