quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hot n Cold (Sinopse) + selinhos


(Seu nome),é uma garota de personalidade forte e coração mole,que é feliz do jeito dela e não se importa com ninguém.O que em certo ponto pode atrapalha-la ou por em risco sua carreira de cantora.Tem uma amiga de infância,unica e sua coreografa,juntando-se com mais alguns bobôs garotos,que fazem muito a diferença pra ela.Com um imprevisto da vida,a (seu nome) ganha um presente (não esperado) de "Las Vegas" onde terá ido passar seu aniversario de 18 anos.Um presente não esperado e de alguém que tanto odeia.Justin Bieber,é o cara SORTUDO que ela faz questão de enxergar da sua forma,torta e cheio de defeitos.A ainda muitas coisas a serem descobertas pelos dois.E ela agora tem que se esforçar ou fazer de conta (o que é do seu costume) que gosta do Justin.Talvez ela o odeie para sempre ou não seja ódio o que sinta,só precisa descobrir...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa foi a sinopse de Hot n Cold e espero que tenham conseguido entender alguma coisa haha.Logo posto o primeiro capitulo "relembrando" que era a #IB do meu outro blog que não deu muito certo e por isso vou mudar algumas (poucas) coisas,para que não fique igual caso alguém que já leu lá passe por aqui e pense que foi plagio.
Agora mudando TOTALMENTE de assunto: Eu ganhei mais dois selinhos :3 Uma coisa quero destacar.E sem delongas eu vou fazer juntos (e separados) as regras dos selinhos que são um pouco diferentes.

o primeiro que foi desse maravilhoso blog "http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/" e a proposito muitissimo obrigada amore :)
E mais uma vez as regras estão (HERE)
E respondendo as perguntas...

1-A quanto tempo é Belieber?
Ah três anos!

2-O que você mais ama no Justin?
O sorriso verdadeiro.

3-Qual a sua musica preferida dele?
Donw to Earth.

4-Como você se tornou Belieber?
Assisti one time sem querer na MTV.Me lembro como se fosse hoje.

5-Apoia o Jelena?
Odeio e não,eu não apoio!Não suporto nem escrever o nome pra falar a verdade.

Blogs que eu indico...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
O outro selinho foi da Alice (http://imaginebelieberjustinderek.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho-onnw.html) que também,muito obrigada.
Regras:
Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
Deve avisar ao dono do blog que ele recebeu o selinho.
Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
Responder no seu blog as perguntas que foram feitas por quem te deu o selinho.
Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas que recebi:
1-De que jeito você gosta do cabelo do Justin?
está lindo agora,perfeito mas sinto muita falta de quando ele era cabeludo kkkk.Por isso acho que preferia o outro cabelo e o outro Justin.Mas o amo do mesmo jeito.

2-Qual a música do Justin que te deixa agitada?
Love-me

3-Já chorou muito pelo Juss?
muito e ainda choro.

4-O que sua mãe acha do Justin?
ah,ela aceita!Ficaria feliz se ele fosse o Genro dela kkkk

5-É Belieber desde quando?
desde 2009 quando o vi cantando pela primeira vez.
==========================================================
Minhas perguntas para os dois selinhos.Intrevistando Belieber's:
O que te deixa mais apaixonada pelo Justin?
O que sentiu quando o viu pela primeira vez (na tv ou ao vivo)?
Algum lugar especial pra tocar nele?
O que sente ao ouvir sua voz?Sua musica favorita?
Como seria o seu sonho de encontro por uma acaso com ele é.. :
==========================================================
E os blogs que eu indico para este selinho:

Aqui está amores e não esquessão de me falar o que acharam da sinopse de hot n cold.Acham que a capa ficou legal?
Respondo os outros coment's na True love.Beijos.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaawwn to anciosa pra essa new historia aaaa

    ResponderExcluir
  2. hahahah já vi que vai rolar muita porrada e muito... sabe né kkk' continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Posta logo o 1º capítulo, eu já li no outro blog e a ib é perfeita. beijos

    ResponderExcluir