sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

#AVISO


'PASSEI SÓ PRA AVISAR QUE SAÍ DO FANDOM,VOU PARAR DE POSTAR E NÃO SOU MAIS BELIEBER!!!' NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER u.ú I'm Belieber 4ever.Quem ainda é Belieber depois de tudo o que aconteceu,nunca mais vai deixar de ser,eu sou uma delas ♥

Galera,passei pra avizar que posto amanhã.
Motivos: um único,meu mouse tava ruim,então só troquei hoje,termino o post hoje e posto amanhã.Tenham boas expectativas a respeito de você e o Juss :3 (#TRETAS vão rolar jajá)
Sobre os ultimos acontecimentos:continuamos aqui,firmes,como o melhor fandom como sempre!

@Justinbieber: "obrigada senhor" publicou essa foto (a cima do post) no instagram dele minutos antes de sua saída de Miami (algumas já devem saber,rumo a los angeles.Pattie espera com havaianas em mãos haha) Fãs do locau diceram que ele foi em dobro atencioso,mais que de costume.Quem viu videos sabe,ele ignorou a quantidade de fãs e se misturou com todos. (Mal os paparazzis) Teve até fã que descutiu com os paparazzis,aquela tem sangue brasileiro!
Orgulho de ser irmã de vocês ♥
Fui dormir com isso...sinal de bons sonhos.Espero acordar com algo melhor ainda...diferente de ante-ontem:

(click e amplie melhor para ler)
Bieberkiss mesninas do Bieber,até amanhã >.<

Um comentário:

  1. Ain cara chorei quando eu vi ele sendo preso e chorei o dobro quando vi o tweet dele . Minha tia falou " a ai num te falei q esse menino não presta " e eu falei " tia amo os desse tipo " kkkkkkk .
    Sobre a IB pls to morrendo aki querendo saber oq vai acontecer pls posta amanhã

    ResponderExcluir