segunda-feira, 25 de junho de 2012

Insinde y♥u 2ª part

Eu: tudo bem! a culpa foi minha...-olhando pra ela-

Garota: -olha pra mim e sorri- foi mal -se levantando- seus papeis -olha- você...Desenha?
Eu: alguns rabiscos!-pegando os papeis-
Garota: legal -ri de canto-
Eu: sou Justin,mas...Pode ser só Jus,se quiser.
Garota: ah Claro! -sorri- me chamo (seu nome),apelido por favor.(seu apelido)!
Eu: -sorri- tudo bem...(seu ap)
A amiga dela "Lana" chegou...
Lana: OMG -sussurrou- oi Justin -disse sorrindo-
Eu: ôla Lana -sorri- tem olhos lindos -disse estrategicamente-
Lana: é,são...Quer dizer...obrigada -disse tímida.
Eu: bom,foi ótimo conhecer você (seu ap) mas agora tenho que ir a aula :) -disse andando.
Ela: tchau! -disse sorrindo.
É muito boa -sorri- não acredito,essa vai ficar pra historia...Chaz me parou no corredor.
Chaz: iai cara?
Eu: haha.Tá no papo! Não tô acreditando,essa é diferente,muito...
Chris: gostosa -risos.
Eu: isso aê! agora...é melhor eu ir pra aula,vocês também! -falei saindo-
Fui então pra minha sala.Abri a porta e não tinha professor lá ainda.Para a minha sorte sabe quem eu vejo sentada numa cadeira? (seu nome).A Lana estava sentada ao lado dela.Andei até uma cadeira vazia atrás dela e passei sorrindo,ela retribuiu,então me sentei.O professor então chegou na sala.
Eu: não sabia que era da minha turma! -disse sussurrando perto do seu ouvido.Que perfume ela tinha.
Ela: -sorri- a Classe é sua? -disse brincando comigo...
O professor então disse o nome da (seu nome)...
Ela: sim?
Professor: Classe essa é a (seu nome).Ela não é daqui,quer vir nus dizer alguma coisa (seu nome)?
Ela riu meio tímida e se levantou indo até lá na frente.Meus olhos acompanhavam o movimento circular que seu quadril fazia.Ela parou ao lado do professor e ele disse...
Professor: se apresente.Idade,país,por que está aqui?
Ela: bom.-ficando de frente pra classe- Eu sou do Brasil...

Brasil? -ri- me disseram que lá tem muita mulher bonita,só não sabia que fosse tanto.Que pecado meu Deus. -mordendo os lábios- vou transar com você garota,ah vou sim...
        
Ela: e... tenho 17,17 anos!
Só isso? é mais nova? poxa,deveria ser mais velha.Ou nem me importo...
Professor: só isso? o que está fazendo nesta sala garota?-risos-
(OBS: a idade ideal deles se forem lá é com 18 anos,no brasil é com 17.Você está no 3º ano)
Ela: -sorri- é que de onde vim,nos formamos aos 17 -para de sorri- e eu estou aqui porque...Bom,meus pais se separam a algum tempo e minha mãe achou melhor agente sair do Brasil,ela também está aqui a trabalho.É só isso!
Professor: então pode se sentar,obrigada!
Ela se retirou vindo novamente e se sentou.A aula como sempre foi orrivel...
                                      JayBee Of-Você on#
Procurei me centralizar o maxímo só nas aulas.O intervalo bateu e a Lana saio dizendo que iria pro banheiro.Ficamos eu e o Justin guardando as coisa.Ele terminou primeiro que eu e se sentou na minha mesa perguntando.
Jus: por isso é muito bonita! -disse sorrindo.
Fechei a bolsa e olhei pra ele meio envergonhada.
Eu: hum,obrigada! e você é daqui?
Jus: sou sim!
Eu: mora com?!
Jus: minha mãe -ri de canto- meus pais também são separados.
Eu: é ruim mais agente se acostuma!tem...irmãos?
Jus: -sorri- sim! dois.Jasminy 5 anos e Jaxon 3.
Eu: -sorri- parte de pai?
Jus: sim e você?
Eu: ah,tenho sim! Diego,é meu irmão mais velho,tem 19.Ele tá com meu pai agora,mais vem pra cá daqui a alguns meses,sei lá!
Jus: me fala de você -chegando mais perto- o que gosta de fazer?
Eu: ah...Gosto de comer quando não tem nada pra fazer! -risos...
Jus: -ri- e se não estiver mais com fome?
Eu: coloco um filme,pego chocolate quente,essas coisas!
Jus: vou te fazer um convite,vai aceitar?
Eu: -ri- talvez,dependi!
Jus: agente só vai num cinema,tá afim? pipoca quente ou frango frito com refrigerante.O que acha?
Eu: ...
Eu iria responder quando três garotos entraram na sala.
Jus: iai galera? -disse indo na direção deles- essa é a (seu nome).
Sorri e os comprimentei com um beijo no rosto enquanto eles me diziam seus nomes.
Eu: então...tô indo Justin.Foi ótimo conhecer vocês:) -disse saindo-
Eles menos Justin: nós também! -babando-
Desci até a cantina e peguei minha bandeja com o lanche.Me virei e ví a Lana acenando pra eu me sentar com ela.Fui andando e me sentei ao seu lado,do outro lado da mesa tinha uma garota loira de olhos azuis,muito bonita,por cinal sentada.
Eu: oi -me sentando na mesa e falando com a garota-
Garota: oi,sou Caitline! -disse sorrindo-
Eu: sou (seu nome).Não sabia que tinha mais amigas aqui Lana.
Lana: pois é,tem muita coisa sobre mim que você não sabe -risos-
Cait: não liga não! a Lana é assim,ela quer porque quer deixar um mistério no ar.
Eu: *sorrindo* sei...
Lana: Ninguém merece.-disse olhando em outra direção-
Cait: relaxa! Acho que ela veio falar comigo.
Olhei pra trás e tinha uma garota chegando,ela era bonita,estava com o fardamento de lider de torcida e parou atrás de mim com mais 4 garotas...
Garota: Caitline,teremos treino na quadra hoje depois da aula ok?
Cait: tá bom -disse desanimada-
Garota: quem é essa? -se referindo a mim-
Cait: porque não pergunta a ela? -disse seca-
Garota: ok! quem é você?
Eu: (seu nome) e você?
Garota: eu me chamo Natalie e se eu fosse você me afastaria do Justin,por mim querida.
Eu: -me levantei da mesa- coloca no bolso amor! -disse irônica-
Nat: quem você pensa que é pra falar assim comigo? -disse chegando perto-
Cait: (seu nome) não vale a pena tá?
Lana: é (seu nome)! -disse me puxando pelo braço e me sentando novamente-
Nat: isso mesmo! bom,Caitline,te esperamos! -disse saindo-
Eu: deixem me adivinhar? ela é digamos...a idiota da escola?
Lana: adivinhou! se acha só porque tem um carro cor de rosa,que brega!
Eu: e você Caitline?ela não te disse nada de mais,tem um porque?
Cait: é que ela não é a Lider da torcida,sou eu! ela é a subistituta.
Eu: ah tá! imagina se fosse a lider.Desculpa mas...você deveria estar com ela não é?
Cait: não gosto de gente como ela!
Lana: é,e é por isso que ela implica com a Caitline entendeu?
Eu: 1hum.Deve viver torcendo pra você quebrar a perna,sei lá!
Lana/Cait: -risos-
Cait: esquece aquela vaca! então (seu nome),é mesmo do brasil? sempre tive vontade de ir lá! como é?
Eu: ah lá é bem diferente daqui.Em janeiro tem...-conta-
Fiquei boa parte do tempo conversando.O intervalo daqui parecia ser mais rápido então logo voltamos pra sala.Entrei na sala e me sentei,Lana estava uma fila depois ao meu lado.Encostei minha cabeça nas costas da  cadeira quase me deitando e sem que eu esperasse Justin sussurra em meu ouvido.
Jus: sim ou não? -disse me fazendo dar um pulo da cadeira,bati sem querer minha cabeça na boca dele-Aw-pondo a mão na boca-
Eu: desculpa,desculpa,desculpa.Ixiii-ver sangue na boca dele- vem vamos num banheiro? -falei puxando ele pela mão.A outra continuava na boca dele-
Jus: não -passa a lingua- tudo bem!
Eu: tá saindo sangue,vamos! -falei puxando ele pela mão-
                                       você of-Beeh On#

Mais 6 coment's pra continuar,please! 

Tipo,vocês não sabem como eu amei os coment's de vocês.Eu meio que não acreditei,serio mesmo.Li todos e muito,muito obrigada S2 .Obrigada mais ainda pelos segidores e espero que estejam gostando mesmo do blog gatinhas.Voltem sempre ok? Beijos,amooh vocês!


                        Blog de vidacomplicadadeadolescente : Vivendo a Adolescência sem neuras!, Barrinhas e Divisorias

9 comentários:

  1. AAAAAA amei amô *------------*
    APOSTA hahahaha amei >.<

    ResponderExcluir
  2. essa eu do imagine parece comigo , ameiiii entao pffff continua :D

    ResponderExcluir
  3. AMEI CONTINUUUUUAAA O JUSTIN JÁ TA JOGANDO O SWAG DELE KKK

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei Amei Continuuuuaa Leitora Novaa

    ResponderExcluir
  5. aaah esta simplismente perfeiitoo , adoorei o cap. de hooje serio ! contiinuaa.... beiijoocas

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeei *____*
    me identifico total com ela ^^
    continuuuaaaa!!!
    Kiss ;*

    ResponderExcluir
  7. garota seu blog é de+, eu to amando é serio; please continua logooooooo. oque sera que vai aconteçer no 3cap? quando postar o prosimo sera que da pra mandar o link p/mim? @thaisravanny( ja ia esquecendo sou leitora nova)

    ResponderExcluir
  8. Continua pf....Eu gostei do jeito do JB...Pq nas outras IB'S ele sempriih eh meioo "mocinho" e agora ele eh do tipo "pegador"..Amei Ameii...Continua Floor...

    ResponderExcluir