domingo, 24 de junho de 2012

Insinde y♥u 1ª part

JB On#
Em mais um dia de aula acordei com a minha mãe me chamando.
Mãe: Justin tá na hora -puxado meu cobertor.
Eu: mãe...-trancado os olhos.
Mãe: Justin... -parando em minha frente.
Eu: tá! -me setando na cama.
Mãe: desce pra tomar café ok? -disse saindo.
Me levantei,fiz uma ducha,fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa...Pop star Justin Bieber is greeted by a large group of female fans after taping an appearance on "The View". Bieber, who looked slightly concerned while approaching the crowd, signed a ton of autographs and wished everyone a happy Thanksgiving.
Desci colocando a mochila nas costas e dei um beijo na minha mãe.
Mãe: não vai tomar café? -disse sentada a mesa.
Eu: sabe que não gosto.Bom,tô indo.
Mãe: espera! Justin,não quero que a diretora me chame essa semana ok?
Eu:-/ tá! ela não vai.
Mãe: você sempre diz isso!
Eu: -saindo sussurra- eu sei!
Bati a porta e entrei no carro.Cheguei na frente da casa do Ryan e fiquei lá buzinando...
Ryan: -saindo e vindo até o carro- Pronto caralho!
Eu: entra logo aê!
Ryan entrou no carro e nós fomos pra escola.Parados na frente da escola.
Ryan: quer? -disse com um cigarro na boca e um mastro em mãos.
Eu: -pegando um- minha mãe não pode saber -acendendo e pondo na boca...
Ryan: vamos? -apagando o cigarro.
Eu: agora não.Agente tá fedendo a fumaça.
Ryan: e a Carol?
Eu: o que tem a Carol? -tragando.
Ryan: não vai pegar a gata cara?
Eu: não gosto de repetir o prato.
Ryan: é! bem que...-olhando pra alguma direção- iiii,olha lá cara!
Eu: -olhando- o que?
Ryan: Carne nova p:
fiquei procurando até que ví.Era uma garota muito...
Ryan: aaah gostosa!
Tinha curvas em quase todo o corpo,mesmo que por sima da roupa eu já pude imaginar ela nua.
Eu: mais que sorte -ri-
Ryan: não,não! eu ví primeiro -parando de olhar porque a garota entrou na escola-
Eu: e daí?
Ryan: quer rachar?
Eu: não.Essa é minha vai Ryan!?
Ryan: então divide o pão irmão! -risos-
Eu: -parando de rir- não,esse eu quero comer sozinho.Me dá quantos dias pra isso?
Ryan: quer um desafio? aquela não parece ser facil.
Eu: ela não tem cara de santa,e se for,não sera daqui a algum tempo.
Ryan:) tô gostando da ideia.
Eu: é,eu também!
Ryan: na festa dos namorados.Filma? XD
Eu: ...-pensando- porque não?
Ryan: ó,nada mais em?sem compromiço.
Eu: falou! 
Chaz chegou na janela do carro.
Chaz: vey,tu viu?
Eu/Ryan: yeah man!
Ryan: Justin vai pegar!
Chaz: assim? de mão beijada?ah não Ryan,tu vai deixar?
Ryan: não -ri- não vai ser só isso! escuta...
                                              JayBeeh Of-Você on#
Meu primeiro dia de aula.Minha mãe me acordou e disse que já estava indo trabalhar.Me levantei então e tranquei a porta de casa,em seguida tomei um banho e me vesti:Tumblr_lwzs6jvql51qjlsg7o1_500_large
Desci,tomei meu café da manha e quado ví que já eram quase 7 horas,meu horario.Limpei a mesa e sai trancando a porta.Primeiro dia de aula eu espero que de certo,vai ser dificil me adaptar com os estudos em outro país,mas vou tentar.Minha casa ficava a 2 quarteirões antes da escola,fui andando,como o fone no ouvido mas atenta com o transito.Olhava o papelzinho com os dados do tipo...minha sala,numero do armário e essas coisas.Cheguei na frente da escola sem olhar muito pros lados,confesso:eu estava um pouco sem jeito de chegar assim,sozinha e no meio do ano.Sem dizer que eu não conhecia ninguém,ainda.
Entrei na escola e me senti indiferente,sei lá,tinha muita gente me olhando.Logo me perguntei"sera que acontece com todo mundo?".Fui na sala da diretor(a) eu ainda não sabia,mas era uma senhora Hally.Comfirmei minha presença e ela me entregou a chave do meu armário.Fui então procurando o armário até que...
XxX: é caloura certo?
Eu: -me virei- sim!
XxX: *sorri* me chamo Lana!
Eu: ah *sorri* sou (seu nome) -disse sendo gentil.
Lana: aaah,já sei quem é você.Vamos ser colégas de sala!
Eu:) legal.É...Sera que pode me ajudar com o meu armário? -disse lhe dando o papel.
Lana: -olha- é logo ali.-andando.
Fomos até o armário e eu coloquei os livros que a diretora avia me dado lá.
Lana: hoje vamos ter matemática,química e filosofia então...
Eu: é melhor levar os livros né?
Lana: é -risos.
Eu: então Lana -guardando o livro na bolça-  a quanto tempo estuda aqui?
Lana: -andando- a três anos.Me mudei pra cá quando meu pai morreu :-\
Eu: nossa,sinto muito!
Lana: tudo bem! e você,não é daqui?!
Eu: não,sou do Brasil!
Lana: que legal,é a primeira Brasileira que conheço!
Eu: hum.E você,é daqui mesmo?
Lana: é,sou! -olha em outra direção- nossa!
Eu: o que foi? -disse destraida subindo as escadas-
Lana: Chegou hoje e já estão te mandando olhares.Ai meu Deus o Justin olhou pra cá,agora Chaz,Chris,Ryan-ri-
Eu: quem são?
Lana: eles...Jogam futebol,sabe né?
Eu: é! e essa gente costuma ser metida.
                                            Você of-JayBeeh On#
Peguei alguns livros no armário e encontrei os garotos no corredor.
Eu: ó o Luca alí! -falei dando um tapa na cabeça dele..
Garotos: -risos-
Chaz: presta a atenção Justin -disse tirando uma com a cara do Luca.
Eu: eu? imagina -me fazendo de inocente...
Chris: i,ó lá.Não é a garota da aposta?
Ryan: cala a boca cabeção,não fala alto,ela pode ouvir!
Eu: e se ouvir?
Ryan: ah acha que ela vai gostar de saber que vai rolar câmera quando ela estiver transando? ¬.¬'
Chris: vey,vai ferrar isso daí em?
Chaz: ah vai ser só mais uma,que qui tem?
Ryan: porque não começa a agir Justin?
Eu: não.Ela está com alguém,vai ser melhor sozinha.Vou fazer ela se sentir culpada!
Chris: ah é? como? acha que vai ser um bom começo?
Eu: dou meu jeito!fica olhando... -falei quando de relance ela ficou sozinha perto de um armário.A outra garota tinha entrado no banheiro-
Fui andando,fiz de conta que estava dando tchau a alguém e esbarrei nela derrubando meu livro cheio de folhas dentro.
Garota: nossa,desculpa! -se abaichando e pegando-
Olhei pra trás sem que ela percebesse e sorri pros garotos,eles riram de volta.Me abaixei e fui pegando também.
Eu: tudo bem! a culpa foi minha...-olhando pra ela-

Você leu? gostou? sim ou não? comenta e diz a sua opinião,sera bem vida!Volte sempre ;)

7 comentários: