sábado, 22 de março de 2014

Unconditionally 3ªpart


Então anunciaram no alto-falante e eles entraram no em seus carros,um do lado do outro se fuzilando com os olhos.Ian desvirou o olhar do dele por um segundo e olhou pra mim,eu sorri e sussurrei de cá para que ele pudesse ler os meus lábios 'você consegue'.Ele sorriu e piscou focando-se na estrada agora.Começaram a contagem regressiva.Já tinha uma garota na pista pra dar a partida e então ela deu e eles começaram...Saíam juntos e o primeiro segundo foi um susto.Dois carros vinham e o do 'encanador' freou mas o Ian não,o Ian passou entre os dois não sei como.


Meu coração gelou naqueles 3 segundos,só dei por mim quando vi o outro carro de tão acelerado fazer zig-zag riscando a pista com o fundo e rasgar atrás do carro do Ian.


Logo eles estavam num ponto onde não pudíamos mais ver.O objetivo era dar a volta na avenida,e quem chegasse primeiro aqui novamente,venceria.Então depois de alguns minutos eles preparavam uma faixa e quanto estava pronto os carros apontaram na esquina a dois quilômetros numa pista reta.Eles estavam lado-a-lado.Eu jurava que o Ian estaria na frente dele quando chegasse a este ponto,mas não.Como assim ele ultrapassou o Ian?Sim,e ele conseguiu chegar na linha de chegada antes.Fiquei meio que: 'como assim?Ele venceu o Ian?Não,eu não acredito!'
Ian bate a porta do carro com força,e nem foi até o fim da linha.O outro lado comemorava e o nosso fazia quase silêncio de tão nostálgico que estava.O Ian entregou as chaves do carro pro cara que competia com ele e passando por mim disse.

Ian: vamo pra casa! -seco.

 Eu sem ração o segui.Entramos no carro do irmão dele que nos levaria até encasa.Dentro do carro,um silêncio mortal(...)

Eu: como é que 'cê' tá?
Ian: o que você acha? -pausa- não acredito que perdi pra quele babaca.
João: cara,é assim mesmo.Vai ter revanche e você da o troco nele,relaxa.
Eu: o João tem razão,Ian.Relaxa,você é muito bom nisso.
Ian: só ser bom não basta.
Eu: é o melhor que já vi -O joão parou o carro na esquina- fica bem,tá? -selinho- Boa noite,galera!
Eles: boa noite -seguiram em frente.

Caminhei até a portaria,depois eu estava na porta de casa entrando.Meu pai ainda no pc,avisei que estava ali e entrei dentro do meu quarto tirando os sapatos.Tomei um banho,peguei alguma coisa pra comer e assisti um pouco de tv,depois dormi(...)

Pai: (Seu nome),tá na hora. -meu pai disse da porta do quarto me fazendo abrir os olhos,eu tinha sono leve- tô indo.Bom dia -ele saiu.

Fiz oque pude pra não dormir novamente,então me levantei e fui pro banheiro,logo depois eu estava a caminho da escola.Um saco!Como o Ian não foi,na saída decidi passar na casa dele.Toquei a campainha e a Agnes(empregada) o atendeu.

XxX: quem é?
Eu: é...Agnes?Eu quero falar com o Ian.
XxX: só um minuto.

E o portão destravou-se.Eu entrei e fui até a casa.

Eu: bom dia -sorri de canto.
Agnes: bom dia.Ele está lá encima.

Eu subi direto pro quarto dele,já tinha ido lá algumas poucas vezes.Então bati na porta,até a abrir.

Eu: Ian?Sou eu...-entrei- Nossa,aqui tá frio -pensei alto- por que você não foi pra escola hoje?Está doente? -disse me sentando ao seu lado na cama e fechando o note-book em seu colo para que prestasse a atenção em mim.Funcionou.
Ian: ah,eu não tava a fim de ir hoje...
E: eu não vou reclamar porque você nunca fila,então... -o selei e ele fez virar um beijo quando me puxou pra cima daquela cama,me fazendo deitar nela e ficando sobre mim.Ele de repente parou o beijo.
Ian: não disse pra Agnes que eu não fui pra escola hoje,disse?
Eu: -ri- não.E onde você ficou enquanto...-ele me interrompeu.
Ian: por aí...-disse voltando a me beijar e agora eu quem interrompi.
Eu: o que disse sobre o carro,aos seus pais?
Ian: Um assalto.
Eu: -sorri- nada bobo!
Ian: me beija!


Eu: Ian...-ele me beijou novamente,e foi prosseguindo,até então abrir o botão da minha calça,conseguir tocar um dos meus seios com a mão- espera -eu disse entre o beijo até parar de uma só vez- eu preciso ir agora.
Ian: mas,já?
Eu: é -me levantei pegando minha bolsa- depois a gente se ver -abri a porta e ele me segurou pelo braço- o que foi?
Ian: espera!A gente vai sair hoje a noite?
Eu: não sei,preciso falar com...-ele me interrompeu.
Ian: o seu pai -completou.
Eu: É -ri sem mostrar os dentes.
Ian: vou te ligar mais tarde!
Eu: tá! -dei de ombros fui saindo.

Dei tchau a Agnes e saí,logo eu estava no banho,encasa,naquela tarde chata,tentando preencher o meu tempo com música e aparelhos eletrônicos pareciam legais,até minha mãe me ligar e eu atender.Ela perguntou como eu estava,e fez todo um 'clichê' de diálogos.Ela me chamou pra comer alguma coisa fora dali,então topei e ela veio me buscar(...)

Telefone...
Eu: como você vai?
Bruna: eu não sei,acho que de vestido,salto.Tá levando grana?
Eu: claro!Pedi a minha mãe hoje a tarde.
Bruna: e o Ian,não vai pirar?
Eu: -ri pelo nariz- ele nem vai ficar sabendo,eu chamei ele pra sair mais cedo,mas ele disse que vai ficar em casa essa noite,então...
Bruna: Bom,não quero ninguém dizendo que estou levando você pro mal caminho -rimos- vou tomar banho,passo aí pra te pegar com o Táxi.
Eu: ok,até mais!
Bruna: te ligo,tchau!

Desliguei o telefone e fui pro banho.Depois do banho me vesti:



Assim que fiquei pronta liguei pra Bruna,pedi pra ela me ligar quando estivesse chegando e só saí de lá depois disso.Eu disse pro meu pai que ia comer em algum lugar qualquer,se ele souber que vou numa balada implica,apesar de eu já ter 18 anos ele é meio chato com 'certos tipos de lugares'.

Eu: que demora,cara! -disse ao entrar no táxi.
Bruna: diz isso porque você não mora no c* do mundo.Lá não passa carro!Tive que vir até a avenida pra achar um táxi.
Eu: -ri- São nove horas.
Bruna: lá tá ficando bom agora! -ela retocava o batom quando o motorista deu partida e a fez borra-lo.Bruna o fuzilou e eu ri da cara de deboche dela.

A noite estava um pouco agitada,a pesar da boate ser perto da-li,chegamos meia hora depois,por conta de uns engarrafamentos daqui,um e outro sinal vermelho dali.


E já na porta do lugar,enfrentamos uma fila quase sem fim pra entrar.Lá se foram mais 15 minutos.Volte-meia,não é que eu estava curtindo?Eu não bebia muito todas aquelas coisas,mas fui entrando na onda da Bruna & Cia.Bruna estava com o namorado,e mais alguns amigos,ela me apresentou todos,casualmente já que sabiam que eu também tinha um namorado.Bom,eu tinha um namorado,até as 23:45 daquela noite,quando vi o Ian num canto azarando uma vaca qualquer,depois beijando ela.Ah,eu senti tanta raiva,mas tanta raiva dele que a minha vontade era de fazer alguma maldade,do tipo enfiar a mão na cara dele mas não,até porque eu nunca desceria o meu nível a tal ponto.Então,eu faria diferente,era só questão de tempo,era só beijar algum daqueles garotos que estavam me dando bola ao longo da noite...

(Seu nome) OFF-Justin On*

Eu fui pra aquela balada porque o meu fim de semana começa a partir da sexta-feria.Sendo assim,eu não precisaria me preocupar com o horário de chegar encasa,com a ressaca pra acordar cedo e ir trabalhar no dia seguinte,já que nos sábados eu tenho férias.Eu estava sozinho lá,não sozinho,porque eu não queria voltar para casa sozinho mais tarde então alguém voltaria comigo.Vi alguém inconfundível passar por mim,que estava com o copo de Martini na mão e uma loirona do meu lado com bunda grande e pernões.Golei o ultimo pouco e acompanhei o cara com os olhos,era aquele de ontem,o que perdeu pra mim...como é mesmo o nome dele?Ian!Isso mesmo,Ian de alguma coisa,um sobre-nome que eu  não me lembro agora.Ele encochou uma menina no canto,dei de ombros e me lembrei que ele tinha namorada.Não era da minha conta,não era da minha conta até eu estar convidando a pé de ouvido a Giovana pra ir pra casa comigo,e sem querer ver alguém muito parecida com ela,a namorada do Ian um pouco distante,conversando com uma outra garota,também muito bonita...

Giovana: O que acha da gente ir até o seu carro?Você tem carro,não tem? -ela sussurrou de volta e eu me levantei,nem reparei no que ela havia me dito- Êi! -disse comigo que estava distraído,então olhei pra ela- O que me diz,gato?
Eu: olha...depois a gente se fala...
Giovana: como assim? -ela olhou pra direção em que eu olhava,e viu que eu olhava pra outra garota- Vai se foder,idiota!


E passou por mim irritada.Não me importei,a garota me segava,cara!
Então eu me aproximei,ela caminhou no meio da multidão e se sentou no balcão do bar do outro lado.Será que ela viu o namorado?Se viu ou não,também não era da minha conta.Se tem uma coisa que odeio é gente dedo duro e eu não sou um X9.Independente disso,alguma coisa me levou até aquele mesmo balcão e me fez se sentar ao seu lado,ela não me reparou ali.

Vc: Um Whisky,por favor -disse com o bar-man.

Pra chamar a sua atenção eu decidi fazer um pedido também.

Eu: Caipiroska -disse pro mesmo e sem precisar me virar para perceber que ela já me olhava,então me virei,e a encarei.
Vc: o que você está fazendo aqui?
Eu: -ri- como te deixaram entrar?
Vc: já tenho 18 -me olhou insignificante.
Eu: não me viu?Eu estava sentado quando você chegou aqui e se sentou ao meu lado.
Vc: mentiroso! -Ela deu um risinho breve e fechado no meio das palavras- aqui não tinha ninguém quando me sentei.
Eu: Bom,você não é tão distraída -sorri.
Vc: então anda me seguindo?! -serrou os olhos e erguei uma das sobrancelhas.Eu não sei se era o seu proposito,mas era tão sexy a maneira como me olhava naquele exato momento.
Eu: o que você acha? -retribuí ao olhar.

Ela me olhou pensativa,logo desfez aquele semblante,qual eu havia acabado de ler e me pregou dúvidas quando me encarou fazendo eu me perguntar o que ela estava pensando sobre mim.Ela eu não sei,mas eu sei o que eu pensava,não eram pensamentos limpos porque isso é exigir muito de um homem quando ah uma mulher bonita com lábios a pouca distancia dos meus.Eu mordi o lábio olhando pros dela,que pareciam me pedir um beijo,eu juro!E ela se levantou embaralhando ainda mais as minhas duvidas.Mulheres...me levantei junto.

Eu Hey! -ela não me deu ouvidos então a peguei pelo braço e encostei num canto,a fazendo parar.



E eu querendo,já estávamos tão perto...

Vc: o que é? -fez marra.
Eu: vai me deixar falando sozinho? -ela ficou em silêncio,me olhando nos olhos,então olhou pra minha boca e eu entendi errado ou corretamente,me arrisquei-  posso? -encarei seus lábios de volta sem disfarçar enquanto segurava o seu queixo.


Vc: deve!

Justin OFF-(Seu nome) On*

Logo após ter dado permissão a ele eu passei a língua em meus próprios lábios porque eu estava com vontade de sua boca.Sim,eu queria muito beija-la.Ele era tão bonito e não tinha como eu não ficar atraída,embora fosse uma garota tão exigente quando o assunto são homens,eu cedi.
Ele encostou os seus lábios nos meus até então encaixar as nossas bocas.Não era só a raiva do Ian naquele momento que me motivava a continuar,na verdade eu me esqueci que ele existia por alguns segundos quando beijei aquele "Canadense".Sentindo a macies infinda daqueles lábios,eu automaticamente abria boca com leveza,para que ele pudesse encaixa-se nos meus lábios e um beijo de verdade acontecesse.Assim ele o fez,e logo após ter tornado os nossos lábios um só,ele mesmo abriu passagem  com a língua e eu cedi deixando a minha se enroscar na sua,sentindo seu gosto.Descobri porque então ela cheirava a menta e morango a alguns minutos atrás,porque ele tinha o gosto.Ele colocou sua mão atrás da minha nuca e afundou ainda mais nossos lábios.Meus Deus!Que beijo de anjo-pensei.Fui no céu e voltei...voltaria.
Ele mexia lentamente os lábios e a língua fazendo a minha se movimentar no mesmo rítimo da dele.Minhas mãos suando,meus lábios que antes eram secos estavam sendo molhados por sua doce saliva.Minhas pernas que na troca de olhares eram bambas ficaram firmes,mas aquele frio na barriga continuava,o meu coração também pulsava mais rápido que de costume.O que estava havendo comigo?.Eu já nem ouvia mais a música estrondosa da boate pois ela se ofuscou naquele beijo.Foi um beijo longo,eu nem queria que tivesse fim,eu estava aproveitando o pouco de tempo que tinha com ele.É,eu gostava mais do que deveria daquele beijo até por fim e ter certeza de que realmente aconteceu.


Então mordi seu lábio e ele sorriu,agora eu o beijei e por outro longo tempo ele segurou o beijo até que me selou e manteve sua testa encostava na minha enquanto me olhava no fundo dos olhos,eu estava paralisada até ouvir a voz do Ian.

Ian: que porra é essa? -Nós nos afastamos e olhamos pra ele,eu estava sem reação- filho da puta! -ele socou o "Canadense" ...
-------------------------------------------------
ôh minhas vidas,mil perdões cara,eu sou muito irresponsável,eu sei.Gente,o pc do meu pai também foi pro concerto e eu fiquei sem nada,juro por Deus.Daí pra acabar de completar fiquei doente e não editei a postagem,mas agora tá aqui.Mil e uma desculpas,não me abandonem ok?Eu não abandonei vocês.Amo vocês!!!EU NÃO MORRI,FOI O PC QUE MORREU.TÔ DE VOLTA! =D

E pra quem queria saber quem era o Ian,uma foto dele e descrição aqui!!!

Ian Valentin Lôbo.
Idade: 18
Cursando: 3º consecutivo.
Descrição:É um adolescente egoísta,mulherengo e perigoso por ser lindo!Sendo tão perigoso assim ele conseguiu fazer você se apaixonar por ele e você está se decepcionando por isso...Ele não oferece risco algum a sociedade,é certo pras mulheres solteiras.

Ah descrição do Ian foi diferente néh kkkkk
Ele não é muito importante (ainda tô decidindo) por isso coloquei alguém desconhecido (pelo menos eu não conheço) então espero que gostem,bjus.
Não estou em posição de exigir comentários,certo?Mas...7 comentários pra continuar,please!!!
Obrigada a quem comentou e a quem está comentando e me desculpe ainda mais a demora vocês!!!
Espero que tenham gostado,comentem sobre o capitulo ok,mesninas lindas ♥
Bieberkiss,amo todas :*

Respostas dos comentários >>>HERE<<<

15 comentários:

  1. Oh Céus, continua eu amo muito cara, acho que to ficando apaixonada é isso, você parou na melhor parte... espera a melhor parte foi a do beijo... mas não importa eu amei do mesmo modo, ainda tem essa minha ansiedade que me atrapalha, continua, por favor eu lhe imploro. Te Amo Fafá vc é uma das melhores blogueiras que já vi <3 Beijos até a próxima sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natty por que tão fofa :3
      wwnnnt,parei na melhor parte mas continuei e parei numa parte rasuavel agora,não sofra kkkkk
      Bom,tá lá a continuação e obrigada por estar sempre comentando,você é um amor cara.Também amo você minha leitora linda,de ouro ♥
      Linda é você.E espero que goste!Até o proximo gatinha.Bieberkiss!!!

      Excluir
  2. meu sem palavras tudo perfeito claro que quero um encanador desse imagina kkkkkk mais enfim deu ate para sentir o gosto do beijo do jus kkkk mais o Ian estragou tudo ta perfeito continua porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor,fico feliz que você tenha gostado ^^
      Sim,o beijo foi maravilhoso (tinha que ser,beijo do Justin néh kkk) continuei e espero que você goste.Muito obrigada pelo comentário gatinha.Beijustin :*

      Excluir
  3. continua por favor está perfeito estou amando sua nova IB caramba ela ta perfeita <3 // Mariana Barcelos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei gata,espero que você goste.Brigadinha pelo seu comentário :3 Beijerry!!!

      Excluir
  4. ooi , em resposta ao seu comentario ! Ainda estou aqui , essa é a melhor IB que eu já li , não temo largar daqui hehe , amei ! Dalhe '' canadense '' , noossa amei o Ian , muito gato , e gostoso ! MEU DEUS , e mais uma vez me surpreendeu com a IB , mesmo com a demora , vem a bomba de esproção magnifica da IB. E espero que você tenha melhorado !
    Bjjs belieber , continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Diva,por isso não me deixa :3
      Melhor IB que já lêu?Cara,isso vai na alma,sério...eu fico tão feliz com esse tipo de comentário.Obrigada por estar sempre aqui Meg,sua linda :3
      Espero que goste do ultimo capitulo.Até ele minha linda,obrigada :* Beijuss do Drew

      Excluir
  5. Aiii gente que demais ain posta logo pfpfpfpfp ta perfect demais cara melhor IB que já li aliás todas as suas IBs são eu ainda espero o final de One Love hein rsrs beijos mana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postado minha flor,graças a você que cooperou.Obrigada ^^
      Sim cara,o final de One Love kkkkkkkk
      As vezes eu penso em postar mas tenho que fazer alguns ajustes.Mas um dia eu posto,eu prometi,nem que eu demore vou cumprir kkkk
      Obriga minha linda,espero te responder no proximo.Beijustin ;)

      Excluir
  6. Omg! Que maravilha, digo eu estou amando sem + crlh meu q divo, IB criminal adoro s2 pleasss continue eu estou contando os segundos para ler o próximo cap amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que c gosta de IB criminal,eu também kkkkk
      Tá postado gata,espero que você goste e comente.Obrigada pelo comentário linda,Beijerry :3

      Excluir
  7. ain céus continua ai sem or estou sem ar aqui Zaynte meu pai do céu que imagine é esse?
    <3 Ian gostosooooooo....(mas o Jus10 é mais ) to in love aqui caran

    ResponderExcluir
  8. aaah que tudo você curtindo minha IB manaaa :3
    Continuei sim,obrigada pelo comentário!!!!Espero que goste.Ian dlç,perdendo pro Bieber kkkkk
    Bieberkiss gataaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. mdsss ameiii de mais e pelo amor de deus alguem sabe o nome verdadeiro do personagem que faz o ian

    ResponderExcluir