sábado, 22 de dezembro de 2012

True Love 38ªpart



Nem respondi nada.Fiquei deitada no abraço dele olhando os filmes na câmera enquanto o pessoal decidia pra onde ir.Então decidiram que iriamos mesmo pra aquela praça a alguns quarteirões da li.Nos dividimos nos carros (eu com o Juss claro) e fomos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Nos sentamos por ali,na grama pra fazer um pique-nique e eu sai pra comprar sorvete com a Caite e a Nicole,Dani ficou e a Ju também.
Nee: que romântico!É a perola que você achou?Lindo da parte dele -disse pro meu anel-
Cait: Lindo da parte dele -ri-
Eu: e você Caite?O que aconteceu com o namoro?
Cait: ah,não tava dando muito certo,e o Ryan é muito ciumento.Foi só agente brigar e ele tava pegando uma vadia qualquer.
Nee: pretendem voltar não é? -paramos na frente do carro de sorvete- três por favor,do que vão querer?
Cait: de morango!Sim,eu acho que vamos voltar,eu acho...-ele dizia pensativa-
Eu: quero o meu de algodão doce.-olhei pra Caite- bom,já deram um tempo,e porque não conversão agora?
Cait: eu não sei ...
Nee: toma -ela nos deu o sorvete- já paguei!
Cait: valêu!
Eu: brigada Nee.
Nee: bobagem!Então gente,e a viagem do Havaí? -iamos andando-
Cait: nem tenho vontade de ir.
Eu: ah mas você vai sim -ela sorriu- não tem nem graça se faltar um de nós lá!
Nee: verdade Caite!Vamos?
Cait: é o Ryan!Não gosto de ficar no mesmo ambiente que o dele já que agente nem se fala.
Eu: então voltem logo?!
Cait: falar é facíl -ela se sentou tomando o sorvete num lugar separado quando chegamos onde estavam todos-
Nee: terminar um noivado não é facíl! -olha pra frente- Olha só -ela sorria-
Eu: caramba -disse sorrindo- oi,nunca mais os vi -disse com a Jazzy e o Jaxon que me deram um abraço duplo- oi Jeremy -abracei ele com um beijo no rosto que me retribuiu- e Erin... -sorri fazendo o mesmo-
Erin: então vão se casar? -disse com a mão na cintura sorrindo pro Justin e pra mim-
Jus: vamos sim!
Erin: meus parabéns!
Juss/Eu: obrigada!
Jere: até quem fim Justin,tava demorando pra pedir a garota em casamento -risos-
Jus: é que eu tinha que esperar pela idade certa dela -ele me abraço por trás-
Erin: odeio interromper mas temos que ir.
Jere: vamos crianças?
Jexon/Jazzy: aaaaaah -disseram num tom de decepção descendo da escorregadeira-
Eles deram um beijo em nós  e se foram.
Estavam todos conversando.Me abaixei me sentando entre as pernas do Justin e encostei minha cabeça no peitoral dele.
Eu: você tem uma familia muito linda Justin -disse olhando eles iriem-
Jus: é eu sei! Ela é sua também.
Eu: e eu aceito,pela segunda vez -agente riu-
Jus: olha só -ele apontou- os paparazzis estão migrando pro Canadá -eu ri- da um tchau pra verem a nossa felicidade. -disse acenando-
Eu: -acena- ela está estampada em nossos rostos.
Jus: está sim,e Deus não vai deixar que ela saia de nós nunca.
Eu: wnt selinho- meu amor!
Jus: também me amo -risos- O que aconteceu com a Caite e o Ryan?
Eu: ele não te contou?
Jus: só quero checar se foi a mesma coisa que ela te disse.
Eu: ela me disse que ele é muito ciumento.Ele te disse isso?
Jus: não,ele me disse que ela acha que ele é muito ciumento. -nós dois rimos-
Me levantei e o Justin olhando pra cima com os olhos apertados do sol perguntou.
Jus: pra onde vai?
Eu: vou brincar no balanço um pouco.Caite,vamos no balanço comigo?
Cait: vou não,acho que esse sorvete me fez mal -o Ryan olhou disfarçadamente  pra ela que desviou o olhar-
O Justin se levantou e disse só comigo.
Jus: sentiu o clima?
Eu: tenso! Nós vamos dar uma volta tá pessoal?
Eles concordaram e nós saímos andando.Chegando perto do balanço eu me sentei e o Justin colocou as mãos na cintura me olhando com a cara de tacho.Eu ri e falei.
Eu: tá esperando o que?Me empurra!
Ele deu os ombros e foi pra trás de mim.Mas ele não fez nada.
Eu: não vai me empurrar? -e ele tentou me roubar um beijo-
Eu: seu...Tarado! -agente riu e ele se sentou ao meu lado no outro balanço-
Jus: não vou te empurrar não,você é muito pesada e gorda!
Eu: O QUÊ?
Ele riu e eu ameacei.
Eu: escuta aqui garoto... -ele me interrompeu-
Jus: Garoto? Onde? -disse sínico-
Eu: -ri- escuta aqui CARA -ele sorri- acho melhor me chamar de gorda depois do casamento porque ainda da tempo de eu desistir.
Jus: não fala isso nem brincando!Você é perfeita do jeito que e é linda assim,linda -risos- e tem o sorriso mais lindo do mundo.Até as estrelas ficam sem brilho perto dos seus olhos.
Eu: ah -fiz fofa- eu precisava ter gravado isso.Eu precisava daquela câmera! -dei um selinho nele que abaixou a cabeça vermelho- tá com vergonha?
Jus: eu não! -tava na cara-
Eu: haha,não acredito!Estamos noivos e você ainda tem vergonha de mim?
Jus: é o ciclo da vida.E a viagem?
Eu: a Caite vai!O Ryan vai?
Jus: vai sim,ele disse que só vai se ela for.
Eu: não vai ficar bravo comigo quando eu encontrar com o Pedro por lá,vai?
Jus: vai encontrar ele não é?
Eu: 1hum!
Jus: tudo bem,você é minha mesmo.
Eu: e você é meu. -me levantei- nem queira se meter com as Havaianas ok?
Ele se levantou e me abraçou de lado enquanto voltavamos.
Jus: já tenho a minha Brasi...-o interrompi-
Eu: brazileirieber -e nós rimos-
Jus: isso mesmo! -disse tocando a ponta do meu nariz-
(...)
E eu acordei com a voz falando... "Senhores passageiros,apertem os cintos pois em poucos minutos estaremos desembarcando no Havaí" Abri meus olhos olhando pra janela do avião e olhei pro lado procurando o Justin.Ele dormia feito um bebê encostado no travesseiro.Apanhei meu celular enquanto sorria feito boba olhando pra ele então não demorei a bater uma foto...Essa foto!
Olhei pra foto,salvando a e guardei o celular,logo depois coloquei meu rosto bem na frente do dele e fiz carinho no rosto dele enquanto dormia.O Justin tinha um sono mediano,então não acordou logo e eu fiquei olhando ele dormir.Mas não demorou muito e ele abriu os olhos confuso me perguntando...
Jus: já chegamos? -disse sem se mexer no banco-
Eu:"Senhores passageiros,apertem os cintos pois em poucos minutos estaremos desembarcando no Havaí"Ou seja:estamos chegando! -eu disse me encostando no banco- e é melhor você apertar os cintos.
Ele riu guardando o travesseiro e fez o que eu avia sugerido.Em poucos minutos,lá estávamos nós,no Havaí.Tudo azul e era muito,muito bonito.Tinha um ar de paraíso e o clima era super tropical.Primeira vez que venho pro Havaí.Eu queria muito conhecer e não posso mentir a respeito de uma coisa.Eu estava muito ansiosa pra ver o Pedro.Tipo: cinco anos das nossas vidas sem nos ver.Eu só via ele por fotos e agente só se falava por email ou telefone.Eu falei com o Justin sobre isso,e ele parou mais ou menos com os ciúmes besta.Bom,eu iria ligar e avisar que chegamos "mais tarde" e agente iria se ver por aí.Em fim!
Saímos do aeroporto e pegamos um taxi,rumo a casa que alugamos para ficarmos no fim de semana.Eu e o Juss vamos nos casar daqui a alguns dias e essa viagem vai ser tipo um descanso breve de antes do casamento."Nada de despedida de solteiro Drew!" brinquei com ele pelo meio do caminho.Chegamos na casa,que era lindicima por sinal.Eu e as meninas que escolhemos haha.

Ela ficava na orla da praia.
Eu: cara,nós temos muito bom gosto não acham? -eu disse entre as meninas enquanto subiamos a escada nos achando-
Cait: até que foi boa ideia vir!
Nee: não disse? -ela piscou-
Dani: Meninas -ela nos parou no meio do caminho- só as meninas,vocês podem ir subindo ok? -descartou os meninos-
Jus: (Seu nome),não vai escolher nosso quarto?
Eu: deixo por sua conta querido! -dei um selinho nele entregando minhas malas e rindo-
Ele subiu eu voltei a conversa.
Cait: eu já tinha falado com a Dane e por isso ela parou vocês!
Nee: o que foi? ...

Nada de gracinhas neste post :9 Mas espero que vocês tenham gostado pelo menos um tantinho assim...!
Respondendo as Beliebers...

Gabriella
Cara,tu não vai acreditar mas eu JUROOO que fiz  essa parte da câmera (exclusivamente) me lembrando de "atividade paranormal" Juro,juro,juroooo!!! AAAH e ainda bem que você gostou porque eu também gostei do seu comentário (como sempre) e mais uma vez,Gabi adivinhou alguma coisa que eu fiz kkkkk.Muito obrigada pelo comentario minha linda,Beijustin pra você :*

Numseidenada
Thank you,thank you,thank you e mais uma vez thank you!!!
Você é sempre muito fofa,e espero que tenha gostado desse também minha linda "Isadora" :3 Brigada fofa,Beijus do Bieber.

Fanfictions-Justin Bieber
Mas eu não posso te dar o Justin,porque eu me esqueci que ele já é nosso,seu :3 Tá é de mentirinha mas ele nos pertence sim! Quem diz que não em?Então tá combinado,só não sei como mas vou te dar ele kkkkk
Continuei amore,e espero que te tenha enchido os olhos.Beijoss

Indhy Liima
linda linda linda é você  sua linda :) Obrigada pelo comentário e eu continuei,espero que tenha gostado Indhy,linda leitora :3 Beijuss.

Eloisa
Foda "kkkkkkkkkk" e engraçada haha.
Isa,é piada o Convite pro aniversário néh? QUEEEE? Como eu vou menina? Nem vai dar,nem conheço nada aí olha a distânciaaaaaaa.Mas,prometo que vou tentar,prometo.Tomara que dê certo,até porque seu niver ainda tá longe néh?! E aniversário de 15 anos é muito importante! Bejoss Êlo,e eu quero o testo da fic sua,please.

Adrielle
Como descobri seu apelido? Sorte kkkkk
Posso te chamar de Drika mesmo,pra diferenciar?
Não sei se posso mas já tô Drika,e amooh os seus comentários.AWNT e eu também ADORO você sua linda :3 Beijerry de volta.

Bárbara Bieber
Aqui está o 38 Barbara,tomara,espero que você tenha gostado.Te respondo no próximo? Obrigada pelo comentario linda.Beijustin!!!

www.love.blogspot.com
Continuei e eu tô amando você aqui.Leitora nova? Bom,não sei mais de qualquer forma obrigada pelo comentário "Love".Beijuss.

Lea Barbosa
ALELUIAAAAAAA!!!
Lea de volta ~Samba~ sumida :( pensei que tu tivesse achado uma #IB melhor e me abandonou.Mas você é diferente :)
Tava MORRENDO de saudade de você Lea,sua linda kkkkk
Sim você voltou e agora é pra ficar,porque aqui,aqui é o seu lugar (arriscando uma canção kkkkk) Ah e o Justin é meio retardado mesmo,agente tá acostumada kkkkkkk.Tô muito feliz com a sua volta,tomara que nada aconteça pra você sumir outra vez.Bejustin Lea "Bieber"!

Comentem meninas,beijuss...!!!

5 comentários:

  1. aaaaaaaaa nao vo comentar mt porque to atrasada aqui, CONTINUUUUUUUUUA PERFEITO, sinto cheiro de ciumes no ar quando encontrar o pedro.,kisses :*

    ResponderExcluir
  2. tavendo eu """""sempre"""" acerto ""
    vão se casar riiririirriirirriiri morii (???)
    continuuuua ta perfeito como quase sempre kkkk

    ResponderExcluir
  3. A CAITLIN TA GRAVIDA, PRENHA, BUXUDA, COM UMA MELANCIA NA BARRIGO COMO PREFERIR, FÁ EU DESITI DA FESTA MAS VC PODE VIR SIM :D, EU VOU IR NO SHOW DO BIEBS(MEU CORNINHO ARROMBADO *-*) ENTÃO CONTINUAA E EU NÃO SOU ENGRAÇADA VEII NÃO SOU ACREDITE.

    ResponderExcluir
  4. Omg. Perfeito achei que voçç ja me conhecesse porq acerto meu apelidp rs
    AMEI O POSTO COMO SEMPRE DIVA CRIATIVA RS.continua diva do blog perfeito..s3 Beijerry do bibs perfeito

    ResponderExcluir
  5. Claro que amei esse post também. É perfeito. Continua, beijos...

    ResponderExcluir