sábado, 1 de dezembro de 2012

True Love 35ªpart(HOT)

A surpresa ainda não avia acabado,e lá embaixo,no chão avia uma carreira de luzes acesas com a seguinte faze "eu amo você (Seu nome)" Nossa,o Justin não poderia ter feito mais perfeito.
Eu: é possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa?
Jus: sim,porque é exatamente o que acontece comigo. -eu sorri e ele me beijou-
----------------------------------------------------------------------------------------
(...)No hotel
Jus: quero você agora! -ele me encochava na parede-
Eu: eu também -disse perto da sua boca colando um beijo-
Eu que já estava encostada na parede,fui levantada num movimento rápido pelo Justin que colocou minhas pernas em volta da sua cintura.Não percebi e estava caminhando em direção a cama.Logo ele nos deitou,ficando por cima de mim e sem parar o beijo tirou o meu cinto,pois meus casaco já estava no chão.Eu escorreguei minha mão até a sua calça e abri o cinto dele,também o tirando.Logo em seguida abri o botão e coloquei minha mão dentro da sua cueca e já podendo sentir a extensão dura do seu membro eu comecei a massageá-lo.O mesmo o Justin fazia comigo,mas ele depois parou tirando minha calcinha enquanto fitava os meus olhos e eu sorri com malicia.Ele tirou com delicadeza os meus sapatos e colocou os lábios em mim fazendo sexo oral.Eu coloquei minhas mãos em seus cabelos e os puxava levemente soutando gemidos de prazer.Ele segurava a minha cintura,e brincava com a língua,era realmente bom.Depois de alguns minutos daquele jeito eu me levantei o jogando na cama e o beijando com intensidade.
Eu: agora é a minha vez -disse dando uma mordida em sua boca-
Desci com a mão em sua calça,tirando o Jerry pra fora e comecei a chupa-lo.Trazia para frente e para trás a minha cabeça,com ele segurando os meus cabelos e facilitando.Eu fazia e parava olhando pra ele que se encontrava extremamente excitado.Tirei seus sapatos,depois a calça e ficamos ajoelhando enquanto ele tirava o meu vestido,o jogando pelo quarto.Me beijando o meu sutiã foi arrancado,então se sentou me colocando em seu colo e foi encaixando-se lentamente em mim,entrando por inteiro eu olhei sentada sobre ele,em seus olhos.Sorri e o beijei subindo e descendo o meu corpo sobre o dele.Ele segurava a minha cintura,fazendo-me ir com mais intensidade.Eu ia rápido,tão rápido que agente mal se beijava.Trócavamos olhares,selos e apertos com os corpos suados.Em certo momento ele segurou minhas mãos,atrás das minhas costas me deixando totalmente neutralizada e começou a ir mais rápido.Ele beijava os meus seios e os chupava enquanto fazia isso.Senti que iria gozar,mas antes disso,ele parou.Coloquei minhas mãos em seu peitoral e rebolei divagar gemendo,logo em seguida ele puxou o meu cabelo e me beijou.Novamente eu fazia movimentos de vai e vem com o meu corpo,agora mais devagar,pois não queria apreçar nada.Justin subiu o  quadril dele,indo um pouco mais rápido e deu um tapa em meu bumbum,eu parei,focando apenas no momento.Ele puxava o meu cabelo e me beijava quando deu um outro tapa.Parei na hora,ele sabia que eu não gostava daquilo.
Jus: o que foi? -disse enchendo o meu pescoço de beijinho-
Eu: se fizer outra vez,eu paro,juro que paro. -disse retomando-
Jus: -sorri- você fica ainda mais gostosa quando fica irritada -disse fazendo carinho em meu rosto-
Ele me deitou na cama e voltou a penetrar tomando o controle da situação.
Jus: quer junto comigo? -disse indo devagar-
Eu: vai logo! -mordi os lábios quando cravei minhas unhas em suas costas-
Ele penetrou forte e me fez gemer,ficou indo devagar,só pra me provocar e começou a ir rápido,depois muito rápido e ele segurou seu membro gozando dentro de mim enquanto me olhava nos olhos.Sorri e puxei seu rosto próximo ao meu o beijando.
Jus:gostosa -disse saindo de cima de mim e se deitando ao meu lado- AMOR DA MINHA VIDAAA -ele gargalhou olhando pra mim que sorria de volta- linda -selinho-
Eu: -sorrindo- você também -devolvi o selinho-
Jus: da próxima vez eu quero uma dança.
Eu: exigente que só o Justin! -agente riu- Só na nossa lua de mel -Me sentei olhando pra ele que fazia carinho em meu rosto-
Jus: sabe do que eu me lembrei agora? -colocando um fio solto atrás da minha orelha-
Eu: o que?! -perguntava segurando o lençol na frente dos seios-
Jus: da camisinha!
Eu: -ri- ah e depois que não tem mais graça você lembra não é? -disse dando a língua-
Jus: olha que eu mordo a sua língua mocinha.
Eu: -sorrindo-  bom,amanha de manha eu tomo um remédio e fica tudo bem,pode ser?
Jus: remédio?
Eu: é,pra evitar!
Jus: por mim ó,agente já tinha feito um bebê!
Eu: -sorri e olhei pro meu dedo com o anel- Onde pegou a minha perola?
Jus: ele sempre fica no seu porta joias.Peguei semana passada :)
Eu: e eu achando que ela dava azar. -disse pensativa olhando pro anel-
Jus: por que achava isso?
Eu: deixa pra lá! -olhei pra ele- escuta,acho melhor agente ir pro banho.Vamos ou não na tal balada?
Jus: é mais ainda tá cedo!
Eu: que horas vai ser?
Jus: as nove!
Eu: agente brinca no banho -me levantei- vamos?
Jus: assim eu vou onde você quiser! -risos-
Fomos pro banheiro.Ah vai,agente brincou um pouquinho,se é que me entendem,mas levamos o banho a sério depois...
Saímos depois de alguns minutos,e já limpos nos trocamos.
Jus:

Eu:

.
Terminei o cabelo e fiz uma make e logo em seguida partimos pra balada que estava um show,e lotada,super animada.
Fomos entrando no meio das pessoas,já dançando e paramos num ponto exato dançando.Tocava a musica "Glad you came" da The Wanted.E ninguém ficou parado,as luzes refletiam em globos e eu me soltava pulando e dançando,a noite só avia começado.Eu não me afastava do Justin,nem ele de mim pois com tanta gente por perto,era fácil se perder.Ele segurava a minha mão e me puxava com um beijo.Agente brincava com passos doidos e se divertia com a loucura toda.Iamos tirando foto,dançando e brincando.Até que o Justin se afastou pra buscar bebida e eu fui no banheiro.Tirei algumas fotos no espelho (o que é bem a minha cara) e quando pus o pé pra fora bati de frente com a Selena...
Eu/Ela: o que está fazendo aqui? -dissemos em coral olhando uma pra outra-
Sel: responde!
Eu: eu perguntei primeiro!
Nos encarávamos seriamente...

Selinho de novoooooooo
Eu ganhei outro selinho da Isa (http://imagine-belieber-com-muito-swag.blogspot.com.br) e graças a ela é o meu terceiro.Bom,funciona assim (click aqui) e as minhas perguntas foram essas....

1-O que você mais gosta no Justin?
Tudo,mas vou destacar uma coisa.Amo quando ele da aquele sorriso lindo de apertar os olhos,é aqui que sei quando é verdadeiro.

2-Qual a loucura que você já fez ou faria por ele?
Loucura?não considero nada do que eu já fiz até hoje loucura,mas se eu fizesse,iria num lugar exato onde ele estivesse e escreveria no céu com a fumaça de um jatinho "marry me Justin Bieber?"...

3-Você é influenciada por alguém a ser Belieber?

Sim,por minhas amigas!

5-Você faria uma declaração de amor pra ele?(se sim) qual seria?

"Justin,escute isso,é de todo o meu coração.Quero te dizer que sou uma belieber,e te amei mesmo antes de piscar após ter te visto pela primeira vez.Sinto borboletas no estomago,meus olhos se enchem e sorrio apenas com uma foto do seu sorriso.Sera que pode descrever o que estou sentindo?Eu não sei,mas acho que é grande e se você puder,fica a vida inteira perto pra puder me explicar?Eu quero muito aprender,mas só quero que seja com você"
-é o que eu diria!

5-Qual a coisa mais louca que você acha que ele já fez?
A maior loucura e não sei,mas acho os videos que ele postava ainda cabeludo muito loucos e engraçados.Hoje ele não faz "muito" isso.Na minha opinião!

E as minhas perguntas são essas:
1-Qual a parte do corpo do Justin que você mais gosta?
2-O que sente ao ouvir a voz dele?
3-já teve algum sonho hot com ele? Conti-nos!
4-quanto tempo de namoro pro casamento acontecer entre vocês na sua opinião?
5-gosta do Jelena?Porque?

Vão para os seguintes blogs:
http://teampurpleninja.blogspot.com.br/
http://chocolategabriellamoura.blogspot.com.br/
http://bluebieberknowles46.blogspot.com.br/
http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/
http://imagine-novelas.blogspot.com.br
http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/


Agora,respondendo os meus Bebês...

Gabriella
GABRILLA eu juro,de pés juntos que a parte hot já tava escrita.Como você adivinhou menina?
E você vai se casar com o Jay ~samba~ que sejam felizes para sempre :)BJustin sua linda.

FanFictions - Justin Bieber .
Linda é você e obrigada pelo comentario sua linda kkkk
Continue e espero que tenha gostado.Quanto ao seu blog,só fiz um favor.A final,Beliebers são irmãs :3

Lea Barbosa
Obrigada linda,e sim,você vai se tornar a senhora Bieber haha.Sabe Lea,eu também me pergunto o porque deles só terem voltado depois que todo mundo ficou sabendo do fim do namoro.Sei lá,sera que foi jogo de ibope,da parte dela,ou dele eu não sei.Sabe,também gosto muito do Chustin e num gosto mais ainda dela por ter atrapalhado essa amizade tão linda e pura que nasceu antes da fama do Justin sonhar em existir (ao contraio do Jelena).Ah e se o Chaz soltasse os cachorros encima da vaca,eu iria amar XD ele é um lindo,casava com ele amanha kkkkk (brincadeira).
Bieber
Fever
Forever
Nós seremos.Brigada pelo incentivo e tomara que todos os seus sonhos também se realizem.
Beijustin e até o próximo amore ;)

Stephany 
Muito obrigada pelo selinho que já se duplicou haha.Beijuss

numseidenada
MENINA QUE SAUDADE :3
Eu tava com muita saudade de você e achei que nem fosse mas ver aquele comentario.Ah,bem vindas de volta gatinha,de volta num outro mundo mas com o mesmo objetivo de sonhos.É o seguinte minha linda,logo estarei postando a Hot no Cold.Pesso um pouco "mais" de paciensia a você até chegar no capitulo 16 que é o que eu ainda não postei pois o pessoal daqui precisa ler os outros.Vai lendo as outras IB's que eu postei enquanto chego lá ok? Beijos Isadora,muito obrigada por voltar pro nosso lar doce lar haha.Beijus do Justin pra você.

Eloisa
Teu servido resolveu tirar onda com tua cara dando tchut foi Isa? kkkkk
Ain,que munitinho,você tentou e conseguiu comentaaar ~samba~ Eu amei o selinho,muito obrigada.Deixa eu te dizer (o salto alto) tipo,não acho muito bom ir pra balada de sapado mas daqui pra frente GRANDE PARTE sera só de sapato tá? ;)
Beijustin Isa,e não demora lá no seu blog,tô coriosicima tá? Byeee.

Gente,vou começar uma nova #IB,na verdade é de lá do blog que eu tinha antes e não terminei.Posto a Sinopse e começo a alguns dias.Espero que gostem.

9 comentários:

  1. BARRACOOOO, isso que vai rolar pq se fosse comigo mesmo a cara dela já tava com mais de trinta tiros kkk' só quero ver o que o Justin ta fazendo e vou levar em consideração o salto okay?! Fá eu ainda não terminei de escrever sabe como eu tava em semana de prova ai vou colocar talvez eu poste hj anoite kk'e começa logo a outra tbm ;) Bjus até o proximo

    ResponderExcluir
  2. HA HA HA HA HA
    CONTINUUUA,EU VEJO O FUTURO HA HA
    AMEI A PARTE HOT HOT

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa safadeza e putaria, oakpsaskpoaskpoakoskaos - ai ai céus...num aguento é demais pra mim, brinks. hahahahaha' Continuuuuua :* E obrigada pelo selinho :* beijusteeeeen "

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    quanto tempo n comento aqui =(
    desculpa amor, porem li tudo que eu n comentei e porra vc escreve muito bem
    amo amo e amoooooooo sua ib demais
    parabéns
    selinho no meu blog para vc
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  5. Olha em 1 dia eu li ate aqui simplesmente amo suas Fic , pra te falar a verdade a Belieber dentro de mim ja tava quase sumindo mas vc fez isso mudar , adoro suas fic e adoro vc ^^

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra vc: http://imaginebelieberjustinderek.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho-onnw.html

    ResponderExcluir
  7. A obrigada por me querer de volta kkkkkk
    Eu também estava morrendo de saudades, e vou ler sim todas as ibs que postarem aqui, e vou esperar você postar a Hot no Cold. E como sempre o capitulo estava perfeito. Continua more... Kisses

    Isadora

    ResponderExcluir