sexta-feira, 2 de maio de 2014

Unconditionally 7ªpart


Ian: O que tá pegando? -com medo.
Jus: cadê o homem,em?
Ian: O quê? -Justin deu uma cotovelada nele só pra saber que não era brincadeira.
Jus: O homem que você é quando tá chapando?

Ian calou a boca,se lembrando da noite anterior.Foram parar num matagal de construção abandonada,Justin mandou ele sair do carro e questionou.

Jus: tá com medo de morrer? -silêncio- É Ian,não é? -chegou perto.
Ian: não -a voz quase não saio.
Jus: O que você foi fazer na minha aria ontem?
Ian: Achei que "cê" fosse canadense! -E ganhou um soco.
Jus: não banca o engraçadinho comigo.Sabe,cara,quando eu me meto em alguma coisa eu procuro saber primeiro no que tô me metendo...E até onde eu sei,você não me conhece,conhece? -chegou perto,peitou-o- E se eu enfiasse uma bala desse 38 na sua boca?Você tem sorte,porque não vou brincar antes,te fazer sambar como todo mundo aqui -disse apontando a arma pra ele.
Ian: cara,relaxa...
Jus: cala a boca! -Justin colocou o cano na boca dele- iai,Ian?Quem tá chupando agora?
Ian: -quase chorando.
Jus: não vai falar nada? -ri- tá ocupado de mais mamando não é,filho da puta! -Justin colocou o cano mais fundo fazendo o Ian chorar,quase vomitar sem poder se mexer,era uma cena humilhante- você não vai mais sair falando oque não sabe,sabe por que?Porque você vai sair daqui só pra entrar dentro do caixão,e pra onde você vai,se falar muito a garganta queima -armou.
Ian: pelo amor de Deus,cara! -chorando se afastou um pouco,ficando com a ponta da arma nos lábios- não me mata,eu sou muito novo pra morrer -chorando- o que você quer? -desesperado- eu dou oque você quiser,meus pais tem grana.Pelo amor de Deus,não me mata,cara!!Não me mata!

Justin começou a ri de tudo oque ele dizia,era só oque ele queria,humilhação.Levou um tempo saboreando as lágrimas do inimigo e depois parou,ainda feliz.

Jus: cagão! -parando de rir- É pior do que mulher.
Ian: é por causa dela que "cê" tá fazendo isso?
Jus: não,não...se bem que eu deveria,mas se eu fosse esquentar a cabeça com isso você já estava morto.Você não é homem pra ela -pausa- você não é nem homem.
Ian: -abaixa a cabeça chorando feito uma garotinha- vai me matar?
Jus: ainda tô na duvida...-pausou- vai pra escola,costura a boca e da teu jeito de limpar a barra da (Seu nome) por lá.Se eu ouvir mais uma pá de você falando de mim,no outro dia você vai amanhecer com a boca cheia de formiga. -encostou o cano no queixo dele o fazendo erguer a cabeça e ficar cara a cara com ele- Eu não costumo da segunda chances a ninguém,sinta-se importante por ser o primeiro,talvez o ultimo.É bom ninguém ficar sabendo desse nosso papo,ok? -Ian balançou a cabeça e Justin deu um empurrão nele e depois guardou a 38 na cintura- e fica LONGE da (Seu nome)!-Justin o deu as costas e foi caminhando até o carro.
Ian: vai me deixar aqui,no meio do nada?
Jus: Já te deixei vivo,tá reclamando de quê?Se vira! -entrou no carro batendo a porta e dando partida.

Ele voltou encasa,colocou o une-forme e foi trabalhar,além de não querer se complicar ainda mais com a policia,Justin não queria machucar a (Seu nome),ele sabia que ela ainda sentia o minimo de sentimento por ele,pois a fazia chorar.Além do quê aquele moleque era medroso de mais para causa-lo problemas e por isso não o matou,queria só da-lhe um susto.Ian foi pra casa,estava longe mas achou uma estrada e começou a caminhar,logo achou carona.O pobre morria de medo do Justin agora.
(Seu nome) ficou encasa o dia inteiro,deu o golpe do termometro novamente e ficou tudo bem...na verdade estava até a campainha tocar.

Vc: Mãe?
Mãe: por que a surpresa? -ela me abraçou- como você está?
Vc: bem -abaixou as mangas do casaco- entra! -as duas entraram e se sentaram no sofá,lado a lado- você não foi por hospital hoje?
Mãe: não,hoje é minha folga!Trouxe brigadeiro pronto e coca-cola pra você...essa sua loucura de comer doce bebendo refrigerante...  -risos.
Vc: obrigada -sorri sem mostrar os dentes e apanhou a sacola,abriu- hmm,tem salgados também.Fez a boa ação do ano,em mãe? -risos.

A pesar das desavenças mãe é mãe,e a (Seu nome) nunca conseguia guardar magoas dela.Embora fosse uma garota levada,tinha o coração puro.

Mãe: se você gostasse da praia,iriamos pra lá. -(Seu nome) balançou a cabeça negativamente com um sorriso leve e sua mãe passou a mão em seu cabelo,as duas ficaram em silencio- tem remédios aí dentro também.
Vc: pra quê?
Mãe: você não estava com febre? -assentiu- então?! -sua mãe sorriu e foi parando- parou de se cortar?
Vc: parei! -disse firme.
Mãe: deixa eu ver esses pulsos. -ela tocou rapidamente e (Seu nome) se afastou com o pouco que magoou,tentou não fazer cara de dor.
Vc: mãe,relaxa com isso,eu parei!
Mãe: então deixa eu ver.
Vc: sabe que eu não gosto...

Contra minha vontade ela levantou com rapidez as mangas do casaco da (Seu nome).

Mãe: eu sabia! -ela nem parecia surpresa apesar dos pontos e (Seu nome) achou estranho,mas escondeu os braços mesmo assim- eu te vi no hospital!
Vc: O quê?
Mãe: a paciente que foi embora sem dar o nome.Eu estava indo pro seu quarto quando soube disso,fiquei com medo de ter sido você.Te vi indo embora com um rapaz.

O coração dela gelou quando a mãe terminou a fase.Ela não queria colocar o Justin em confusão,tinha medo de que ele se afastasse dela,por mais boba que parecesse ser essa questão.

Vc: o cara só estava me ajudando,eu nem o conheço! -mentiu na tentativa...
Mãe: o seu pai sabe? -balanço a cabeça negativamente- você quase morre e ele não sabe disso?
Vc: ele não estava encasa.Ele não precisa saber,mãe.Eu parei,dessa vez é...é serio!Eu juro!
Mãe: -se levantou- eu vou conversar com ele hoje !
Vc: não não não!Eu não quero,evita confusão,mãe.Eu já escutei oque você me disse e pronto,já chega!
Mãe: Se não quisesse confusão,não vivia tentando se matar! -nisso as duas já estavam alteradas.Brigavam.
Vc: Eu tive os meus motivos !
Mãe: então me conta,que motivos são? -irônica.
Vc: merda!A vida é minha,eu tenho o direito de fazer oque eu bem entender com ela.
Mãe: não é assim que funciona...
Vc: mãe,me deixa! -silêncio- vai contar tudo pro meu pai?Pra ele dizer que eu não tenho motivos pra isso e esfregar na minha cara a infância miserável dele? Me deixa em paz!


E ficou daquele jeito,com as mãos no rosto e a cabeça baixa,sentia raiva e vergonha de si mesma.

Mãe: Eu tenho medo de te deixar sozinha e é oque você mais faz.

(Seu nome) sentia vontade de dizer coisas do tipo :"a culpa é sua,fico sozinha porque me colocaram pra fora da sua casa e você se calou por um homem que conhece a menos tempo do que sua própria filha" mas não ia adiantar nada,então ela se calou,não sentia raiva da mãe,só de si mesma.

Eu: eu não vou me cortar! -segurando o choro e se escondendo em si mesma.
Mãe: eu preciso ir agora! -ela beijou a cabeça da filha e saiu.

Assim que a porta bateu ela levantou-se do sofá e caminhou até seu quarto,mandou uma mensagem pro Justin e se vestiu:


Depois saiu do quarto,depois do apartamento,depois do elevador,prédio e por fim atravessara a rua de sua casa com aquela camisa na mão.Seria ela a desculpa pra ter certeza de que veria o Justin,ela não queria estar encasa quando o pai chegasse,pois já deveria chegar ciente do que aconteceu.Sentou-se num banco de frente a praia,ficou olhando o sol ir embora até a lua chegar,o mar,sentindo um pouco de frio com o vento,pela falta de costume em estar na praia a aquele horário.Sentiu alguém se aproximar pro trás,sentiu o perfume antes mesmo de sentir o abraço,mas depois que sentiu o abraço,sem precisar se virar já sabia quem a abraçava.Justin deu a volta no banco e sentou-se ao seu lado,a abraçando.

Vc: que mãos frias! -reclamou.
Jus: vi a sua mensagem assim que sai do banho,se demorei de responder,eis o motivo.
Vc: tudo bem,eu nem trouxe o celular.Tô aqui a algum tempo...
Jus: desculpe,mas precisava ficar limpo pra você.
Vc: -sorri- tudo bem -ele segurou o seu rosto e por alguns segundos a surpreendeu com um beijo,depois a selou e ela se afastou- eu queria devolver a sua camisa -mostrou a ele.

Justin a encarou,depois sorriu antes de pegar.

Jus: vai me devolver? -estranhou.
Vc: é...-mudou de ideia- eu posso ficar? -na verdade sua ideia era nunca devolver,aquilo era só um pretexto.
Jus: -sorri- quer ficar com ela? -silêncio- por que não baixa a guarda,só um pouco por mim?
Vc: obrigada! -abraçou a camisa dele contra o corpo dela mesma e sorriu mas os olhos continuaram tristes.
Jus: andou chorando? -ela abaixou a cabeça de relance e voltou a olhar pra ele...em silencio,em fim decidiu dizer alguma coisa.
Vc: baixando a guarda -brincou- eu só queria te ver.Eu não quero parecer sentimental,ou nojenta -riu deixando uma lágrima cair e a limpou rapidamente- eu não quero estar encasa quando o meu pai chegar.
Jus: o que aconteceu? -ele tirou os fios de cabelos do rosto dela que o vento insistia em bagunçar.
Vc: a minha mãe viu a gente no hospital...
Jus: nós dois? -surpreso.
Vc: é!
Jus: e o que tem isso?
Vc: ela vai dizer ao meu pai sobre oque aconteceu,vai ser todo aquele inferno,eu não queria voltar nunca mais pra lá.
Jus: então vamos fugir!
Vc: -sorri- tá doido?
Jus: -sorri- olha,tudo passa...talvez não seja tão bom esconder isso.Amanhã de manhã vai estar tudo bem depois que você acordar.
Vc: Seria uma boa se você fosse um sequestrador mesmo agora.
Jus: -sorri- tá pedindo pra eu te sequestrar? -risos.
Vc: onde você mora?
Jus: quer ir pra minha casa? -surpreso.(Seu nome) assentiu- lá não é lugar pra você -ele sorriu abaixando a cabeça.
Vc: qualquer lugar vai ser melhor do que aquele apartamento quando o meu pai chegar.
Jus: você já subiu o morro alguma vez na sua vida?
Vc: -ri- fala logo onde é a sua casa -Justin fez silencio olhando pra ela.Ela se levantou séria e perguntou- é mesmo no morro?
Jus: eu disse que não era lugar pra você.
Vc: me leva pra lá! -ergueu sua mão pra ele e ele continuou olhando,se recusou- aonde você estiver,será o meu lugar desta noite em diante.

Justin olhou pra ela ainda em silêncio,pensou por três segundos se deveria ou não,e decidiu que deveria...
-------------------------------------------
Nisso o Justin ainda não sabe que você é filha de policial.Sabe de nada,inocente kkkkkk
Mil tretas em meninas,o que será que vai e oque vocês acham que deve acontecer no próximo capitulo?

Vocês foram tão fofas nos comentários,cara.Eu tenho as melhores leitoras do mundo
Obrigada,gente.Motivos da continuação do meu blog :3
Eu espero que gostem do capitulo,que como prometido está postado bem cedinho,a meia noite e 51 kkkk
Amo vocês,comentem e eu posto logo!

Resposta dos comentários >>HERE<<

Bieberkiss :*

23 comentários:

  1. kkk ai Deus to vendo a hora que o jus descobrir que meu pai é policial kkk... perfeito .(desabafo) é meio dificil a situação que eu passo sei bem como é pois passo na vida real.enfim perfeito continua logoa e pode ter certeza de que salvou sim o meu dia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi,quando ele descobrir pode crer que vai dar treta kkkk
      Se te intendi bem (o desabafo) essa IB é a minha vida,digo,é um pouco da minha história...claro que não tenho um Justin na minhas vida kkkkk mas ela me retrata muito ;)
      Tô aqui,ok?Sempre,mana!
      Obrigada pelo comentário,e por comentar sempre.Espero que goste do cap que postei e comente.Bieberkiss Kaka :*

      Excluir
  2. ain continua que D-I-V-O, vc é uma escritora maravilhosa véi, cara que perfeito kkkk ai Céus contando os segundos aq pro proximo capitulo, e sobre o Bieber inocente mesmo só quero ver a carinha quando descobrir que o meu pai é policial huehuehue Bjs sua diva posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é você,que é tão fofa!
      Pode parar de contar os segundos,já tá postado e eu tô torcendo pra você gostar.Mal posso esperar pra quando ele descobrir que tá se metendo com você kkkk
      Obrigada pelo comentário minha linda,espero que goste.Beijerry :3

      Excluir
  3. Kkkkkk q perfeito carak eu amei esse capitulo cara q perfeito mano cada dia ta superando Mais puts continua logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwn,que bom que você está gostado ;)
      Espero que tenha ficado bom o ultimo também.E obrigada pelo comentário amore.Bieberkiss Drika :*

      Excluir
  4. pode divulgar a minha IB gata ?
    http://imaginebelieberdatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amore,espero que goste ;)
      Obrigada pelo comentário e tá divulgado!
      Beijerry :*

      Excluir
  5. continua ta lindo to super curiosa

    ass:Gabi LeaL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,linda é você.E obrigada pelo comentário,espero que goste do post Gabi.Bieberkiss!!!

      Excluir
  6. %% Leitora Nova %% ... Continua, voce escreve muitoo beeem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,bem vinda minha linda!
      Obrigada,espero que goste.Obrigada pelo comentário,espero que fique no blog.Beijustin :*

      Excluir
  7. OMG!OMG!OMG! que perfo meu, ara continuaaa por favor te imploro continua <3 // Mariana Barcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,continuei,o que você achou?Espero que goste kkk :3
      Obrigada pelo comentário gatinha,até o proximo.Beijuss do Bieber :*

      Excluir
  8. Omg!!! Que perfeito G-ZUIS CONTINUA LOGO SUA LINDA PERFEITA VEM K ME DA UM ABRAÇO ARRAZO FICO PFT DEMAIS MANO PENA Q FOI PQN MAS CONTINUAAA (pronto desliguei o caps lock) mais uma vez brilhando puts que DIVA MAN (ta parei) continuaa xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnn,sinta-se abraçada \o/ :3
      Obrigada minha linda,espero que goste do ultimo que postei também,tá grandinho kkk
      Caps lock ♥
      Amo os comentários de vocês,podem dizer o que quiserem,até se não for sobre a IB kkkk
      Bieberkiss maninha,obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. OH MY BIEBER! PQP que perfeito cara continua POR FAVORRRRR CONTINUA, SE NÃO EU VOU MORRER aqui DE TANTA CURIOSIDADE FAFA! BJS ATÉ A PROXIMA CAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEI MINHA LIIINDAAAA!
      Espero que goste,foi mals a demora...NÃO MORRA,PLEASE!
      Bieberkiss Geeh ♥

      Excluir
  10. Respostas
    1. Continuei amore,espero que goste.Obrigada pelo comentário.Beijerry ♥

      Excluir
  11. Oh my Bieber continua ta pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo cometário gatinha,continuação postada e espero que goste :*
      Beijerry!

      Excluir