sábado, 8 de março de 2014

Unconditionally 2ªpart


XxX: era só uma quantidade grande de sabonete lá dentro.Já consertei tudo. -ele me olhou- a sua pia está boa agora -sorriu de canto sem mostrar os dentes.
Pai: obrigada!
XxX: dispõem! -disse abrindo a porta e saindo.
Eu: quem é ele?
Pai: o encanador?! -disse como se fosse óbvio- não conheço -sentou-se no sofá novamente.

Voltei pra cozinha e caminhei até a janela que da lá fora,do 8° andar posso ver o estacionamento,até fora do muro.Então acompanhei pelos olhos o encanador caminhar.Eu não sei mas me despertou curiosidade...além de ser um gato.Eu tinha que admitir.Ele caminhava desajeitado suspendendo a calça o tempo todo.Colocou o boné para trás e parou na frente de um carro.Aquele carro que quase me atropelou a alguns segundos atrás.Depois de entrar sumiu na esquina,voltei pra minha realidade dentro daquele apartamento e almocei ignorando o fato (...)

Eu: ôh pai.Eu vou na casa da Bruna,tá tendo um aniversário do irmão dela lá,tá?
Pai: tá bom.Chegue antes das 00:00.Eu não quero a sua mãe buzinando no meu ouvido amanhã.

Eu sabia que podia passar um pouco.Meu pai mau prestou a atenção em,estava tão entretido naquele computador.Voltei pro meu quarto e escolhi uma roupa.



 

Passei rímel e uma leve camada de blush,depois do perfume saí passando o batom e usando o celular como espelho que acaba de acender com uma mensagem do Ian.

(Seu nome) OFF-Justin Bieber On*
 (UM MÊS ATRAS)

Panamá,San Miguelito: 16:49 am

'E sou um policial Canadense que mora no Panamá' Estava viajando enquanto descia aquelas escadas e apanhei uma bicicleta. "Sou um policial que não pode sair de carro,ou acabo voltando antes pro trabalho"

XxX: Hey!Espere aí! -disse um policial me fazendo gelar.Fui obrigado a dar atenção a ele- onde você vai?
Eu: eu vou fazer uma aposta.Tenho uma dica pro terceiro pariu -menti.
XxX: você tem uma dica pro terceiro pariu?Me diga qual é? -disse com euforia- uma vez eu tive um palpite mas não fiz a aposta.Eu fiquei como medo de perder tudo,né? -assenti com aquele comentário que me fazia sem poder perder tempo- sabe como é,eu não ganho muito e...-o interrompi.
Eu: sabe,eu tenho que ir.
XxX: tá bom,a gente se vê -ele olhou pra cima e disse alto- você.Abre o portão aí!

Então voltei a andar quando o portão se abriu,o alarma disparou (Já sabiam que alguém aprontou) e o Policial me chamou novamente.Eu parei e ele caminhou até a mim.Eu estava com as mãos geladas de nervoso.

XxX: faça uma aposta pra mim -me entregou o dinheiro e eu assenti- mas no terceiro pariu.

E depois de ter saído da prisão,eu embarquei num avião clandestino,destino ao Brasil:


4 horas depois cheguei no país tropical,onde só tem mulher bonita. Bom,eu não sou um policial não,eu menti.Eu sempre minto!
Na verdade eu fui preso no Panamá,com drogas trazidas do Canadá e então vim parar aqui.


(...)

Bruno: quanto tempo vai ficar?
Eu: não sei.Não posso voltar pra aquele lado,não por agora -pensei e ri dos meus pensamentos- Talvez eu me conserte e me case com uma virgem -risos.
(Marcos)Boca: cara,você veio no lugar errado.Aqui não existe mais isso.
Bruno: tamo rezando por você,brow! -ele puxou uma- tá a fim?
Eu: valêu! -traguei.
Boca: sabe,você deu sorte.
Eu: é mesmo? -tirei o cigarro da boca assoprando a fumaça e tirando os meus olhos daquela vista perfeita- como assim?
Boca: sobre o chefie ter te deixado ficar.
Eu: é,a gente já tinha trocado carga algumas vezes.
Caco: teu trampo tá de pé! -ele foi  chegando e se sentou a frente.
Eu: valêu,irmão! -dei um toque em sua mão- quando começo?
Caco: essa segunda mesmo.Te mostro a cidade amanhã.
Eu: só preciso me lembrar,já faz muito tempo que estive aqui...cara,eu não queria sair dessa praia nunca mais -comi com os olhos uma das garotas que passava- me diz,o que faço pra pegar uma delas aqui? -ri.
Boca: chega nelas e solta o verbo.Diz que é Canadense.
Bruno: é,elas gostam dos gringos.E tu tem pinta de playboy!
Eu: então -ri- tô numa briza boa.
Caco: é erva da boa,man.É pura...
Boca: como as virgens.
Bruno: também como -nós rimos.

Ficava ainda mais fácil rir de qualquer piada aquando a maconha começava a assentar-se em nossa consciência.

Isso foi a um mês atrás...*Flashback-OFF*

E neste exato momento,estou indo prum racha apostar a maquina do Ricardo com um playboy qualquer.Bruno me mandou uma mensagem com a ficha do elemento.Ele se chama Ian e num carro de 80 cavalos atinge 240 km/h mas...acho que sou melhor do que ele.
Pouco depois de ter conferido aquela mensagem eu ouvi buzinas.Abri a porta e vi que eram os caras.

Boca: a gente já tá se mandando...você vai agora?
Eu: só vou me trocar,daqui a pouco chego lá.
Caco: Aêh!É melhor você ganhar aquela corrida,o cara é considerado elite.
Eu: gosto de competir com os do meu tamanho.
Boca: -ele assente- até mais -disse e rasgou com o carro.

Voltei pra dentro,me desenrolei daquela toalha e coloquei uma cueca,depois fui procurar alguma coisa pra vestir.Peguei o que achei pela frente,como sempre,e coloquei:


Peguei as chaves do carro e desci até a garagem.Lá estava ele.Era tão perfeito!
Eu sentia falta de quando podia correr em Vegas,Canadá,New york.Maioria das coisas que conquistei foi a velocidade que me deu.Agora eu estava apostando o meu pescoço.Eu não tinha carro aqui e então o Ricardo me confiou o seu,eu não posso perder essa maquina,e eu não vou.Precisava de grana extra pra continuar com os negócios lá de fora,são grandes e eu não posso fazer dividas com AGOTAS.Não dá pra administrar um tráfico internacional com a grana de um 'encanador' honesto,sozinho num país que não é o meu,com todos os outros lá fora.Eu tinha duas opções,ou arriscar,ou arriscar.
É,acho que da pra viver sem tudo menos sem correr.
Entrei no carro,que parecia me chamar e me sentei sentindo o couro.Fui pra estrada.

Justin Bieber-OFF#-(Seu nome) On*


Eu: Vamos logo antes que o meu pai saia pela janela. -disse o soltando e dando a volta no carro.

Alguns minutos depois estávamos  no local do racha.Desci do carro e me juntei as outras meninas,e a alguns colegas do Ian que também estavam por lá.De um lado os adversários,do outro nós torcendo pelo Ian.É,a torcida estava acirrada mas todos comemoravam antecipadamente em bando,tudo junto e misturado.Era a terceira vez desde que estamos saindo que participo de um racha.Ele não havia perdido das outras vezes e duvido que perderia esta.
Avistei junto com o barulho que aumentou porque o outro carro chegou,não dei importância mas era bom saber quem estava competindo.Então corro parou e o cara abriu a porta.O que vi primeiro foi a tatuagem em sua panturrilha pois ele estava de bermuda preta e foi a primeira coisa a sair do carro,até que o cara por inteiro...eu tinha a leve impressão de que já o vi em algum lugar.Ele então se virou em minha direção enquanto sorria e cumprimentava todo o resto do pessoal dele.

Eu: O quê?! -disse surpresa.'O encanador fazendo racha?'-pensei.

Fiquei imóvel até que ele me notou em meio a multidão.Ele sorriu e desviou o olhar mas olhou novamente quando viu o Ian me dando um selinho e indo em sua direção.Era hora do confronto.

Cara: pronto pra me devolver o meu carro?
Ian: pronto pra por um extra na minha garagem? -O 'encanador' sorriu provocado- você sabe quem eu sou?
Cara: Você é o cara que vai ter fama de 'perdeu pro canadense' daqui a alguns minutos! -ele o peitou e se afastou.
Ian: é o que vamos ver! -disse dando as costas também.

Então anunciaram no alto-falante e eles entraram em seus carros,um do lado do outro se fuzilando com os olhos.Ian desvirou o olhar do dele por um segundo e olhou pra mim,eu sorri e sussurrei de cá para que ele pudesse ler os meus lábios 'você consegue'.Ele sorriu e piscou focando-se na estrada agora.Começaram a contagem regressiva.Já tinha uma garota na pista pra dar a partida e então ela deu e eles começaram...
----------------------------------------------
Gente,me desculpem pela demora (meu computador deu tchut,queimou,não funciona mais e agra só tem um pra mim e pro meu pai,pelo menos até concertar ou comprar outro) me perdoem a demora,é que ficou ruim de postar.O outro capitulo tá terminado,tem novidades nele :3 (#BOA)

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER (atrasado) A TODAS

Vocês devem estarem sabendo do Jelena (particularmente prefiro chamar de cagada) eu não vou comentar sobre isso.Tô torcendo pra ser só como daquela vez que ela sumiu depois.E se for,vamos aguardar Heartbreaker 2.0 e o Justin puxando o nosso saco em dobro no tt de coração partido -_-

@Justinbieber: Vocês vão estar comigo para sempre?
@Beliebers: claro!Nós não somos ela,Justin ¬¬

Obrigada a quem comentou,espero que estejam gostado...o próximo capitulo vai ser melhor então comentem,please.Preciso muito da opinião de todos.

Respostas dos comentários >>AQUI<<

13 comentários:

  1. Oh céus que perfeito continua PLEASE to amando sem +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis mais uma vez essa pessoa te pedindo desculpas,cara,vida de um pc pra blogueiro só pra blogeiro é complicada então me entenda gatinha.Espero que goste e me perdoe.Amo você e obrigada pelo comentário,por todos e espero te responder no proximo,amo Você.Beijsutin :*

      Excluir
  2. Muito perfeito *-* quero só ver a confusão que esses dois vão arrumar, continua to apaixonada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se porque vem muita confusão por aí,esses dois tocam fogo no mundo kkkkkkkk
      Tá aí,espero que me desculpe e ainda esteja aqui.Me desculpe mesmo pela demora :v

      Bieberkiss amore,espero que goste e comente.Amo-te :*

      Excluir
  3. Eu amo história q me instiga cara e eu to amando essa plsss to morrendo de curiosidade continua quando puder e isso vai ser uma confusão kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuulll então tô fazendo uma IB como c gosta...espero que goste do capitulo que acabou de ler e comente.Muito obrigada por esse comentário,sua fofa :3
      Me desculpe ter te matado de curiosidade alguns duas mas me expliquei.Amo você e espero que me entenda como uma irmã.Bijuss linda!!!

      Excluir
  4. OH MEU DEUS , PARA TUDO , OQUE FOI ISSO ?
    MARAVILHOSO , INCRIVEL , ESPETACULAS ! Você consegue me surpreender cada vez mais mana , serio , não me importo com a demora , pode até demorar , mais quando vem , vem com tudo. Cara amei mais do que o primeiro Capitulo , os dois ficarão perfeitos. Posta foto do Ian , seria uma boa se o '' ian somerhalder '' , é ele ? Se for a belieber aqui pira , acho ele perfeito. Mais vontando a IB , perfeita , continua Mana <3
    Beijos , até a proxima !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Meg,você é tão Diva cara.Teu comentário é incomentável ♥
      Obrigada por tudo e abusei da compreensão sua e das outras leitoras,mas não tive culpa,juro!!!Espero que me entenda e eu nunca mais bato esse recorde de demora aqui.Bieberkiss,espero que você ainda esteja aqui :/

      Excluir
  5. nossa grande desfarse em Bieber um encanador kkk mais emfim ta perfeio desculpa algum erros tou correndo antes que minha mãe veja que eu não tou estudando continua logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o Justin desencanando a pia da sua casa,no seu quarto...imagine...mil tretas mano..."cabeças" vão rolas aahsuhsauhsauhasuh :v
      Parou a taração kkkkkkk
      Obriga pelo comentário gatona,linda,fofa,amore,vidinha.Me desculpe pela demora,please não me abandone,não vou demorar nunca mai assim.Espero que responder no proximo.Bieberkiss mana :3

      Excluir
  6. oi babe agora eu q to entendendo a ''historia'' kkkkkkk ¬.¬ cara j juro q quando vc falou q o justin é um encanardo eu ja pensei naquelas ''putarias'' d encanador se é q vc me entende kkkkk O_O tava com tanta sdds d vc babe desculpa por ter te abondonado é q eu quase ñ entro pelo note :( e pelo o meu cell ñ entra então é foda,e eu tbm to estudando muito agora (i'm nerd) kkkkk sqñ .--. te amo babe continua logo pq essa ib ta me fasinando cada dia mas.
    by:sua fã linda(Lary=Linda kkk) Fafá com F d FABULOSA

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Urfa!Ainda bem que c já tá entendendo kkkkk
    Cara,nem fala que eu já até sonhei com essa história dele encanador,um sonho no outro porq néh =D
    wwnnn,a leitora mais fofa do mundo essa mina,véi :3
    Eu também tava morrendo de saudade de você,de não poder postar,me desculpe maninha linda.Sim,e muito bem!!!Estudos em primeiro lugar,gostando de ver ^^
    Obriga pelo comentário Lariany com L de Linda.Amo você,até mais amore :*

    ResponderExcluir