sábado, 3 de novembro de 2012

True Love 31ªpart


Abri meus olhos e vi as meninas (todas) sentadas ao redor da cama.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: -sorri- ain que saudade! -disse eu me sentando e abraçando cada uma delas-
Ju: agente também tava,o meu pai e a minha mãe vem te ver mais tarde!
Dan: tadinha da minha amiga,tá com o braço quebrado -risos-
Eu: -parando de rir- vieram da escola?
Cait: sim,você não sabe como tá fazendo falta lá!
Eu: ah que linda! -ela riu-
Nee: não só lá néh? Aqui também.Contra pra nós,como foi a viagem?
Eu: perfeita!
Ju: e o Justin com você?
Eu: -ri- safadinha -risos- tá,parei! Ah ele foi perfeito,fofo,carinhoso,paciente e um amor.Não tenho do que reclamar. -risos-
Dan: ah mais agente não quer saber só isso,até por que neste meio tempo,teve gente que também aprontou -ela apontou pra Caitlin-
Cait: Daniele sua idiota! -risos-
Eu: Ah,não acredito! -sorrindo-
Cait: eu juro que conto quando agente sair a tarde!
Eu: pra onde vamos a tarde?
Nee: agente ainda não sabe,vamos pra casa agora,tirar essa roupa chata da escola,combinar com o pessoal e te ligamos pra avisar,agente passa aqui e te pega,pode ser? -disse se levantando-
Eu: já vão? -dengosa-
Ju: é,agente tem que ir pra casa amore,chegamos da escola  e passamos direto aqui -beijo na testa-
Eu: vou descer com vocês.Alguém pega um short pra mim no guarda roupas?
Dan: eu pego! -ela pegou-
Vesti o short,fiz minha higiene pessoal rapidinho e as meninas me ajudaram a descer as escadas.Minha mãe estava encasa,já era uma da tarde?Caramba!Almocei,me sentei na sacada de casa,deitada na rede e coloquei os fone ouvindo all around the world e mexendo no meu not.O sol estava ótimo e infelizmente eu não podia surfar.Entrei nas minhas redes,respondi um bando de gente,gente do Brasil que eu tô com saudade,gente que eu não conhecia,eu sempre fazia isso nas minhas horas vagas...
Do nada senti alguém tapar o meu sol...
XxX: você não está com calor com essa blusa não?
Eu: -sorri-senta aqui! -disse batendo a mão num lado da rede e ele se sentou- fica horrível teclar com um mão só.
Jus: me da um beijo pô?!
Eu sorri e ele segurou meu queixo me dando um beijo acabando com um selinho.
Jus: vim te buscar!
Eu: -fecha o not book- pra onde?
Jus: estão todos na casa do Dylan,eu passei por lá,e disse que viria te buscar!
Eu: e já decidiram pra onde vamos?
Jus: Não sei!Já tá conseguindo andar sem moletas?
Eu: tô,mas ainda manco um pouco. -me levantei e ele me ajudou- vou me trocar!
Jus: vai querer minha ajuda?
Eu: não,a minha mãe não vai gostar de saber que eu estou me trocando com você lá encima.Já consigo sozinha -andando-
Jus: hum...Estamos progredindo -risos-
Eu: -ri- vai ficar aí fora?
Jus: é -ele se deitou na rede- o sol aqui está frio.
Eu: louco! -disse lhe dando as costas-
Subi as escadas devagar pra não magoar o tornozelo e me troquei.Já que o tempo estava totalmente aberto,solzão lá fora eu coloquei uma roupa de acordo.Simples,fresca e confortavel.



Consegui calçar os dois pares do sapato,meu pé estava desinchado mas mesmo assim deixei o cadarço bem folgado.Com os dedos mesmo arrumei os cabelos pra lá e pra cá deixando os soltos.Terminei e fui descendo as escadas...
Eu: MÃAE,TÔ INDO PRA CASA DO DYLAN! -gritei chegando na sala-
Mãe: sozinha?
Eu: oi -sorri- o Juss tá aí fora me esperando!
Mãe: o seu pai vem te ver ok?
Eu: tá,me liga quando ele chegar se eu ainda não tiver voltado! -abri a porta e saí- pronto Justin,vamos!
Ele que estava deitado se sentou me olhando de cima a baixo,eu ri,já pude imaginar.
Jus: meu Deus!
Ele se levantou e segurou minha mão me girando,depois me parou segurando pela minha cintura.
Jus: eu sou o cara mais sortudo do mundo.
Eu: -ri- bobo -disse lhe dando um beijo- vai segurar a minha bunda todas as vezes que me beijar agora? -perguntei e ele ainda me abraçava-
Jus: não quero deixar passar nem um segundo,é que ela também é muito importante pra mim -risos-
Agente ainda ria e olhamos juntos pro lado,pro carro que avia parado na frente de casa,perto do carro do Juss.Era o meu pai,percebendo isso o Justin tirou a mão do meu bumbum e me abraçou de lado ficando de frente pro meu pai que vinha subindo as escadas do roll.Ele guardou as chavez do carro no bolço e quando chegou em nós parou a nossa frente.O abracei.
Pai: iai Justin! -disse com o Justin-
Jus: oi! -ele riu fraco-
Pai: vim te ver -falava agora comigo- já está melhor,posso ver!
Eu: sim,foi só um susto!Eu tô indo pra casa do Dylan com o Justin pai,nós e o pessoal vamos sair.Mais tarde eu te vejo?
Pai: claro!Kd a sua mãe?
Eu: tá aí dentro! -beijo no rosto- tô indo -disse me afastando e segurando a mão do Justin-
Agente desceu as escadas e ele abriu a porta do carro pra mim logo em seguida deu a volta entrando.Justin deu partida e nós fomos pra a casa do pessoal.Chegando lá...
Eu: Chegamos! -disse logo depois que entramos-
Ryan: (Seu nome) -ele caminhou e me abraçou-
Chris: ainda está linda -disse logo depois do Ryan também me abraçando-
Chaz: minha vez -ele me abraçou-
No meio do abraço o Dylan arrancou ele.
Dy: não! Minha vez -disse nos fazendo rir e logo me abraçou- já melhorou? -disse em minha frente logo depois de parar o abraço-
Eu: -sorrindo- tô bem! Iai? Pra onde vamos? -perguntei me afastando deles e me sentando no sofá entre as meninas- oi meninas.
Elas: oi
Cait: aonde estávamos?
Chris: no sofá!
Todos: -risos-
Cait: ¬.¬'
Nee: no mc?!
Cait: isso! Então depois do mc?
Ryan: nós vamos pra pista de skate!
Jus: mas a (Seu nome) não pode andar de Skate gente!
Dy: vish -disse pensativo- é mesmo!
Eu: encasa eu não fico!Nem tentem -risos-
Ju: agente nunca iria querer se livrar de você prima -disse me apertando-
Eu: -ri- tudo bem,em consideração a Julia,eu fico olhando vocês de cá,na minha mesmo!
Chris: num tem nem graça néh?
Eu: numa boa gente,é sério! Eu vou ficar numa boa.
Dan: e depois nós meninas nem vamos andar muito néh gente? -ele soltou seu olhar malicioso-
Chaz: por que?
Jus: não! É melhor nem responder!
Chaz: ainda o "por que?"
Eu: vai pelo Justin Chaz -risos- Então.Vou ficar embaixo de alguma arvore com meus fones de ouvidos enquanto tomo sorvete e babo por vocês.
Todos: AAAAAAAH
Eu: -ri- tô brincando,vou mesmo ficar bem!
Nee: então vamo lá mulherada -ela se levantou e os meninos não se mecheram- sem ofensas meninos!
Nós meninas: -risos-
Eles: ¬.¬'
Saímos de casa e se misturou todo mundo nos carros.Fomos pro Mc Donal'ds e enchemos a pança como diz a Dani,e logo em seguida fomos desgastar tudo.Quer dizer,eu fui ficar constipada mesmo porque num tinha como gastar nada sentada ali.Só me levantei pra compra um sorvete e depois me sentei embaixo daquela arvore olhando o pessoal andar de Skate.Tá eu na minha,tomando o meu sorvete quando senti alguém sentar do meu lado,um pouco atrás de mim.Coloquei o copo de sorvete no colo e tirei os fones de ouvido me virando...

24 membros.Sou foda! kkkk Aê povo que me segue,vocês não sabe como eu dou risada quando vejo um seguidor a mais.
Divulgando aqui...
Respondendo os comentários....

Eloisa
é,colando,fazer oq néh? Ninguém é perfeito.Eu tipo:Sou tão imperfeita que fui colar na de matematica e me lasquei kkkk.A praga da professora me tomou a prova :/ Bom,em fim! E que bom que você gostou do look Isa,fiquei preocupada com isso,mas também nem tinha como ela sair com o pé quebrado usando salto alto kkkkk.Beijos e até o próximo post.Tchau sua linda ^.^
Believe
Obrigada pelo elogio linda,e já tá aí.Divulgado os Seus Blogs.Beijuss.
Lea Barbosa
Agente tenta fazer o negosso direito néh?!kkkk
é,colei,segredo.Minha mãe vai me matar kkkk.Aqui o capitulo linda,espero que tenha gostado.Beijustin!
Gabriella
Continuei minha flor,oque achou? Bejus,byeee!
Paolla_demoura
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk
Gostou? te vejo logo mais viu? Tchau gatinha,até logo!

Kbou gente.Vejo vocês no próximo.Beiju xoxo do Justin Barba de mentira kkk
Amei! *_*

5 comentários:

  1. noooossaa essa "barba" ta bem feita me,chega entortou d beleza kkkkk
    Continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' se ferrou com a prova kkkk'. gente quem já vai pertubar o pouco de paz que eu tenho nesse mundo, nem sorvete eu posso tomar mais? aah que shit, não é a selena né? aii continuaa

    ResponderExcluir
  3. meu deus a barba dele ta exelente kkkk continuua

    ResponderExcluir
  4. olá anjo! nova leitora! cara, li tudo e amei. vc é diva!

    Hey, meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ você poderia ler minha IB? obrigada linda. posta logo, e beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk é! Demorei mas cheguei haha
    Amei como sempre *-* oMB! O Jus me seduziu com sua barba *-*

    ResponderExcluir