terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Heartbreaker 17ªpart


Eu: entra -disse sem dar atenção,e quando olhei me surpreendi.
Joe: será que eu posso falar como você,cara? -disse ele parado na porta.
Eu: ah...claro! -dei de ombros parando de mexer em qualquer coisa e ele entrou fechando a porta.
Joe: eu não sei muito bem como dizer -passa a mão atrás da cabeça- por que você decidiu ir de repente?Quer dizer,o Jason ainda precisa de você,você sabe não é?
Eu: sei mas...acontece que eu tenho algumas coisas pra fazer,preciso voltar a fazer shows,não dá mais pra ficar aqui -mentindo.
Joe: cara,eu sei que agente não se conhece muito bem mas duvido que ache seus shows mais importantes que o seu próprio filho -pausa- vamos lá,só estamos eu e você aqui.Pode falar.
Eu: o que acha que devo dizer,cara? -dei de ombros- escuta,eu tô algum tempo pra dizer isso -suspiro- obrigada por cuidar dos dois por mim enquanto eu estive fora.
Joe: dos dois? -me olhou desconfiado.
Eu: -abaixa a cabeça- é,eu não pude cuidar dela também nem quando ela ainda não te conhecia.Espero que continuei fazendo isso,por ela -deixei todo o meu orgulho e ego de lado quando pronunciei aquelas palavras- escuta,cara.Ela é...não a deixe escapar nunca.
Joe: eu não vou!
Eu: isso,não erre com ela.Ela não merece ser machucada por ninguém.Eu sei...acho que você é um cara legal porque ela me disse que te ama -eu tranquei os olhos respirando fundo ao me lembrar da cena e rapidamente os abri.
Joe: disse?
Eu: sim -abaixa a cabeça- se você já era legal antes,seja em dobro agora,por favor.É um favor,eu ainda dou o meu jeito de te retribuir,eu juro.Leve ela no fim semana pra uma casa no campo e a acorde com café na cama.A faça sorrir quando ela estiver brava,você deve saber como fica linda -eu sorri sentindo saudade e os meus olhos sem querer ficando mais úmidos- eu não deveria te dizer isso mas,me sinto na obrigação agora.Cara,ela é a mulher mais incrível que eu já conheci e se eu estivesse no seu lugar acordaria toda manhã antes dela só pra vê-la dormir,e ver ela acordando com aquele sorriso tímido sem saber que está linda. -ri sem jeito e esquecido- ela nem quer ser linda,mas ela é,você sabe. -acordei- me desculpe! -suspiro- é isso,cuide bem,quer dizer;em dobro dela agora.Você vai?Você é tão sortudo,porque ela te escolheu.


É,ele reconhecia que sim!
Voltei a por as ultimas peças de roupa na sacola.

Joe: você gosta dela,não é? -silêncio- se ainda gosta dela então me diz porque está desistindo tão fácil -me olhou desconfiado.
Jus: Seria egoísmo meu separa-la de sua familía,o Jason não gostaria de ficar sem você.
Joe: eu amo aquele garoto.


Eu: é,eu também -sorri.


Joe: bom,já que a sua decisão está tomada,eu vou indo.
Eu: vou voltar sempre pra ver o Jason.
Joe: bom,ele gosta de você.Você viu! -sai.

Respirei fundo e me sentei na cama,pensativo.Minha vontade era de nunca mais ir embora da qui mas...foda-se a minha vontade!
Seria ainda mais difícil revelar toda a verdade pro Jason depois que eu me fosse,mas era isso...se a vida queria tanto nos separar eu não era ninguém para hesitar no seu trajeto.Pouco depois da saída do Joe,Pattie entra.Ela estava pensativa e dispersa.quando a questionei ela me disse estar bem,então seguiríamos a caminho da saída do Texas.Não entrei no quarto do Jason,apenas o olhei pela vidraça,ele que brincava com o outro 'pai' nem mais chorava.A (Seu nome) olhou pra mim,erguei o tronco como forma de tensão e logo deixou ao cair,completando o ciclo.Abaixei a cabeça e fomos saindo,entramos no elevador em silêncio.

Eu: é difícil deixa-la outra vez.
Mãe: -suspiro- você supera mais essa -ela passou a mão em meu queixo- já sinto falta do Jason -sorri.
Eu: eu também. -soltei um riso bobo e o elevador se abriu.

Abracei de lado a minha mãe e nós saímos de lá daquele hospital,entrando no carro com ajuda dos seguranças.
Estou afastado dos holofotes a duas semanas,duas semanas acirradas e nestes dias estou também calado.Pessoas comentam que estou doente e outras já levantaram a  hipótese de eu ter um caso com uma mulher casada,a (Seu nome).São histórias bem ridicularizadas e escandalosas porém,nunca havia ouvido nada igual antes.Eu não tenho mais aqueles fãs que fazem brigas num fandom pela opinião de cada um,ainda os tenho mas agora eles amadureceram,tem suas próprias vidas e só uma hora do seu tempo para saber da minha algumas vezes.Uma coisa eu admito,as minhas beliebers nunca me abandonaram,nunca.Eles me prometeram um nunca e cumprem até hoje,sendo assim você continua conseguindo se manter no topo,não sempre mas algumas vezes...hoje sei,só as pessoas verdadeiras continuam comigo.

Justin off-(Seu nome) On*
Justin se foi.A essas alturas ele deve estar embarcando no seu jato,partindo para mais longe.
É sempre assim,ele sempre escapa de mim,não consegue ficar perto.Desta vez eu não o culpo,ele foi maduro ao ir,aceitou a situação de maneira amigável,embora fique ainda mais difícil para um dia revelar a verdade ao Jason.No fundo,bem no fundo doía,alguma coisa me fazia querer pedir de maneira secreta a mim mesma que ele não fosse,que um imprevisto o impedisse de ir ou o fizesse voltar.Mas não,isso não aconteceu.

(...)
Depois daquela longa e dolorosa jornada o Jason estava de volta.Arrumamos o quarto dele e a decoração principal foram muitos presentes.Nossa rotina estava voltando...e tudo parecia ser tão bom.
Joe continuava o mesmo com meu filho,o paizão que sempre foi,desde seu nascimento até agora.


Como eu disse,tudo parecia caminhar perfeitamente bem,mas,corrigindo:Eu tinha a sensação de que algo me faltava,ficou assim depois que...ah,você sabe,ele se foi.Eu sufocava isso dentro de mim e tentava convencer a mim mesma de que era só pelo Jason aquele vazio que eu sentia a respeito do Justin,ele que não deixava de ligar uma noite se quer pra saber do Jason,que o perdoou e todos os dias incansavelmente o perguntava quando viria o visitar.Bom,não durou mais do que uma semana a minha volta com o Joe,a familia dele ficou sabendo da história então todo o tipo de problema que tinha ali se multiplicou.

(Seu nome) OFF -Narrador On*

Lá estavam eles,Jason tomava limonada fresquinha que sua mãe acabará de comprar sentado em sua frente na mesa,eles brincavam pra se distrair.A tarde estava perfeita,o sol indo embora,crianças correndo pelo parque,outras deitadas na grama,e eles dois simplesmente se divertiam.Joe cumpria plantão nos sábados e então chegaria um pouco mais tarde.(Seu nome) colocou um pedaço de algodão doce na boca do Jason que disfarçadamente fingiu não estar surpreso ao ver o Justin pedir silêncio com o polegar apos surgir de trás daquela arvore e tapar com as mãos os olhos de sua mãe que tentou adivinhar apoupando as e sorrindo.

Vc: quem?É o seu pai,Jason? -ela sorria e o Justin deu de ombros.De qualquer forma era mas...
Jason: -rindo- não.

(Seu nome) sentiu o cheiro,a textura,era inconfundível,quase isso...

Vc: Justin?! -disse certa da incerteza enquanto segurava seus pulsos tirando seus olhos de suas mãos e sorrindo se virou ao seu favor- nossa,o que tá fazendo aqui? -surpresa.

Jus: eu prometi que voltaria -cruzou os dedinhos com o Jason que pulou em seu colo logo em seguida- eu trouxe um presente pra você -entregou e Jason foi logo abrindo- eu espero que goste.
Jason: nossa -sorri e ergue o avião- é um avião mamãe.Ele voa?
Jus: -sorri- sim.
Jason: ele tem controle,ele voa mamãe -feliz.
Vc: -sorri- é sim,vamos fazê-lo voar até se perder pelo céu -risos- e,Jason,você não está se esquecendo de nada...?
Jason: obrigada.
Jus: -sorri- não precisa agradecer.Iai?Vamo lá? -Jason assentiu e (Seu nome) sorriu quando os dois saíram correndo pruma aria mais aberta e ainda ao alcance de seus olhos.

Alguns minutos depois de ter posto o avião no céu o Justin voltou pra mesa.

Jus: ele sabe dominar muito bem.
Vc: ele parando de rápido -parando de sorrir- cresceu,em -passou a mão de leve no cabelo do Justin que sorriu.
Jus: é,está...e você,como vai?
Vc: eu...bem -desvia o olhar.
Jus: eu já sei sobre o...-o interrompeu.
Vc: é,eu não quero falar sobre isso.Como vai você? -seus olhos passeavam em direção ao Jason.
Jus: vou bem -ele mordeu o lábio em tom de desconforto e abaixou a cabeça.O silêncio...- me desculpa mas,porque vocês se separaram?
Vc: não sei...ainda acho que agente vá voltar -impiedosa não queria que o Justin achasse que tivesse chance alguma com ela.Era insegura quanto a seu sentimento por ele continuar lá depois de anos- nós nos mudamos,digo: eu e o Jason.Você sabe,não faz mais sentido continuar naquela casa.
Jus: pretende voltar pra Atlanta?
Vc: acho que não.
Jus: achei que fosse,a final,sua mãe mora lá e...sei lá -ele abaixou a cabeça desviando o olhar.Virou-se de costas,olhando em direção ao sol se pondo.Então uma voz o fez se virar novamente.
Joe: atrapalho?
Jus: -levanta-se- não,eu estava de saída.
Jason: PAPAI -gritou enquanto corria e pulou no seu colo fazendo todos rirem.

Justin saio sem quase ser notado,e quando perceberam ele se despediu de longe.Então voltou pro seu hotel e ficou lá,jogado na cama,sem nada pra fazer,ninguém pra pensar...ligou a tv,o telefone tocou,ele ficou alguns minutos conversando com o Ryan e depois desligou.
No dia seguinte,lá estava ELA novamente,no hospital,trabalho e mais trabalho.Na saída um vazio,como nunca ali na frente.Ignorou.Outra coisa como nunca vista antes,o pneu traseiro do carro baixo.

Vc: droga! -resmungou.

Ela havia acordado atrasada para trabalhar naquele dia,então não passou no mecânico pra fazer a força dos pineis,estava acostumada a não se preocupar com tal coisa pois era sempre o Joe quem cuidava dos carros nos fins de semana.Dirigiu-se até mais a fora,a procura de um táxi.Foi caminho e encontrou um,dois,três táxis ocupados.Nem pararam.Continuou e como antigamente,com sutileza mal viu aquele outro carro se aproximando,olhou pro lado,quase teve um flash-back mas flash-back mesmo só teve ao vê-lo abaixar o vidro do carro.Como da primeira vez em que a ofereceu carona ele não sorria,queria e tinha essa expressão confusa em sua face mas se segurava.Então aquelas palavras já esperadas por ela foram ditas por ele.

Jus: carona?

Ela nem sabia o porque mas não controlou o riso ao se lembrar dos tempos antigos.


Ele sorriu também,bobo com o sorriso dela e imaginou que como ele pareciam por um segundo estarem voltando no tempo.Ela pensou e...

Vc: o que você tá fazendo aqui? -parando de rir.
Jus: vai entrar ou não? -risos.

Ela não mais hesitou,deu a volta e simplesmente entrou...
---------------------------------------------------------
Galera,mil desculpas!Gente,eu tava sem poder postar,tô de recuperação e tô estudando pra não reprovar então não tô entrando.Não vou poder responder os comentários porque tá tarde mas podem comentar(respondo todos deste post como nos outros,prometo).Eu li todos,vocês são uns amores :3
Mil desculpas,eu realmente preciso estudar!Espero que gostem... ;)

Noticia abaladora.Za preso?Por causa de ovos? :O :( não gostei cara,tô triste! #tadinhodoZa >>CLICK-me<<


12 comentários:

  1. Coontinuaa! Pois é o Za ta preso! Ele defendeu o juss!! ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amore,espero que goste.
      #ZAFOFO :3
      Obrigada pelo comentário gatinha.Bieberkiss e até mais :*

      Excluir
  2. OH CÉUS CONTINUA POR FAVOR TA PERFEITO, TBM TO MUITO TRISTE CARA O ÚNICO QUE BOTOU A MÃO NO FOGO PELO JUSS! BIEBERKISS CONTINUA PLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeei gata!!!
      Qui c achou do post?Espero que goste e comente.Vlw pelo comentário flor.Beijerry!!!

      Excluir
  3. Awnnnn q perfect pls pls pls necessito de saber se eles vão voltar se o Jason vai aceitar o Justin como pai pls continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amore!!!
      Continuação lá,possibilidades de não voltar são 0 depois do que vai acontecer kkkkkkk
      quanto ao Jason...
      Continue,espero que goste.Obrigada pelo comentário.Beijuss :*

      Excluir
  4. cara perfeito continua demais cada dia melhor e eu cada dia amando mais pfv continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwwnn obrigada flor :3
      Continuei,desculpa a demora,espero que goste e me desculpe mesmo.Beijerry!!!

      Excluir
  5. he he vao do make love kkkkkk sorry kkkkkkkkkk omgg
    Continuuuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk vão mas só agora!!!
      Essa parte hot promete,mais do que hot haha
      Continuei Gabí,espero que goste.Beijuss do Justin >.<

      Excluir
  6. Continua, esta perfeito! Incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação postada Isa...Brigada minha flor,espero que goste tanto quando este e comente.BIEBERKISS :*

      Excluir