domingo, 25 de maio de 2014

Unconditionally 10ªpart



Fomos direto pro morro.Justin deixou o carro na garagem de alguém que conhecia lá embaixo,antes das escadas começarem.Nós havíamos comprado apenas um guaraná pra acompanhar a comida,e subimos rindo de qualquer bobagem na rua,um tanto quase bêbados.Justin disse que precisava de um banho pra despertar.Chegamos em sua casa,eu me joguei no sofá tirando as botas e ele caminhou em direção a cozinha.

Eu: o que tem pra comer?
Jus: deixa eu ver -ele disse mexendo lá pra dentro da cozinha- vai de macarrão instantâneo?
Eu: pode ser! -disse me levantando e caminhando descalça até ele.
Jus: Eu vou tomar um banho -ele passou por mim sem camisa e eu que continuava andando esbarrei na mesa batendo o dedo mindinho.
Eu: Put...-sussurrei.Justin virou-se e eu tentei parecer normal.
Jus: o que foi isso?
Eu: nada -segurando a dor- vou colocar as coisas na mesa.

Ele piscou e entrou pro quarto.Me sentei na cadeira resmungando um pouco com a dor do dedinho depois a ignorei e me levantei mancando,fui até o armário.Peguei copos e na outra parte procurei oque comer.De fato,eu não sei como o Justin sobrevivia,só tinha comida enlatada lá dentro,completamente tudo!
Peguei dois daqueles copinhos de macarrão instantâneo e me sentei na mesa,involuntariamente de frente pra porta do quarto estava semi-aberta e me permitia ver a cama.Fui quando eu estava colocando refrigerante no copo que vi a calça que o Justin usava sendo jogada encima da cama,depois a cueca.E por fim ele parou de costas pegando a toalha estendida na cabeceira da cama,me permitindo vê-lo completamente pelado,e porque de costas apenas aquela bunda branca.Como era branca e grande.Eu fiquei sem reação até sentir o refrigerante molhando meu colo depois de ter molhado toda a mesa.

Eu: Merda! -resmunguei ao me levantar.Fui até a pia e peguei um pano,sequei a mesa e no meu colo.Justin saio do quarto e entrou no banheiro que fica na sala.Mal o vi.Depois me sentei novamente e matei minha fome com três copinhos de macarrão.É,dois foram pouco.Não esquentei-os eu estava faminta de mais para esperar.Comi tão rápido que terminei antes do Justin sair do banheiro.Lavei o pouco que sujei e bati na porta do quarto.

Jus: entra!

Entrei e ele estava concertando a calça de pijama.

Eu: me empresta uma toalha aí?!
Jus: no guarda roupas tem. -me dirigi até lá- comeu?
Eu: -me virei com a toalha nas costas- acho que acabei com o seu armário.

Ele riu e eu saí do quarto.Fui pra sala,peguei minha bolsa e entrei no banheiro.Ouvi o Justin gritar de lá assim que tranquei a porta.

Jus: O chuveiro é frio.Se quiser dormir suja,eu entendo! -o ouvi rir.
Eu: vai se ferrar! -ri.

Dei de ombros e tirei a roupa,liguei o chuveiro e entrei de uma só vez depois de molhar as mãos.Escovei os dentes durante o banho mesmo.Ainda enrolada na tolha saí,o Justin estava sentado na mesa comendo.

Eu: escuta -disse parada da porta o fazendo deixar a comida e prestar a tenção apenas em mim- eu vou precisar de uma camisa sua.Na minha bolsa não coube roupa!
Jus: pegue a minha blusa,o que você quiser.Se quiser,até eu.Aliás,de preferencia use a mim.

Eu sorri e ele retribuiu.Entrei pro quarto e fechei a porta.Naquela pilha de roupas mais bem dobradas do que as minhas,apanhei uma camiseta branca qualquer dele e a vesti.Estendi a toalha,abri minha bolsa e soltei o cabelo,ainda arrumando os fios no lugar com as mãos mesmo,abri a porta.

(Seu nome) OFF-Anonimo On*

Ainda encostada sobre a mesma ela chamou a sua atenção;

Vc: eu gostei do seu guarda roupas -Ele a comia com os olhos,e desde já desejava tirar aquela blusa que mais parecia um vestido curto.E pirava naquelas lindas pernas de fora que ele tanto queria apertar- você é mais organizado do que eu -completou.
Jus: Agora eu tenho você pra bagunçar as minhas roupas.-fixou de relance o desenho dos seus seios soltos embaixo da camisa.Era aquilo um inicio de desejo intenso.

Um silencio tomou conta do momento,um período curto de 5 segundos em silêncio entre ambos e ela o quebrou.

Vc: pronto?
Jus: pronto pro quê? -sua voz soou tensa.
Vc: para a sobre-mesa. -ela provocou.Estava um tanto confiante,um tanto insegura.Assim,meio a meio na balança.Mas quem a via,percebia que ela só conseguia deixar perceber a confiança.
Jus: sobre-mesa? -Levantou-se.
Vc: a que está embaixo da sua camiseta! -Ele sorriu e aproximou-se rapidamente a empurrando de forma em que não a machucasse imprensando-a entre ele e a parede.
Jus: Eu espero que esteja falando de você. -ele a selou sorrindo.
Vc: estou me referindo a você e a mim.Eu sou a sua sobre-mesa,e você a minha.

Argumentou enquanto deslizava as pontas dos dedos sobre o seu corpo embaixo da camiseta que ele usava.Já o deixando ereto.Como qualquer outro homem,Justin se excitava muito fácil,e enquanto fazia,ela sentira as definições em seu abdome,tudo no lugar e tão seguro que dava vontade de arranhar e sentir melhor com as unhas,ter certeza de que ele era mesmo tão bom em tudo,como parecia ser.E então (Seu nome) queria ver melhor o seu físico,fazendo com que ela mesma tirasse a camisa que ele vestia,deixando a mostra o que ele tinha de melhor,beleza de sobra.Ela amava oque via.As suas tatuagens de alguma forma a excitava também pois ele ficava tão mais homem com elas.
Justin envolveu seus dedos atrás da nuca dela e a beijou profundamente,com a outra mão ele a agarrou pela cintura,assim colando ela apenas em seu corpo e deslisou até o seu bumbum,que estava nu embaixo daquela camiseta e Justin só percebeu ao levanta-la,fazendo suas mãos ter finalmente contato em partes dela que nunca havia tocado antes.Assim,foi caminhando em direção a cama que estava a poucos passos dos dois,ele a guiando pois ela estava de costas.Desde já a deitou sobre a cama e continuou o beijo por um tempo,era suave,quente e lento.A cada segundo uma nova etapa de iniciação,como agora ele a tocara com mais intimidade,entre suas pernas e com as pontas dos dedos foi fazendo movimentos circulares.No primeiro toque ela gemeu,isso o fez perceber o quanto ela era sensível aos toques,mesmo que não houvesse penetração alguma.E tudo aquilo foi deixando ele ainda mais louco,um pouco imprudente até,a ponto de sentir o seu pênis pulsando embaixo da cueca.
Até agora,onde chegou era tudo muito gostoso para a (Seu nome),apenas prazer e o beijo dele era a base do seu lapso no momento.Como sempre era feito,Justin tentou penetrar dois dedos seus nela,os dedos maiores em suas mãos mas foi um momento de frustração.Ela apertou a mão dele e ele colocou apenas um em seu canal vaginal,a fazendo-a soltar um outro gemido de prazer e morder seu lábio com voracidade.Justin sentiu a imensa vontade de senti-la ainda melhor e soltou seus lábios dos dele.Ergueu sua blusa das coxas os seios,fazendo com que tudo o que tinha ficasse a mostra.Assim como ela,Justin amava oque via e mal se aguentava dentro das roupas.Pra finalizar ela tirou ali,deitada  mesmo aquela camisa,ficando completamente nua e Justin deslumbrado com suas curvas,olhou fixamente em seus olhos e ela exibiu o seu sorriso,ele mordeu os lábios com aquilo e deu um sorriso safado,depois escorregou seus lábios até os lábios de baixo dela,e começou ali a massagear suas partes intimas com seu beijo de língua.Ela se contorcia e relutava de tanto prazer,Justin apenas tentava deixar parado o seu quadril para que pudesse lhe dar ainda mais prazer.Com aquele beijo ele percebeu que ela o deixou confuso em vão,e que ele era mesmo o primeiro qual ela deixou tocar suas mãos.
Um tanto rápido ele a sentia tremer em sua boa,e todo o seu corpo já estava suado.Justin agora sentia ainda mais o seu gosto depois do seu gozo.E ele amava aquilo,sentir o gosto da garota era saber que ele estava fazendo direito,e para ele era oque realmente fazia o sexo ficar gostoso.Depois da pequena amostra de orgasmo que ela derramou em sua boca,Justin deslizou seu corpo sobre o da (Seu nome),a fazendo sentir o seu próprio gosto sem reconhece-lo a beijou.O beijo dela era cansado,ela tentava respirar entre ele e numa dessas pausas enquanto a olhava no fundo dos olhos ele disse entre o sorriso.

Jus: te encontrei. -disse ao se lembrar da conversa que nem ele mesmo levou a sério quando chegou logo no Brasil.A respeito de "virgens".
Vc: O que disse? -questionou.Justin a selou em silêncio e ela ressaltou- vai com calma,tá?
Jus: Eu vou ser bem carinhoso com você -ele disse a fazendo entender e ela sorriu.

Justin segurou o centro do seu membro e colocou somente a cabecinha em sua passagem.Queria logo que o sexo de verdade começasse,mas por enquanto tinha que ir conforme a pressão que ela aguentasse.(Seu nome) gemia perto do seu ouvido.Segurar o braço em que ele comandava a força naquele momento a deixava mais confiante,era como se ela também pudesse controlar.Não sentia prazer desde então,mas por estar com ele parecia ser tão especial.Percebendo o desconforto Justin começara a seção de palavras obscenas em seu ouvido,ela ia ficando mais relaxada,ele mais e mais excitado.Uma vez ou outra ela o beijava,mas ainda assim sentindo a turbulência sendo feita pelo pênis do Justin na tentativa de invadi-la.Cada centímetro do seu pênis ia entrando estreitamente entre um segundo e outro,e ao final Justin sentia uma infinda satisfação em ter o seu membro todo escondido na cavidade mais gostosa daquele corpo.Mexeu-se ali,fazendo a garota comprimir suas pernas e encolher o corpo enquanto trancava os olhos com a boca semi-aberta,apertava os próprios seios e tinha a respiração desconcertada.Era aquele um sinal de prazer,e pra ele ficou ainda maior quando sobre o seu pênis via uma pequena quantidade de sangue;era deliciosa a sensação que ele tinha em saber que havia sido entregue a sua virgindade a ele.
Justin deslizou seus braços até o rosto dela e a fez abrir olhos olhando pra ele.
Agora era um novo inicio,brincadeira de gente grande.Com constante cautela Justin fez o seu quadril dançar,num vai e vem lento onde fazia a linda garota delirar.Os corpos se excitavam ainda mais por causa dos toques que eram feitos na tentativa de um conhecer ainda mais o outro.Ele se encaixava perfeitamente nela e ela nele,que não errou ou ultrapassou o compasso do seu ritmo em momento algum.Os dois se conheciam profundamente naquela dança.Ela agora sobre o corpo dele,fazia tudo do seu jeito como se já houvesse feito antes pois fazia sexo com perfeição.Justin amava os movimentos que os seios durinhos dela faziam enquanto cavalgava sobre ele.Era inevitável não apertá-los ou por na boca,vê-los molhados por sua saliva.A expressão de prazer que era exposta no rosto dele conseguia a fazer ter certeza de que se voltasse a alguns minutos atrás,faria tudo exatamente igual.Era a melhor sensação entre todas já vividas por ela,sentir aquele "tipo" de carinho e os toques das mãos dele dedilhando-a enquanto subia e descia o seu corpo,era suave a maneira com que fazia,e ela conseguia ficar tão linda quando o olhava nos olhos.Sua pele suada exalava o cheiro mais natural e um tanto doce da mesma.A maneira com que a luz refletia sobre ela,e sobre os olhos dele parecia tão mágica.Justin sentia uma sede insaciável dos gemidos da garota,que ficavam ainda mais altos com o passar do tempo,enquanto o seu de tão parado no momento mal saia dos lábios.
(Seu nome) estava maravilhada!Se soubesse que sexo era bom daquele jeito,haveria começado ah tempos.Por outro lado,não teria sido com o Justin a sua primeira vez,e ela sabia que fazia sexo com o cara certo.Justin tateou as costas dela buscando sua bunda novamente e quando a achou, deu um aperto forte socando seu membro ainda mais profundamente na garota.(Seu nome) tremeu,jogando seu corpo para trás e o Justin voltou a ficar por cima dela,os dois de cabeça pra baixo naquela cama.Com a profundidade extrema que ele agora continuava a penetração,deixava-a sua vagina ainda mais rígida e ele quase gozava dentro,indo agora cada vez mais forte,as pernas dela tremia involuntariamente,e em seguida todo o seu corpo.Um cala-frio invadiu sua espinha e Justin pode sentir o liquido dela cobrindo todo o seu pau.Ele finalizou a penetração,era tudo oque faltava para então a vez dele chegar também.Roçando o seu pênis na entrada da garota ele gozou também,sem dificuldade alguma ou sem masturbação.E ela pode sentir pela primeira vez o ápice dele quando sentiu o seu gozo quente molhando o pé da sua barriga.

(Seu nome) conseguiu recompor sua respiração antes da dele,e ficou um olhando nos olhos do outro enquanto ele tentava normalizar a sua sem mover um músculo e malmente piscar os olhos.Quando conseguiu,abaixou-se e a beijou novamente.Foi um beijo rápido pois seu corpo queria relaxar.Deitou-se e todo aquele desanimo chegou,a sensação de que fez tudo por completo o deixava assim sempre,preguiçoso.Deitado ao seu lado olhou pra ela cansado e não conseguiam dizer nada.Como assim tive a transa mais longa da minha vida?-Justin pensou...e tão boa quanto a sensação de estar nevando no natal quando se é criança.
Tocou a mão dela que também tinha uma expressão de cansaço no rosto e a segurou,já que estava cansado de mais para dizer algo.


De olhos fechados por alguns segundos eles descansaram,(Seu nome)  pensativa manifestou-se.

Vc: Juss? -sussurrou olhando pra ele que estava de olhos fechados,parecia dormir,mas estava epenas muito desanimado.
Jus: hm? -fez um muxoxo,abriu os olhos depois de uns dois segundos e focou nos dela.
Vc: Não durma! -ele sorriu.
Jus: Não estou dormindo -pausa- você mentiu! -suas vozes eram o único sussurro da casa.
Vc: como assim?
Jus: porque agora,você não é mais virgem. -Ela sorriu,ele retribuiu.
Vc: mas eu não disse que era,e se eu não fosse,não teria mentido.
Jus: você tem razão -ele beijou o peito da mão dela- mas afinal,que bom nem um de nós dois tinha razão.
Vc: -sorri- é.

Os dois ficaram em silêncio novamente,só que agora eles estavam de olhas aberto,sem piscar olhando um pro outro.Justin continuava a segurar sua mão.Desviou o olhar dos olhos dela de relance,depois disse.

Jus: eu te...-(Seu nome) o interrompeu quando com delicadeza e rapidez colocou sua mão tapando a boca dele,o impedindo de continuar.
Vc: shh... -Justin a olhava agora com dúvidas- não diga isso.Não estrague tudo,não agora. -ela tirou a mão do rosto dele,e ele continuou em silêncio- diga alguma coisa.
Jus: se eu não posso dizer que te amo,eu prefiro não dizer nada.
Vc: você não precisa me dizer isso -disse ela agora fazendo carinho com a ponta dos dedos em um lado do rosto dele- simplesmente faça com que eu saiba,eu vou retribuir,eu prometo. -ele assentiu.Ela se calou enquanto pensativa estava e depois continuou- e não me deixe.
Jus: não vou,eu prometo!
Vc: -sorri- de dedinho? -tentou uma brincadeira estendendo o dedo mindinho.
Jus: enroscadinho com você -eles riram.


Depois a (Seu nome) foi pro banheiro,tomou outro banho e vestiu a camisa do Justin novamente.

(Seu nome) On*

Eu me troquei e ele não estava mais no quarto, saí a sua procura. Justin estava na porta do quintal fumando,só de cueca naquele frio.O abracei por trás e ele envolveu sua mão sobres as minhas que davam a volta em seu corpo,olhando a vista do morro.Eu disse:

Eu: vamos pra cama.Está frio aqui fora...
Jus: não está frio,está bom -pausa- me desculpe por isso,eu preciso de um baseado depois que transo.
Eu: -ri- tudo bem.E aquele violão lá no canto do quarto? -disse ao me lembrar de tê-lo visto a algumas horas atrás e quase agora novamente- por que não me disse que toca?
Jus: faz tanto tempo que não toco...-pensativo- além do mais,está desafinado.
Eu: me ensina? -ele se encostou na lateral da porta,ficando ao meu favor- eu sempre quis aprender.
Jus: -sorri- tá bom.
Eu: você vai me ensinar? -ele assentiu e eu sorri.
Jus: a proposito -inverteu a situação.Justin me girou e fez com que eu ficasse de costas para ele enquanto o mesmo me abraçava por trás- o que disse pra te deixarem dormir aqui?
Eu: eu disse que iria dormir na casa das meninas.
Jus: hmm -ele colocou-se a cheirar o meu pescoço,me deixando com mais frio ainda por estar agora arrepiada com a sua respiração- você está uma delicia.
Eu: -sorri- tá me deixando arrepiada.
Jus:  não,você é uma delicia. -risos.

Me virei ao seu favor e o beijei,enquanto isso tirando aquele cigarro das mãos dele.Parei o beijo e traguei,ele ficou me olhando bem de pertinho...sem dizer uma só palavra.Assoprei a fumaça em seu rosto,bem lentamente.Depois joguei a bituca no chão e disse-lhe.

Eu: é melhor eu ir dormir.Amanhã tenho que acordar cedo,esqueceu? E você também,até onde eu sei.
Jus: você tem razão.Eu vou tomar um banho antes.
Eu: vou me deitar.


Me afastei dele e sorri,ele contraio o maxilar e me deu um tapa na bunda.Entrei pro quarto,Justin pegou a toalha e foi pro banheiro.Arrumei a cama,peguei um lençol limpo e me deitei.Poucos minutos depois,quando eu estava quase dormindo senti as mãos frias do Justin entrando dentro da minha blusa,ele me abraçou forte por trás,ficamos de conchinha.Eu sorri,era boa aquela sensação,eu nunca havia dormido de conchinha com alguém antes.

Jus: boa noite -sussurrou com aquela voz rouca.
Eu: boa noite,Juss.

E eu não demorei para pegar no sono.E fiquei cansada depois daquela noite.Acordei no dia seguinte sem ter ouvido o despertador tocar...
------------------------------------------------------------------
Oi amores!
Então,espero que tenham gostado da parte hot.Não coloquei gifs porque sei que tem de vocês que não podem ler por causa dos gifs (e também,já pus tantas palavras improprias no texto,que achei melhor me comportar a respeito disso kkkk) Mas espero que tenham gostado.Obrigada por comentarem,amo muito vocês.

Respostas dos coment's >>HERE<<


Bieberkiss :*

28 comentários:

  1. leitora nova e só posso dizer uma coisa AMEI continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, leitora nova e já pisei na bola. Desculpa minha flor mais vezes e obrigada por comentar, espero te responder mais vezes. Bieberkiss :*

      Excluir
  2. Oh pqp que Hot fora cara eu amei ain esse capítulo ficou tão maravilhoso que fico até sem palavras para descrever meu deus Rafa se é incrível oh céus faça um favor a sociedade e continue por favor amo vc cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natty sua linda ♥ obg!
      Em quem fico sem palavras pra agradecer o seu comentário, haha. Fico tão feliz que você tenha gostado. Bom, e sim, depois da demora continuei mas espero que entenda. Beijuss amore!

      Excluir
  3. OH MEU DEUS CONTINUA FAFA SE É INCRIVEL NO RAMO DE IMAGINE BELIEBER AINDA MAIS HOT POHA VOCÊ É PERFEITA CARA... COMO AINDA NÃO ESCREVEU UM LIVRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwn que linda. Voei aqui véi kkkkk tá,parei!
      Se Deus quiser quem sabe um dia escrevo um, mas tenho que comer muito livro pra não comer letra ainda kkkkk
      Obrigada pelo comentário amore, Beijerry :*

      Excluir
  4. Sá porra é esctasy só pode né porra num pode ser que Hot perfeito até fiquei excitada aqui de ler hdjdhzhfbzhdjdjdj (eu escrevi isso mesmo? Okay ignore) porra o Bieber ia falar que me ama cara e eu num deixei a mas também tive meus motivos ú.ú amei tipo amei mesmo, ainda mais a parte que vc falou da moon que ela era grande e branca chessus! Não aguentei e tive que rir feito louca aqui e por cima pensar besteiras (coisa de mente suja mesmo haja) AAAAAAAAAAH Continua gamei nesse teu Hot mina ;) e ah como o Bieber iria falar que me ama ele ama mesmo? // Mariana Barcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ QUE PARIU,tu ficou excitada? :O Tô orgulhosa de mim, tornou-se uma inscrição em 3D kkkkk
      E logico, você teve os seus motivos ele disse que te ama agora. Sim, ele ama mesmo...e vai descobrir que ama mais com o passar da IB, a tendencia só é aumentar. Moon é vida néh véi ♥ kkkkk :3
      Obrigada pelo comentário minha linda. Beijustin e desculpa a demora :/

      Excluir
  5. Leitora fantasma aqui.... Sabe o que eu realmente desse cap... Então sobre isso eu odiei....kkkkk tô zoando Fafa eu AMEI tipo AMEI muito caraca ficou muito perfeito véi continuaaa let's go babe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ UMA LEITORA FANTASMA COMENTAR? (Soltando fogos de artificio por que né kkkk) Obrigada amore, os comentários de vocês só me fazem ter certeza de que acertei mesmo desta vez, obrigada por contribuir com isso.Comente quantas vezes vocês quiser kkkk
      Bejerry :*

      Excluir
  6. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isa, obrigada minha linda...continuei, espero que goste. Bieberkiss :*

      Excluir
  7. OMG! CONTINUAA TA MUITO DIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwnn, obrigada. Diva é você por estar comentando <3
      Beijuss :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Continuei minha linda. Obrigada, espero que goste.

      Beijuss ♥

      Excluir
  9. ta vendo como se me entende cara, eu não sinto prazer em ler uma fanfic também cara é tão chato, eu prefiro me iludir com uma IB sei lá acho mais divertido do que uma fanfic... e ain continua cara esse HOT ficou tipo mt perfeito cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iludir vocês é vida, Geeh ♥ kkkkk
      Te entendo muito, tu é minha irmã, poxa u.ú
      Obrigada pelo comentário e me desculpa pela demora, fiz o que pude mesmo.

      Bieberkiss amore :*

      Excluir
  10. Obrigada por divulgar o blog da minha amiga, e continua o imagine tá legal! - Bibis

    ResponderExcluir
  11. Super perfeita sua Ib,vocês escreve muito bem espero um dia chegar lá igual a ti *-*
    Continua Pleaseeee :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôoh, obrigada Tay, sério. E que elogio esse em, muito obrigada novamente,flor.
      Continuei e espero que goste. Obrigada pelo comentário. Beijustin :*

      Excluir
  12. own que HOT perfeito continua please eu imploro cara, eu não consigo mais viver sem essa IB pqp ta muito perfeito mesmo Fafa vc é uma escritora maravilhosa, seu jeito de responder as suas leitorasé incrivel vc sabe bem escolher as respostas, bjss continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei minha linda!
      E cara, que lindo isso, tô emocionada aqui kkk ♥
      Você é uma leitora muito perfeita e fofa, obrigada por isso.
      Gosto de responder assim, é tipo um dialogo, vocês são muito fofas e preciosas, não posso tratar ninguém como um qualquer, por que vocês não são !
      Obrigada gatinha, espero que goste do capitulo postado. Beijerry :*

      Excluir
  13. OMG!!! CoNTiNUaA S2 crlh que pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita poxa, continuei demorei mas continuei u.ú
      Obrigada pelo comentário florsinha, e me desculpe pela demore. Amo vocês ♥
      Beijerry !

      Excluir
  14. EU ORDENO QUE SE CONTINUE POIS ESTÁ MT MARAVILHOSO <3 I LOVE THIS CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desejo é uma ordem mesmo que tardada :/
      Mas tive meus motivos e espero que os entenda amore!
      Obrigada pelo comentário e até a proxima. Beijustin :*

      Excluir