quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2 selinho :3

Acabo de receber o meu 2 selo =De qualidade (nem me acho u.u') e passei aqui pra avisar que ganhei desse blog: http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/ com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito SWAG (com certeza) e vou passar as regras!!!


  • Envie os selo para seis blogs
  • Avise ao dono do blog o selo que ganhou
  • Responda no seu blog as perguntas por quem te deu o selo
  • Faça cinco perguntas para os blogs que você presenteou


As perguntas que eu recebi:

Por que decidiu virar Belieber?
Não decidi! Foi por um acaso,liguei a tv.Estava passando one Time e a partir daquele momento me tornei.

Você sofre muito na escola,encasa e etc...Por gostar dele? E o que faz a respeito?
Na escola nem tanto,brigo com quem fala mal dele,mas são alguns amigos então levo na esportiva.Encasa só tem um idiota que fica enchendo meu saco e eu xingo ele todo,agente briga e eu tô pronta pra outra :)

Já teve uma amiga poser dele? Continuou a amizade?
Sim,mas não terminei a amizade!

Já chorou por ele?
Rios!

O que ele representa pra você?
Superação,força,minha fonte de sonhos,meu anjo e pra mim ele é mais que o Justin Bieber.Ah,ele é o Kidrauhl das Belieber's.Tipo: TUDOOO

Agora as minhas perguntas:
1-A quanto tempo é Belieber?
2-Como se tornou Belieber?
3-Acha que tem um lado negativo em Ser Belieber?
4-Alguém já te fez querer desistir de ser Belieber? O que fez? Por que?
5- Já conheceu o Justin de Perto?(Se sim) O que disse ou sentiu?(se não) o que diria?

Os blogs que eu indico são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário