sábado, 30 de junho de 2012

Insinde y♥u 6ª part

Estava separando tudo quando a campainha tocou...Caminhei até a janela e ele saio de debaixo do Hou me dando tchau e sorrindo.Sorri de volta e pedi com a mão que esperasse,então desci e abri a porta.
Eu: -sorrindo- oi,entra!
Jus: só isso,não vai me dar um baijo?
Eu: -envergonhada-
Jus: tudo bem eu dou então...

Eu: -rindo- vem -puxa ele- entra!
Fechei a porta e ele jogou a mochila no sofá se sentando.
Jus: onde vamos estudar?
Eu: na mesa da cozinha ou tá bom aqui?
Jus: tudo bem aqui! (OBS:na verdade ele queria ir por seu quarto)
Eu: vou pegar os materiais -subindo as escadas-
Jus: tudo bem -cuspindo tédio-
Subi e peguei os livros,desci e o Justin estava de costas olhando algumas fotos que estavam na estante da sala.
Eu: voltei -pondo os livros no sofá-
Jus: -se assusta e quase deixa uma foto cair- nossa! -coloca no lugar-
Eu: te assustei? -rindo-
Jus: não,qui é isso? -brincando e se sentando na minha frente-
Eu: tudo bem -parando de rir- trouxe alguns livros a mais,livros do brasil.
Jus: -abrindo um livro- não vou entender nada aqui!
Eu: -ri- vou ler pra você,na sua língua,claro!
Jus: acho que está mais interessada do que eu mesmo! -risos-
Eu: no que está com dificuldade? -olhando um livro-
Jus: em tudo -olhando pra mim-
Eu: ixii - sem perceber- isso vai levar a tarde inteira.
Jus: não me importo! -ainda olhando-
Eu: vamos lá!
Estudamos a tarde inteira,me diverti muito com o Justin,ele não sabia de muita coisa,ou era eu quem sabia muito.As 18:30 agente terminou...
Jus: graças a Deus! -disse se jogando no sofá-
Eu: te lembrando é... -olhando o caderno dele- Senhor Bieber,isso da qui é só um pouquinho do que precisa aprender.
Jus: -se senta- gostei do senhor Bieber,já do precisa aprender...
Eu: -risos- tá bom!
Jus: como se fala "I like you" em português?
Eu: eu gosto de você!
Jus: ou -eu- gôstô -gosto- de fossê -você-
Eu: -ri- ahaha,que bonitinho,mas tá errado.Repete comigo.Eu...
Jus: ôu,éu..
Eu: gosto...
Jus: gôstô...
Eu: de você...
Jus: de fô...vócê... -disse puxado-
Eu: -rindo- isso!
Jus:

Eu: -para o beijo- tem que parar tá legal?
Jus: gosto do seu português,só que de língua! -se referindo ao beijo-
Eu: -morde os lábios sorrindo- tá bom!
Jus: agora eu posso ir pra casa -olha no relojo do braço- me leva até a porta?-se levantando-
Eu: Claro! -me levantei também-
Fui com ele até a porta e a abri...
Jus: até amanhã! -saindo-
Eu: tchau! -fechando a porta-

[...]Quase uma semana depois.

Segunda feira,as duas e 15 da tarde a campainha tocou.Desci as escadas correndo e abri a porta.

Eu: por que não foi pra escola hoje?o texte é amanha.Veio estudar?
Jus: minha mãe perdeu o horario porque estava de folga no trabalho!
Eu: ah tá :-\ -pega na mão dele- vamos entrar! -entrando-
Jus: o que vamos estudar hoje?
Eu: vem cá,vamos ver onde paramos... -abrindo o caderno-
Justin não me deixou terminar e tirou o livro da minha mão me beijando.Ele se deitou por cima de mim no sofá abriu minhas pernas ficando entre elas (OBS: você estava de vestido) e continuou me beijando.Ele colocou a mão dentro do meu vestido e tentou puxar um lado da minha calcinha e eu segurei a mão dele parando o beijo.
Eu: Justin... -olhando pra ele-
Jus: desculpa,desculpa -se levantando- não foi minha intenção (OBS: ele está se fazendo de coitadinho)
Eu: tudo bem! -pega no queixo dele e dá um selinho- vamos estudar!
Pegamos os livros e estudamos normalmente.Terminamos e eram 18:20 quando alguém abri a porta.Era a minha mãe.Ela não estava sozinha,entrou conversando com uma mulher de olhos azuis e cabelos castanhos escuros...
Mãe: (seu nome) essa é ah -vê o Justin-
Mulher: Justin? tá fazendo o que aqui garoto?
Mãe/Eu: se conhecem?
Mãe: quer dizer...Conhece o Justin?
Mulher: é o meu filho! Quem te falei...
Mãe: aaah.Nossa,que coisa em? 
Todos: -risos-
Jus: isso!E namoro a sua filha,(sua mãe)!
                                    JayBeeh pensandoOn*
Estava esperando a muitos dias pela aquela oportunidade.Pensei comigo o seguinte,se a (seu nome) está tão difícil e o Ryan tá me infernizando eu vou apelar...Apesar de no fundo,no fundo estar querendo levar a sério,outra grande parte não queria aceitar,eu estava ficando louco,só tava saindo com a (seu nome) e ela só me beija,mais nada!O Ryan não parava de me precionar um dia se quer e se eu ganhace a confiança da sua mãe iria ser bem mais facil...
                                   JayBeeh pensandoOf#
Eu: -surpresa- namorado? -oha pra ele-
Mães: -olham pra ele-
Jus: quer dizer,futuro.  Quer namorar comigo (seu nome)?
Eu: aaahh ...-gagejando- tá -sorri- Claro! -abraço-
Mulher: por essa eu não esperava! -sorrindo-
Jus: -coloca o anel em meu dedo- Linda -selinho- Senhora...-com a minha mãe-
Mãe: só (nome da sua mãe) nada se senhora!
Jus: posso namorar a sua filha?
Mãe: Claro querido -sorrindo- Agora é meu genro não é?
Todos: -risos-
Mulher: bem vinda também querida! -abraço-
Eu: o brigada,éh...
Mulher: Pattie -sorrindo-
Eu: tudo bem -sorri- Pattie!
Mãe: bem que achei estranho,todos os dias um garoto estudando,assim,sem filar um dia.
Pat: é e eu também estava,ele nunca foi de estudar tanto.Vê se põem um pouco de juizo na cabeça desse teu namorado (seu nome)!
Eu: -ri- e o que que ele fez?
Justin fez que não pra mãe e eu dei um tapa de leve no braço dele.
Pat: ah mas eu vou falar,só pra vê se você toma um pouco de vergonha na cara.
Eu: fala Pattie -ri-
Pat: Ele andou pichando o muro do senhor Clark outra vez,o nosso vizinho! Isso foi ontem a noite não é Senhor Justin? e por isso ele filou a escola hoje,porque chegou tarde encasa.A proposito,tá sem internet por uma semana!
Jus: mãe...
Eu: Justin...
Mãe: vandalo!
Todos: -risos-
Eu: disso eu não sabia!
Jus: tudo por causa daquele velho gagá! -resmungou-
Pat: é o que? quer ficar duas semanas sem...
Jus: não! É mentira mãe :)
Pat: bom,odeio ser estraga prazer mas...Ryan foi lá encasa hoje Justin!
Jus: nossa,o Ryan,me esqueci completamente dele -pegando a mochila-
Eu: já vai?:-/
Jus: desculpa amor,tenho que ir! -selinho-
Eu: tudo bem.Até amanha!
Jus: tchau -abrindo a porta- te vejo encasa Pattie!
Pat: ok querido!
Justin saio e a Pattie disse.
Pat: tá podendo em (seu nome)? tá até te chamando de amor.
Eu/Mãe: -risos-
Eu: de onde se conhecem? -com ela e minha mãe-
Mãe: lembra da mulher que eu te disse que iria me ajudar em parte da empresa?
Eu: é você aquela Pattie?
Pat: sim e nós conseguimos!
Eu: nossa -sorrindo- parabéns! Seu sonho em mãe? agora tem a sua parte como estilista da Move Modas!
Mãe: é néh? -sorrindo-
Eu: bom,tô subindo! -subindo-
Fui pro meu quarto e me joguei na cama olhando pro anel que o Justin tinha me dado.

+ 8 coment's PFavor >.<
Ficou meio quente,mas calma lá.Sera que o Juss tá levando muito a serio?humm,no que vai dar em...?o que acharam do post?espero que gostem fofas.Beijos,até mais e comentem Lindas!

7 comentários:

  1. 1º a comentar diiih novuuh~Sambaaa~kkk'
    Continua Pleaseeee...

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB AI CARA VOU CHORAR SE O JUSTIN ME MACHUCAR, TO SENTINDO O CHEIRO DE DECEPÇÃO . AAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. meu deus continua Amei esse Capitulo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah , ameii ameii ameii serio...
    contiinuaa... esta perfeiito *U* beijoocas !

    ResponderExcluir