quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Heartbreaker 12ªpart



Eu: Joe -sorri- é claro que sim! -eu disse emocionada.
Joe: me da a sua mãe? -ele colocou o anel nela- eu te amo.
Eu: -o beijei- também te amo -sorri- muito.


Depois de apertar bastante o Joe,e depois daquele pedido eu liguei pra Meg,a madrinha do meu filho e minha melhor amiga tinha que saber disso!Ela ficou tão feliz,assim como a minha mãe,como era de se esperar,mesmo assim fico feliz por elas estarem feliz comigo,neste momento.Era tão importante pra mim.Fizemos um jantar de noivado uma semana depois dele ter me pedido,e então marcamos a data.Logo estávamos trocando alianças no altar,aquele foi um dia perfeito!


Confesso,foi um dos melhores dias da minha vida.Eu dei meu coração a ele naquele 22 de setembro.
Fomos passar a lua de mel em Paris,era perfeito...Eu parecia estar num sonho o tempo todo mas sabe qual era a melhor parte deste sonhos?


É que não era um sonho(...)

3 Anos depois:

Jason: papai,eu posso dormir com vocês? -disse ele lá de fora.

Joe: ah mas que...Droga! -ele sussurrou lamentando pra mim que ainda ria parada ali.


Eu:vai,levanta -parando de rir- nossa! -ri- Joe,para...-mordi a boca dele que saio de cima de mim.

Ele me deu um selinho e correu pro banheiro.

Eu: não demora! -disse depois de pular da cama.Vesti o roupão e abri a porta- entra,amor -disse fazendo carinho no cabelo do Jason que entrou,peguei ele no colo e perguntei- o que foi?
Jason: não consigo dormir -olhou em volta- Cadê o papai?
Eu: ele está no banho.
Jason: mas,é tarde.Você diz que não pode tomar banho tarde.
Ele: ele precisou -dei um beijo na testa dele.Jason me lembrava tanto o seu pai (Justin) as vezes,e parece que quanto mais idade ia ganhando,mais parecido ficava.As vezes eu olhava nos olhos dele tinha um dejavú,era muito estranho!Eu parecia estar olhando nos olhos do Justin,qual nunca mais PROCUREI noticias e evitei saber,mesmo sendo quase inevitável- você está quente.Tá com frio? -Jason fez que sim com a cabeça- senta aqui,a mamãe vai trocar a roupa de cama e agente já dorme,ok? -coloquei ele sentando na poltrona.

Troquei a roupa de cama e o Jason correu pra ela.Joe saia do banheiro.

Jason: papai,porque você estava tomando banho?
Joe: tá calor,wé...


Ele pulou na cama ao lado do Jason.

Eu: Joe,fica de olho.Vou tomar banho,já volto.
Jason: você também,mamãe?
Eu: tá calor,não é? -eu e o Joe rimos.

Entrei no banheiro e tomei um bom banho,quando voltei pra cama meus homens já estavam dormindo.Joe abraçando o Jason virado pro outro lado,me deitei e abracei ele por trás,logo dormi...o Joe tinha um cheiro de homem que sempre me colocava pra dormir no primeiro pisque.
Acordo no dia seguinte com o despertador tocando.Dava trabalho sair da cama,mas agente tinha que estar no hospital sedo.
Fui até o banheiro,fiz minha higiene pessoal,tomei um banho,coloquei uma roupa qualquer e desci pra preparar o café da manhã.Depois subi,acordei o Joe ,nós tomamos café da manhã e subimos pra nos aprontar.Nisso a Peyton(Babá) já tinha chegado.Jason ainda dormia.Coloquei uma roupa:


E estava terminando nos últimos reparos quando o Joe desceu dizendo.

Joe: tô te esperando no carro!

Terminei com o batom,borrifei perfume sobre minha pele e deixei a marquinha dos meus lábios sobre a bochecha do Jason.ele logo estaria indo pra escola e eu só o vejo a noite,quando chego do hospital.Logo desci e estávamos a caminho.Apesar do Joe e eu trabalharmos no mesmo hospital agente também só se vê na saída depois que entramos naquele lugar pois,trabalhamos em arias diferentes.Eu sou Pediatra e o Joe clinico geral.Aquele dia,seria mais um corrido e puxado,porem,era assim que eu me sentia bem,ajudando os outros.

Eu: bom dia amor,até mais tarde!


Joe: te ligo na saída. -disse saindo do elevador.

(...)
Eu: acredita que ela disse que não veio antes porque achou ser normal?
Joe: não?! -dirigindo.
Eu: sério -olhei pra ele que estava sorrindo- tá fazendo aquilo...eu odeio quando faz isso!
Joe: o que?
Eu: aquele tipo de sarcasmo brincalhão,você é sempre sarcástico e faz isso quado eu tô falando sério.
Joe: -sorri- eu gosto de te deixar irritada,você fica linda.
Eu: -sorri- seu idiota!Para!Eu te amo.
Joe: eu sei -disse sorrindo.
Eu: nossa,tem mil ligações da Peyton aqui.
Joe: será que é importante?
Eu: vou ligar pra saber.
Joe: espera,já vamos chegar.
Eu: é,você tem razão(...) Cheguei -disse alto e ninguém respondeu.
Joe: eles devem estar lá encima. -Joe se jogou no sofá.

Subi.Fui direto pro quarto do Jason,e sim,eles estavam lá.Jason estava deitado na cama e a Peyton contava uma historinha pra ele.

Eu: oi Peyton -disse me sentando ao lado do Jason na cama- já vai dormir,filho?Por que me ligou tanto hoje,Peyton?Tudo bem?
Peyton: sabe o que é,(seu nome)?Bom,hoje o Jason veio mais cedo da escola...
Eu: veio mais cedo?
Peyton: é,ele disse que estava se sentindo mal.
Eu: o que ele tinha?
Peyton: eu não sei,eu apenas o busquei então liguei algumas vezes.
Eu: o que você sentia,filho? -me direcionei a ele.
Jason: dor aqui,mamãe -colocou a mão na barriga.
Eu: e agora,está tudo bem? -ele assenti novamente.
Peyton: ainda não acabou -voltei a olhar pra ela- Jason,será que pode mostrar a ela?
Jason: eu não quero...-disse dengoso.
Eu: querido,por favor?
Peyton: Jason,vamos lá.

Jason se virou de costas para nós,eu não sabia muito bem o que ele estava fazendo até então Peyton levantar a parte de trás de sua camisa.Eu me assustei de primeira com aquelas manchas que estavam ali,eram poucos mas eram tão visíveis,apoupei.

Eu: doi,filho? -ele assentiu negativamente- você arrumou confusão com alguém na escola?
Jason: não.
Eu: Jay,você não precisa mentir pra mim.


Jason: não estou mentindo,mamãe.
Eu: amanhã vou na sua escola,ok? -ele assenti e eu dei um beijo na testa dele- boa noite.Vamos,Peyton -disse me levantando.

Levei a Peyton até a porta e dei boa noite a ela,subi e contei tudo pro Joe.A decisão estava tomada:amanhã mesmo,antes de ir pro trabalho eu iria na escola do Jay e tiraria essas história a limpo.Assim que o dia seguinte chegou eu tratei de fazer o combinado,fui até a escola dele e não havia sinal algum de mal comportamento do Jason,os professores disseram que ele se dava muito bem com todos.Com uma promessa de checar melhor aquele história,feita pelo diretor eu fui pro trabalho.Fiquei mais esperta depois disso,prestando mais atenção no meu celular e meio dia recebi uma ligação de casa:

Eu: oi,Peyton?!
Peyton: (seu nome),você precisa vir até aqui.
Eu: o que aconteceu?Está tudo bem?
Peyton: não.O Jason faltou a escola,ele está com febre e vomitou. -foi com essas palavras que eu tirei minha conclusão de que ele não estava arrumando confusão na escola.
Eu: ok,Arrume ele Peyton,estou indo agora!
Ligação OFF#

Eu estava atendendo uma paciente então terminei,peguei o carro e no caminho liguei pro Joe: "eu vou levar ele pro hospital" disse ainda no volante.
Cheguei encasa e Jason estava deitado na cama,arrumado,pálido,tão branco...as pálpebras escuras e os lábios secos,veias a mostra.Eu precisei checar suas costas e como eu esperava estavam maiores as manchas,mais visíveis ainda.Levei Jason pro Hospital e eu não o examinei,não podia pois haviam muitos pacientes em minha ficha.O levei pro melhor pediatra de lá,o Senhor Caio,ele era um excelente médico!
Tive que voltar ao meu posto,e deixei meu filho entregue em suas mãos.Mais tarde fui chamada,estranho pois,cheguei na sala do doutor e o Joe já estava lá,eu estava realmente ficando preocupada então recebi a noticia de que o Jason teria de ficar internado...eu tinha lá minhas dúvidas mas não daria importancia pois não aconteceria com o meu filho o que se passava em minha cabeça.

Eu: Doutor,o que o Jason tem?O que o meu filho tem? -eu estava alterada.
Sr.Caio: nós não temos certe...-o interrompi.
Eu: ora,por favor!Eu trabalho aqui a três anos e sei quando estão tentando esconder alguma coisa.Caio,por favor?!
Joe: (Seu nome),fique calma.
Eu: O Jason...o que está acontecendo com ele? -tensa- eu estou nervosa e estou pensando em coisas que não gosto de imaginar que possa estar acontecendo com o meu filho.
Sr.Caio: tudo bem,eu vou lhes ser bastante franco.Eu sei que você é uma ótima pediatra e deve ter percebo os últimos sinais.Eu não vou dar prolongamento a esta história,eu foi lhes dizer o que o Jason realmente tem.
Joe: sim,diga de uma vez!
Sr.Caio: nós fizemos alguns exames e ah diminuição de células na corrente sanguínea do seu filho,além de uma anemia,nota-se também a queda de plaquetas o que resultam naquelas manchas -eu me desesperava mais em cada palavra que eram ditas por ele.
Eu oh meu Deus! -meus olhos se encontravam cheios de lágrimas- ele...
Sr.Caio: o filho de vocês está com Leucemia -foi direto.
Joe: Leucemia?

Não consegui dizer nada.


Eu me vi sem chão,mais uma vez,da ultima vez havia sido tão ruim mas agora,agora era ainda pior pois eu sábia o que poderia acontecer em relação ao Jason.Eu não podia perde-lo,era a minha vida.Eu me desesperei,não me contive,comecei a chorar intensamente,Joe me pedia pra ficar calma e não adiantava nada.

Sr.Caio: olha,já sabem o que precisamos neste caso.Nós só precisamos de um doador compatível.Os pais são fundamentais,sabem disso.(Seu nome),se quiser eu posso fazer os exames ainda hoje para que este imprevisto tenha fim rapidamente.Vocês podem fazer estes exames hoje,quanto mais rápido o transplante da médula óssea melhor.
Joe: sim,faremos! -eu o olhei.
Eu: hoje?Claro!Vamos sim -respirei fundo.

Eu sabia que o Joe faria aquilo em vão mas,eu era a esperança.Eu dava tanta sorte por trabalhar ali e ganhava muito crédito por isso.Fizemos os exames,enquanto o resultado não saia,que sairia naquela noite mesmo nós ficamos com o Jason,ele dormia,ainda pálido daquele jeito conseguia parecer um anjinho,o meu anjinho.Meia noite e meia os exames saíram.

Sr.Caio: eu não entendo!-Ele dizia olhando os papeis- nem um dos dois é compatível.Isso é quase impossível,são os pais e deveria ter dado positivo.
Joe: os exames não podem ser refeitos.
Eu: não vai adiantar -uma lágrima caiu- Joe...
Joe: fica calma,nós vamos encontrar um doador compatível,querida.
Eu: vou ligar pra minha mãe,só um minuto -saí limpando o rosto.Me afastei e disquei os números- alô,mãe?
Mãe: filha?Tudo bem? -disse com voz de sono.
Eu: mãe,me desculpe por ter te acordado.Eu preciso que me dê o endereço de onde o Justin está agora -tinha minhas ideias.
Mãe: o endereço do Justin?Ele está longe daí!Está tudo bem,querida?
Eu: não mãe -desabei novamente- o Jason,eu acabei de descobrir que ele está com leucemia e eu estou desesperada.Não tenho a medula compatível com a dele,ele não posso doar a minha.
Mãe: tá mas,e o Joe?
Eu: também não.Mãe preciso que me prometa segredo,por favor.Me diga de uma vez onde o Justin está.Você sabe,não sabe?Sei que ainda mantem uma relação com Pattie depois de ter saído de sua casa,ele se mudou?Preciso que me diga agora onde ele está,eu vou pra lá!

Não expliquei nada a minha mãe,ela me passou o endereço de onde ele estava e eu desliguei o telefone.Entrei no quarto do Jason e me despedi dele,com um beijo,senti seu  cheiro e saí pela porta de coração apertado.Entrei no carro e só parei encasa.eu não diria ao Joe para onde estava indo,não teria coragem então mandaria mensagem enquanto estivesse viajando.Fiz uma pequena mala caso houvesse algum imprevisto,eu não ficaria nem um dia,eu apenas iria e voltaria,apenas isso.Viajar do Texas a Manhattan com o dia amanhecendo e depois de ter passado a noite em claro era louco,eu sei mas faria de um tudo por meu filho.Justin com certeza teria compatibilidade com ele,a final,era de  fato o seu pai.Eu não treinei falas e eu não sabia como chegar pedindo pra ele doar parte do seu corpo pra uma criança desconhecida,e se ele não quisesse?Eu precisava tentar.Ele poderia estar casado,namorando ou sei lá...eu não podia mais guardar este segredo,eu o guardei por tanto tempo e no que dependesse de mim seria pro resto da vida.
Mandei mensagem pro Joe a algum tempo,passei a noite na estrada,vi o sol chegar e mesmo sentindo fome eu não quis parar,fiquei o dia inteiro dentro do carro,não comi nada,cheguei em New York as cinco da tarde,estava ficando escuro.Eu segui as instruções da minha mãe,Justin havia alugado uma casa num condomínio de luxo embora continuasse morando oficialmente em Atlanta.Eu me vi me perguntando 'como ele deve estar?' e me surpreendi.Cheguei tarde da noite em Manhattan e mesmo assim o porteiro não me deixou entrar,eu disse que queria falar com o Sr.Bieber e ele ligou...

Porteiro: ele saiu -disse o homem.
Eu: será que pode dizer que estou logo ali,que preciso falar com ele quando ele chegar?
Porteiro: sim senhora.
Eu: obrigada -saí meio sem rumo olhando pra calçada.Eu estava exausta.Me sentei sobre a mesmo e pensei...refleti muito a respeito das decisões que tomei ao longo destes  quatro anos,foi aí que a ficha caiu. 'o que eu fiz?' Eu estava assustada e com medo,medo pelo Jason,Pelo Joe,pelo Justin: 'como eu  diria?'...desabei novamente.


Haviam ligações perdidas no meu celular,do Joe.Ele estava bravo mas deixou claro que o Jason não estava mau,e que mesmo assim ele precisava de mim.Houve um tempo que eu já não conseguia mais chorar,respirava por respirar me sentindo com uma carga enorme nas costas.Juntei minha pernas as abraçando contra meu corpo e coloquei a cabeça sobre os joelhos,respirei,me acalmei...a ânsia de choro voltou.De repente ouvi o barulho de carro chegando,mas passavam tantos por ali,já era noite e eu estava tão cansada que não me preocupei em olhar,ainda não deveria ser o Justin.Ouvi passos e antes de me tocar que se aproximavam de mim,ouvi aquela antiga voz rouca me confortar.

XxX: você...quer falar comigo? -disse duvidoso e automaticamente me fez se virar ao seu favor.Eu o olhei,me arrepiei ao ver o seu rosto sendo exposto pela luz percebendo as mudanças boas que o tempo havia feito nele e o semblante de homem que agora estava ainda mais extenso.A voz dele ainda me causava alivio quando pronunciava meu nome,um certo tipo de paz- (Seu nome)? -me encarou intrigado...
----------------------------------------------------------
Gente,tá aí o capitulo,eu disse que o Justin ia aparecer e apareceu,no próximo vai ficar muito mais interessante.Desculpem a demora desta vez,amores,é que eu não tava podendo postar (Tô cumprindo carga horária no meu curso de inglês porque fiquei sem ir por um tempo,preciso fazer pra passar pro próximo ano então eu estava meio sem tempo.Mil desculpas)
Comentem minhas lindas,please.vocês estão de parabéns nos comentários,me deixam tão felizes com eles.Ah,pra quem tiver duvidas a respeito das 'idades' você tem 21,Jason 4,Joe 26 e o Justin 23.
Em fim...obrigada pelo atenção e não se esqueça de comentar.
Respostas dos comentários >>>HERE<<< BIEBERKISS,amo vocês,muito :3

11 comentários:

  1. Hey continua eu amei esse capitulo, se você estivesse aqui iria me ver chorando sério, a cada dia que passa estou amando cada vez mais sua IB... caramba Fafa vc escreve tão perfeitamente sério, vai ter um dia que vou estar viciada na sua IB e posso te garantir esse dia está próximo rsrs i love you continuaaa BieberKiss mana ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua, esta perfeito. Mas espero que ela fique com Joe, já que Justin foi um idiota com ela quando ainda namoravam.

    ResponderExcluir
  3. Hey belieber , continue , eu amei o capitulo , está cada dia mais maravilhoso , qualquer dia estarei viciada na sua IB eu te juro , tadinho do jason , justin sauve o jason sz você escreve mt bem gata :3 estou amando essa sua IB , continue
    beijos belieber , até a proxima *-*

    ResponderExcluir
  4. continua perfeito chorei demais tomare que o justin salve o meu filho joe entendo tudo o que aconteceu

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meninaaa ta perfeita plsssss não deixa o jay morrer plssss o justin tem q doar logo o bagulho lá ahhhhh to pirandooo continua

    ResponderExcluir
  6. OMB num acredito q ela vai contar tudooooo ate q enfim ela casou com o joe num era pra ela ter feito isso mas agr o justin vai salvar o jay nér ?! Plss continuaaa to morrendo de curiosidade
    -livia

    ResponderExcluir
  7. Minaaaaaaa, essa ib ta sol, mar, ceu, vida!!!!Serioooooo, ta mt perfeitaaaa!!!Ficou muito top essa parte de ela ter que procurar o justin e tal!!!Continua gata!!Kisses

    ResponderExcluir
  8. vida,vida,vida..... kkkk (é amusica da novela,lembrei da palinha ¬.¬)
    oi babe
    tu bem com vx?
    poise comigo ñ
    eu to lascada pq reprovei d ano :(
    infelizmente então minha vai me colocar d castigo e eu ficar sem net por um bom tempo kkkk to fudida então se eu deixar d comentar por um tempo vc já sabe né? desculpa ta :( to triste e desepicionada comigo :( mas a vida segue né eu tava um ano na frente então isso ñ vai me prejudicar tanto :(
    mas enfim só quero pedi q vc continue mesmo eu ñ tando aqui te amo ta
    e me perdoa beijo pr vc ñ esquece d min ta?
    e ate a próxima vez
    by:sua fã

    ResponderExcluir
  9. Ain God, alguem me segura!!Eu n posso com essa ib, que perfeiçãooooo!!!Continua gataaaaa!!Beijerry

    ResponderExcluir
  10. Amoreee preciso q vc continue to viciada nessa IB ela é mágica pls o justin tem q ir logo tazer o transplante lá caran pls to morrendo de curiosidade
    -lia

    ResponderExcluir
  11. ~Leitora Nova, mas não tão nova, sempre li suas IBH's mas nunca comentei ~ Oie, continua o mais rapido possivel ^^

    PS: vc não postou o ultimo capitulo de One Love, oq houve ? posta pelo amor q vc tem pelo Bieber :'(

    ResponderExcluir