sábado, 24 de novembro de 2012

True Love 34ªpart


Um ano depois,a vovó morreu tentando vencer um cancêr,eu fiquei muito triste,mas não chorei.Ela me pediu perdão em seu leito de morte,de todo o coração eu disse sim.A partir dali,nós,eu e meu pai,começamos a nossa vida zero.Agora eramos só nós dois.
------------------------------------------------------------------------------------------------
(...)
5 anos aviam se passado desde a morte da mamãe...Muito em minha vida mudou,além da idade (20).Agora eu tinha responsabilidades a serem tomadas e tinha também preocupações.Recebi um convite da revista toda teen para participar de uma campanha sobre os fãs Brasileiros do "Justin Bieber".Era uma votação,tinha lá as suas opções e eu fiquei muito feliz quando soube que fui escolhida pelas Beliebers e Boyliebers.A campanha era assim;os fãs iriam mandar um video,no aniversario dele,e o mais criativo (diferente) seria o escolhido (pelo próprio Justin) e iriam ganhar ingressos pro Show em Londres,onde ele novamente estava a algumas cemanas atrás.O que "esses fãs" não sabiam,era que também iriam entrar no camarim pra conhecer ele,e eu estava na frente de tudo.Foi muito engraçado,tinham diversos e diferentes videos.Eu olhei com o Juss e era realmente difícil escolher um entre tantas variedades.Mas ele conseguiu escolher um,sem meu dedo no meio.Tipo: foi perfeito pra mim participar da vida de uma legião de fãs,meus irmãos haha.Filmei os bastidores,coloquei na internet,e bombou.No dia do show,logo depois que acabou,era a hora da noticia.Vocês precisavam ver a  cara daquelas garotas quando viram pela primeira vez o Justin.Eram 4 garotas de um fã clube no Brasil.
Bom,isso foi a três anos atrás,depois desse convite,recebi um outro pra fazer um comercial de carro,aí depois eu recebi mais um,depois mais um e em meio a estes três uma empresa de propagandas brasileira me chamou pra fazer uma propaganda de protetor solar.Daí eu não parei mais.Meu pai iria organizando tudo pra mim e deu que ele virou meu empresário até a Vogue me colocou na capa.Fiquei muito surpresa,meio que de queixo no chão.Como assim? A Vogue? Revista Vogue? Ela mesma!
Então não parei mais.Agora eu faço entrevistas paralelas para os programas Teens(não só os teens) e sou modelo fotográfica da agencia (o nome de alguma agencia de modelos),já que eu não tinhabtamanha pra ser modelo de passarela haha.Faço fotos por fora quando recebo o convite...
...Hoje e agora...
4:45 da manha e eu estava chegando em paris,ao encontro do Justin.Ele está fazendo shows por aqui e eu acabei de chegar de um trabalho.Tenho fotos a ser feita com o Justin amanha a tarde.Bom,eu disse que chegaria a tarde,na verdade queria fazer uma surpresa e acordar ele.Amo aquela sua cara de sono e timbre da sua voz,que quando acorda fica mais roca.
Já tinha um carro me esperando pra me levar pro hotel.Chegando no hotel,peguei o elevador e fui pra suite dele.O carinha deixou minhas malas (não sei o nome) e eu dei uma gorjeta e logo depois fechei a porta.Fui andando da sala até o quarto que estava um gelo,vi o Justin enrolado no cobertor  e me aproximei sem acorda-lo.Me sentei ao lado da cama,lentamente e sorri boba olhando ele dormir.Coloquei a mão em seu rosto,deslizando até abaixo o queixo e levantei bem pouco lhe dando um selinho.Ele lentamente foi abrindo os olhos,que suavam duvida com as sobrancelhas enrugadas enquanto me olhava.Ele  foi abrindo um sorriso.Sorri de volta pra ele e antes de qualquer palavra ele levou sua mão até atrás da minha cabeça e me beijou pondo os dedos entre os meus cabelos.
Eu: nossa,estava com tanta saudade! -disse fitando seus olhos-
Jus: não iria chegar a tarde!
Eu: quis te fazer uma surpresa.
Jus: e conseguiu! Se estivesse me dito,estaria no aeroporto te esperando.
Eu: eu sei -selinho-
Jus: droga! -ele resmungou se levantando e colocando as mãos em meus olhos-
Eu: o que foi? -perguntei parada sem entender nada- Justin o que está acontecendo. -disse tirando suas mãos do meus olhos-
Ele segurou em meu rosto com suas mãos e me fazendo olhar só pra ele disse.
Jus: confia em mim não confia?
Eu: você está me assustando!
Jus: confia ou não?
Eu: sim,eu confio,mas o que está acontecendo?
Jus: nada,só não olhe pra trás quando eu soutar o seu rosto.
Eu: por que?
Jus: é uma surpresa,eu prometo que é boa.Agora tem ficar quieta aí e não se virar por nada -ele me deu um beijo na testa e se levantou indo pra trás de mim-
Eu: já posso olhar?
Jus: não! -ele respondeu longe-
Eu: onde você está? -escutei um tombo- Justin? -quase me virei-
Jus: Tô bem,tô bem!
Eu: -ri- você é doido.
Jus: pronto! -disse se sentando na cama e eu olhei rápido para trás-
Eu: o que está aprontando?
Jus: também tenho o direito de te fazer uma surpresa não tenho?
Eu: -sorri- me conta?
Jus: não!
Eu: Juss...
Jus: já disse que não!O que agente faz agora? -sorri malicioso-
Eu: bom,já que você não quer me contar a MINHA surpresa.
Jus: -ri- há,ótima tentativa :)
Eu: -rindo- Vou tomar um banho e se você quiser pode continuar dormindo,ainda são 5 da manha. -disse me levantando-
Jus: você vem pra cama?
Eu: -sorri- o que?
Jus: -ri- quero saber se vem dormir também. -ele fazia cara de santo-
Eu: hum,sei! -disse tirando os sapatos- venho sim,pode se deitar que eu não demoro.
Entrei no banheiro pegando uma toalha e tomei meu banho.Coloquei uma camiseta e uma calcinha no banheiro e saí me deitando na cama.Justin que não estava dormindo se virou pra minha frente me dando um beijo e com as mãos em minha cintura me fez sentar encima dele o beijando.Parei o beijo,dando um selinho nele,encostei minha testa na sua olhando em seus olhos.
Eu: é melhor agente dormir! -sussurrei perto da sua boca-
Jus: não quero dormir! -ele sussurrou de volta me beijando-
Eu: estou cansada amor,ainda é dia -sorri maliciosa- e nós temos a noite inteira! -disse me deitando ao seu lado-
Jus: e a amanha de amanha também! -ele fazia carinho em meu rosto-
Eu: -sorri- então tá... -ele me interrompeu-
Jus: -sorrindo- combinado! -disse me completando-
Fechei os olhos e dormi.Acordei mais tarde me esticando na cama e vi que o Justin não estava mais na cama.Ainda deitada vi a porta do banheiro aberta pelo espelho na frente da cama e me virei.Ele estava parado na pia só de toalha enxugando o rosto.Me sentei na cama e ele olhou pra trás sorrindo mas logo voltou a olhar pro espelho.
Eu: uhm,gostei!
Jus: de que?
Eu: tá pensando que eu não noto quando você faz a barba?
Jus: também noto quanto você corta o cabelo,ou pinta as unhas.A ultima vez que te vi,elas estavam laranjas,agora estão vermelhas.
Eu: -sorri- meu Deus,você é perfeito!
Jus: eu odeio laranja!
Eu: não,você não é perfeito! -agente riu-
Ele sorriu pra mim e saio do banheiro enxugando o rosto.Me deu um beijo na testa e colou uma cueca,depois foi procurar uma roupa pra vestir.
Jus: vamos almoçar?
Eu: tá! -disse distraída olhando pra ele-
Jus: terra chamando (Seu nome)!-ri- o que você tem?
Eu: -me levantei caminhando até o banheiro- nada não!
Jus: almoço romântico ok? -nós rimos-
Eu: e acha que eu vou dizer não?
Jus: espero que diga sim!
Eu: que?
Jus: esquece,se apronte!
Fui até o banheiro,fiz minha higiene pessoal,tomei um banho rápido e voltei pro quarto.Justin estava quase pronto,só colocava os sapatos.
Sorri do cabelo dele que estava diferente,arrumado mas lindo como sempre e entrei pro quarto escolhendo uma roupa.Me baseei no look do Justin pra formar o meu.
(exceção do salto prum momento especial,verão!)
Fiz uma maquiagem rápida e saí depois de terminar tudo com minha bolça na mão.
Que me fez rir,parada da porta.
Jus: nossa,já iai reclamar -limpa a garganta- mas -sorri- valeu a pena esperar tanto -ele caminhou até a mim e quando ia me beijar eu coloquei a mão na frente da boca dele- que foi? ¬.¬'
Eu: não quero borrar meu batom.
Jus: mas...
Eu: mas nada! -sorri- vamos?
Jus: tá -ele revirou os olhos andando- você está linda!
Eu: -ri- tá,só um selinho -cedi-
Jus: demorado -disse segurando o meu queixo e me dando um selinho que quase virou um beijo-
Em fim,saímos do hotel e fomos prum restaurante muito fino,ele ficava em frente a torre Eiffel.O almoço foi maravilhoso,só não entendia a pressa do Justin em sairmos dali.Ele dizia ter uma surpresa pra mim.Acabamos com o almoço e eu fui seguindo o enquanto tirávamos algumas fotos.Estávamos subindo a torre,e eu me perguntava ansiosa o que ele estava fazendo.Antes de chegarmos no topo,ele lacrou com uma venda os meus olhos.O que só serviu para aumentar a minha ansiedade.Segurei sua mãos,quando fomos subindo alguns degraus eu senti mais forte o vento.Ele me conduziu até a sua frente,com as mãos em minha cintura e sussurrou me fazendo parar de andar.
Jus: sinta paris. -disse me fazendo arrepiar mas ele é palhaço e disse- me sinto no filme titanic -rimos e ele cantou o refão da música da Whitney Houston- And I...Will always love you I...Will always love you,ohhh...
Eu: -rindo- essa música é da Whitney Houston -gargalhamos-
Jus: confundi! -rindo- é sério,agora parou!É um momento muito sério.
Eu: não dá pra ficar séria com você por porto,mas vou tentar -disse parando de rir e me concentrando-
Com os olhos vendados,eu não podia ver,mas isso me fez abrir os olhos de onde nunca avia percebido,e vi mais ainda o quanto paris era linda.Ela tinha som de festa,com valsa e gosto de champagne com aroma de romance.Justin então soltou minha cintura e desamarrou a venda dos meus olhos.Era quase noite e paris estava acesa.Sorri com os olhos cheios de emoção ao ver no quanto era linda dali de cima.Me virei,na direção do Justin e me deparei com ele ajoelhado segurando uma caixinha aberta com duas alianças dentro.Coloquei as mãos na boca,no impulso da emoção sorrindo.
Eu: Oh my God,Juss... -eu sorri olhando em seus olhos que brilhavam olhando pra mim-
Jus: não fala nada -disse segurando a minha mão- certa vez eu disse e prometi a mim mesmo,que iria subir aqui quando encontrasse a garota dos meus sonhos e iria dizer tudo o que sinto por ela.Hoje é este dia.Eu esperei muito pra fazer isso,eu esperei muito tempo por você.Agora eu tenho certeza,sempre tive.E não quero deixar passar um segundo da minha vida sem dizer o quanto te amo,sem que saiba disso.E também não quero vive-la se você não estiver comigo.Este anel é a prova do meu amor por você,e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado -ele sorriu- até o ultimo suspiro -eu sorri ao me lembrar- então,você aceita se casar comigo (Seu nome)?Ser para sempre a minha pequena,minha esposa,em fim.Só minha.Me deixar mudar o seu sobre nome e se tornar a Sra.Bieber?
Ele aguardava a minha resposta ainda olhando em meus olhos ajoelhado.Eu estava em choque,meus olhos cheios e o coração acelerado com as pernas bambas e apesar da certeza as palavras não saiam da minha boca.Eu não podia,não iria dizer não.O amava mais que tudo,era grande parte da minha vida,parecia um sonho mas eu estava acordada,ali,na torre de paris,sendo pedida em casamento.
Jus: amor? -ele me chamou fazendo acordar-
Eu: sim! -arrastei-me nos sorriso-
Jus: sim? -sorrindo- você aceita se casar comigo? -seus olhos brilhavam olhando nos meus-
Eu: -uma lagrima cai- é claro que eu aceito,hoje,amanha e sempre.Justin eu te amo!
Ele me abraçou sorrindo e me deu um doce beijo,calmo,apaixonado e perfeito,como sempre.
Jus: achei que fosse dizer não -ele me encarava de perto sorrindo-
Eu: nunca diria não a você,nunca!
Jus: está ouvindo?
Fiquei em silencio e comecei a ouvir uma valsa...
Eu: -ainda sorrindo- o que é isso?
Jus: é a minha valsa pra você.Dança comigo? -disse me estendendo a mão-
Eu: é claro! -dei a volta no pescoço dele com meus braços e fomos dando paços juntos-
A surpresa ainda não avia acabado,e lá embaixo,no chão avia uma carreira de luzes acesas com a seguinte faze "eu amo você (Seu nome)" Nossa,o Justin não poderia ser mais perfeito.Olhamos pra cima com alguns fogos iluminando o céu em plena noite e sorrimos juntos.
Eu: é possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa?
Jus: sim,porque é exatamente o que acontece comigo. -eu sorri e ele me beijou-

EEEE continua... :)

Divulgado:http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/

Respondendo as Mesninas Brasileiras do Bieber:

Eloisa
Relaxa Isa,é de mentirinha e outra: Se a minha mãe morrer eu também me esgano,sei lá.Quanto ao meu pai;sou obrigada a ir para casa dele de vez enquanto mas num gosto dele porque ele já fez coisas ruins pra mim e que eu nunca vou me esquecer.
Belieber: cê tem razão,e eu andei pensando.Quem disse que Rafa conseguiu parar de ser fã? ¬¬
Cara,isso me persegue mas eu conho no dia em que isso iria acabar (Deus,tem que acabar,por favor) ao mesmo tempo que é bom,é ruim,só agente sabe não é Isa?Agente que é fã que sabe o que já passou e não quer que se repita.
Cara,eu não sabia que o Justin rinha tentado pular o muro da casa da Selena :o E fiquei p/ da vida com isso.Nem sei porque ainda fico surpresa viu :/
Isa,tô seguindo teu blog agora (acho que tu já sabe kkkk) Beijos amore,até logo.

Lea Barbosa
Ah eu sei o que é ser forte (ou tentar kkk)
E eu também continuo achando o JB fofo,mas ele tá preocupado é com a mídia sabe :/
Sabe,você disse uma coisa que eu vou carregar pra sempre "fã dele e não do relacionamento" ou seja,atualmente do Jenela néh? E sabe dia uma,também acho ela falsa,acho sim.A mentira é um bom caminho as vezes e eu também prefiro fazer de conta que eles não estão juntos,mesmo que doa.Cá entre nós,se o Chaz disse que ela só tava interessada  na fama dele,é porque algum motivo ele teve não acha? Olha,se o Justin tá cego isso vai acabar,mas se ela ama ela,nem sei o que dizer,só que...Sei lá.Sei lá sabe? É tudo meio estranho.Não entra na minha cabeça.Eu desisti de desistir Lea.Desisti de não ser Belieber,até porque eu nem consegui!
Bom,não sei se você já viu mas eu tô te seguindo lá no TT :) Bjos amore!

Gabriella
É foi triste mas compensei com esse.O que achou Gabí?
E não se preocupe que o Juss vai cuidar da sua "persona" kkkk Garanto!
Obrigada minha linda,pelo comente,por você C: Continuei e espero que tenha gostado.Beijustin!!!

FanFictions-Justin Bieber
Oi amore,bem vida leitora nova e nova membra =D Graças a você (também) agora eu tenho 30 seguidores haha.E pode deixar,já tá divulgado o seu blog,prontinho linda.Te vejo no próximo?

Bom gente,tá aí!Não esqueçam de comentar tá? Você aí que comentava no inicio.Por que parou? Ficou ruim? Ou você que lê e nunca comentou,você que tá lendo pela primeira vez.Dá a sua opinião aí pô,garanto que não dói nadinha e vai me deixar com um sorriso no rosto.Sei quantas visualizações tem e seu que tem muita gente sem comentar:C Please Beleiber?!

6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwnnnn q LINDO E ROMATICO =d FOI ESSE CAP AWWNNN
    DEPOIS É PARTE HOT??
    CONTINUUUA LOOOGO

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwn que lindo *o* Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !Quero mais ,e obrigada por divulgar meu blog #kisses.

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindo e big *O*
    "Eu" vou me casar com o JB e ser a Mrs. Bieber, sintam meu poder mesninas u.u -n
    É eu acho que ele sempre foi alvo da mídia, maa agora com 18 anos é como se fosse algo maior, como se todos precisassem de notícias dele por ele estar crescendo tanto em relação a carreira e são tantos paparazzis e flashes que ele acaba se irritando e achando que sua vida pessoal está sendo exposta, acho que esse é o motivo pelo qual ele anda "estressado e sem tempo" vamos dizer assim. É prefiro me iludir com isso também, e minha raiva por ela nunca vai mudar, isso vem de muito antes deles se conhecerem, não gosto MESMO dela. Sabe, não entendi o por que deles só "voltarem" depois que a mídia soube realmente que eles acabaram =/ . Depois de muito as "amigas" dela esculachar ele, ele ainda volta, de uma coisa eu sei, ele esta cego.
    Pois é, Chaz não faria algo se não houvesse motivos, hoje dou graças a Deus por eles voltarem a se falar, eu amo a amizade de "Chustin" e espero que NUNCA mais Selena ou qualquer outra atrapalhe uma amizade tão linda, mas eu queria que Chaz dissesse umas poucas e boas para ela sabe?!
    Nunca desista de desistir mesmo, o Jus nos ensinou isso, por mais que o mundo pareça estar contra você, nunca desista, lute pelos seus objetivos. "Once Belieber, Always Belieber". Ele também nos ensinou a ACREDITAR, então vamos fazer isso: Acreditar que tudo vai ficar bem!
    Seguindo de volta amora {=

    ResponderExcluir
  4. Oii liinnda
    Entao,estou aquii pq vc ganhoou um selinhoo *o* haha
    http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/2012/11/selinho-3.html

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que lindo. O Jus foi perfeito e muito fofo. Continua logo, esta de mais.
    By: Isadora

    ResponderExcluir
  6. CARACA FÁ EU TO IGUAL UMA RETARDADA AKI TENTANDO COMENTAR SÓ QUE PELO NAVEGADOR BIEBER NÃO TAVA AI EU VOLTEI PRO CHORME PQ NÃO DÁ NÉ AGORA CONSEGUI, KKK' AAAAAAAH RÁ VOU CASAR QUE LINDO DE BELO E CHIQUE DE FINO KKK' CONTINUAA SELINHO http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com.br/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html ATÉ POSTEI LÁ NO BLOG JÁ QUE NÃO TAVA CONSEGUINDO KK'

    ResponderExcluir