sexta-feira, 16 de novembro de 2012

True Love 33ªpart



Nee: alô?Justin? É melhor você vir aqui,as coisas não estão muito boas -ela quase sussurrava eu ouvia um barulho de choro no fundo-
--------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Kd a (seu nome) Nicole? Ela está bem?
Nee: ela precisa de você agora.
Eu: onde estão?
Nee: na casa dela.Acabamos de chegar.Assim que puder venha pra cá!Eu preciso desligar...
Eu: tudo bem! Estou indo,já vou chegar. -eu disse alongando os passos e logo em seguida desligando o telefone-
Ligação of#

Entrei dentro do carro e coloquei o pé no acelerador.Em poucos minutos eu estava na porta da casa dela.Saindo do carro e indo em direção a porta que estava aberta.Fui subindo os degraus do roll e a mãe do Dylan e da Ju estava chegando.Entrei dentro de casa e vi a (seu nome) sentada no sofá chorando muito.Julia,Nicole,Dylan e Dani estavam ao lado dela tentando consola-la.Caminhei até ela e me senti ao seu lado,sem entender nada então ela me abraçou sobre soluços e choro enquanto falava...
vc: o que eu faço agora,Justin? -ela desabava em meus braços-
Eu não sabia o que se passava,e nem tinha uma resposta pra sua pergunta.Nicole veio de lá,com um copo de água em mãos e um conpromido em outra.Ela não queria,mas depois te tanto insistirmos ela bebeu.Num momento de distração,em que o Johnny chegou,e conversavam lá fora,no roll eu me aproximei do Dylan que estava perto dos pais e perguntei um pouco baixo,para que só ele ouvisse.
Eu: o que está acontecendo?
Dy: parece que a tia (Seu nome),não está muito bem no hospital! -disse num tom de voz triste-
Eu: no hospital? -continuava confuso- Dylan,me explique direto.
Dylan caminhou se afastando dos pais e nós paramos um pouco adiante.
Dy: Eles iriam viajar ontem a noite,não sei se soube.
Eu: sim,os pais da (Seu nome)!
Dy: é mas algo deu errado durante o voou e o avião caio -disse deixando uma lagrima escapar mas logo limpou rápido- Trouxeram as pessoas de volta,as que sobreviveram.O Tio (Seu pai) já não corre mais perigo,porem está desacordado.Já a Tia cara,a tia eu não sei.Sabe,parece que eles não querem falar...E a (Seu nome),agente não deixou que fosse pro hospital pra saber disso!
Me virei,pondo as mãos na cabeça,pra colocar as ideias em ordem e o Johnny desligou o telefone abraçando a Sr.Flavia.Ela chorava muito,os dois e em meio a essa cena eu pude tirar as minhas próprias conclusões.
Dy: mãe o que aconteceu? -ele chorava-
Ninguém respondia e ele estava parado esperando uma resposta.
Dy: MÃE,FALA!!! -Dylan gritou sem esconder a aflição-
Fal: xiii,xiii -fez o abraçando mas o Dylan recusou seu abraço- fique calmo querido.
Dy: ela...Ela...
Joh: sim,sim.A sua tia não aguentou a operação.Eu,eu estou indo pro hóspital.
Eu: espera,não vão falar com a (Seu nome)?
Dy: claro que vão,ela tem o direito de saber não é pai? -perguntou olhando pros pais dele-
Fal: Se a (Seu nome) ficar sabendo disso... -ela dizia limpando as lágrimas e fomos surpreendidos com a (Seu nome) parada do roll-
vc: saber o que?do que estão falando? -segurando o choro- É a mamãe?
Ela caminhou em nossa direção já chorando e ninguém conseguia responder nada.
vc: FALEM ALGUMA COISA!!!
Joh: querida,precisa ser forte -disse ficando na frente dela e segurando o seu rosto-
vc: por que tio? -chorando- a minha mãe está bem não está? -ela olhou pra mim- não está Justin,Nicole,estão brincando comigo?É isso?
O meu coração partiu quando ela realmente soube da verdade.Ela ficou aos prantos,desesperada e se culpava pela morte de sua mãe.Mal podia imaginar como estava se sentindo mas eu estava triste e me mantive forte pra ela...

Justin of-(Seu nome) on*

Da casa da Dani eu avia recebido a noticia do acidente e fomos todas para a minha casa,nisso eu já estava chorando bastante.Quis ir no hospital e ninguém me deixou,o tio Johnny já estava lá.Eu só sabia do meu pai,que ele já estava bem mas e a minha mãe?
Ninguém me respondia,mesmo se eu gritasse,chorasse ou implorasse.(...) Saí do lado de fora da casa e eles me escondiam alguma coisa,ouvi a Tia Fal falar.Dei um grito em todos,e me olhavam com cara de susto.Então o Tio Johnny veio com um papo de que eu precisava ser forte,e eu comecei a imaginar coisas,coisas que não deveria ser .Não era de verdade...
Eu: por que tio? -chorando- a minha mãe está bem não está? -olhei pro Justin- não está Justin?Nicole,estão brincando comigo?É isso?
O tio Johnny me abraçou,eu não correspondi porque não estava entendendo nada e ele sussurrou enquanto me abraçava.
Tio: não querida,não é brincadeira -levantei a cabeça olhando pra ele- ela se foi! -disse com os olhos cheio de lagrimas-
Eu: o que? -chorando- foi tudo minha culpa -chorando muito- ela não morreu,por favor alguém me diga que não!Eu fiz uma burrada.Mãe não me deixe -chorando-
Depois de alguns minutos eu ainda chorava nos braços do Tio Johnny e um filme se passava na minha cabeça.Era só a minha mãe,só ela o tempo todo sorrindo pra mim.Eu pensava comigo que poderia ter sido diferente,e que se eu não provocasse ela estaria ali comigo,que nada estaria fora do lugar.Eu precisava ve-la  uma ultima vez...
Eu: -me afastei um pouco e olhei pra ele- quero ve-la!
(...)
Hoje era o dia do funeral,o enterro.Eu não dormi na noite passada e nem hoje.Eram exatamente 3 da tarde.Meu pai está ainda no hospital,ele agora já sabe do feito.Pedi perdão a ele,pelo menos a ele que pode me responder.A minha mãe nunca mais verei e ela se foi por minha causa.Alguns parentes viajaram até aqui,para poderem acompanhar o enterro.
Eu estava no jardim,sentada numa mesa,olhando vazio e com os olhos húmidos de lagrimas.Eu olhava todos em minha volta,e me perguntava.Por que estava acontecendo comigo?
Alguns poucos parentes vieram de longe para fazerem parte deste momento triste.Eu estava exausta,mas se fechasse os olhos,era a sua imagem em minha cabeça.
Senti alguém se sentar ao meu lado e vi que era o Justin.Ele me abraçou de lado e eu perguntei olhando pra ele.
Eu: não foi por que? -uma lagrima escapava-
Jus: porque eu não vou te deixar sozinha,nunca! -disse secando a minha lagrima.O carro logo chegou- vamos?
E não demorou muito a estarmos  seguindo o carro com o caixão até  cemitério...
Durante o enterro o Justin esteve o tempo todo ao meu lado.Meus amigos também estavam o tempo todo comigo.A minha avó,quem não deveria estar ali,estava,derramando lagrimas de crocodilo.Se eu também tinha culpa no cartório,ela não era inocente.
Os primeiros dias,foram muito difícil.Eu não dormia,não comia e não vivia direito,e quando achava que estava melhorando,conseguia fracassar.Me mandaram voltar pra escola uma semana depois,fiz o que pediam meus amigos e o meu namorado.Eu não era mas a mesma,chorava dentro do banheiro quando era intervalo,e na sala não abria a boca pra nada.No meio tempo em que o papai estava no hospital,eu fiquei na casa dos meus tios.Quando ele voltou nós nus mudamos,de rua,de casa mas continuamos no Canadá,agora eu morava com alguém diferente.
A minha relação com ele mudou,foi aos poucos mas o tempo foi obrigado a nos aproximar.Um ano depois,a vovó morreu tentando vencer um cancêr,eu fiquei muito triste,mas não chorei.Ela me pediu perdão em seu leito de morte,de todo o coração eu disse sim.A partir dali,nós,eu e meu pai,começamos a nossa vida do zero.Agora eramos só nós dois...

Gente,desculpa pela demora mas tá aí o post como está sendo,todos os domingos (ou sabados).Mas noticias pra uns e boas pra outros (o que não é o meu caso) Jelena de volta :/
Foi uma semana chata pra mim!!!

Stephany 
Sua lindaaaaaaaa!!!
Muito,muito obrigada pelo selinho,eu amei =D Sera o primeiro e eu NUNCA vou me esquecer tá?Muito obrigada,sério,tô super feliz.

Eloisa
"égua" kkkk.Tava brincando tá?Chamo minhas amigas assim quando zoou delas kkkk
Put'z Isa,se você cansou,é duas.Putaria de vai e vem aff.Sabe o que eu acho? Nem sei mas o que achar,tô cansada.Briguei com minha amiga quando disse que não queria mas gostar do Justin e que iria parar de ser Belieber(mas se doi) e é difícil ficar assim.Boa sorte pra ele,toda a felicidade do mundo,de coração.Eu não sei o que dizer ou pensar!!!

Lea Barbosa 
A supresa (da IB) foi ruim néh? Mas é só uma IB,calma!!!
Sim,o Justin é fofo na IB "NA IB" por que agora ele saio com essa de que não quer mais ser visto como fofo,por isso "eu" prefieria o garotinho bobo de one time.
O que eu achei do fim do Jelena: nem deu tempo,os cacos se colaram novamente.Eu não gosto do Jelena e não escondo de ninguém,isso é um fato! Eu nunca gostei dela,e não é agora,nem nunca que vou.Sem pronunciar que eu não quero XD.Quanto as IB's que eu leio: 1,3(em duas IB's) 4,5 e são essas Lea.Bejus e até mais flor,tchau tchau!!!

Gabriella
É bom deixar vocês na curiosidade kkkk Chora por que meninas? Sorria,o tempo pede pra isso (mentira) kkkk
Espero que tenha gostado minha linda.Beijos!!!

História de uma Belieber
Sumida mesmo,e eu senti falta viu? Hum...kkkk's
Entendo,a net vive complicando a nossa vida mesmo sem aparecer (kkk)Tá aí a resposta pro que me perguntou "quero saber o que aconteceu" agora sabe,acho que não gostou não é? Mas calma,tudo vai melhorar.Espero que tenha gostado amore,até quando você poder comentar e venha logo (que queixa kkk)
Beijustin!

Ganhei um "Selinho" =DDD
Tchau povo,até logo e que no clima que tá Deus me dê criatividade,coisa que tá difícil.Me desejem boa sorte ;)

5 comentários:

  1. Pow Fá tu já matou minha mãe, passou um ano e eu to morando com meu pai? veii nem falo com meu pai direito (na vida real) e se minha mãe morresse eu iria morar com as minhas irmãs e tipo cade o Justinho? TIPO EU TBM JÁ PENSEI EM NÃO SER MAIS BELIEBER E TODAS VEZ QUE EU FALO ISSO DOI MUITO, E TIPO AGORA EU ACHO SÓ QUE ESSE NEGOCIO DA AVALANNA TER MORRIDO AFETOU BASTANTE ELE COMO NÃO QUERER PERDER AS PESSOAS QUE SÃO IMPORTANTES PRA ELE ENTÃO DEVE SER POR ISSO QUE ELE TA CORRENDO ATRAZ DELA MAS TIPO EU NÃO POSSO JULGAR ELE GENTE APAIXONADA É CEGA. Bjus continua
    #FIRST u___u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah esqueci de te falar duas coisas agora meu blog tem como seguir e o Justin tentou pular o muro da casa da Selena, veii cadê aquele que vive fazendo besteira e não liga, cadê meu menininho que come rosquinha do lixo? serio ele se rebaixou ao ridículo agora u_U.
      OBS: já postei o capitulo novo.

      Excluir
  2. OMB! Que capítulo triste amora ]'= quase chorei, "QUASE" só não chorei pois sou uma menina forte -sqn k
    Sério? Eu continuo achando ele fofo *-*
    Somos duas também não gosto dela muito menos de "Jelena" e pretendo sempre não gostar, eu sou fã dele e não de seu relacionamente, eu simplesmente acho ela falsa!Eu não acredito ainda que ele ta correndo atrás dela, ele não merece isso, ele é muito mais que isso e eu prefiro acreditar que eles não estejam juntos novamente, ele já perdeu a amizade do Chaz por causa dela, uma amizade de infância ele sempre teve com o Jus, ele conheceu Kidrauhl e ela?! Ela conheceu JUSTIN BIEBER O ASTRO POP, Eu simplesmente ODEIO ela e não sei que merda esse povo tem na cabeça pra achar que o amor deles é verdadeiro, só se for da parte dele pois da parte dela é mais falso que tudo #sóacho. Bem, agora e torcer para que ele não seja tão burro a ponto de correr atrás dela, pois foi ela que não quis mais u.u / E mesmo que Jelena volte isso NUNCA vai ser motivo para eu deixar de ser Belieber!
    xoxo @itsleabarbosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA PORQ VC FAZ ISSO COM MINHA PERSONA(EU INVENTEI ISSO KKK "PERSONA"=PESSOA KKK)
    TA LINDO Q DÓ DELA :/
    CONTINUUUA LOOGO TA LINDO

    ResponderExcluir
  4. Hey baby,leitora nova :) Nossa que capítulo triste mano ; Continuaaaaaaa tá muito bom,pode divulgar meu blog ? : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ Obrigada ::)

    ResponderExcluir