domingo, 26 de janeiro de 2014

Heartbreaker 18ªpart


Vc: o que você tá fazendo aqui? -parando de rir.
Jus: vai entrar ou não? -risos.

Ela não mais hesitou,deu a volta e simplesmente entrou.Justin esperou e logo em seguida deu partida sorrindo.Tentando controlar o riso.Era como se ele tivesse a chance de refazer as coisas,mesmo sabendo que aquilo poderia não significar nada.

Vc: o que tá fazendo aqui? -ri- como pode? -pensou alto.
Jus: o quê? -ri- eu tava indo ver o Jason.Você sabe,o hotel fica no centro também.
Vc: ah,é!Que sorte.Eu não encontrava táxi algum,acredita?
Jus: o que aconteceu com o seu carro?
Vc: eu...me esqueci de fazer a força.Obrigada pela carona. -sorri.
Jus: ah,não é a primeira,certo? -risos de ambas as partes.

Então um silêncio tomou conta do momento.Os dois se calaram dentro do carro,sem assunto ela ficou e ele tinha receio de dizer alguma coisa errada,coisas que pensava em dizer mas achou que não deveria.Justin contraiu o maxilar e fugindo totalmente de seus pensamentos perguntou sobre a saúde do Jason,dando inicio a uma nova conversa.Logo os dois chegaram,então desceram do carro e a (Seu nome) abriu a porta.

Vc: que silêncio -entra- Jason?Peyton? -disse alto e logo depois de fechar a porta- wé,cadê?
Jus: olha isso -ele pegou um papel na banca do corredor- parece um bilhete.

(Seu nome) tomou o bilhete em suas mãos e leu,nele dizia: "O sr.Joe esteve aqui,ele me disse que viria buscar o Jason hoje,disse também que o traria mais tarde.Eles vão jantar juntos.Eu voltei pra casa,como terminei o serviço.Se precisar,me ligue! _Peyton"

Vc: ah,o Jason saio com o Joe.
Jus: bom,sendo assim...é melhor eu ir,volto amanhã -ele sorri sem mostrar os dentes.Desanimado.
Vc: não,fica.Ele deve chegar logo.Eles vão jantar juntos mas a Peyton não disse que o Jason dormiria por lá,então...Vem,sente-se.
Jus: então,tá! -sorriu sem jeito,deu de ombros e caminhou até a sala de star,se sentou por lá.

(Seu nome) subiu,disse que logo voltaria.Tirou os sapatos e desceu novamente.Não poderia deixar a visita sozinha encasa.

Vc: Justin,você quer beber alguma coisa.Café,água...suco?
Jus: água.
Vc: ok,vou buscar -disse saindo.

Ela foi até a cozinha e logo voltou com a água do Justin.Quando entrou naquela sala,ele estava de costas,tocou seu ombro e com o jeito se virou bruscamente,sorriu do susto,ela também.Justin desviou o olhar e pegou o copo,foi inevitável não tocar a mão dela e a fazer gelar.Claro,ela não percebeu que estava com as mãos tão geladas mas ele sim,e viu suas pupilas delatando-se,como sempre que estavam perto um do outro,mais abertas do que costume iam ficando.Justin segurou firme,o copo e sua mãos,deu um passo a frente enquanto a encarava sério,decidido ele encarou sua boca e numa troca de olhares,bem pertinho do que queria beijar disse a ela:

Jus: me beija -Ela tão obediente e ciente o selou,Justin não deixou que fosse só aquilo e fez com que se tornasse um beijo de verdade:



Ela envolveu suas mãos em volta dele.Não,ela não hesitou.O beijo dele era viciante,sempre fora e dele tinha abstinência.Isso fez com que largasse o copo numa mesa e o apertasse contra ela.Justin sentiu,queria abraça-la,naquele momento um abraço era mais importante que o beijo.Então ele o apertou também enquanto a beijava,com fogo e intensidade,como nunca havia feito com ela antes.Puxou de leve o seu cabelo,afundando mais ainda o lábio de ambos e não havia espaço algum entre os dois.Deslizando os lábios dos dela ele fungou das bochechas até o pescoço,apertou-a e disse sem querer pois diria tantas e tantas vezes sem dificuldade alguma,seria tão fácil quanto respirar...

Jus: eu te amo -e ela em silêncio.Ele não cobrou,se sentia leve por ter dito.Ela afastou-se segurando seu rosto- E eu faria tudo por você,só pra você voltar pra mim.

A campainha ao ser tocada fez com que aqueles dois se afastassem um do outro.Ela caminhou com passos rápidos até a porta e a atendeu.Eram eles.Joe sorriu e o Jason entrou.

Jason: Tio Justin -fez com que o Joe percebesse-o lá,e sentisse uma pontinha de ciúmes,embora não devesse...Jason correu e abraçou o Justin.
Vc: quer entrar?
Joe: não,tenho que acordar cedo amanhã.
Vc: amanhã é sabado,agente não trabalha dia de amanhã. -desconfiada.
Joe: vou viajar.
Vc: pra onde? -disse rápida- eu...
Joe: vou tirar férias,você sabe...eu vou descansar,pensar um pouco.

Conversavam afastados dos dois que estava tão entretidos brincando um com o outro.Jason e Justin.

Vc: você vai pra longe?
Joe: já conversei com o Jason.Ele entendeu.Eu vou ligar todos os dias pra saber como ele está...Adeus!


Joe lhe deu as costas...ele foi saindo e chegando nela uma sensação estranha,parecia que nada com ele voltaria a ser como era antes.Até sentiu medo.Fechou então aporta assim que ele deu partida no carro e cruzando o corredor voltou pra sala.

Jus: que cara... -ele fez bico pro lado...imaginava que diria ser por causa do 'Joe'.
Vc: querido,o que o seu pai te disse a respeito da viagem? -se ajoelhou em sua frente(Jason).

Justin arqueou a sobrancelha interessado...

Jason: o papai vai viajar.
vc: é,eu sei.Ele te disse pra onde vai?
Jason: não,ele só me disse pra eu não ficar triste e ser bonzinho com você.Ele disse que vai ligar,e que não demora.
vc: ah,tá! -disse me levantando.
Jus: acho que vou indo -ele pegou o Jason no colo se despedindo dele.
Jason: você vem amanhã,tio Justin?
Jus: claro -disse pondo o no colo da mãe.
Vc: suba querido,vou levar o Justin até a porta.

(Seu nome) o colocou no chão e ele subiu correndo as escadas,rumo ao seu quarto.(Seu nome) levou o Justin até aporta que não perdeu tempo.

Jus: quer jantar comigo amanhã? -e antes que ela pensasse em dizer não Justin lhe roubou um outro beijo.Sorriu ao terminar e completou- não aceito não como resposta. -disse ele saindo.

Justin sorriu e ela se segurou ao morder os lábios.Assim que ele entrou no carro ela fechou a porta e se dirigiu até o quarto do Jason,aprontou ele pra dormir depois do banho,logo foi sua vez (...)
No dia seguinte: ...

(Seu nome) ON*
Tão disposta depois de minha higiene pessoal eu fui acordar aquele rapazinho.Fiz cosegas nele até que ficasse de bom humor.Nós descemos e preparamos um café da manhã com nossas mãos,fizemos uma bagunça.A tarde,depois de uma mensagem o Justin estava na porta de casa,levou o Jason ao parque de diversão.É,fiquei o restante da tarde preenchendo meu tempo com coisas bobas...tentando ligar pro Joe mas sem sucesso algum desisti.Justin me ligou e disse que estava chegando com o Jason e me lembrou do jantar.Liguei pra Peyton,ela chegaria as 19:00hrs.
As 17 eles chegaram,ele me olhou daquele jeito e eu sorri,pedi pro Jason subir,ele fez.

Jus: o jantar,tá de pé?
Eu: você disse que não aceitaria um não como resposta,então...-ele sorriu.
Jus: ótimo -passou a língua nos lábios enquanto me olhava.
Eu: nem pense nisso -vigiei ao redor e ele sorriu.
Jus: pode ser no meu hotel?
Eu: no seu hotel?Não,claro que não! -ri.
Jus: no restaurante de lá...sabe.
Eu: bom,sendo assim,ok.
Jus: as 20:00?
Eu: ok.
Jus: venho te pegar?
Eu: me pegar? -fui maliciosa.


Jus: -sorri- não fale assim.
Eu: o que? -sorrindo.
Jus: não fala sorrindo,por favor...não enquanto eu não poder te beijar -pausa- Dane-se! -ele me roubou um selinho e foi saindo- te espero mais tarde -pisca.

(...)

Logo era chega a hora.Eu tomei banho uma hora antes e me arrumei assim:

Style Sofia White Lace Dress, Lulu's Townsend Pink Rosette Clutch, Vince Camuto Gold Metal Heels

Eu menti pro Jason,até porque eu não diria que estava saindo prum jantar a dois com o Justin.

Eu: não devo demorar -Na verdade eu sabia que iria,pelo menos um pouco.Dei um beijo em sua testa e caminhei até o táxi.Não dirijo usando salto-alto.Disse o destino ao taxista e nós logo chegamos.

Peguei o elevador pro andar onde ficava o restaurante do hotel,como o Justin me informou.Caminha lentamente por aquele lugar bastante bem frequentado,meus olhos passeavam em toda a parte,eu me senti digna de toda aquela fina decoração então enquanto procurava o Justin numa daquelas mesas reparava cuidadosamente em cada detalhe.
_Não é possível que ele esteja atrasado-pensei.Não,ali estava ele olhando pra mim,esperando que eu olhasse de volta.Então levantou-se a minha espera.


Sorri sem mostrar os dentes e sem jeito abaixei a cabeça de relance,voltei a caminhar e fui até nossa mesa.Sorri pra ele como forma de agradecimento quando arrastou a cadeira mim.

Jus: você está linda -sussurrou ali mesmo enquanto não tomava o seu lugar,me arrepiando.Ele então se sentou,logo em seguida- eu estava quase desistindo -disse tomando um gole de vinho.
Eu: você sabe que eu não falho.
Jus: sei sim -ele pisca entre o sorriso.

O garçom chegou,nós fizemos os pedidos e ele se retirou.

Eu: não entendo porque queria tanto que fosse aqui o jantar.
Jus: aqui é seguro,você sabe,geralmente só tem pessoas do hotel,nada de fotógrafos,pessoas pra atrapalhar.
Eu: você tem razão! -sorrindo.
Jus: o que fez pra sair de casa?
Eu: disse ao Jason que era um jantar a negócios...
Jus: hmm...-fez mordendo os lábios.
Eu: -ri- o que foi?
Jus: -sorri- nada.
Eu: por que parece ter malicia em tudo o que você diz pra mim?
Jus: malicia?Você acha? -sínico.
Eu: sim.
Jus: estranho,porque eu também vejo muita malicia em você -risos- não pense isso de mim pois não tenho segundas intenções com você.
Eu: não? -arqueei uma das sobrancelhas.
Jus: não,isso ainda é muito pouco.


Eu sorri ficando sem graça com o jeito que ele me olhou.Nem respondi nada,pois os pedidos chegaram.Então nós jantamos,bebemos um pouco de vinho e rimos de algumas situações passadas.Não o importa quão ruim tenha sido o nosso fim,mas eu sabia que enquanto estivemos juntos eu havia sido muito feliz.Mesmo que tenha sido tão bom relembrar insisti: "só vinhemos conversar" e ele aceitou,com tanta mas tanta malicia.Como conseguia?Justin me levaria para casa então ele pagou a conta e nós fomos caminhando rumo ao elevador.

Jus: sabe,eu vou te levar pra casa -assenti- só que...tem um único probleminha.
Eu: -o encarei desconfiada e inserta perguntei- qual?
Jus: as chaves do meu carro,elas estão lá encima,no meu quarto.
Eu: fala que não foi de proposito?!


Jus: -sorri- não foi de proposito,eu juro...-entramos no elevador.
Eu: você mente quando jura.
Jus: eu sei -risos-
Eu: O nosso jantar já acabou,certo? -arrumei o cabelo no espelho.
Jus: certo mas...a noite não. -a porta se abriu.Passei em sua frente olhando pra ele.Justin abriu uma daquelas portas e me esperou entrar,assim fiz,ele a trancou.
Eu: mas,nós só vinhemos pegar as chaves do seu carro -brinquei.

Justin sorriu e colocou a mão no bolso,tirando as chaves de lá e me fazendo sorrir,como se eu não soubesse o que ele realmente queria ou qual seria finidade daquele jantar,me coloquei a sua disposição agora...

Eu: o que você tem pra me dar aqui encima?-cheguei mais perto e sussurrei em sua orelha- eu espero que seja algo realmente bom.
Jus: tenho algo na parte de baixo,e de tudo que fizemos até agora,acho que é do que você mais vai gostar-ele enfiou a mão embaixo da minha nuca e cravou os dedos em meus cabelos,me beijando intensamente...
-----------------------------------------------
Continuaaa!!!
Tá aí gente,como prometido postado hoje.Espero que gostem,muito obrigada a quem comentou no outro e acho que vocês já sabem o que vai rolar no próximo então por favor comentem logo pra eu continuar ;)

Resposta dos comentários >>>HERE<<<

Bieberkiss gatas,comentei pra eu continuar :*

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Continuei minha flor!!!
      Espero que goste,muito obrigada pelo comentário.Volte sempre.Bieberkiss!!!

      Excluir
  2. GAROOOTA , OQUE FOI ISSO ?
    O.K agora eu posso dizer denovo , essa IB é a melhor que eu já li , nossa , que perfeito , agora sim estou feliz eu e o jus juntos denovo , mds <3 #sonho
    CONTINUA pelo amor de deus , estou quase tento um treco aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WWWWNNNNN YOU BACK TO ME :O
      Obrigada minha linda!!!
      Continuei e espero que goste,obrigada pelo comentário flor :* espero que goste! Beijerry :3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Continueee minha leitora Diva!!!!
      Obrigada ^^ e obrigada pelo comente.Postado... BEIJERRY!!!

      Excluir
  4. OMG morrendo aqui ta perfeito continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morraaaaa
      continueeei,espero que goste :3
      Obrigada pelo comentário gata.Bieberkiss for you :*

      Excluir
  5. Caracaaaaa sabiaa q ele ua voltar e pegar ela dnv cara espero q o joe não apareça mais eu ate gosto dele mais ele vai atrapalhar , e eu preciso saber como o jason vai reagir quando souber q o justin é o pai dele plssss posta o mais rápido que puder amo muito tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o Joe não apareceu kkkkkkkkkkkkk
      Bom,o Jason vai começar a ser informado a partir do proximo capitulo,espero que goste do que estou preparando.Postei,não tão rápido mas espero que goste.
      BEIJUSTIN GATA!!!

      Excluir