domingo, 18 de maio de 2014

Unconditionally 9ªpart


O olhar daquelas pessoas em minha memoria e as frustrações me apavoravam.Então decidi ir.Fui o caminho todo pensado em voltar,mas me controlei.Chegando na portaria da escola,foi o momento mais decisivo,eu entraria mesmo?Parte de mim dizia "foda-se" outra partia dizia "não entre aí".Decidi escutar a primeira.Depois de cruzar o portão eu já sentia aquele clima tenso,mas percebido somente por mim.Não era aquela coisa de antes,não era tão pesado,mais um motivo que me fez entrar de cabeça erguida e fingir que nada estava acontecendo.Nem entrei no banheiro,nem queria me ver no espelho.Simplesmente segui até a minha sala e me sentei no fundo,como sempre.Eu costumava me sentar lá com os meninos:Bruno,Junior e Ricardo...eles não estavam estranhos,simplesmente normais.

Bruno: como que "cê" tá? -ele disse colando a carteira na minha e sentando-se exatamente ao meu lado.
Eu: -sorri sem mostrar os dentes- bem...
Junior: ainda bem que "cê" voltou...
Eu: perdi muita coisa?
Ricardo: mais ou menos...
Eu: vou pedir o caderno emprestado a alguém que faça tudo,oque não é o caso de vocês -eles riram e me zoaram- o que é isso? -disse com o cartas encostado no canto da parede,enrolado.
Junior: o trabalho de história.
Eu: Pra hoje? -ele assentiu- ah,merda!Quanto vale?
Bruno: 3 pontos.
Ricardo: mas a gente coloca teu nome.
Eu: vai ter que apresentar?
Junior: Você ler e a gente apresenta.

Assenti.A professora de Biologia entrou na sala.Foi tudo meio normal,só que diferente.E ficou tenso quando cruzei o meu olhar no do Ian durante o intervalo,mas não me deixei abalar.

(...)

Voltei pra casa me sentindo muito bem por não ter passado tanta frustração novamente,e irreconhecivelmente por ter simplesmente ido para a escola depois de uma semana em casa.


E: bom dia,seu zé! -disse ao passar por ele.
Seu zé: Bom dia,flor do dia!

Eu apenas sorri e segui meu caminho.Passei pela portaria,peguei o elevador até dar no meu andar.Fui chegando e jogando tudo pro ar.Minhas meias,calça,sapatos...Me joguei na cama e liguei pro Justin.Nós ficamos no celular por algum tempo,até ele ter oque fazer.

(Seu nome) OFF-Anonimo On*


Justin foi tombando aquela galera drogada,bêbada e tudo mais.Ele só queria sair dali,tinha combinado de encontrar a (Seu nome) as 21:30 e já eram 21:17.Falava ao celular,com o tal do Arthur,qual mal conhecia.Avistou-o e aproximou-se sentando-se naquela mesa com menos barulho.

Arthur: Trás uma cerveja pra ele -disse com o carinha de pé ao seu lado- você bebe cerveja?
Jus: eu não quero,obrigada!

Arthur fez um sinal com a mão e despachou-o.

Arthur: Tá atrasado! -acendendo um cigarro.
Jus: só deu pra chegar agora. -disse ríspido
Arthur:  tá a fim? -ofereceu-lhe e o Justin recusou com a cabeça- bom,qual a tua experiencia?
Jus:o que você quer saber?
Arthur: Trabalha pra quem?
Jus: sozinho mas com minha gente.Gente de confiança.
Arthur: então você não trabalha sozinho.
Jus: só confio em mim,e tenho filiados.
Arthur: Você é do Canadá?!
Jus: Isso.
Arthur: e como vai fazer pra essa gente chegar até a Bolívia?
Jus: Cara,se eu não tivesse gente de lá eu não seria quem eu sou -ironizou- preciso de tempo,só um pouco de tempo.
Arthur: quanto tempo?
Jus: posso ir na sexta e voltar pra cá no sábado...se você não cobrar os carros,rachamos os "pacotes".
Arthur: Feito!Mas a gasolina é tua.
Jus: então 20%
Arthur: Tu tá me tirando?
Jus: 30 ou nada! -Arthur hesitou em responder- se não quiser,procuro outro ainda hoje.
Arthur: 40% ou nada feito.
Jus: nada feito! -ele levantou-se da mesa- preciso ir.
Arthur: espera!Senta aí -Justin sentou-se novamente- 30 então,mas a gasolina ainda é tua?!
Jus: sim.Preciso combinar os orários com um parceiro ainda hoje.Amanhã,meio dia volto aqui.
Arthur: feito!

Justin levantou-se e saiu do lugar.Entrou no carro olhando pro relógio no pulso e viu que já estava atrasado...

(Seu nome) On*
Assim que disse ao meu pai que ia até o parque com as meninas,tomei banho e me arrumei...


Coloquei alguns objetos qual precisaria dentro da minha pequena bolsa de lado e saí de dentro de casa,como sempre,reforçando o batom e usando o reflexo da tela do celular como espelho.Eu havia acabado de receber uma mensagem da Sophia,ela me disse que já estava chegando então decidi para espera-las lá embaixo.Dei boa noite ao seu Zé e me sentei no banco da calçada,logo as meninas chegaram e a pé mesmo fomos até o parque.Chegamos e o namorado da Bruna estava a espera-la na entrada,compramos alguma coisa pra comer e beber,depois,pra não ficar sozinha eu fui em um ou dois daqueles brinquedos...Ia dar dez horas e nada do Justin chegar,eu comecei a char que ele nem viria mais.

Eu: podem ir,vou ficar parada bem aqui comendo meu algodão doce -Agora eram dois casais e eu sobrando numa roda gigante?Não,preferi ficar lá sozinha ali mesmo.
Bruna: tem certeza?
Eu: podem ir.
Sophia: ok,mas fique onde podemos te ver.

Eu assenti e eles foram alegando voltar.Eu estava na frente da roda gigante,logo eles estavam lá.Dez e cinco da noite e o meu algodão doce acabou,de repente o meu celular tocou,era o Justin...ele deveria estar ligando pra avisar que não viria,só pode.Atendi.

Eu: Justin? -disse tapando um dos ouvidos para que eu pudesse ouvi-lo melhor e neutralizar aquele barulho.
Jus: Onde foi parar a outra parte do short?
Eu: -sorri- onde você está? -disse caçando-o com os olhos.
Jus: você fica tão linda quando sorri,sabia?

Alarguei ainda mais o sorriso e me virei desligando o celular.Ele estava bem ali sentado no capô do carro e sorriu de volta ao me ver.


Me aproximei e o beijei abraçando-o.Ele parou o beijo e me apertou forte,depois me afastou dele e me olhou ainda sorrindo.

Jus: tá linda!
Eu: -sorri- você também -disse limpando com o polegar o canto de sua boca sujo com o meu batom.De repente me assustei com aquela voz familiar.
XxX: (Seu nome)? -eu me virei e vi que era a minha mãe.Isso me fez automaticamente desfazer qualquer contato físico que eu tinha com o Justin naquele momento.Engoli seco.Ela forçou um sorriso- oi. -disse com o Justin.
Jus: Oi -respondeu baixo.
Mãe: O seu pai está aqui?
Eu: não...eu vim com a Bruna e a Sophia -disse fazendo carinho nos cabelos do Eduardo,meu irmão de 4 anos- veio trazer o Dudu?
Mãe: é.
Claudio: vamos?
Mãe: sim!Te vejo depois,filha.Se precisar de alguma coisa,me liga!
Eu: Tá.Tchau,Dudu! -ergui a mão e ele me deu tchau docemente.
Jus: você tem um irmão?
Eu: é -disse respirando fundo e o Justin me agarrou pela cintura,me soltei- o que tá fazendo? -disse olhando na direção que a minha mãe caminhava.
Jus: Você acha que ela não percebeu?
Eu: ah,merda!
Jus: relaxa -disse me envolvendo em seus braços- o que qui tem?
Eu: é,com a minha mãe fica tudo bem -ele me selou- vamos embora daqui?
Jus: não vamos em nem um brinquedo? -ele fez cara de pidão e eu sorri.
Eu: não.Porque você chegou atrasado.
Jus: me desculpe!
Eu: não,tudo bem.Ainda bem que você veio -Ele sorriu e o pessoal chegou.
Bruna: Agora tá certo!
Sophia: Iai,gente?Pra onde vamos?
Eu: nós vamos embora.
Sophia: Sério?
Jus: vamos ficar...só um pouco?
Eu: tá -desisti de ir- mas não vamos demorar muito,eu não quero esbarrar com a minha mãe novamente.
Bruna: O que?Ela tá aqui?
Eu: é!
Gabriel (namo da Bruna): então,eu quero beber alguma coisa!
Sophia: vamos no trem fantasma?
Bernardo (namo da Sophia): parece legal,vamos lá -nós saímos andando.

Compramos bebidas e entramos na fila,até chegar a nossa vez.Nós ficamos lá por pouco tempo,fomos em alguns brinquedos e depois levamos bebidas para a praia.Não demorou muito pro álcool subir a cabeça do Grabriel e da Bruna.


Eles dois gritavam de lá nos chamando a todo momento e nós ignoramos.

Sophia: Vocês deram Ecstasy a eles? -risos.

Bernardo voltou de lá com os espetinhos,dando um a cada.

Bernardo: essa porra só aumenta. -ele me deu um.
Sophia: quando foi?
Bernardo: 5,cada um! -deu ao Justin.
Jus: Não,obrigada!
Sophia: por que você não quer?
Jus: eu não como carne.
Bernardo: bom,eu como por você! -risos.
Eu: você é vegetariano? -ele assentiu.
Sophia: Você não sabia?A quanto tempo estão namorando?
Eu: nós não...-o Justin passou a mão por trás de mim e me abraçou pela cintura.Nós estávamos sentados.
Jus: uma semana.Não deu tempo,mesmo ela saindo pra comer comigo e eu fazendo pedidos sem carne -risos
Bernardo: mas tu não é daqui,é?
Sophia: claro que não!Olha só o sotaque dele.
Bernardo: e o nome -risos- como é mesmo?
Jus: -ri- sou do Canadá.
Bernardo: Cara,o que você veio fazer nesse fim de mundo?Ah,veio atrás das mina,acertei? -ele sorriu.
Jus: -ri- É que eu já tinha morado aqui antes e resolvi voltar.
Sophia: quando você voltar pro Canadá,aproveita e leva essa aí -ela disse comigo e eu dei língua a ela,num tom de brincadeira.Nós duas rimos.
Bernardo: me sinto a ovelha negra por isso -disse acendendo um cigarro- mas eu não resisto!Você fuma -disse com o Justin- pega -ele hesitou a principio e depois aceitou.Eu também não sabia daquilo,mas deixei pra lá- tenho um melhor aqui -ele pegou um de papel marrom- você conhece,eu sei -sorriu- as pontas desses dedos não são de hoje.Já te vi chapando por aí!
Jus: que se dane! -ele pegou o cigarro de maconha- eu parei hoje de manhã,cara -nós rimos- amanhã eu paro! -acendeu e tragou.
Bernardo: eu paro todos os dias.


Eu: não,eu não quero! -disse ao me oferecer.
Sophia: a (Seu nome) não fuma,esqueceu?
Bernardo: achei que com o tempo ela já tinha começado.
Jus: você é cabeça,embora não pareça -eu ri.

Não posso mentir,ver todos eles se divertindo com aquela mistura me deixou a desejar.

Bernardo: não sabe oque tá perdendo.
Eu: troca o disco,Ben! -ele me olhou de canto e sorriu.
Sophia: da só uma tragada,não mata! -eu hesitei enquanto ela tinha a bituca estendida em minha direção- vai,cara -peguei- não mata -olhei pro Justin,ele me olhava sério- já ouviu dizer que alguém morreu de maconha?Não,né? -eles riram,inclusive o Justin.O sorriso dele foi o meu sim,era como se não houvesse perigo.

Coloquei o cigarro na boca e suguei.

Bernardo: engole a fumaça ou não vai valer de nada.Engole devagar -disse perto,olhando pra mim.

Fiz oque ele disse e alguma coisa de errada junto,entalei com a fumaça a ponto dos meus olhos arderem e encherem de lágrimas.Eles riram,e eu juntamente me divertia com minha própria desgraça.

Sophia: é assim mesmo.Na segunda você se acostuma. -passei o cigarro pra ela.
Jus: aqueles dois,estão cozinhando dentro da água!
Bernardo: Hou! -gritou- vocês dois!Ainda estão vivos?-Ela mostrou o dedo- Gente que nem precisa de maconha pra viajar.Daqui a pouco bate a larica -passa o cigarro pro Justin.
Sophia: a gente vai preenchendo com cerveja.E essa carne? -meu deu o cigarro que o Justin havia passado pra ela,traguei novamente...agora eu me sentia um tanto estranha;digamos...eu parecia já ter vivido aquele momento.Era aquela a minha impressão.D-javú,quem nunca teve?- tá pegando o jeito.

Dessa vez traguei sem engasgar,e com suavidade...


O Justin se levantou.

Jus: vamos? -ele me deu a mão,a segurei e me levantei também.
Gabriel: Porra,vagabundo!Nem pra tu falar que já tava chapando.
Bruna: vocês já vão? -disse se sentando ao lado deles.
Jus: é melhor a gente ir...-ele tirou o cigarro da minha mão e deu a um deles- boa noite! -saímos andando.
Eu: tchau,galera!
Bernardo: valeu,canadense!

O Justin deu tchau enquanto saia me puxando pela a mão.Ele golou o ultimo gole naquela garrafa de cerveja e a jogou pra longe,em direção ao mar.Nós entramos no carro e ele deu partida.

Jus: tá com fome?
Eu: é -dei de ombros- tô ficando.
Jus: vamos passar no pastel da frente da sua casa,pode ser?
Eu: não.
Jus: por que?
Eu: o meu pai vai me ver.
Jus: ah,é! -pausa- Mas a sua mãe já me viu...e depois,mais cedo ou mais tarde vão saber que eu sou o seu namorado.
Eu: -sorri e interlacei minhas mãos na nuca dele,entre seus cabelos- não é só por isso,Juss.
Jus: e o que é,então?
Eu: eu posso dormir com você?
Jus: -sorri de canto- é sério isso?Eu nem deixei você ficar chapada... -risos.
Eu: -puxei de leve o cabelo dele dando um sermão pós do riso- estou muito sóbria,embora com muita fome.
Jus: então vamos direto lá pra casa,mas lá só tem comida enlatada.
Eu: tudo bem.Parece que a minha fome aumenta a todo momento que você diz a palavra "comida". -risos.

Fomos direto pro morro.Justin deixou o carro na garagem de alguém que conhecia lá embaixo,antes das escadas começarem.Nós havíamos comprado apenas um guaraná pra acompanhar a comida,e subimos rindo de qualquer bobagem na rua,um tanto quase bêbados.Justin disse que precisava de um banho pra despertar.Chegamos em sua casa,eu me joguei no sofá tirando as botas e ele caminhou em direção a cozinha...
---------------------------------------------------
Aí meus amores!Espero que gostem...E o que acharam?Ah,parte hot no próximo por que né kkk
Espero que gostem.Obrigada por terem comentado.Não demoro de postar o próximo,prometo!
Comentem!

Respostas dos comentários >>HERE<<
BIEBERKISS :*

19 comentários:

  1. Esse cap. Ficou muito fodastico cara como vc consegue escrever assim tao perfeitamente e poxa to sentindo que vai rolar treta da boa no proximo (cheirinho de hot no ar kkkkk) Omg! Continua plmds eu imploro aqui, a e assistiu o billboard Awards hj? eu peguei pela metade pensei que Jubs fosse ir mas ele nao foi :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,que diva você :3
      Muito obrigada! E sim,parte hot kkkkkk eu espero que vocês gostem,sempre fico meio insegura quando escrevo part hot.Quanto o Billboard,não é a primeira premiação que ele falta,nem fiquei surpresa...já fico esperando que ele nem vá,mas mesmo assim ele foi premiado ;)
      Obrigada pelo comentário minha linda,Bieberkiss! :*

      Excluir
  2. Oh god! Que Perfeito Rafa para de ser tao Diva crlh vc escreve bem pra kramba! Continua pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwnnn,obrigada!!!
      Eu tô dando o meu melhor pra vocês,se você está gostando então eu vou me manter assim para que vocês continuem aqui enquanto durar :3
      Eu amo essa frase "você escreve bem" sério,me sinto profissional kkkkkk
      Obrigada maninha,por tudo,pelo seu comentário.
      Bieberkiss :*

      Excluir
  3. Continua tá mt foda *-* estou amando! Rafa vc poderia divulgar o blog da minha amiga prfvr... O link: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obrigada! - Bibis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!
      E sim,tá divulgado ;)
      Obrigada pelo comentário maninha,espero que goste.Beijustin!

      Excluir
  4. continuaaaa logoooooo Fafa ta mt perfeito cara OH MY BIEBER! isso foi dmais <3 continua pls eu imploro <3 //Mariana Barcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei minha linda!
      Eu espero que goste da parte hot,a pesar da "um pouco de demora".I'm sorry!
      Obrigada pelo comentário Mari.
      Beijerry <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada gatinha! :3
      Continuei,espero que goste.Vlw pelo comentário,Bieberkiss :*

      Excluir
  6. Oh fuck! Isso ta tao pft minha gente, cara num sei pq mas eu odeio ler fanfics mas eu amo ler IB principalmente as suas, acho q odeio fanfics pelo fato de ter nome fixo nao é a mesma coisa que uma IB, numa IB vc pode se imaginar em uma história de amor com seu idolo agr numa fanfic vc tem q imaginar outra pessoa vivendo uma história de amor com seu idolo num tem graça, por isso que amo suas IBs Fafa elas sao pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirou as palavras da minha boca kra

      Excluir
    2. wwnnn que fofas ♥
      Eu entendo tudo oque tu disse,e acho que é por isso que escrevo IB's ao invés de fanfics.Quando eu comecei a ler,eu comecei lendo IB's e cara,EU ME APAIXONEI quando descobrir que tinha como eu me imaginar com meu ídolo então não tenho prazer em escrever fanfics.Amo D+ IB's,só que agora eu não só me iludo,como iludo vocês kkkkk (eu disse isso com uma amiga) Não tem preço viver uma história de amor,nem que seja quando só nós sabemos,mas se é com o seu ídolo... !
      Obrigada minha linda,espero que goste.Beijerry :*

      Excluir
  7. continua logo ta mara
    ASS:Gabi Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei Gabi!!!
      Obrigada gata,espero que goste!
      Beijerry ♥

      Excluir
  8. AAAAH FIQUEI COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS NA BOCA NUM FAZ ISSO FAFÁ SE PAROU NA MELHOR PARTE... EU ORDENO QUE "OCÊ" CONTINUE POIS ESTÁ MUITO PERFEITO SE NAUM EU VOU ME SUICIDAR NSAHADSHUQHDUQDKJ kkkkk BIEBERKISS DIVA CONTINUAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu juro que fi sem querer querendo kkkkkkkkkkk
      Wwnnn,obrigada maninha.Que bom que "ocê" está gostando :3
      Continuei,puro hot mas espero que você goste,e esteja viva pra me responder,tô preocupada já kkkk :3
      Obrigada pelo comentário gatinha,fica com Deus.
      Beijustin ♥

      Excluir
  9. continuaaaa pls ta pft!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei gatinha.Obrigada :3
      E obrigada pelo comentário,me desculpe pela demora.Beijustin ♥

      Excluir