quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Heartbreaker 16ªpart


Abri os olhos lentamente e o olhei,eu não sabia o que dizer até porque conversávamos com o olhar naquele momento,de qualquer formar deixaria com que o silêncio dissesse tudo até que eu fosse recuperando a razão...
Então lá estava eu,olhando duas lindas poças de avelã como se fossem as coisas mais importantes no mundo a ponto de me desligar de todo o resto.Coloquei as duas mãos na frente da boca,assustada e arrependida,talvez...me afastando um pouco,me descolando dele.Justin me olhava sério com  boca semi-aberta,sedutor,como se estivesse triste mas era apenas um chame seu.Eu o conhecia bem.

Eu: oh meu Deus! -eu disse ainda tensa- eu não deveria...me desculpe!
Jus: não...-ele sorri- não peça desculpa pelo o que eu quis. -disse levando uma de suas mãos em meu rosto e tirando os fios de cabelos que caiam sobre ele- nós só devemos nos desculpar sobre coisas ruins.Senti falta do seu toque...-Justin segurou meu queixo me fazendo quase ceder novamente,me conti e me afastei.
Eu: Não!Eu...eu sou casada. -estendi a mão com aliança,me afastando ainda mais.
Jus: e daí?Eu sou o pai do seu filho.
Eu: isso não está certo! -ele tentou tocar meu braço e me distanciei ainda mais- eu preciso sair -me virei e ele me segurou firme.
Jus: você não precisa fingir isso...
Eu: não estou fingindo,Justin.
Jus: me quer só como pai do Jason?
Eu: é o suficiente pra mim.Eu amo o meu marido,Justin.Eu o amo seriamente -minhas pernas estavam bambas e o coração acelerado ao pronunciar com fraqueza aquelas palavras- obrigada pelo que fez mas,acho que você pode ser bom como pai,como algo meu já me provou que não varias vezes.Eu agradeço para sempre a sua atitude a respeito do nosso filho mas é isso...é pouco ser pai do Jason pra você?
Jus: não,é claro que não!
Eu: então,prove que nisso você é bom -me soltei dele e bateram na porta em seguida entrando.Era a Pattie acompanhada de médicos.

Saí em passos longos e cheguei um segundo depois de terem aplicado a anestesia nele,estava um tanto sonolento.Beijei sua testa e não demorou para virem busca-lo.Jason e Justin estavam sendo operados naquela sala e nós ficamos do lado de fora ansiosos.Eu olhei pro Joe e ele estava encostado na parede olhando pra baixo,pensativo,um pouco longe...Eu estava com o pessoal mas me incomodei,eu precisava falar com ele então me aproximei,ele me olhou com desaprovação e quase saiu do lugar.


Joe: olha,eu não quero falar com você,pode ser?
Eu: Joe...
Joe: não é hora!Eu não quero falar sobre isso.
Eu: vamos lá pra fora,por favor?

Ele contraiu o maxilar e me deu as costas,saí andando logo atrás e só parados do lado de fora.Joe estava encostado na pilastra de saída e se virou irritado comigo.Só havia nós dois ali.

Joe: vai falando logo o que você quer!
Eu: amor...-ele me interrompeu.
Joe: não me chame disso!
Eu: Joe,eu te amo.
Joe: mentira!
Eu: eu te amo e você sabe disso,eu nunca menti sobre isso.
Joe: será?Só sobre isso -abaixou a cabeça.
Eu: Joe,eu não menti sobre o resto.Eu me casei com você porque te amo e você sabe que é o pai do Jason.
Joe: um casamento sobre mentiras é muito mau estruturado,(Seu nome) -ele travou o punho com a aliança no dedo- e eu já deveria ter tirado essa mentira da minha vida,só não fiz pelo Jason.Apesar de tudo eu amo o meu filho.
Eu: ele te ama e você sabe que ele nunca conseguiria viver sem você.Me...me desculpe!Eu preciso saber de você.Como você está?Onde está dormindo...
Joe: ah... -hesitou- por aí!


Eu: eu só preciso saber de você -abaixei a cabeça de relance o olhei novamente- talvez não acredite mas eu me importo com você,Joe.Você tem todo o direito de me odiar mas,tenta...só tenta pensar em nós,em tudo o que já vivemos e nas coisas ruins que já aconteceram entre nós.
Joe: não tiveram coisas ruins! -me olhou duvidoso.
Eu: é disso o que estou falando -silencio.
Joe: -pensativo- só me responda uma coisa -assenti- ele é o Justin Bieber e você mentiu pra ficar comigo,certo? -assenti novamente mesmo não querendo e sem jeito- por que fez isso?Você gostava mais dele do que de mim -suspiro- eu sei disso.
Eu: Joe -cheguei perto- não vou mais mentir,nunca mais e sim,eu gostava mais dele mas isso foi antes,foi antes de começarmos a sair,e você foi me completando aos poucos,sendo você mesmo e me deixando solta pra ser quem eu realmente era.Quando vi,eu já gostava tanto de você que sentia medo de te perder,você sabe,se tornou amor. -mais perto ainda- é o que sinto até hoje,amor.


Joe: (Seu nome)...
Eu: me...me desculpe!Você não precisa dizer nada,eu sei Joe,preciso te pedir desculpas mil vezes e isso não vai adiantar se você realmente não quiser me perdoar.Olha,eu quero te pedir uma coisa...-meu peito doeu fazendo com que os meus olhos fossem se enchendo de lágrimas- Eu não sei...mas imagino como se senti e eu,eu me sinto uma otária por ter mentido durante quatros anos pro meu homem.E você é tão maravilhoso,é tão bom que está do lado do nosso filho depois das minhas mentiras.Sabe o que mais dói?É saber que talvez eu nunca possa concertar isso e fazer com que você seja meu novamente.


Joe: para...tá? -ele abaixou a cabeça sem jeito- não faça isso,você sabe que eu odeio quando chora.

Passei a mão no rosto e respirei fundo erguendo a cabeça.

Eu: Joe,acha que devo desistir?
Joe: desistir do quê?
Eu: desistir de você -ele se calou- deixa eu recomeçar,por favor...você não precisa me dizer agora,eu espero o tempo que for.

Ele chegou perto e limpou outra lágrima intrusa naquela confusão,ousando a cair.

Joe: eu só não queria que tivesse ido tão longe -acarinhou o meu rosto com o polegar,fiquei confortável.
Eu: eu precisava de você,era o meu porto seguro,sempre foi.

Sem permissão eu o abracei,Joe demorou um pouco de corresponder mas quando me apertou de volta eu suspirei de alivio.

Eu: eu disse que nunca ia te deixa,nem se você quisesse,lembra?


(...)

Dois dias depois.

Pattie: está cada vez mais difícil entrar aqui...-ela disse entrando no quarto- o que você está fazendo aqui,Justin?Deveria estar na cama.
Jus: você trouxe as  fritas?
Pattie: não,nem vou!

Jason cochichou no ouvido do Justin que estava sentado do lado dele na cama.

Jason: é a idade.
Eu: Jason! -eles riram,então Pattie era quem mais ria.
Jus: mas que garoto esperto. -surpreso.
Mãe: este é igualzinho a mãe -risos.
Pattie: bom,já tenho as passagens Justin.
Eu: passagens? -olhei pro Justin- você vai embora? -me surpreendi ao ficar aflita com o que a Pattie disse.
Jason: você vai embora,tio Justin?
Jus: eu...não posso ficar,mas eu volto pra visitar você,Jason.

Jason segurou meu braço e repetindo muito a seguinte frase disse:

Jason: não mamãe,pedi pra ele ficar.Não deixa o tio Justin ir.Por favor,mamãe.

E eu fiquei sem reação...Joe entrou no quarto com aquele jaleco branco,estava trabalhando novamente.

Joe: o que aconteceu? -Jason estendeu os braços pra ele que o pegou no colo.
Jason: o tio Justin disse que vai embora,papai.
Jus: eu vou voltar sempre,eu prometo.Eu preciso voltar pra New York e pras minhas coisas...

(Seu nome) OFF-Justin On*

De repente todos naquele quarto pareciam surpresos,inclusive a (Seu nome).Ela me olhava como se não quisesse que eu não fosse mas já que não dizia nada,eu deveria ir.Aquele era somente um pretexto pra sair mais fácil de lá.Eu sentia a imensa vontade de chamar o Jason de filho e a (Seu nome) de minha,e não podia!

Jason: não,não...você não vai voltar -ele começou a chorar.

Tentei pega-lo no colo mas ele se apertou mais no colo do Joe se encolhendo e me impedindo.

Eu: eu prometo -apertei os lábios pra não chama-lo de filho- não chora...
Vc: por que já vei?Você...você nem descansou direito depois da cirurgia.
Eu: preciso voltar.

O que não dava era pra ficar vendo ela e o Joe juntos quando não estou presente.Hãm!Como se eu fosse um idiota e não percebesse a mudança de comportamento dos dois a respeito de um com o outro...ela então realmente o amava.Aquela era a vez dele eu perdi definitivamente a minha.Sim,eu estava me afastando dela novamente.

Pattie: eu trouxe roupas pra você,lá do hotel.
Joe: você vai hoje? -era a primeira palavra trocada sem ressentimento por nós.
Eu: sim -abaixei a cabeça- vá depois,mãe.Vou precisar da sua ajuda lá no quarto,com as coisas. -passei a mão no cabelo do Jason- não vai dar tempo de você sentir minha falta,garotão. -eu me afastei andando e ele apoiou o queixo no ombro do Joe que estava de costas pra mim,me olhando com os olhos profundos...
Jason: se for -suspira- não precisa voltar mais -disse com o rosto molhado e dengoso.
Vc: filho...-o pegou no colo.

Eu olhei pra eles dois por um segundo e perdi as forças para abrir aquela porta e mesmo assim,sem forças pra dizer adeus eu saí.Talvez o Jason ficasse magoado comigo mas,ele ainda era uma criança então não guarda rancor,então me perdoaria na volta.Entrei no quarto que eu estava,a cadeira de rodas ficou no do Jason,ela me deixava cheio!
Entrei no banheiro e saí de lá pronto,terminando de arrumar o cabelo com as mãos.Coloquei algumas roupas naquela minha mochila e alguém bateu na porta.

Eu: entra -disse sem dar atenção,e quando olhei me surpreendi.
Joe: será que eu posso falar como você,cara? -disse ele parado na porta.
Eu: ah...claro! -dei de ombros parando de mexer em qualquer coisa e ele entrou fechando a porta.
----------------------------------------------------
Galeraaa,Feliz ano novo!
Que em 2014 TODOS,COMPLETAMENTE TODOS OS SONHOS DE CADA UM DE VOCÊS TORNEM-SE REALIDADE!Que o Bieber se encontre como pessoa e que você se encontre com ele haha.Sério,de coração cara.Independente de serem leitores ou não,eu sinto MUITA vontade de conhecer e abraçar cada um de vocês,agente bater aquele papo e falar do Bieber até perder a voz.Vocês são meus irmãos,de mães diferentes e isso torna a nossa familia completamente doida e única.Sou tão feliz por nós!Amo muito vocês e ainda vou conhecer alguns,o máximo que der.Devem estar viajando com a famila,amigos mas espero que leiam isto,é de coração!

HAPPY NEW YEAR BELIEBERS!!!

Fechando o primeiro post do ano com uma foto do reveillon do nosso anormal numa boate com os amigos 'mexendo no celular' kkkkkkkkkkkkk dá pra não amar?A resposta é não! ♥

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Parabéns a todas nós que ficamos ao lado dele neste ano de aprovações!!!
Parabéns a cada uma!!!
Respostas dos comentários >>>HERE<<<

10 comentários:

  1. manooo meu aniver foi intemm 16 anoos de pura seduçao kkkk pare kkkkk.cara oq sera q eles vao converçar????e sorry por n comentar esse days okk sorry perfeito Cobtinnuuuaa

    ResponderExcluir
  2. oh que perfeição continua continua tadinho do Jason, eu amei cara ta muito perfeito não vejo a hora de ver o próximo <3

    ResponderExcluir
  3. Happy New Year!! Tudo de bom pra você também...
    Báh, antes eu torcia para ela ficar com o Joe, mas agora estou meio repartida entre os dois kkkkkkk. Continua, esta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo pra vc tambem tudo de bom, muita paz, amor, sonhos realizadas, enfim tudo de bom nesse ano pra vc. ta o capitulo ta perfeito e como sempre vc me deixou super ansiosa e por favor posta logooo serio mesmo ahhh

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novooooooo!!Muitos sonhos realizados, muitos Justins e tudo de bom para a gente hahahahah.A ib ta perfeitaaa, mal posso esperar p o próximo cap!!!Continua logo!!Bieberkiss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. meu deus cotinua perfeito quanta coisa aconteceu nesse tempo que fiquei fora cara amei muita dó do joe mais acho que mesmo assim ela deve ficar com o jus

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo migs
    Plsss continua to morrendo de curiosidade preciso saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir