sábado, 15 de dezembro de 2012

True Love 37ªpart


Jus: continue andando!
Eu: estamos chegando?
Jus: pronto! -disse tirando as mãos dos meus olhos-é a nossa casa.
Eu: quê? O.O
Jus: gostou? eu tenho as chaves -disse balançando as na mão-
Eu: tá falando sério?
Jus: muito sério.Vi que você tinha gostado mais dessa,então ela agora é nossa.
Eu: você não existe Justin!
Jus: -para o beijo com um selinho- vamos entrar?
Eu: vamos,vamos sim! (OBS: só vou mostrar a casa na hora certa u.u')
Entramos na casa,melhor dizendo,mansão e eu logo fui olhando tudo.Era perfeita,tudo o que eu queria pra ficar mais feliz ainda.Agente parou perto da piscina e se sentou planejando o futuro,o nosso futuro.Eu nem acreditava que todas aquelas coisas realmente estavam acontecendo comigo.Então agente começou a tirar um monte de fotos.Fotos idiotas,e que focem nos fazer rir mais tarde.Justin com a câmera(Tili) me entrevistando,fazendo palhaçada e perguntas do tipo "como é estar noiva de um atros pop,lindo e famoso (Seu nome?" ela era um completo idiota e não escondia isso,mesmo assim eu respondia fazendo piada.Vinhemos brincando o caminho todo.Eu batia no Justin e corria,ele era uma gracinha irritado até o momento em que correu atrás e conseguiu me pegar.Ele me pôs no colo e me ameaçou jogar dentro de uma fonte no parque.Começou a chover e agente brincava feito criança...
Aquela chuvinha rápida,de sol sabe?Que só duram alguns segundos e mesmo assim faz milagres acontecer.Corremos pra minha casa e o Justin entrou no carro depois que me deixou no patio.
Jus: Eu já volto!
Sorri e soltei um beijo no ar.Ele fingiu que pegou e soltou um de volta dando partida.Iria preparar o almoço.Chamei todos pra almoçar lá hoje.Já fazia um tempinho que não ficávamos todos juntos.Tipo,as vezes eu estava fora,as vezes eles estavam fora e a Dani se casa semana que vem haha.Me esqueci deste pequeno detalhe,ela e o Dylan,hum.Eu sabia que mais cedo ou mais tarde daria nisso.Caitlin e Ryan deram um tempo,mas a Nicole continua com o Chaz,num amor roxo.São uns lindos.Quanto o Chris e a Julia?Eles? Nem tenho o que dizer.Vão acabar como a Dane e o Dylan que até hoje é sarrado pelo Chris :"Tô pegando a tua imã" haha.Bom,acho que é só isso!!!
Eu entrei encasa,me sequei e pus outra roupa porque aquela tava molhada.Eram 10 da manhã,e de acordo com os meus calculos,daria tempo fazer um almoço dlç e rápido.Comecei então,e lá estava eu na cozinha quando escuto o barulho da porta bater.
Eu: Juss? -disse concentrada na comida-
Jus: sou eu! -ele disse alto e logo depois apareceu  da porta- Olhem só como ela está consentrada na comida.
Eu: o que? -disse olhando pra ele e vendo uma câmera em mãos- a não -sorri- o que você quer? Saí daqui Justin!Para com isso,eu tô horrivel.
Jus: está linda,sempre está! Me dá um beijinho? -ele fez bico e eu dei voltando a cozinhar- O que faz de bom hoje? -ainda filmando-
Eu:Alguma coisa rápida,mas que fique deliciosa.
Jus: nas suas mãos vão ficar deliciosas.
Eu: Tô preparando seu espagete também!
Eu: será que pode desligar isso? O que aconteceu com a pequena...Tili,a outra câmera,kd ela?Era portátil e...-ele me interrompeu-
Jus: essa é proficional!Já passei aquele filme de hoje a tarde pra cá.
Eu: hum...Compra uma maior e abandona a Tili?!Desliga e vem me ajudar!
Jus: essa é daqui pra frente.Todos os filmes vão ser feito nela.Como se a nossa vida começasse agora.
Eu: Sério? -olhei irônica pra ele- eu não gosto que me peguem de surpresa pra fazer um video!
Jus: O pessoal vai vir?
Eu: vão sim!Logo vão chegar e se continuar me filmando não te topam vivo.-agente riu-
Jus: sorri pra mim pequena?!
Eu: Justin,se continuar assim,vou fazer o seu espaguete ao creme de cogumelo...
Jus: esse sorriso foi perverso -risos-
Eu: -parando de rir- então vem me ajudar,preciso de você!
Ele colocou a câmera encima da mesa.
Jus: o que quer que eu faça?
Eu: 1ª que desligue a Câmera ...-ele me interrompeu-
Jus: tá desliga...-o interrompi-
Eu: não,não está bonitinho.A luz está acesa.
Jus: e depois?
Eu: e depois vai lavar as mãos porque estava pegando neste troço -me referi a câmera- 3° vai voltar e me ajudar!
Jus: tô indo lavar as mãos -disse saindo-
Eu: não me esqueci da câmeraaaa...
Jus: Chata -risos- só por conta disso,vou por na internet -disse pegando a Câmera-
Eu: põem e eu mato você!
Jus: pronto! -ele devolveu a câmera a mesa,só que agora estava desligada- Salvei a parte da ameça caso alguma coisa me aconteça.
Joguei água nele e ele correu pro banheiro perto da sala rindo junto comigo.Continuei a comida e ele chegou me abraçando por trás...
Jus:O que quer que eu faça?
Eu: só que não coma enquanto eu estiver cozinhando e que corte a cebola pra mim.
Jus: tudo isso? Vou chorar -risos-
Ele caminhou,pegou uma faca e foi cortando a cebola pra mim.Aos poucos fomos terminando o almoço.Fomos pondo a mesa e logo chegaram o pessoal,metade deles.Faltava o Ryan mas...A campainha tocou.Atendi!
Eu: oi Ryan -disse abraçando ele- entra aí! -bati a porta- Iai gente?Vamos ou não encher o buxo? -risos-
Fomos pra cozinha e ainda da porta todo mundo correu pra um lugar.Menos eu que fiquei com cara de tacho e quase fico de pé.Chris foi o primei a terminar e logo depois saio da mesa com o Justin falando da Câmera.Fomos todos pra sala e ficamos conversando.Chris agora quem tava com a câmera ligada e no meio embalo da conversa tá eu só escutando e o Justin falou...
Jus: Chris,você precisa filmar isso! -ele segurou minha mão e me levantou do sofá-
Eu: o que?!
Jus: preciso de uma pano,vou fazer uma magica! -Dani jogou uma franela pra ele- rápida! -risos- filma bem de perto em ok,Chris?
Chris: pode deixar!
O Justin cobriu a mão com a franela...
Cait: ah,essa eu quero ver! -disse chegando perto-
Jus: faça um desejo querida!
Eu: vai fazer aparecer aí?
Jus: só não pode pedir um carro que o meu braço não aguenta -risos-
Fechei os olhos e fiz um desejo.
Eu: pronto!
Jus: pronto? Então eu vou fazer aparecer aqui.
Dane: anda!
Jus: um,dois,três e ...
Todo mundo deu risada.Bati a mão na mão dele me joguei no sofá rindo.
Eu: -rindo- eu não queria isso!
Jus: era o que EU queria! -risos-
Nee: gente,vamos sair? -olha pro Chris- Ju,fala pro seu namorado desligar isso ou você fica viúva antes da hora.
Jus: dou um jeito nele!
Justin foi pra cima do Chris que tava sentado no sofá com a câmera e ...
Chris levantou correndo pra cima dele e garguelou ele encostando na parede que colocava a língua pra fora dizendo que tava morrendo.Eu olhava de cá meio que ¬.¬' "parecem duas crianças" mas mesmo assim eu dei risada.
Ryan: porque não vamos no parque aqui perto?
Jus: boa ideia! -ele se jogou no sofá com a câmera na mão e eu tomei- êi!
Eu: Justin,cresce!
Jus: você é menor e mais nova do que eu -todo mundo riu e eu fiquei com cara de taxo olhando pra ele- aaaah,vai chorar? -ele me apertou-
Nem respondi nada.Fiquei deitada no abraço dele olhando os filmes na câmera enquanto o pessoal decidia pra onde ir.Então decidiram que iriamos mesmo pra aquela praça a alguns quarteirões da li.Nos dividimos nos carros (eu com o Juss claro) e fomos...

Aqui está a True love minhas gatinhas ^^ e muito obrigada a quem me deu parabéns....
Divulgando:http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/
Respondendo aos coment's...

FanFictions - Justin Bieber .
É eu também queria que rolasse uns tabefezinhos kkkk
E eu nem tenho ideia do que te dar no natal,mas vou fazer um esforço.Não se preocupe!!!
Vou te dar o Justin pode ser? kkkkkk

Eloisa
Olha,vou te ser sincera.É nois no pau,também sujaria as minhas pra fazer uma ginastica naquela cara dela,e bater,mas acho que eu só iria fazer ficar mais gorda.E Isa,meus parabéns por estar no 9° ano,aff,eu ainda tenho prova na segunda (a ultima graças a Deus).E larga de preguiça pra postar a fic viu?Eu já li e tá,tá uma merda ¬.¬'
Ow ciumenta,eu te marquei viu? "ELOISA" impossivel e eu me esquecer de você :p Beijustin Elô,Isa :)

Indhy Liima
ÊBAAAAAAAAA
Bem vina Indhy,tomara que se torne leitora antiga,depois eterna kkkkkk (nem tô pedindo viu?)
Ai,ai.Fico tão feliz quando vejo uma leitora nova (você).Bom,eu continuei e espero que tenha gostado mais uma vez do post :3Te espero no proximo em?!Beijustin,mil deles pra você.

Numseidenada
Continuei sua linda,e espero que tenha gostado.UHUL cara,vocês me deixam flutuando com esses coment's Tipo:"tô gamada" ain e eu tô AMANDO kkkkk
BeiJUSTINNNNN =*

Gabriella 
Ririri(lembrei do Nilo kkkkkk)
Continuei Babí,o que achou minha linda? Beijustin

Biazinha
Divulgado minha flor!!!

Adrielle
Ah obrigada Drika(apelido carinhoso pra você) e muito obrigada pelo DIVA (nem sou) Te vejo de novo neste  poste?Bom,mesmo assim.Beijus do Drew...

Gif safadex pra fechar aqui...
Byeee amores...

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ESSA BRINCADEIRINHO DO BIEBER FOI HILARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSA PARTE DA CAMERA,ME LEMBROU AS ATIVIDADES PARANORMAIS KKKKKKKKKKKK
    CONTINUUUUA LOOOG TA LINDO E ENGRAÇADO =D

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo, foi muito engraçado. Continua logo. beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH vou amar se você me der o Justin de presente ? cara...u.u meu sonho de consumo,KKKKKKKKKK Continua, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda \0/ Obrigada, no que depender de mim vou me torna eterna \0/ Continua gatona :*

    ResponderExcluir
  5. FALEI FALEI ERA UMA CASA SOU FEDA e to com preguiça e sem criatividade para fazer to lesa isso é culpa das ferias, aff veii ainda 9° ano queria ta no ano ultimo de faculdade que peloamor não aguento mais aquele povo e tenho um convite nega, tu vai vir pro meu niver de 15 anos e tipo eu estou te obrigando a isso muahahaha sou do mal mesmo tu vai vir pro rio mesmo,sou ciumenta mesmo tenho esse direito e não mande eu parar de preguiça, agora tbm não paro em casa vivo indo pra casa da minha irmã isso é uma merda(mas, enfim, feda-se) e Bjus e continua logoooo a proposito eu sei que o capitulo lá ficou uma merda pq tava na preguiça kkkk'

    ResponderExcluir
  6. Como vc descobriu meu apelido divona rsrs, Meu apelido de verdade e Drikars.To apaixonada pela sua ib.vc é minha diva nao diga que nao te adoro.
    C
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a Divona Beijerry com muito swag do bieber♥

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooooooooooooore, que saudades! Desculpa por sumir assim ]= Não tava entrando, mas eu voltei agora pra ficar.. (8
    Putz, Jus e sua retardadez U.U Que coisa mais linda, Eu to amando.
    Continua amigs *----* xoxo- @itsleabarbosa

    ResponderExcluir