terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Heartbreaker 14ªpart


Eu: não,eu nunca mais vou deixar você.Eu te amo -sorri e o fiz dar um risinho pálido sem mostrar os dentes.Me levantei- amor,eu preciso falar com você. -disse com o Joe que assentiu- eu já voltou filho -me levantei saindo pra fora do quarto.
Joe: o que?! -ele parou num canto esperando que eu dissesse.Vi o Justin próximo daquelas cadeiras,ele estava inquieto e andava de um lado pro outro mexendo no cabelo.Eu nem sabia pro onde começar a contar pro Joe,estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.Eu não tinha escolha,era talvez o fim do nosso casamento ou o fim do meu filho.

Eu: Joe,amor,tenho algumas coisas pra te dizer,algumas coisas que eu já deveria ter te dito a tempo.Sabe,eu também não te disse porque tive medo de que você me deixasse e você era tudo oque eu tinha,ainda é.
Joe: (Seu nome),pode dizer -riu de relance- você está me assustando.

(Seu nome) OFF-Justin ON*
Ver aquele cara com ela me deixou mais inquieto ainda.Ela olhando pra ele daquele mesmo jeito que antes olhava pra mim,o chamando de 'amor'...Eu tive que me meter no meio dos dois.

Vc: eu nem sei como te dizer isso -disse de cabeça baixa.
Eu: se quiser eu posso ajudar -disse perto o fazendo me olhar.
Vc: Justin...
Joe: O que está acontecendo?Cara,não se mete!Você o conhece? -disse agora com a (Seu nome).
Vc: claro que conheço,todo mundo conhece,não é? -não sei o porque dela estar tentando mentir a aquela altura do campeonato.
Eu: eu não acredito que está fazendo isso?Você quer mesmo fazer isso novamente?Quer continuar com isso?
Joe: do que esse cara tá falando?
Eu: por favor,fala.
Joe: será que da pra você sair daqui?
Vc: não,fica -segurou-me pelo braço impulsivamente,fazendo o Joe me olhar atravessado- me desculpe,é que eu não sei por onde começar.
Joe: comece me explicando 'o porquê do Justin Bieber está fazendo parte dessa conversa'.
Vc: bom,ele foi alguém em minha vida a algum tempo atrás e... -a interrompi.
Eu: namorado -disse com ares de tédio.
Joe: o que?Ele não tá falando sério,está?
Vc: está,ele é o meu antigo namorado,aquele antes de você.Me desculpe por isso amor. -revirei os olhos.
Joe: o idiota que você namorou antes da gente começar?

O Olhei indiferente:


Mas não disse nada,eu não queria confusão e nem queria prolongar aquela conversa.Tudo o que eu queria era entrar logo dentro daquele quarto e ouvir a voz do Jason pela primeira vez,olhar pra ele...confusão não faria isso acontecer de imediato.

Vc: Joe...
Joe: sim,era isso o que ele era!
Eu: olha,cara,menos...
Vc: Joe,ele não foi só o meu namorado...ele...ele...-pausa- meu Deus! -ela abaixou a cabeça em tom de tensão- achei que seria mais fácil -olhou pro tal do Joe novamente- por favor,entenda.
Joe: dá pra falar de uma só vez? -alterou o tom de voz.
Vc: ow!Não fala assim com ela.
Joe: qual é a sua?É um assunto de família,seu babaca!
Vc: Joe,para!
Joe: por que tá defendendo ele?Você está com esse cara novamente? -eu ri debochado.
Vc: claro que não.Eu te amo!
Eu: -revirei os olhos- chega de tudo isso!Eu preciso entrar naquele quarto e ver de uma só vez o meu filho -me irritei dizendo sério a (Seu nome).
Joe: do que você está falando? -olha pra mim- do que esse cara tá falando,(Seu nome)?
Eu: o Jason é meu filho!
Joe: (Seu nome) -disse esperando que ela dissesse alguma coisa- você não faria isso...-olhou desconfiado pra ela que estava com os olhos brilhando de lágrima- (Seu nome)?Você tem que me dizer que não.FALA ALGUMA COISA! -gritou a assustando a-
Eu: não fala assim com ela! -disse alterado mas não gritando.
Joe: cala a boca! -a (Seu nome) entrou entre nós dois.
Vc: Joe,me perdoa!Ele não sabia,eu precisei ir até ele e trazê-lo,pelo Jason,o nosso filho.Você é o pai dele.
Eu: não me puna por suas mentiras!
Joe: isso é sério?(Seu nome),isso é sério?Você é uma...uma...-ele segurou o que ia dizer enquanto com o tom alterado de voz e os olhos molhados olhava pra ela- você não presta!Por que você me enganou todo esse tempo,me fez de idiota?
Vc: isso não é verdade,Joe -ela chorava- onde você vai?
Joe: sair de perto de você.
Vc: Joe,por favor.Volta,me perdoa,eu te amo.
Joe: cala a boca -riu debochado- eu nunca vou te perdoar,nunca!Me solta -disse tirando o braço da mão dela e saindo.

A (Seu nome) desabou,desabou como eu nunca havia visto antes e eu fiquei assustado.


Vc: Joe...
Eu: (Seu nome) -disse tentando toca-la,consola-la mas ela se afastou enfurecendo-se comigo.
Vc: viu só o que você fez? -me calei- ele foi embora por sua causa -chorando.

Eu não disse nada,não consegui.Eu não poderia apedreja-la mais ainda por eu não ter sido o errado naquela história.Abaixei a cabeça engoli o seco pondo as mãos no bolso,pensativo quando fui surpreendido com um abraço seguido de soluços do choro da (Seu nome) e então eu correspondi,a abracei forte,assim a faria se sentir segura.

Vc: me desculpe,eu sei que você não tem culpa do que está acontecendo,eu tô nervosa,me desculpe -dizia me apertando de volta enquanto chorava.
Eu: tudo bem,eu sei disso. -disse fazendo carinho nos cabelos dela entre o abraço.Eu abaixei a cabeça e senti o cheiro de seus cabelos ao encostar meu nariz na sua cabeça.

Ouvi de repente uma voz familiar que a fez se afastar de mim,era sua amiga,Megan.

Meg: encontrei o Joe lá fora,é mesmo verdade? -a (Seu nome) assentiu- ah meu Deus!
Vc: pra onde ele foi?
Meg: não sei,ele entrou no carro e saiu,não me disse.Cheguei aqui ontem,ele não te avisou?
Vc: acho que não deu tempo -limpando o rosto.
Meg: Justin,já entrou aí? -disse a respeito do quarto e eu balancei a cabeça negativamente- então o Jason também não sabe.
Vc: e eu não sei como ele vai reagir.


Meg: mas,você não vai contar agora,vai?
Vc: não,ele está muito doente.Ele gosta de você,Justin.
Eu: Ele gosta do Justin Bieber.
Vc: é,ele só não sabe que você é o pai dele mas assim será mais fácil.Ele até sabe algumas músicas suas.Você quer entrar agora? -respirou fundo.
Eu: acha que podemos agora?
Vc: claro!Não vamos mais adiar isto.
Eu: então,ok?! -ansioso.
Vc: você vem,Meg?
Meg: não,é um momento familia,eu ficarei aqui.
Vc: pode ir atrás do Joe?Preciso que o olhe por mim,ele está de cabeça quente agora.
Meg; então eu vou até lá,mais tarde volto.
Vc: obrigada,Meg -sorriu de leve com a pontinha do nariz ainda vermelha do choro e a Megan saio.

Justin OFF-(Seu nome) ON*
Então decidi levar de uma vez por todas o Justin pra ver seu filho,pela primeira vez em 4 anos.Eu caminha a sua frente e antes de girar o trinco da porta o olhei e em seguida a abri.Jason estava distraído olhando pra tv e a enfermeira saia do quarto.

Eu: está tudo bem com ele?
Enf: sim,eu só vim trocar o soro -disse saindo e com a nossa conversa o Jay olhou em nossa direção.Ele não poderia deixar de notar o Justin que atrás de mim estava,então arregalou os olhos que brilharam,parecia ter esperança.Eu fiquei feliz com aquilo,ele estava com a boca aberta de tão surpreso e aquilo se transformou num sorriso.Automaticamente me virei olhando por Justin que também já sorria e me olhou contagiando.Nós entramos.

Jason: mamãe,é ele? -apontou e nós rimos.
Eu: é,você gosta dele aqui? -Jason assentiu feliz- ele veio só por sua causa.
Jus: como vai rapaz? -disse bagunçando de leve o cabelo do Jason que ria- será que eu posso dar um abraço em você? -Os olhos do Justin brilhavam.
Jason: posso,mamãe?
Eu: claro,filho!

Então o Justin o abraçou,Jason também.Eles eram tão...era lindo vê-los juntos.Justin o pegou no colo com cuidado,por conta do soro que havia em seu braço então permaneceu ali perto da cama.Jason estava envergonhado e o Justin fazia perguntas a ele.Ele deveria estar nervoso,era sua primeira vez com o Jason.


Eu fiquei insegura a respeito do Justin dizer algo de errado a ele,mas não,ele foi compreensivo e sabia que aquele não era o momento do Jason saber ao seu respeito.

Jus: o que gosta de fazer quando não está aqui?Eu soube que você gosta de algumas musicas minhas.É verdade? -ele assentiu- e qual é a sua favorita?

Jason olhou pra mim e sorriu,parecia estar envergonhado comigo,eu sorri balançando a cabeça de um lado parar o outro e ele contou algo no ouvido do Justin que sorriu de volta pra ele e cantou o refrão daquela sua musica 'U smile'.Então Jason cantou junto com ele e o Justin o fez sorrir com brincadeiras bobas.


Aquilo mexeu comigo então decidi me afastar um pouco.

Eu: vou falar com o médico a respeito de você,Justin.Eu já volto filho,pode ficar com ele por um instante?
Jus: -sorri- claro!

Eu saí e eles continuaram a brincadeira.Fui até a sala do sr.Caio e ele já havia ido embora,também,naquele orário era o de se esperar.Bom,eu teria que esperar até amanhã,como qualquer pessoa que está ali por algum motivo.Decidi ligar pro Joe neste espaço de tempo vago mas ele não atendia e depois desligou o telefone.Ele tinha toda rasão em estar bravo comigo.Liguei pra Megan e só ela atendeu.

Ligação On*
Meg: (Seu nome),Tô indo pra aí!
Eu: Iai?Você conseguiu falar com o joe?
Meg: é,eu até consegui.
Eu: e como ele está?
Meg: me pediu pra deixa-lo sozinho.ele está arrasado.Ele é muito apegado ao Jason.
Eu: e o Jason a ele.
Meg: você está no quarto?
Eu: não,o Justin ficou lá.
Meg: então ele gostou mesmo do cara?
Eu: o pai dele,não é?
Meg: isso é ótimo.
Eu: acho que sim -disse ao ver o Justin sair na porta do quarto- vou desligar,Meg.
Meg: tá,daqui a pouco eu chego.
Eu: tudo bem,até logo.
Ligação OFF#

Eu: Tô aqui -me aproximei o fazendo olhar para mim.
Jus: ele dormiu!
Eu: já?
Jus: acho que ele gostou de mim.
Eu: -sorri- tenho certeza que sim.
Jus: ele perguntou pelo seu...ah,é Joe,não é?
Eu: é,ele sempre pergunta -pensativa- e o que você disse?
Jus: eu disse que quando ele acordasse você estaria aqui e o pai dele também.
Eu: obrigada Justin,você está sendo muito compreensivo.
Jus: eu estava falando de mim.
Eu: ah,claro! -ri- mesmo assim.
Jus: olha,eu sei que esse cara que tá casado com você é importante pra ele,então eu não chegaria aqui dizendo que eu sou o seu verdadeiro pai quando ele tem apenas quatro anos de idade.
Eu: você está certo!Mas,ele vai saber,eu prometo.
Jus: eu sei,agente vai arrumar um jeito de contar pra ele.Eu quero estar lá agora e recuperar todo o tempo que perdi na vida dele.
Eu: eu sei -abaixa a cabeça- me desculpe mesmo.
Jus: me...responde uma coisa? -disse disperso com o olhar vago,eu assenti o fazendo fixar-se em mim- se ele não tivesse ficado doente eu nunca saberia,não é?
Eu: Justin,eu...-ele me interrompeu.
Jus: apenas responda.
Eu: -suspiro- não.Olha,eu tinha uma vida perfeita antes de tudo isso acontecer então por que eu a estragaria?
Jus: não.Você deveria ser feliz mas perfeita só seria se nunca tivesse mentido pra mim.Eu te amei,sabe o que significa?
Eu: eu também,e eu me casei novamente,eu consegui ser feliz e catar os cacos do meu coração quando você os devolveu em minha mão,eu te entreguei inteiro,lembra?
Jus: então você simplesmente se mandou de lá,veio ser feliz e se esqueceu de tudo o que agente já viveu.
Eu: wé,achei que você quem tinha se esquecido -ironizei- eu te deixei ser feliz,eu te dei espaço e uma nova chance.
Jus: nova chance de ser feliz? -insignificante.
Eu: é,eu poderia ter arrancado dinheiro de você por ter um filho com o 'Justin Bieber' mas não,eu nunca namorei com ele,eu namorei com o você,e acho que tive um pouco de receio quando vi que você era mais o 'Justin Bieber' do que o meu namorado.
Jus: Meu Deus!Será que você não entende?
Eu: o que?!
Jus: eu tentei ser feliz depois que você foi embora mas nunca consegui,eu não consegui ter uma família e estar casado agora,(Seu nome).Sabe por que não?
Eu: eu não sei,a única coisa que sei é que te deixe pra você ser feliz.
Jus: não adiantou porque eu não consigo ser feliz sem você,eu tentei,juro por Deus que tentei!


Eu: nós ficamos no passado,Justin -disse sem jeito- O que queria que eu tivesse feito?
Jus: sinceramente? -ri pelo nariz- eu esperava te encontrar...sei lá,20 anos depois e escutar você dizer que também não conseguiu sem mim.
Eu: -abaixei a cabeça- mas isso não aconteceu porque agora eu sou feliz,acho que ainda sou.
Jus: se você realmente for,eu espero que dê certo,que ele realmente a ame porque a algum tempo eu aprendi a pensar mais na felicidade das pessoas que amo do que na minha própria.
Eu: O que está dizendo?
Jus: Você me entendeu.
Eu: Justin -segurei o braço dele- de verdade,espero que você seja feliz.
Jus: dane-se!
Eu: o que? -soltei ele.
Jus: agora eu não tô pensando mais em mim. -disse andando contra mim- tenho um motivo pra estar aqui agora,deve ser mais fácil seguir em frente -parou- será que só agora eu vou conseguir?



Eu: aonde você vai?
Jus: vou procurar um lugar pra dormir. -referia-se a um hotel.
Eu: até...logo -Disse o acompanhando sair e vendo a Meg chegar...
----------------------------------------------------------------------------
Galerinha,tá aqui a continuação,sei que demorei ainda mais agora que vocês estão de férias e estão de bobeira,não é?
Espero que gostem.Obrigada a todas que comentaram.amo vocês ^^
Respostas >>>HERE<<< Comentem,tô querendo postar na sexta-feira e pra isso preciso do seu comentário ;)


13 comentários:

  1. Nossa , fico alguns dias sem ler e quando volto, passou alguns anos, Jason com leucemia, e Justin de volta... ufa!
    Agora eu mudei de ideia acho que ela tem que voltar pra Joe e trair ele com o Bieber's kkkk por que eu adoro essas emoções nas IB's...
    Ta tipo assim: PERFEITA PRA CARALHO
    Ah li uma dessas IB's indicadas ae "Noite com gêmeos" e garota o que é aquilo?! HAHA A eu no lugar dela! (to muito assanhada hoje releve!)
    Ah, uma pergunta: Em que você está se espirando pra fazer essa IB?
    E to a um tempo pra te falar que eu adorei esse tema do blog! (nem to atrasada!)
    Contiinua...

    Beijerry sua deli-deli :*

    Indhy Liima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee minha linda!!!
      Sumida mesmo,digo sim u.ú kkkkkkkkk mas nunca me abandona :3
      Pois é,muita coisa aconteceu,não é?E que loucura que a sua vida está,com filho,um marido indignado (e com razão) e agora um beijo em 'outro' :O
      Bom,obrigada pelo comentário minha flor ^^
      Ah,respondendo a sua pergunta:Cara,pra ser sincera eu penso num futuro com o Justin e em várias possibilidades.Eu tive um tempo pra criar essa IB então não tive um foco exato pra ela,em algo ou alguém,apenas nele e em nós,Beliebers ^^
      Continuei,espero que goste minha linda.Obrigada Indhy.Bjustin gata :* muaaa

      Excluir
    2. ah sim,me inspiro em músicas,SEMPRE!!!

      Excluir
  2. ai meu Deus continua continua continuaaaaaaaa, sem or! Que IB PERFEITA, G-Zuis continua por favor eu estou " a espera de mais um capitulo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwnnn continuei garota!
      Desculpa a demora? :(
      Espero que goste.Muito obrigada pelo comentário e por estar sempre comentando e lendo e me fazendo sorrir,você nem sabe mas são todas tão importantes pra mim ^^
      Bieberkiss gatinha.Obrigada mesmo!!!

      Excluir
  3. OMG !!!!! continua ta perfeito bom de mais , a (seu nome) tem que ficar com o Justin e esquecer o Joe , continuaaa .

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha!
      Bom,um beijo já aconteceu e espero que goste.Oque será que vai rolar depois disso em?
      Vlw pelo comentário gata!Bieberkiss e até mais :*

      Excluir
  4. Continua, esta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deuuuuuus!!!Preciso de maaaais!!Socooooooorro!!Ta perfeito!Continua please!!Bjerry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwnnn sosoh :3
      Continuei minha flor,você gostou?
      Peso desculpas pela demora e espero que goste do capitulo a ponto de me perdoar florzinha ^^ BEIJERRY :*

      Excluir
  6. Ahhhhh poura ele vai voltar pra ela eu tenho certeza ele conheceuo filho cara :3 pls continua
    Livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaahhh que linda!
      C gostou ^^^que bom cara!Espero que goste do capitulo porque rolou um beijo e tal's kkkkkkkkk
      Em fim,muito obrigada pelo comentário gata.Beijuss do Drew pra ti ^^

      Excluir