sábado, 10 de novembro de 2012

True Love 32ªpart



Tá eu na minha,tomando o meu sorvete quando senti alguém sentar do meu lado,um pouco atrás de mim.Coloquei o copo de sorvete no colo e tirei os fones de ouvido me virando...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: oi -disse surpresa ao ver um garoto sentado ao meu lado- é,tudo -sorri- tudo bem? -na verdade eu queria perguntar o que ele estava fazendo ali-
Garoto: oi,me desculpe sentar aqui assim,mas é que eu te vi aí sozinha,e não pude deixar de reparar no quanto é bonita.
Eu: -sem jeito- ah...Obrigada -sorri- e quem é você?
Garoto: desculpe,eu me chamo Ken! -ele me deu um beijo no rosto-
Eu: eu me chamo (Seu nome) -preocupada com o Justin-
Ken: linda como o nome -eu sorri- e o que aconteceu com o seu braço (Seu nome)?
Eu: estava andando de Skate e fui atropelada,mas já estou bem!
Ken: que bom! Ainda bem que nada mais aconteceu.Então,me fala sobre você...
Nisso eu já olhava o Justin olhando em nossa direção...
Eu: eu -ri- estou quebrada neste canto,sem poder andar de Skate com meus amigos e o meu namorado está logo alí! -apontei de costas na direção em que o pessoal estava-
Ken: o que vem em nossa direção,eu acho?! :/
Eu: hé! -tropecei num riso-
Ah ele era bonitinho,não falava bobagem e me fez sorrir.Mas sabe qual é o problema?É só que ele não era o Justin! -pensei.
O Justin foi chegando perto e agente se levantou quando ele parou em nossa frente.
Eu: Justin,Ken,Ken Justin -disse segurando a mão dele-
Jus: oi! -disse seco-
Ken: oi -ele respondeu no mesmo tom- bom,preciso ir (Seu nome),foi um prazer! -disse dando as costas ao Justin que acompanhou ele com os olhos-
Eu: o prazer foi todo meu! -eu só fui gentil-
Jus: o prazer foi todo meu! -ele repetiu me imitando e acompanhado o Ken com os olhos-
Eu: org! ODEIO,quando você faz isso! -disse cuspindo fogo-
Jus: quem é esse cara? -ele agora olhava pra mim-
Me sentei puxando ele pra baixo e ele se sentou ao meu lado me abraçando.
Jus: de onde conhece ele?
Eu: não conheço!
Jus: não? E o que ele queria com você?
Eu: tá com ciume? -perguntei sorri-
Jus: Claro! -disse rápido-
Eu: -rindo- calma.Ele não sabia que eu tinha namorado e queria me conhecer.
Jus: e por que não disse que tinha um namorado?
Eu: por que você chegou pouco antes de eu ter dito!
Jus: hum...Agora me dá um beijo ou eu não te perdoou!
Eu: isso é uma ameaça? -perguntei sorrindo-
Jus: olha...É,é sim!
Eu: e eu não te pede perdão por nada,o que eu fiz?
Jus: Meu deus!Como você fala.Dá pra me beijar logo?
Eu: tá seu Chato! -risos-
Fomos interrompidos com alguém limpando a garganta.
Jus: qui é? -perguntou olhando pras meninas de pé a nossa frente-
Dan: se não for incomodo,sera que você pode nos dar licença Justin?
Jus: e se for incomodo? -disse olhando pra elas-
Elas olhavam atravessado pra ele.
Jus: tá,tá -se levantando- eu saio,issuportaveis!
A Ju deu um tapa na cabeça dele e ele devolveu saindo correndo.Elas então se sentaram formando uma roda ao nosso contorno e a Nicole  perguntou.
Nee: quem era o cara?
Eu: O nome dele é Ken,queria me conhecer!
Cait: o Justin grilou?
Eu: não muito! -sorri- então,vamos conversar? -eu disse passando uma mão na outra com cara de malicia e elas riram-
Logo aquele papo de meninas,super amigas começou.Não poupamos tempo algum,ou ficamos com vergonha umas das outras,até porque: hã,nem tinha um porque néh?!
Saímos da quadra mais ou manos umas seis,quando já estava ficando escuro e frio.Chegamos na casa da Ju e ficamos lá,por algum tempo conversando bobagem,comendo bobagem e jogando video game.Tia Fal e o Tio Johnny então chegaram,junto com eles a minha avó,sinal de alerta pra (Seu nome) vazar do ambiente.Olhei pro Justin,que me olhava de volta dando o controle ao Ryan e Toquei o braço dele para que esperasse um momento.Meus tios me chamaram e eu os atendi,queriam saber como eu estava,e estava bem até a tia fal perguntar a Dona (Sua avó) o seguinte...
Tia: não quer saber como está a SUA neta mamãe? -ela me abraçava de lado olhando pra vovó-
Vovó: ...
Eu: bom eu tenho que ir agora! -fiz sinal pro Justin- tchau gente! -eu me soltei da tia segurando a mão do Justin- tchau tio!
Tio: até logo querida -ele me deu um beijo na testa e nós fomos saindo-
vovó: Garota! -disse me fazendo parar no meio da porta e olhar para trás-
Eu: eu? -perguntei surpresa-
vovó: sera que  podemos conversar,a sós?
Tipo,o Tio e a Tia ficaram se encarando,olhei pro Justin meio confusa,pois ela nunca avia me chamado pra conversar.Fiz que sim com a cabeça e nós fomos andando.Ela me levou em direção ao escriotório que ficava logo ali.Fechou a porta e olhou pra mim,confesso: me vi tensa naquele momento.
Eu: o que a senhora quer? -perguntei num tom de respeito,sem alterar a voz-
Vovó: -ela deu um breve sorriso que me fez arrepiar e disse dando voltas em mim que estava parada de pé- se eu fosse você,não iria pra casa agora. -ela parou em minha frente me encarando-
Eu: -engole o seco se afastando- porque?
vovó: simples,não vai gostar do que vai ver lá!
Eu: o que?
Vovó:acho que não está entendendo!
Eu: não,sera que a senhora pode ser mais clara? -disse um pouco alterada-
Vovó: acho que se lembra,muito bem,o porque dos seus pais terem se separado,o porque de você ter sofrido tanto e não vai querer outra vez,estou enganada?
Eu: sim eu me lembro -com os olhos cheio de lagrimas- o que quer dizer com isso?
vovó: está acontecendo outra vez.
Eu: não,não está! -eu não queria acreditar- o que está fazendo? Não confio em você!
vovó: então veja com os seus próprios olhos! Os seus pais estão Justos outra vez,agorinha mesmo,lá na sua casa.
Eu: -sorri limpando uma lagrima que escorreu de repente- eu sei,o papai foi me ver mas... -ela me interrompeu-
Vovó: como antes!Marido e mulher,sera que preciso desenhar?
(Seu nome) of-Justin on#
Depois do chamado da sua avó,a deixei ir.Me sentei próximo ao pessoal,quando estavam todo distraídos e o Dylan me perguntou o que avia acontecido.O meu tempo de explicar foi acabado quando a vi sair batendo a porta da rua.Me levantei rápido,caminhei em direção e fui atrás dela...
Eu: Êi! -ela parou se virando- o que foi?
vc: eu quero ir pra casa!
Eu: o que aconteceu meu amor?
vc: Agora Justin! Por favor,não posso demorar.
Eu: tudo bem! Vem,vamos eu vou te levar -disse abrindo a porta do carro pra ela-
Ela entrou,bati a porta e dei a volta entrando do outro lado.Logo dei partida indo a caminho da sua casa.Olhei pro lado,ainda prestando a atenção na estrada e ela estava com o olhar vago e os braços cruzados,no rosto uma expressão triste,com raiva.Eu não sabia ao certo,mas o silêncio tomava conta do momento e eu não iria deixar com certeza de perguntar.
Eu: amor? -ela parecia não ter ouvido- amor,olha pra mim? -ela então olhou pra mim- o que ouve?
vc: não é nada com você! -disse parecendo irritada-
Eu: eu sei! Mas também sei que não é coisa boa!O que ela te disse? -perguntei parando o carro na frente da casa dela-
vc: me...Me espera aqui ok? -ela me ignorou olhando pela janela do carro- eu voltou aqui,por favor não saia!
Eu: Não vou!
Dei um selinho nela,que nem me correspondeu e saio abrindo a porta do carro.Fiquei de cá,olhando ela entrar e acompanhei pelas janelas de vidro ela dentro de casa,logo depois de ter abrido a porta de fininho.Pela janela a vi olhar na sala,logo em seguida subir os degraus da escada devagar.Daí pra frente não vi mais nada,apenas ouvi.Ouvi o barulho de uma porta sendo batida e a sua voz que dizia.
vc: me deixem em paz! Eu não acredito! -eu ouvia gritando-
Sai do carro pra ver o que era e ela esbarrou abrindo a porta com uma bolça do lado e  me puxando pela camisa fez caminhar de volta até o carro e entrou.Corri por outro lado e entrei dando partida.
Sua mãe: (Seu nome),espera! -ela dizia ao lado do (Seu pai)-
Seu pai: Volte aqui! para o Carro! -ele caminhava tentando nos alcançar então eu parei o carro-
vc: não Justin -chorando- pisa no acelerador,PISAAA! -gritou me fazendo acelerar-
Ela estava aos prantos,eu perguntava querendo entender mas não dava,ela só me pedia pra leva-la pra casa da avó da Dani.Parei o carro,em certo ponto,quando nos afastamos e a abracei,ela só chorava...
Eu: xiiii -dizia apertando ela no meu abraço- o que aconteceu minha pequena?Não chora... -ela só conseguia chorar- vai fica tudo bem,vai ver só!Se acalma,eu te amo,fica calma.
Ela então se afastou limpando o rosto e chorando mais ainda.Eu apenas fazia carinho em seu cabelo a escutando.
vc: eu odeio eles,odeio todos os dois.
Eu: quem você odeia?
vc: acredita que eu cheguei encasa -chorando- e vi os dois se beijando,isso mesmo.Foi um beijo na boca -chorando- eu vi!
Acho que se referia aos seus pais.
Eu: mas...Isso não é bom? -perguntei confuso-
vc: não,não é bom Justin!Me leva pra casa da Dan,eu não vou voltar pra casa!
Eu: não,eu não vou te deixar assim!Vamos pra casa dos meus avós ok?
vc: não,eu não vou incomodar ninguém!Por favor me leva pra casa da Dan? -chorando-
Eu: -limpando seu rosto- escuta,eu disse que não vou te deixar assim.Te levo pra casa,e amanha,quando você estiver com a cabeça fria vê o que vai fazer ok?
Ela pensou,pensou e me respondeu...
vc: então avisa a sua mãe?!
Eu: ela não vai se importar!
vc: por favor Juss?
Olhei mais um pouca pra ela,que já estava vermelha de tando chorar e dei um riso breve dando um beijo na cabeça dela.Tirei o meu celular do bolço e liguei...

Ligação on*
Mãe: oi filho!
Eu: mãe,sera que a (Seu nome) pode dormir aí encasa hoje?
Mãe: o que aconteceu?
Eu: alguns problemas e ela não está muito bem!
Mãe: claro! Tudo bem Justin,podem vir.Diga a ela que eu não me importo!
Eu: obrigada mãe,daqui a pouco chegamos!
Ligação of#

Olhei pra ela jogando o celular em qualquer canto do carro e respondi...
Eu: viu? -disse ligando o carro-
vc: o que ela disse? -limpando o rosto-
Eu: exatamente isso -dando partida- que não se importa.
vc: estou com medo! -ela disse com um olhar longe-
Eu: medo? -perguntei confuso dirigindo-
vc: medo de tudo!Eu não sei ao certo,preciso pensar.
Eu: quando chegarmos você fará isso.Não demoramos,já estamos perto.
Eu toquei a mão dela intrelaçando seus dedos nos meus e apertando.Olhei sorrindo pra ela que sorriu breve pra mim.Eu não estava entendendo muito bem o porque dela querer as separação dos pais,mas não procurei uma resposta,e simplesmente entender que ela tinha algum motivo.Se ela não estava bem,eu também não estava.Chegamos e eu vi o vovô sentado a sela vendo um jogo de hóquei.Damos boa noite a ele e logo seguimos entrando no corredor.Vovó estava na cozinha,preparando o Jantar juntamente a minha mãe que nos recebeu com um sorriso e um beijo no rosto.Vovó nos convidou para jantar mais a (Seu nome) não quis,eu disse que não naquele momento e  nós fomos subindo as escadas até o meu quarto.Chegamos e eu abri a porta abrindo caminho para que ela passasse.Entramos,peguei a bolsa das mãos dela que se sentou na cama com o olhar distante e me sentei ao seu lado tirando os fios de cabelo do seu rosto.
Eu: o que quer que eu faça? -disse olhando pra ela-
vc: você não pode fazer nada -ela olhou pra mim e sorriu- ou pode.
Eu: -sorrindo- o que? Só é dizer...
vc: -sorri- bom,eu quero uma roupa sua emprestada porque eu esqueci disso! -risos-
Eu: -rindo- eu não acredito!
vc: vai me emprestar ou não?
Eu: claro! -disse segurando seu rosto pelo queixo e lhe dando um selinho-
vc: então eu vou tomar um banho e você me dá quando eu sair ok? -ela disse se levantando-
Eu: tá! -disse caminhado até o guarda roupas-
vc: Juss,vou precisar de uma toalha também.
Eu: já levo pra você.
Ela entrou no banheiro e logo ouvi o barulho da água no chuveiro surrando o chão.Peguei uma camiseta minha,qualquer uma daria um vestido pra ela então joguei encima da cama procurando uma toalha.Acabei de achar e neste meio tempo ela colocou o rosto da porta me chamando.Coloquei a toalha nas costas e a camiseta em mãos,lhe entreguei.Eu estava certo quando disse que daria um vestido a camiseta minha...
Ela saio do banheiro e me abraçou colada com um beijo...
Eu: -parando o beijo- está melhor agora?
vc: acho que sim!
Eu: eu vou tomar banho ok? Pode fazer o que quiser,o quarto é todo seu.
Entrei no banheiro e depois do meu merecido banho,me enrolei numa toalha da cintura pra baixo e com a outra fui secando o cabelo.Abri a porta,percebendo tudo muito quieto e vi apenas o cobertor com volume encima da cama.Ao me aproximar vi apenas as mechas dos cabelos dela pra fora do cobertor.Me vesti e engatinhei em sua direção me sentando perto dela.Desenrolei com cuidado o seu rosto,e bem devagar ele foi aparecendo.Fiquei olhando ela dormir e,parecia um anjo,ali na minha frente.Ela estava intacta num sono profundo."como posso ama-la tanto assim?" Eu ri do meu pensamento enquanto fazia carinho em seu rosto.Ela então abriu os olhos e eu sorri sem parar o carinho...
vc: o que foi? 
Eu: nada,só estava te olhando dormir :)
vc: eu não estava dormindo,estava cochilando -agente riu-
Eu: eu te acordei!
vc: -sorrindo- tudo bem! -ela piscava lento-
Eu: não vai jantar?
vc: Não.Estou sem fome!
Eu: mas eu tô,então daqui a pouco eu volto tá?
O Celular dela vibrou,peguei e entreguei.Ela olhou na tela e olhou pra mim dizendo...
vc: mensagem dos meus pais.
Eu: o que foi?
vc: vão viajar hoje a noite!
Eu: os dois?
vc: é,o meu pai é piloto,a minha mãe aeromoça.E neste meio tempo eu,entendeu?
Eu: -sorri- 1hum.Deve ser por isso que você se parece tanto com um anjo,foi  feita pero do céu.
E ela abriu aquele lindo sorriso lindo me olhando nos olhos.Não tinha nada melhor.
vc: só você pra conseguir me fazer sorrir estando mal.
Eu: agente vai tentando,tentando e aprende a conquistar um sorriso de vez em quando -selinho- bom,se você não quer,eu vou jantar tudo bem?

Ela fez que sim com a cabeça e eu me levantei indo até a porta.Desci e jantei.Quando voltei a (Seu nome) já estava dormindo.Escovei os dentes e liguei a tv me enrolando,assim que o sono resolveu dar as caras eu desliguei a tv e a luz deixando apenas o abajur aceso.Abracei a (Seu nome) de conchinha e dormi.No dia seguinte acordei passando a mão no lado da cama e quando abri os olhos percebi que a (Seu nome) já não estava mais.Me levantei,fiz minha higiene pessoal e desci as escadas pondo a camisa.Passei pela sala,não vi ninguém então fui até a cozinha.Lá estavam a minha mãe,e os meus avós sentados a mesa...
Eu: boma dia! -disse parado na porta-
Todos: bom dia!
Eu: alguém viu a (Seu nome)?
Pat: Ela saio logo sedo!
Eu dei a volta e quando ia saindo a minha avó perguntou.
vovó: não vai tomar café Justin?
Eu: ah...Eu já voltou vovó,só vou fazer uma coisa -disse seguindo-
Voltei no meu quarto,procurando o meu celular e quando achei não pensei duas vezes antes de ligar...O celular dela chamava...Chamava...Chamava...E ninguém atendia.Mandei mensagem,mando ela me ligar e desci com o celular no bolco.Tomei meu café da manha e esperei uma resposta,mas ela não me respondeu.Talvez não tenha visto,ou o celular esteja dentro da bolça,sei lá o que.Não deve ser nada de mais.-pensei(...)
Nisso então já era 5 da tarde.Fui na casa dela,ninguém lá.Na casa da Ju,e o Dylan me disse que ela não tinha aparecido lá hoje.Daí eu comecei a ficar preocupado.Só me restava a casa da avó da Dani.Fui lá e quase a mesma coisa,só um detalhe.A avó da Dani me disse que a (Seu nome) esteve sim lá e que avia saído com a Dani e a Nicole...
Eu: obrigada! -disse dando as costa a ela-
Sai caminhando lentamente enquanto discava o numero da Nicole no celular.Liguei e na terceira chamada ela atendeu...

Ligação on*
Nee: alô?Justin? É melhor você vir aqui,as coisas não estão muito boas -ela quase sussurrava e eu ouvia um barulho de choro no fundo-
Continua...

E eu não sei se vocês repararam,mas grande parte deste capitulo foi narrado pelo Justin.Espero que tenham gostado "E" que tenham ficado ansiosas pra saber o que está acontecendo.Em fim minhas lindas.26 seguidores agora =D e eu tô mais happy ainda.kkkk

Respondendo os comentarios...

Eu pirei na barba do Justin.Ah ele é perfeito de todo jeito.Gzus o que ele tem em? kkkk
Aqui está amore.Ansiosa pro proximo? O que sera que vai acontecer? Sera que é coisa ruim? Acho que sim viu? BJustin linda,te aguardo.Até mais!!!
Isa sua égua.Kkkkk Como fica rindo da minha perda?É como se estivesse morrido alguém (neste caso a minha nota) kkkk
Pode ficar tranquila que foi um garoto legal pra tirar a sua paz,mas o Justin não deixoou (amo ele :)))
Espero que tenha gostado florzinha,e até mais néh?! Até o proximo capitulo que promete.BJustin.
Ta LINDA a barba super convincente ¬¬ dele kkkkk Eu continuei gatinha,e espero que esteja boa,pelo menos pra pra você e pro povo que lê.Beijuss linda,e até logo!!!
Bem vinda Pac,mas eu tenho uma noticia e não sei se você vai gostar.Eu não posso ler a sua #IB.Eu acho que não posso porque tipo assim...Eu leio 5 #IB's e fica pesado pra mim gente.Espero que entenda.Vou tentar ler a sua #IB,mas não prometo nada e espero que não fica decepcionada.Beijuss
É,demorou mas chegou e comentou uhull =* Amo você por ter amado o capitulo e muito obrigada por ler kkkk
Justin Drewlicia Bieber com a Barba sedução dele irresistivel néh?! Cara,ele é muito gato.Beijuss do Jub's gatinha,e até o proximo.Tchau,tcahu!!!

Gente o fim do Jelena foi confirmado pela Bieber fever 


Após uma semana cheia de rumores e suposições sobre o suposto término do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez, parece que uma fonte próxima ao casal resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Confira abaixo uma matéria publicada por conceituados sites como E!NewsGossip CopPeople e TMZ confirmando o fim do romance:
E!News
Justin Bieber e Selena Gomez terão suas vidas separadas. Uma fonte exclusiva contou aoE! News que o casal se separou há cerca de uma semana atrás.
“Por conta de seus horários loucos, que estavam dificultando a relação”, diz a fonte.
Rumores de que o adorável casal tinha se separado começaram a ganhar força nas últimas semanas, porém aumentaram ontem, quando Bieber foi flagrado com uma modelo da Victoria’s Secret , Barbara Palvin, 19, os dois foram ver The Lion King na Broadway.
Gomez e Bieber tornaram seu relacionamento público em fevereiro de 2011, quando fizeram juntos, uma aparição na Vanity Fair Oscar Party. “Eu estou feliz” Gomez nos disse há alguns meses atrás “Estou muito feliz.”

Bijuss...

8 comentários:

  1. Oii linda..Td booom???
    Souu Nova akie (D nv..Sumi por um tempo)
    Estou aqui pra t dar esse selinho lindooo
    http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/2012/11/selinho-lindo-que-ganhei-3.html

    BieberKisses e aceitee pf Haha'
    s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. EU EIM SOU ÉGUA NADA CRIDE, HMMM TABOM SÓ QUERO VER O QUE TA ACONTECENDO COMIGO. AAA ESSA HISTORIA DE JELENA NA MORAL CANSEI ELA CONSEGUIU SE FAZER DE COITADA E ELE É UM BURRO IDIOTA SENTIMENTAL RETARDADO SE SENTOU CULPADO E AGORA ANOITE JÁ TÃO DIZENDO QUE ELES VOLTARAM AAH EU NÃO ME METO MAIS NA VIDA PESSOAL DELE, ELE QUIS TANTO ASSIM AGORA VAI SER ASSIM E TOMARA QUE ELA FALE NÃO PRA ELE TOMARA. desculpa o meu estresse mais dessa hitoria de Jelena já deu o que tinha que dar com a minha paciencia. Bjus até o proximoo

    ResponderExcluir
  3. Amora minha por que fez isso comigo? Agora to suuuper curiosa ]=
    Sua ib continua sendo minha favorita *-*
    Jus tão fofo na ib awwwww - E ele é mesmo muito gato u.u
    Ele é meu chão/ar/vida/amor/terra/Sonho/inspiração s2
    O que cê achou do fim de Jelena?
    Me segui no twitter se tiver?! @itsleabarbosa :* xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais #ib's você lê? - Hoje tô perguntando tudo u.u haha

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO Q EU TO COM SUUUPER PROBLEMA EM DIGITAR AQUI AFF KKKK
    PORQ TU FAZ ISSO COM MINHA PERSONA,PARA NA MELHOS PARTE OOOO TA PENSANDO OQ EM?SOU MUUUITO IDIOTA Ñ TO MUITO BEM HOJE KKKK KKKKKKKKK VO CHORAR ::::( DESCULPA D NOVO TO ME SINTINDO BURRA NO TECLADO AAAA Q RAIVA :)
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa loga por favor
    ]

    ResponderExcluir
  6. OEEEEEEEEEEE TO AQUI DE NOVO !! (n mentira huahauhauhaau) ta demaisssssss sos meu Deus. to sumidona né... desculpaa e agr to sem note kkkkkk foi por causa do carregador que quebrou e etc e é caro p kct e etc mas vou tentar de td jeito comentar. e outra coisa QUERO SABER OQ ACONTECEU Jesus e enfimmm continuacontinuacontinucontinuacontinua agr. entendeu ? bj amo tu

    ResponderExcluir