quinta-feira, 28 de junho de 2012

Insinde y♥u 4ª part


Jus: então -prestando a atenção no transito- me fala sobre você.
Eu: o que quer saber? -falei olhando pra ele-
Jus: sério? sério mesmo?
Eu: é! você quem sabe.
Jus: tem namorado? -risos-
Eu: nossa -ri-como você é discreto -olhando pra ele-
Jus: brincadeira! -limpa a garganta-
Eu: mas...já que foi uma pergunta,não!
Jus: que bom eu também não! -risos-
Eu: você é uma figura.O que faz no seu tempo livre?
Jus: tenta adivinhar?
Eu: humm...você tem cara de quem gosta de video game!
Jus: é,gosto muito,mesmo! me diz...como é o Brasil?
Eu: lá é bem quente,você não sobreviveria lá!
Jus: -falou baixinho- sobrevivi a você.
Eu: que? -achei que estivesse ouvido errado-
Jus: nada! o que você fazia lá?
Eu: ah,nada de mais,quer saber? aqui até agora está se tornado melhor! -falei olhado pra fora da janela-
Jus: (seu nome) -olhei pra ele- tudo bem? falei algo de errado?
Eu: não,não falou nada de errado,só...só me lembrei de algumas coisas.-ele parou o carro- Chegamos?
Jus: chegamos! -disse abrindo a porta do carro-
Eu: então vamos! -falei abrindo e saindo também-
Justin travou o carro e agente entrou no cinema.
Jus: quer assistir oque?terror,comedia,o que?
Eu: a sei lá! o que quer assistir?
Jus: vai querer o que eu quero? -risos-
Eu: talvez...vamos?
fomos pra ala de filmes de terror,não me importei porque eu curtia filme de terror.Pegamos pipoca,frango frito e refrigerante,então fomos.Nos sentamos no fundo Justin insistiu então fui.O nome do filme era a "O massacre da serra elétrica 3" já tinha ouvido falar mas nunca avia assistido.Fiquei com os olhos colados na tela,as vezes pegava o Justin olhando pra mim e eu olhava pra ele então agente trocava olhares sorrindo.O filme acabou,agente se levantou e foi andando colocar as coisas num lixo.Saímos pra fora do cinema e eu disse...
Eu: Justin?
Jus: oi...-disse olhando pra mim-
Eu: tá afim de dar uma volta na praia?não quero chegar encasa agora.
Jus: claro! -indo-
Cheguei ainda no calçado da praia e eu me sentei tirando os sapatos,depois me levantei dizendo.
Eu: quero sentir o mar!
Jus: eu levo pra você -disse pegando meus sapatos de minhas mãos-
Eu: obrigada! -andando-
Jus:qui é isso? -andando- então (seu nome) -se virando e andado de costas- o que te faz lembrar o brasil aqui? -se vira de volta-
Eu: nunca foi lá? -olhando pra ele-
Jus: não mas tenho muita vontade.Quer me levar escondido da minha mãe nas ferias?
Eu: -risos- tá bom...Esse lugar,o mar.Eu amo meu pais!
Jus: tem néh? se não não seria também uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Eu: -ri- é.
Jus: olha só -olhando pra lua- ela está linda.
Eu: -olhando- esta sim -olha pro Jus- sempre!
A água molhou nossos pés e eu olhei pra ele que sorria pra mim,como eu.
Jus: quando eu olhar pra ela.Quero me lembrar de você,posso? -chegando perto-
Eu: -pensando- pode -olhando pra ele-
Ele foi chegando perto.Ainda olhava em meus olhos e escapava olhando minha boca.Tocou meu queixo e encostou seus lábios nos meus.Minha boca levemente foi se abrindo.O beijo era calmo,suave,estranho.Isso mesmo,mas num sentido maravilhoso,ele era diferente e isso o tornava único.Justin então entrelaçou seus dedos em minha nuca me chegando mais pra perto,segurou minha cintura com a outra mão e me pediu passagem com a língua."como não ceder?".Depois que cedi o beijo ficou ainda melhor.Seu beijo era suave mais foi ficando mais enteço.Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele me abraçou.Parou o beijo com leveza e me fitou de perto.Tudo sumiu quando olhei pros seus olhos.Ele me deu um selinho mas que virou outro beijo rápido e eu me afastei sem jeito...
Jus: o que foi?
Eu: as horas,acho que tenho que ir agora.
Jus: claro!Vamos linda.
Eu: -sorri-
Lavei outra vez meus pés no mar e quando me virei Justin segurou minha mão me levando com ele.Chegamos no carro e ele novamente abriu a porta para mim."acho que garotos como você estão estintos".Foi o que pensei enquanto ele abria a porta pra mim.
Ele deu a volta e logo deu partida quando entrou.Na porta da minha casa ainda dentro do carro...
Eu: boa noite -abrindo a porta-
Justin me puxou quando eu ia sair e quando ia me beijar eu coloquei o indicador em seus lábios lhe dando um beijo no rosto.Sai então do carro e entrei dentro de casa com um sorriso gigante no rosto.Abri bem pouco a cortina da janela e o carro estava indo embora.
Mãe: na hora exata.
Eu: -se vira rápido assustada- ai mãe.Que susto!
Mãe: como foi o cinema?
Eu: legal! -indo em direção as escadas-
Mãe: tinha areia lá? -olhando pros meus pés e sapatos nas mãos-
Eu: não néh? agente passou na praia,eu queria conhecer! -subindo-
Mãe: precisava ser a noite?
Eu: -volta- mãe eu vou dormir ok? -beijo no rosto- amanha tem aula e eu não posso me atrasar -subindo- vê se não esquece de me chamar -falei alto-
Entrei no quarto fechando a porta e colocando os sapatos num canto.
                             (seu nome) of-Bieber on#
"Que beijo bom.Ela beija muito bem".Eu pensava comigo enquanto voltava pra casa.Seu beijo realmente foi diferente,tão estranho,rolou um troço esquisito quando meus lábio tocou os seus.
guardei o carro na garagem e entrei...
Mãe: já? -disse surpresa enquanto assistia tv-
Eu: -ri- é.Tô subindo! -subindo-
Mãe: gostei dessa garota em Justin? -disse alto-
Eu: -ri- eu também -falei pra mim-
Joguei os sapatos num canto,e me joguei na cama com o beijo ainda na cabeça."ôpa Justin!não pode,ela é só a garota da aposta.Que ainda está valendo".Me levantei tirando a roupa,fui no banheiro fiz minha higiene e caí na cama de cueca com os fones no ouvido.No dia seguinte,a mesma coisa.Dona Pattie me chamando e eu morrendo pra acordar...
                           Bieber of-(seu nome) on*
Depois que tomei banho e escovei os dentes apaguei caindo na cama.No dia seguinte a minha mãe veio me acordar.
  
Eu: ótimo! -resmunguei me sentando na cama-
Me levantei,fui no banheiro,tomei um banho fiz minha higiene e coloquei uma roupa...
Sem nome

Deixei o cabelo solto desci com a mochila nas costas e como sempre minha mãe já tinha ido pro trabalho.Bebi um copo de chocolate e fiquei pensando no "ontem" a noite.No "beijo" que eu e o Justin demos.Era bom por um lado mais por outro avia um porem.A maioria dos garotos fazem isso:Eles te beijaram ontem e hoje quando você o vê,é como se não tivesse acontecido nada.De qualquer forma eu estaria esperando se fosse isso o que acontecesse.Seria uma pena mais não coloco muita fé que o Justin,bonitinho da escola,se amarre facil a uma garota,ainda mais eu que acabei de chegar.Coloquei a xícara na pia,tranquei a casa e fiz o meu trajeto: Fones de ouvido,olhos na rua e cabeça longe.Fui chegando perto da  escola e percebi que o Justin olhava pra mim,acho que avia acabado de chegar...
                     
                       (seu nome)of-Bieber on#

Parece que a minha noite se passou num instalar de dedos.Pela manha a mesma coisa,um inferno pra sair da cama com a Pattie me chamando.Me levantei,fiz minha higiene,tomei um banho e sai bagunçando o cabelo na toalha.Olhei no espelho.
Eu: legal -pisquei- tu é feio vey!

9 comentes Please ?u.*'
Iaia gatinhas? O beijo já aconteceu néh? Justin é totalmente sem noção kkk's.O que acharam do Post?
Novela com beliebers muito obrigada por ter entendido amore,bem vinda! Eloisa põe gostoso nisso,humm,cara de pau é pouco kkkk.Uhul.Amores tank's por terem comentado,todas vocês e encontro vocês outra vez no Capitulo seguinti(e neste).Beijustis para todas vocês e muito Sawg,swag,swag do Juss! 
             Um gif mais que especial ;)
                    
Morri aqui ó,sério mesmo.Quem não queria ser a cueca ou mão dele?aiai,pu** inveja viu... kkkk.Brink's

8 comentários:

  1. uhuuuul primeira a comentar, nossa eu amei esse capitulo, ta perfeito imagine o prosimo.{ e esse beijo nus foi incrivel} enquannto aõ gif eu tambem morri nossa que gostozinho to morrendo aqui..continua flor. #morri

    ResponderExcluir
  2. Continua, amor tá muito perfeita a IB eu tô curiosa pra saber o que vai acontecer então posta logo! bieberkiss

    ResponderExcluir
  3. Ninguém resiste ao Swag do Justin AAAmei *o*
    Justin gostoso, aie aie pai, c ta querendo me matar com esse Gif? kkkk
    continuaaaa, to muito curiosa aki, a #IB tá perfeita, to amando!! ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAmmmmmeeeiii Awwwnnnnn o "Primeiro Beijo" valeu pra MIM kkkkkk Continuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaa Pf..Se eu ter um atake cardiako d curiosidade e morrer a culpa eh totalmentiih suaa...'kkkk
    Bjoos e nauum eskece d continuar...

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAH OMBBBBBBBBBBB EU AMEI AMEI AMEI AMEI ! ESSA FIC MEU DEUS ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir