quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Heartbreaker 13ªpart



XxX: você...quer falar comigo? -disse duvidoso e automaticamente me fez se virar ao seu favor.Eu o olhei,me arrepiei ao ver o seu rosto sendo exposto pela luz percebendo as mudanças boas que o tempo havia feito nele e o semblante de homem que agora estava ainda mais extenso.A voz dele ainda me causava alivio quando pronunciava meu nome,um certo tipo de paz- (Seu nome)? -me encarou intrigado.Ele ainda fazia daquele mesmo jeito de antes ao ficar confuso,com a boca semi aberta franzia as sobrancelhas e passava a língua nos lábios- você...está chorando?O que aconteceu com você? -disse chegando perto.

Me levantei passando as mãos no rosto,limpando o.Engoli o seco ao chegar perto dele e suspirei abaixando a cabeça.

Eu: não aconteceu nada comigo,eu estou bem.
Jus: já faz tanto tempo...-ele tinha um olhar de admiração ao me olhar- por que está aqui?quer dizer,como tem andando as coisas na sua vida?Eu...eu nunca mais soube de você.E...e o seu filho?
Eu: -ele se lembrava-pensei- é sobre isso...Justin,eu preciso conversar com você.Você tem que vir comigo!
Jus: oque?Não,pra onde?
Eu: pro Texas.
Jus: Texas? -assustou-se- são quase onze da noite.Você...vamos entrar,está frio aqui fora.Você pode me contar lá dentro?Lá dentro,ok? -ele apertou minhas duas mãos que estavam geladas enquanto tentava me convencer.Assenti e nós entramos pra dentro do condomínio,logo depois pra dentro da casa dele.

Justin caminhava e eu um pouco atrás,fomos parar em sua cozinha.Eu me sentei no balcão e ele mexia em algumas coisas.

Jus: então,o que veio fazer aqui? -me deu uma xícara de chocolate quente- desculpa é que...a Maria já foi pra casa,sabe,ela trabalha aqui.
Eu: eu...eu vim aqui por sua causa!


Jus: por mim?
Eu:eu tenho tanta coisa pra te contar,Justin.Sabe,eu nem sei por onde começar -suspiro.
Jus: calma...bom,você pode falar,eu vou te ouvir.Eu não vou sair daqui enquanto não disser o que veio me dizer,ok? -ele me travou olhando em meus olhos.Eu engoli seco e fechei os olhos,tentando me acalmar- fala -disse ele.
Eu: Justin,eu preciso que entre no carro comigo e vá pro Texas,sabe,o meu filho...o nome dele é Jason e eu acabei de descobrir que ele está com leucemia e ele precisa de um transplante de medula.Eu vim até pra você me ajudar com isso,só você pode,eu já fiz o que pude,por isso tô aqui.Justin,por favor.
Jus: (Seu nome),eu não entendo.Por que quer tanto que eu vá pro Texas?Quer dizer...eu sinto muito pelo seu filho mas não entendo por onde quer que eu te ajude.

Eu respirei fundo,ficamos em silêncio por uns 15 segundos,olhando um pro outro.Ele me olhava e eu não sabia o que se passava em sua cabeça,enquanto na minha tinham palavras não ditas e que estavam entaladas em minha garganta.Naqueles 15 segundos fui tomando coragem,parei de olhar nos olhos dele,isso me deixava ainda mais nervosa,então revelei.

Eu: Justin,o Jason é seu filho.
Jus: como é qui é? -pareceu não ter ouvido muito bem.
Eu: o Jason,o meu filho -respira- ele é nosso -eu disse deixando uma lágrima cair- preciso que faça isso por ele,doe sua medula.
Jus: eu tenho um filho? -abismado.


Me acalmei e tomei mais folego pra terminar a história.

Eu: -abaixa a cabeça- a quatro anos atrás,quando agente se viu pela ultima vez na biblioteca onde eu trabalhava,lembra? -ele assente- eu menti pra você,aquele bebê não era do meu namorado,era seu.


Jus: tá me dizendo que eu tenho um filho de quatro anos e você escondeu o meu filho de mim por todo este tempo? -me encarou incrédulo.
Eu: é,se quiser chamar de seu...
Jus: como chamar de meu?É claro que é meu! -ele se alterou- Por que você fez isso,(Seu nome)?Por que o escondeu de mim?
Eu: ah Justin,foram tantos os motivos.
Jus: não importa!Você foi egoísta,você é doida?Como pôde esconder o meu próprio filho do pai?E agora,agora depois de tanto tempo você aparece com esta história de que ele está doente.E se alguma coisa o acontecer?
Eu: eu sei disso! -chorando- por favor,para?Eu já me sinto culpada o suficiente,não me faça mais.
Jus: você nunca deveria ter feito isso.eu não me conformo,por que você não me disse nada?QUE EGOÍSMO,(SEU NOME)!FOI EGOÍSMO SEU ME DEIXAR DAQUELE JEITO COM UM FILHO MEU NA BARRIGA! -Justin levantou o tom de voz.Logo fiquei nervosa,mais do que já estava.Eu chorava ainda mais,tudo o que ele me dizia era verdade mas ele teve uma grande porcentagem de culpa naquela história.
Eu: O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE,JUSTIN?VOCÊ ME DEIXOU ANTES DE EU TE DEIXAR,LEMBRA?
Jus: MAS EU VOLTEI,VOLTEI E TE PEDI DESCULPAS,LEMBRA?TÁ TUDO ERRADO!
Eu: PARA DE ME CULPAR,CARAMBA!VOCÊ FOI O ERRADO,VOCÊ BRINCOU COMIGO!
Jus: EU NUNCA BRINQUEI COM VOCÊ,VOCÊ SABE DISSO!


Eu: eu só quero o meu filho de volta,Justin.Eu tenho medo de perdê-lo também,só que agora é diferente,ele é tudo o que eu tenho.
Jus: (Seu nome) -ele chegou perto- se tivesse me dito,eu não teria te deixado sozinha,eu teria ficado com você.
Eu: e o que? -limpei o rosto- agente se separaria uma ou duas semanas depois,por que você iria voltar pra sua garota? -ironizei o deixando em silêncio- Eu não tinha experiencia alguma,eu precisava de um homem ao meu lado e  você era só um garoto,pelo menos agia como um.Eu fiquei com medo então me agarrei onde senti firmeza.Não era só por mim,era também pelo meu filho como tem sido todo este tempo.
Jus: -pausa- sabe que o que fez,foi errado,não sabe?


Eu: é,eu sei!Justin,me desculpe,eu sei que fui egoísta apesar de tudo,mas olha,eu viajei quase 48:00 seguidas sem dormir dirigindo aquele carro lá fora,incerta de que te encontraria por aqui e sem saber como pedir pra você doar parte do seu corpo pra uma criança desconhecida.


Jus: ele não é desconhecido,é o meu filho.E eu,eu farei qualquer coisa por ele.
Eu: então você vai comigo?Vai pro Texas comigo,Justin?
Jus: olha,eu tenho um show pra fazer amanhã -eu abaixei a cabeça- mas eu não vou -olhei pra ele- eu não vou pelo Jason,eu quero ver ele.
Eu: é claro que você vai ver ele -eu sorri- ele precisa de você e nem sabe disso.Obrigada,Justin.


Jus: é pelo Jason. -ele retribuo ao abraço.Justin parecia ter ficado surpreso com ele,pois pensou ao corresponde-lo.Fechei os olhos e respirei fundo sentindo o cheiro de lembranças,logo em seguida e afastei sem jeito,parando o abraço e sem olhar em seus olhos por estar perto.

Eu: espero que me perdoe um dia.
Jus: tudo bem -ele abaixou a cabeça.
Eu: vamos?
Jus: -olhou pra mim- agora?
Eu: é,você precisa fazer o exame pra termos certeza de que é compatível com o Jay.
Jus: mas,tá chovendo.
Eu: mas agente tem que ir logo.
Jus: você dormiu?
Eu: não dá tempo.
Jus: e se ficar doente,como vai dar assistência ao seu...nosso filho? -fiquei em silêncio,eu estava mesmo morta mas tão preocupada que só agora com alguém tocando no assunto,percebi- olha só,você descansa essa noite e nós partimos assim que o sol aparecer. -eu estava pensando mas não queria- como vai dirigir com sono?Três dais sem dormir vão ser? -assenti- vai,amanhã sedo agente vai pro Texas e só para quando chegar lá,ok?
Eu: tudo bem.Eu preciso fazer algumas ligações.
Jus: você pode dormir num dos quartos de hospedes,ok?Qualquer um.Vai precisar de roupas?
Eu: não,as minhas estão no carro.Eu vou buscar.
Jus: toma -ele me deu as chaves- vou comprar alguma coisa pra agente comer,então...

Justin pegou as chaves do carro e agente saio.Ele entrou no carro e eu fui até o meu,lá fora,entrei dentro com as roupas já molhadas pela chuva.Entrei no condomínio e estacionei o carro e apanhei minha bolsa no fundo,entrei correndo dentro daquela casa.Tirei os sapatos do lado de fora e subi pra tomar um banho.Entrei num daqueles quartos tomei um banho quentinho e coloquei essa roupa:


Depois me sentei na cama com a bolsa sobre o colo,tirei dela o meu celular que logo procurava contato com o Joe,que demorou alguns segundos para atende-lo.

Ligação On*
Joe: Alô,(Seu nome)?
Eu: Joe! -sorri aliviada ao ouvir sua voz.
Joe: onde vocês está?
Eu: recebeu meu recado?
Joe: sim,você não deveria ter sumido assim,o Jason,ele -o interrompi.
Eu: sim,como ele está?Eu estou preocupada.
Joe: Ele não para de perguntar por você,o tempo todo e eu já nem sei mais o que responder.Você precisa voltar,está mesmo em Manhattan?Você pirou?O seu filho está na cama de um hospital precisando de transplante.O que foi fazer aí? -silêncio- está fugindo deste problema,(Seu nome)?
Eu: não,não.É claro que não,Joe.Eu busquei a solução,acredite em mim.E estarei aí logo e o nosso filho vai ficar bem,eu prometo.
Joe: do que está falando?
Eu: Joe,me desculpe por não ter te avisado mas,eu precisava ter feito isso,pelo Jay.Eu amo vocês.Eu te amo,não se esqueça disso.Quando eu chegar,te explico tudo,prometo.Confie em mim.Eu nunca te desapontei.
Joe: eu também te amo.Não demora,por favor.
Eu: não vou,meu amor.Eu prometo!
Joe: você está bem?
Eu: Estou,vocês estão?
Joe: sim,só o Jay quem pergunta por você mas,ele está bem.Você sabe,nada fora do normal.Ele chorou tanto hoje,teve um sangramento estomacal e depois de ver todo aquele sangue que colocou pra fora...ele ficou com muito medo.
Eu: -com os olhos cheios de lágrimas- ele está dormindo agora?
Joe: está.Ele queria tirar o soro quando acordou então arrumamos uma bolsa do super-man.Dissemos que ele está recendo a formula de um super herói então está tudo bem agora.
Eu: -sorri emocionada- amanhã,no caminho eu vou ligar pra você,ok?Fica bem,tá?Eu vou desligar,eu te amo.Até amanhã.
Joe: também te amo.
Ligação OFF#

Então ao desligar continuei olhando pro celular em meu colo,desligada do mundo,até que ouço batidas leves na porta do quarto.Caminhei até lá e a abri,sorri de leve ao ver o Justin que retribuiu pra mim.

Jus: tava conversando sozinha?
Eu: ah,não,estava no telefone.
Jus: é,preciso fazer alguns telefonemas também,desmarcar algumas coisas.Bom,eu trouxe o jantar,está lá embaixo.Vou me secar e já desço.
Eu: sim,obrigada! -sorri.

Justin sorriu de volta e se aprofundou no corredor,eu entrei novamente pra dentro do quarto,fiz um rabo no cabelo e desci.Tinha um saco marrom com o cheiro irresistível lá vindo la de dentro.Abri os armários e achei talheres.Peguei pra mim e pro Justin,me sentei e comecei a fazer a minha primeira refeição desde que sai do Texas,nossa,estava uma delicia.

Jus: tá bom?
Eu: uma delicia. -sorri.
Jus: ainda bem que ainda gosta de comida italiana -ele foi até a geladeira e pegou duas latas de coca-coa,me deu uma e se sentou no balcão pra comer.
Eu: obrigada!
Jus: me fala -comendo- como tem andando nestes últimos anos.Você se formou?
Eu: ah,sim,eu me formei a pouco...quer dizer,faz dois anos.Eu sou pediatra agora.
Jus: legal -ele olhou disfarçadamente pra uma das minhas mãos e eu já sabia o que ia me perguntar- você é casada agora?
Eu: é,faz três anos.-disse sem jeito.
Jus: ele sabe que o Jason é meu filho?
Eu: não,só eu sei disso.Nem a Megan,aquela minha melhor amiga.
Jus: sei -morde os lábios em tom de nervosismo- e...ele é um cara legal?
Eu: Sim,ele é muito legal.
Jus: bom,eu precisava saber mais sobre o cara quem criou o meu filho por 4 anos.
Eu: -sorri- tudo bem -disse me levantando- eu vou subir,terminei.Boa noite. -disse saindo.

(Seu nome)OFF-Justin On*

Eu: boa noite -a acompanhei com os olhos subir as escadas.

Eu fiquei pensando no que ela me disse,poxa,ela está casada agora.Fiquei meio desmotivado ao saber disso,eu precisava saber se ela era feliz com o meu filho.Nossa,é INACREDITÁVEL!Eu tenho um filho de quatro anos com ela,eu parecia estar sonhando porque eu nunca imaginei.Ah,eu fui tão burro!Como não imaginei que aquele filho era meu quando a vi grávida naquela biblioteca?
E se ela tivesse me perdoa naquele dia?E se agente tivesse ficado junto?
Doía tanto saber que ela agora era feliz sem mim,ela e o meu filho...

Vc: Justin -disse entrando e me fazendo olhar pra ela novamente- eu te trouxe uma coisa.É a foto mais recente que tenho do Jay e eu nem sei como foi parar na minha bolsa -disse me entregando a foto.

Acho que sorri automaticamente com aquele seu topete.Ele era lindo!


Eu: nossa!Ele...-ela completou.
vc: é lindo,não é? -assenti ainda olhando pra foto- ele tem os seus olhos -sorriu- eu vou subir.Pode ficar,se quiser.
Eu: claro,obrigada! -ela subiu e eu continuei olhando pra foto.Era ainda mais inacreditável.Eu coloquei a foto dele na cabeceira da minha cama,então liguei pra minha mãe,eu precisava compartilhar aquele momento com ela então a acordei.

Ligação On*
Pattie: Justin?Aconteceu alguma coisa? -disse com voz de sono.
Eu: não,na verdade sim mas está tudo bem,mãe.
Pattie: diga,o que aconteceu?
Eu: eu encontrei a (Seu nome).
Pattie: (Seu nome)?A filha da (Sua mãe)?
Eu: é,na verdade ela veio até aqui.
Pattie: mas eu soube que ela estava morando no Texas a um tempo atrás.
Eu: e está,ela veio até aqui pedir a minha ajuda numa coisa.Eu tenho um filho,mãe.
Pattie: o que?Você disse que tem um filho,é isso?
Eu: -sorri- é,e ele é um lindo garoto.Eu só o vi por foto.
Pattie: como assim eu sou avó?Ah meu Deus!
Eu: -sorri- sim,e eu sou pai.Não é incrível?
Pattie: mas,como assim?Eu achei que ela tivesse ido porque estava gravida de outro.
Eu: é,eu também mas agora ela me disse tudo.Ela chegou aqui e eu a encontrei chorando.Ela disse que o Jason,o nosso filho,ele está num hospital.
Pattie: num hospital?Por que?
Eu: ele tem Leucemia,mãe.
Pattie: não -disse com o tom de voz aflita.
Eu: é,eu vou pra lá amanhã,eu vou doar a minha medula óssea pra ele,é o meu filho,eu preciso fazer isso.
Pattie: claro,filho.Você tem toda razão.
Eu: eu avisei ao Fredo,ele ficou de cancelar com o Scooter algumas coisas pra amanhã e pra depois,eu não tenho certeza de quando volto então...Eu não quero ter que ficar explicando isso de um a um,deixe que saibam,não vou dizer nada até perceberem.
Pattie: como você quiser.Quando vai pro Texas?
Eu: Amanhã,a (Seu nome) está aqui.
Pattie: ela vai dormir aí?
Eu: é mas,ela está num quarto de hospedes,você sabe,ela agora tem uma aliança no dedo.Deu o maior trabalho pra fazer ela ficar até amanhã de manhã.
Pattie: ah,filho.Como você está?Eu achei que já tivesse superado...
Eu: até superei mãe,mas aí ela aprece assim de novo me dizendo essas coisas -suspiro- vou desligar.Boa noite,mãe.
Pattie: ok.Assim que você chegar no Texas,me liga pra avisar que ficou tudo bem,ok querido?
Eu: tudo bem,boa noite.
Pattie: boa noite,eu te amo.Fique com Deus!
Ligação OFF#

Coloquei o celular na peça a minha frente,ao lado da cama e fiquei algum tempo de olhos abertos olhando pra foto do Jason...e tive um flash-back de alguns anos atrás,quando eu tinha a (Seu nome) comigo e não sabia que era a pessoa mais importante que passaria em minha vida,e que eu a deixaria ir embora.


Ela me deixava tão 'eu' quando estávamos juntos,eu senti falta disso todos esses anos mas deixei quieto,oque adiantaria se eu saísse dizendo que amava uma garota que estava grávida de outro?
Me lembro como se fosse hoje,ela não viu mas saí machucado,chorei e cresci com aquele dia então decidi não ligar mais,além do que ela tinha trocado o numero do celular.Eu também deveria ter me casado e tido filhos mas talvez isso não tenha acontecido porque o momento e a garota certa já tenham passado em minha vida.
Adormeci logo em seguida,acordei no dia seguinte com a claridade da janela em meu rosto,a janela vaporizada por causa da chuva de ontem.No meu celular algumas ligações perdidas do Scooter.Me levantei,eram 6 da manhã.Fiz minha higiene pessoal e fui até o quarto da (Seu nome) acorda-la.Abri a porta e percebi que ela ainda dormia.Me aproximei e fiquei paralisado a olhando dormir.Poxa,ela continuava tão linda,e ainda dormia daquele seu jeito...aquele que ainda não sei descrever e que dá vontade de ficar olhando,eu não me cansaria mas ela então abriu os olhos,me viu e com um sorriso de confusão disse:

Vc: bom dia -disse se sentando na cama.
Eu: -sem jeito- vim te acordar.São 6 da manhã,eu vou me trocar.Até logo! -saí de lá feito um bobo.Entrei no meu quarto novamente e fechei a porta pensando 'será que ela percebeu que eu estava babando?'
Balancei a cabeça de um lado pro outro e entrei no banheiro,depois do banho me vesti:


Coloquei algumas roupas numa mochila e desci a pondo nas costas.A Maria já havia chegado,ela estava preparando o café da manhã.

Maria: bom dia Sr.Bieber.
Eu: bom dia,Maria -disse me sentando- eu vou viajar,preciso que continue vindo,ok?
Maria: claro,quando o senhor volta?
Eu: ainda não sei,Maria mas,não devo demorar muito.-disse e lá vinha vindo a (Seu nome)...

Justin OFF-(Seu nome) On*
Eu estava tão cansada que assim que saí naquela cama dormir profundamente.No dia seguinte,uma surpresa.Eu acordei com o Justin em minha frente,fiquei sem jeito mas não mais do que ele que saio assim que me viu abrir os olhos.Eu me sentei na cama e sem querer sorri da situação,em seguida ignorei,fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um banho.Não tinha tantas roupas pra escolher então pus o que trouxe:

Então com minha bolsa em mãos fui descendo e passando um batom cor de boca,o joguei dentro da bolsa trocando pelas chaves do meu carro e me deparei na cozinha com o Justin sentando sobre uma daquelas cadeiras no balcão.

Jus: tá pronta? -disse pra mim.
Eu: estou.Bom dia -disse pra moça que preparava o café,provavelmente a empregada.
Ela: bom dia,senhora.
Jus: você quer tomar café aqui ou compramos alguma coisa no caminho?
Eu: melhor irmos logo.
Jus: tudo bem,até mais Maria -disse enquanto saíamos.

Justin decidiu que iria em seu carro,a final,ele precisaria dele por lá.Eu fui no meu,sempre na frente já que ele não sabia o caminho.Rumo ao Texas.Foi uma viagem longa e cansativa,sim mas pareceu ter demorado menos de acabar do que quando eu estava indo pra Manhattan.
No meio do caminho pensei em mil e uma coisas sobre o que dizer a respeito do Justin ao Joe e no fim de todos os raciocínios só me restou  a verdade,e sim,ela me assustava muito(...)

Eu: você está ansioso?
Jus: é -ele sorri enquanto caminhava comigo- não é todos os dias que descobrimos ter um filho -eu ri.

Fomos pro andar em que o Jason estava,eram 06:00 da tarde quando demos entrada lá,logo então chegamos na porta do quarto.

Eu: ele está atrás desta porta -respirei- mas eu preciso buscar o Joe,o meu marido antes,ok?Eu vou chama-lo e você pode se sentar um pouco.Logo vão te deixar entrar,logo agente entra,não posso deixar que entre sozinho é meio estranho pro Jason.Eu já volto,ok?

Assim que abri a porta pude matar a saudades do Joe que imediatamente me olho,ele se levantou da cadeira ao lado do Jason e me abraçou forte,da mesma forma que eu o abraçava.

Joe: não faça mais isso!


Eu: não vou -eu me afastei olhando em seus olhos.

Joe me apertou mais um pouco,depois me afastei e me sentei ao lado do Jay,dei um beijo na cabeça dele e o acarinhei.

Eu: sentiu minha falta,filho? -ele assente.
Jason: mamãe,estou com medo.
Eu: não precisa ter medo,eu estarei aqui,ok?
Jason: você não vai embora de novo?
Eu: não,eu nunca mais vou deixar você.Eu te amo -sorri e o fiz dar um risinho pálido sem mostrar os dentes.Me levantei- amor,eu preciso falar com você. -disse com o Joe que assentiu- eu já voltou filho -me levantei saindo pra fora do quarto.
 Joe: o que?! -ele parou num canto esperando que eu dissesse.Vi o Justin próximo daquelas cadeiras,ele estava inquieto e andava de um lado pro outro mexendo no cabelo.Eu nem sabia pro onde começar a contar pro Joe,estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.Eu não tinha escolha,era talvez o fim do nosso casamento ou o fim do meu filho...
---------------------------------------------------------
Gente,continuação aí.Espero que gostem.Não deu pra responder os comentários porque tô saindo mas quando eu chegar eu respondo,então comente ok?Bieberkiss,amo vocês!!!




22 comentários:

  1. Respostas
    1. Continueeeeiiii flor!!!Espero que goste.Obrigada pelo comentário.Bieberkiss :*

      Excluir
  2. cooontinuaaa por favor oh céus que perfeição, por favor poste o capitulo 14 oh meu Deus <3 Bjoos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação lá amoreeee,desculpa a demora mas não vou demorar de postar o proximo,espero que goste.Obrigada pelo comentário.Beijerry minha linda ;)

      Excluir
  3. Leitora nova aqui , nossa a sua historia é perfeita to amando de mais , na MINHA opinião seria legal se o Joe terminasse com ela , e depois de mais algum tempinho o Justin e ela ficassem juntos de novo ^-^, ta perfeito de mais , continuaaaaa

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem viiiinda florzinha!
      Pode deixar que ele já terminou kkkk bom,quanto ao Justin e ela você vai ter que continuar lendo.Bom,obrigada pelo comentário,espero que goste.Bieberkiss. #BLOGDIVULGADO

      Excluir
  4. AAAAAH QUE PERFEITO!!!
    Adorei!CONTINUA,ESTÁ MUITO PERFEITO.

    BJUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwnnnn,obrigada!!! ^^
      Espero que goste da continuação amore,obrigada pelo comentário.Biejustin pra você :*

      Excluir
  5. Gataaaaaa, que perfeitoooooooooooo!!!Ain God, to anciosa pro proximo cap!!Continuaaaaa please!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEEEEI,Desculpa ademoraa princesa,espero que goste e me desculpe mesmo,vou continuar rápido só pra compensar vocês ;)
      Biejuss :*

      Excluir
  6. Nossa, tomara que Joe não reaja mal. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie florzinha!Bom,acho que ele reagiu até bem em meio a confusão toda,mas eles ainda vão se ver,o Joe faz parte dessa história pra valer.Espero que goste da continuação.Obrigada pelo comentário.Beijerry :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Continueeei amore,espero que goste.Brigadinha pelo comentário.Bieberkiss ;)

      Excluir
  8. Pls love continua to morrendo aqui cara preciso saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeei maninhaa.Despculpa pela demora mas não vou demorar com o proximo.Beijustin,obrigada pelo comentário BEIERKISS :*

      Excluir
  9. PERFEITO, MEU DEUS CONTINUA LOGO. sera que voce poderia indicar? http://likeafics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa.Continuei,espero que goste ;)
      #BLOGDIVULGADO

      Excluir
  10. Caracaaa cara preciso q vc continue ta foda a sua IB pls to morrendo de curiosidade
    Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei minha flor!Obrigada ^^
      Não morra mais,Lu...ou Iza kkkkkkkk
      Espero que goste e me perdoe pela demora.Beijerry mana!

      Excluir
  11. continua preciso da continuação o mais rapido possivel bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeei Emy,Assim que c comentou,nem demorei ó kkkkkkkkkk
      Espero que goste,foi mau aí a demora.Comente sempre e obrigada por este ;) BIEBERKISS FLORZINHA !!!

      Excluir