terça-feira, 26 de junho de 2012

Insinde y♥u 3ª part



Eu: tá saindo sangue,vamos! -falei puxando ele pela mão-
                              você of-JayBeeh On#


Entrei na sala e ela estava quase deitada na cadeira,com os olhos fechados e decote a mostra.Passei quase babando e me sentei sussurrando em seu ouvido.
Eu: sim ou não? -me referi ao cinema-
Com ajuda do "acaso" ela bateu a cabeça em minha boca com o susto,cortou,pude senti um gosto de sangue em minha.Coloquei a mão.
Ela: desculpa,desculpa,desculpa -parecia preocupada.Gotei daquilo-Ixiii -disse segutando minha mão e se levantado-vamos num banheiro.
Eu: -dei uma de durão- não -passei a lingua na boca olhando pra ela- tudo bem!
Ela: tá saindo sangue,anda -disse me puxando pela mão-
Fui andado um pouco mais pra trás,como se não quisesse ir só pra ela continuar segurando minha mão,funcionou.Na porta do banheiro masculino ela me soltou.
Ela: agora vai lá que eu não posso entrar ai -segurando meu  queixo e olhando pra minha boca- vai ter que lavar -disse me soltando e parando de olhar.Ela ficou timida-
Entrei no banheiro enchi a boca de aguá e cuspi depois sai e a (seu nome) me esperava.
Eu: pronto!-falei enchugando a boca na manga do casaco-
Ela: então vamos voltar...-disse andando-
Eu: e o meu convite?
Ela: então não sei,nem te conheço direito e agente já vai sair?
Eu: mas é Justamente por isso,quero te conhecer melhor!-parte disso era verdade-
Ela:me da seu telefone e se a minha mãe deixar,te ligo avisando ai agente vai...
Ela avia pedido meu telefone.Não costumo dar meu telefone a nem uma garota mas se eu não lhe dessi perderia o convite.
EuOk,na sala te dou.
feichei a boca e chegamos na sala.Anotei meu numero num pedaço de papel e lhe dei.O resto,aula.Então era hora de ir embora.Não pra mim,agora eu tinha treino na quadra.Coloquei a mochila nas costas e andei até a mesa da (seu nome),estava ela e a Lana lá conversando,mas eu as interrompi.
Eu: meninas -elas param de falar- porque não vão assistir ao treino do time,lá na quadra?
vc: não sei não...
Eu: garota dificil você em (seu ome)? -a fiz sorrir-
Lana: Vamos (seu nome)? please!
vc: não posso,é a...-lhe interrompi-
Eu: sua mãe?
vc: -olha pra mim confusa- é! como... -novamente lhe interrompi-
Eu: você me disse,lembra? a proposito.Não esqueça de me ligar em?
vc: ok! *sorri* não vou!
Eu: iai Lana,então você vai? -disse sendo gentil-
Lana: bom,não vou sem você não é (seu nome)?
vc: Lana,pode ir!
Lana: não! tudo bem.
Eu: é,vai ter uma próxima vez! então tchau -falei olhando nos olhos da (seu nome)-
vc/Lana: tchau!
Eu: tô esperando (seu nome) -disse me referindo ao telefonema-
Ela sorriu e fez que sim com a cabeça...
                           JayBeeh Of-Você on*
Assim que o Justin saio a Lana disse com um sorriso gigante no rosto.
Lana: Cara,ele está afim de você (seu nome)!
Eu: hum -fiz que não com a cabeça me levantando e pondo a mochila nas costas-
Lana: Claro que está! até o numero dele ele te deu.Ele nunca deu o numero a nem uma outra garota aqui na escola!
Eu: e ele sai com muitas garotas daqui? -disse andado-
Lana: não! ele já saio com umas três daqui,pelo menos é o que eu sei,só se ele sai com algumas lá fora né?
Eu: tem tanta garota aqui dando sopa né?
Lana: verdade! já você foi diferente,todas que chegam aqui já é babando,você quase não viu eles chegarem.Não dizem que os garotos preferem as garotas dificeis?
Eu: sei lá né? Lana ele me chamou pra ir ao cinema,hoje.O que acha?
Lana: eu não pensaria duas vezes,claro que sim! -disse sorrindo- ai ele é lindo,fofo,romantico e...e perfeito!
Eu: o que te faz pensar isso?
Lana: ele é tão legal com todos,quer dizer grande parte.
Eu: por que não todos?
Lana: a ele tira sarro com uns idiota as vezes mas isso não é nada.Iai? vai ou não aceitar o convite dele?
Eu: sei não...preciso falar com a minha mãe!
Lana: se eu fosse você... -interrompe-
Eu: diria sim! bom,vou pensar.Pra que direção vai?
Lana: pra lá! -disse apontando opostamente pra onde eu iria-
Eu: e eu pra cá -aponta- então tchau.-indo-
Lana: até amanha!
Fui andando e não demorei muito pra chegar encasa.Eram 12 horas quando cheguei.Minha mãe não viria almoçar então seria melhor eu esperar até as 7 da noite.Subi pro meu quarto,coloquei uma roupa mais a vontade e desci pra arrumar a casa,só tinhamos eu e a minha mãe alí e eu não fico esperando ela chegar cansada pra arrumar casa a noite.Esvaziei algumas caixas que desde a mudança ainda não aviam acabado  coloquei tudo no lugar,joguei o lixo fora,lavei a louça e quando terminei a casa eram 13:22 então tomei baho e depois  peguei e esquentei o almoço,minha mãe já deixa feito.Comi e subi, passei metade da tarde no pc a outra metade eu dormi e acordei olhando pra janela ainda deitada,pude ver que já estava anoitecendo e os pisca piscas do meu quarto estavam já acesos.
Me levantei meio sonolenta e liguei a luz,já eram 7:15 então ouvi o barulho do carro chegando,fui a janela e ví que era a minha mãe.Desci e ela estava entrando.
Eu: oi mãe -falei enquanto descia as escadas-
Mãe *sorri* que cara de sono é essa?
Eu: ah -coça o olho- é que eu estava dormindo mesmo!
Mãe: como foi a aula? a escola? amigos novos? -disse se sentando no sofá e tirando os sapatos-
Eu: foi legal e...eu conheci pessoas novas sim.Mãe?
Mãe: o que? -disse mexendo na bolsa-
Eu: um garoto me chamou pra sair?
Mãe: -olha pra mim- sair? pra onde?
Eu: ir no cinema,então disse a ele que iria te perguntar.Posso?
Mãe: mas vocês nem se conhecem...
Eu: eu sei mas é justamente por isso,se conhecer melhor :-\
Mãe: tudo bem,que horas vai e que horas voltam?
Eu: vou ligar e já te aviso ok? -falei me levantando e subindo pro quarto-
Cheguei no quarto,me sentei na cama e liguei...
                                   Você of-Jay Beeh On#
Cheguei encasa e acho que a minha mãe já não estava mais,só a Beta (empregada) que estava limpando a cozinha.
Eu: A Pattie já foi pra loja Beta? -perguntei parado na porta da cozinha entre as escadas-
Beta: já e ela disse que você está de castigo!
Eu: ainda? -falei subindo as escadas- Droga...
Fui pro meu quarto tomei um banho peguei uma besteira na cozinha e subi comendo.Castigo é um saco então como não tinha nada pra fazer,liguei o som bem alto,tranquei a porta do meu quarto,peguei meu skate e subi no telhado pra fugir um pouco,liguei pro Ryan no meio do caminho e nós fomos pra pista.7 horas estava voltando,a Beta iria pensar que eu estava morto lá encima então voltei pra casa,pra entrar foi o mesmo processo,eu já estava acostumado a subir e descer do telhado.Quando alguma telha saia do lugar,minha mãe pensava que eram os gatos da rua e ficava mais fácil pra mim.Entrei no quarto abaixando o som,pude perceber que o meu celular tocava.Peguei,olhei e vi que era um numero desconhecido por mim...
Atendi então...

Ligação On*
Eu:  Alo? -falei me perguntando quem era-
XxX: Justin,sou eu a...
Eu: -me lembrei- oi (seu nome),iai?
vc: nossa,achei que não fosse atender o telefone!
Eu: é qui...eu estava no banho,o som estava alto -disse omitindo-
vc: então...falei com a minha mãe e ela disse que sim!
Eu: otimo!
vc: mas ela inpôs uma coisa!
Eu: horario de saida e entrada?
vc: é,nossa.Adivinhou outra vez!
Eu: -ri- só...imaginei.Então diz a ela que eu vou te pegar as 20 (oito) horas e você deve chegar as 21:30? pode ser?
vc: tudo bem! mas...não sabe onde moro então...porque eu não te espero por perto do colégio,sei lá,é mais fácil.
Eu: não! garotas como você não podem andar sozinhas a este horario aqui no Canadá!
vc: -sem graça- tá -ri- então...O que agente faz?
Eu: façamos assim,me diz proximo a que ponto  sua casa fica?
vc: a dois quarteirões antes da escola pra quem pega a br e...minha casa é meio bege,tem uma arvore grande na frente e um sercado branco,também tem um posto de gasolina a frente e o numero é 356.
Fui anotando enquanto ela falava.
Eu: ok! não vai me deixar esperando pra se arrumar em?
vc: -ri- ok! então até...lá!
Eu: já já chego,tchau!
vc: tchau!
 Ligação of*

No meio de isso tudo me esqueci de uma pessoa.Pattie!

Liguei pra ela*
Eu: Pattie?
Mãe: oi Justin,algum problema?¬.¬'
Eu: mãe? me deixa sair hoje? por favor?
Mãe: não! você está de castigo,pichou o muro do senhor Clark e acha que vai ser facil?
Eu: já tem uma semana e eu já aprendi a lição!mãe...? -quase implorando-
Mãe: pra onde quer ir?
Eu: vou sair com uma garota!
Mãe: ah meu Deus,Justin não se mete em confusão ok?
Eu: *sorri* é um sim,posso sair?
Mãe: pode! mais não vai passar a noite fora,não hoje,cuidado ok?
Eu: tá,tudo bem mãe.Obrigada!
Mãe: olha lá! tchau.
Ligação of*

Sai jogando a roupa pelo meio do quarto e entrei no banho,eu estava fedendo a suor porque eu avia saido,demorei um pouco no banho e depois sai enxugando rápido pois já eram quase oito horas.Baguncei o (arrumou) e estava arrumado.Coloquei uma roupa legal...
passei perfume(bastante) e sai colocando as chaves do carro no bolço.Descendo as escadas encontro a Beta.
Beta: onde o senhor pensa que vai Justin?
Eu: pega as mina -pisquei-
Beta: Justin eu tô falando serio,sua mãe sabe?
Eu: sabe gata -beijo no rosto dela- tô indo -abrindo a porta-
Bati a porta e fui pro carro,dei partida e fui,rumo ao caminho da felicidade henhen...
                                   JayBeeh Of-Você on#
Assim que desliguei o telefone falei com a minha mãe.Ela disse que estava tudo ok e eu subi pra me aprontar.Tomei banho,me vesti...
399787_292913544099681_273684666022569_841575_25534467_n_large

Sapatilha de gato
passei blush,gloss e um pouco de rimel.Passei perfume e ouvi um barulho de carro chegando.Me levantei do banco em que eu me encontrava e fui até a janela,olhei,era o Justin,ele estava saindo do carro,como estava lindo,quer dizer...ele é néh?acenei sorrindo e ele olhou pra cima sorrindo e também acenou de volta.Sai da janela e desci as escadas.
Eu: MÃE TÔ INDO! -gritei pra ela que estava na cozinha-
Mãe: O HORARIO OK? -disse gritando de volta.A campainha tocou-
Eu: OK! -abri a porta- oi *sorrindo*
Jus: Wal -disse me olhando dos pés a cabeça- está linda!
Eu: *sorrindo* obrigada -falei um pouco envergonhada fechando a porta- então você me encontrou mesmo?!
Jus: não gosto de perder nada sem ter encontrado ainda -risos de ambas as partes- entra -disse abrindo a porta do carro pra mim-
Eu: obrigada! -falei entrando no carro-
Jus deu a volta,deu partida e nós fomos...
Jus: então -prestando a atenção no transito- me fala sobre você.
Eu: o que quer saber? -falei olhando pra ele-
Jus: sério? sério mesmo?
Eu: é! você quem sabe.
Jus: tem namorado?...


9 Coment's? como assim? Quero d/novoooo :*
AAAAh gatinhas,muito obrigada.Tipo...Pedi 6 e veio nove? isso não é bom,é ótimo!Ví mais nos coment´s que a garota da IB se parecem com vocês? Isso é ótimo,afinal,ela é vocês e quero mesmo que se imaginem lá.Tô escrevendo sua historia,kkkk's.E Gabriella é Justin tá mesmo jogando o SWAG dele HAHA,e acho que tá funcionando em.Leitoras novas:Bem vindas,espero que se tornem permanentes.E por falar nisso...Novela de Beliebers  Mil desculpas linda,tô sem TT porque meio que o que eu tinha,ou tenho sei lá.Tá parado lá,nunca dá tempo direito e se eu criar outro vou acabar deixando parado também:( Sorry-me amore? Beijos Amuh vocês.O que acharam deste poste? o próximo promete,prometo 'u.*

                       Blog de vidacomplicadadeadolescente : Vivendo a Adolescência sem neuras!, Barrinhas e Divisorias

9 comentários: