terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hot n Cold 2ªpart



Harry: que qui te deu garota?
Eu: raiva,você tinha que chamar aquele pentelho pra almoçar com agente?
Zyan: aaah,saquei.Você não gosta dele porque ele disse que nunca te namoraria ao vivo!
Eu: quero que ele se ferre,tô nem aí...
Louis: não mesmo?
Eu: que um chute também?
Louis: -sorri- não!
Terminamos o almoço e estávamos andando pelo shopping quando eu disse olhando pra um sapato Perfeito na vitrine...
Eu: Perfeitoooo!
Eles: aaah,não!
Eu: por favor...
Zayn: ô né?
Niall: fazer o que?
Louis: vai logo!
Eu: =D amo vocês,já volto!-disse entrando na loja.-
Esperimentei o sapato,parece que ele estava ali me esperando.Voltei e...
Eu: pronto!
Liam: que lerdezaaaaa!
Eu: vamos? -puxando o Harry pela mão-
Uma garota tirou o sorriso do meu rosto quando parou em nossa frente nos fazendo parar.
Garota: aaaaah,tirem uma foto comigo,por favor? OMG,(seu nome)? nossa!
Zayn: claro linda  agente tira sim!-ele disse com malicia-
Dei um tapa nas costas dele,brincando e olhei pra ele do tipo " ãn né?"
Eu:-sorrindo- seu nome?!
Garota: Hally!
Eu: olha só -puxei ela pra perto do Harry- Harry,Hally,Hally e Harry -agente riu-
Louis: ok! vamos tirar logo a foto gente.
Eu: agora sejam compreencivos e nós duas ficamos no meio!
Niall: Claro! sempre,no meio.
Eu: -ri- vamos lá!
a garota pegou a maquina e nós nos posicionamos,em fim...tiramos a foto.
Hally: obrigada gente,amo vocês,(seu nome) você é muito linda! -beijo no rosto-
Eu: tchau linda!!! -disse sorrindo-
A ela era fofa,muito linda.Ela então foi embora e um pouco mais a frente-
Garota (1): OMG!
Garota (2): são eles?
Garota (3): e a (seu nome)? nos dão um autógrafo?Por favor?
Niall: Claro! -ele disse pegando o papel da mão das meninas,em quanto isso eu-
Eu: tem nomes? suponho que sim,ai que pergunta de burro! -pensei alto enquanto riamos-
Garota : eu sou Nicole,sophi e sara!
Eu: prazer meninas,lindos nomes!
Elas: obrigada!
Harry: o que ela tem? -disse ao Zayn baixinho mais eu ouvi- está tão boazinha!
Eu: ouvi em?
Louis: toma (seu nome),sua vez de assinar!-peguei o papel e assinei-
Eu: pronto,tchau meninas!
Elas então se foram,corremos até o carro.No carro...
Zayn: agente vai assistir o jogo gente?
Niall: claro! fim de campeonato é sagrado!
Liam: tá afim de ir (seu nome)?
Eu: tá,que horas vai ser?
Harry:da qui a uma hora!
Eu: resta saber se o Mitchell,charope,mais amargo da minha vida vai deixar!
Louis: e se ele não deixar?
Eu: mesmo assim vou!
Voltamos pro estúdio e o Mitch como sempre empacou feito burro velho,mas me deixou ir...Falei com os meninos para passarem na minha casa porque eu iria de carona e queria colocar uma roupa mais adequada.Foi o que fiz,fui pra casa e tomei um banho,depois coloquei uma roupa:

e fiquei esperando eles chegarem.A campainha tocou,atendi.A Amanda quem estava na porta.
Eu: hum! Que milagre -disse soberba erguendo a cabeça-
Ama: hum,até parece!
Eu: você me abandonou -apertando ela-
Ama: -segura minhas mãos olhando pra mim- também te amo -agente riu- vamos?
Eu: tá! -bati a porta-
Caminhamos até o portão e saímos logo depois que eu joguei o controle pro Dime (segurança chefe da casa).Entramos no carro e fomos todos brincando e rindo com idiotices no caminho todo.Chegamos no ginásio e pegamos lugares na arquibancada de frente.Estávamos eu e a Amanda naquele papo de mulher fofoqueira sabem?
Eu: aaah,comprei um lindo hoje lá no shopping com os meninos.Sabe quem apareceu lá ? ¬.¬
Ama: quem?
Eu: cocô Bieber -faz aspas com as mãos-
Ama: num me diz que tu não gosta dele,ele é um gato!
Eu: é né? mais sabe o que ele disse? que nunca me namoraria ao vivoooo.
Ama: não foi bem isso...
Eu: mas quer saber? tô nem aí,caco de vidro tem inveja de diamante!
Ama: gente?
Eu: o que?
Ama: como você é convencida...-risos-
Zayn: meninas,querem alguma coisa pra comer?
Eu: eu queria petisco e coca-cola.
Ama: é,eu também! -Zayn foi pegar as nossas coisas-
Eu: ele é lindo não é? -falei olhando pra ele-
Ama: qui foi? tá afim dele é?
Eu: não!qui é isso? acho que iria rolar.
Ama: sera? vocês não já ficaram? aquela vez no aeroporto,quer dizer,isso foi semana passada né?lembra que agente foi com o pessoal buscar eles?
Eu: é mas já foi!E foi só um beijinho.
Ama: -olhando alguma coisa- aaaah não! chegou quem você não queria ver,amiga!
Olhei pra mesma direção que a dela e lá estava o "Justino" com mais algumas pessoas se sentando numa arquibancada de frente com a nossa,só que longe.
Eu: acho que eu atirei pedra na cruz! -resmunguei me afundando no banco-
Bom,o jogo logo começou.Zayn nos deu os petiscos e eu fiquei ligada no jogo esperando um acerto na sexta.O jogo estava acirrado,e nos ultimos minutos o nosso time fez uma sesta arrasadora...
Nossa reação? Essa...
camilayonemura:

Me sinto orgulhosa cada vez que vejo o Chicharito Hernández comemorando um gol que não é dele como se fosse! ;)

Me siento orgulloso cada vez que veo el Chicharito Hernández celebrando un gol que no es su gusto! ;)
I feel proud every time I see the Chicharito Hernández celebrating a goal that is not his like! ;)
Eu: ninja! -risos-
o jogo tinha acabado.Não sei onde aquilo iria dar mais seria em folia e eu não iria estar no meio.
Eu: bom,meninos já sei no que tudo isso vai dar então... -Liam colocou o braço no meu ombro dizendo-
Liam: não (seu nome),agente não vai te levar pra casa! -disse depois me soltando-
Eu: tá,então eu pego um taxi!
Ama: e você acha que eles vão deixar?
Harry: falou Amanda!-disse bagunçando o cabelo dela-
Eu: então pra onde vamos?
Louis: Tô gostando de ver...-risos-
Saímos pro lado de fora e do meio de toda aquela gente,estávamos perto do carro discutindo para onde ir quando o "Justino" apareceu destravando o carro dele,ele estava com um garotinho no colo,muito lindo.Ele (o garotinho) me estendeu uma das mãos dando tchau,fiz o mesmo sorrindo.O Justin,olhou pra ele,olhou pra mim e sorriu,fiz o mesmo olhando pro "garotinho".A "lindona" da Amanda,derretida resolveu...
Ama: aaaaah,que fofo,deixa eu pegar? -disse ela sorrindo e indo em cima dos dois-
Ela pegou o garotinho no colo- Oiiiii,qual é o seu nome Rapazinho? -ele ficou quieto,acho que estava com vergonha dela-
Sabe?Eu tava querendo matar ela com um único olha.
Eu: ele me persegue.Não é possível,ele me persegue! -falava sozinha-
Liam: Cê tá bem?
Ele bateu em meu ombro e caminhou até o Liam.Sem perceber a Amanda havia se aproximado,trazendo o garotinho e o "Justino" então acordei com ele  falando...

Ah vocês são uns amores viu?Minhas lindas,são tão preciosas ^^
Em fim!Obrigada meninas lindas que comentaram viu?Bjustin (dele mesmo) na bunda kkkkk

E agora.Respondendo aos primeiros comentarios de Hot n Cold (que emoção kkk)

Fanfictions-Justin Bieber.
E agora tá em ação outra vez kkkkkk
Espero que tenha gostado amore.Bejuss

Anne Belieber
wnt,obrigada sua linda.Aqui está o dois.Espero que goste Beijoos

Nunseidenada
sim,divertida e irônica (como sempre) espero que tenha gostado da mudança amore.Beijustin ^^

Eloisa
Ah então você é a minha cara kkkk
Isa,eu quero o endereço da pagina do seu face pra eu poder curtir,ain vou amar :3
Sim,AMEI o MEU BOLO de 16 anos kkkkk
Foi o melhor que já ganhei,você é muito fofa cara,muito obrigada ^^ Bejustin Isa!!!

Gabriella
brigada pelo parabéns "lembrete do Nilo" kkkkk
A e eu tô super feliz que você tenha gostado.É muito importante pra mim,tu sabe :) Continuei e você que é perfeita,para!!! kkkkkk Beijuss

Adrielle
Brigada amiga (é noix) o povo brasileiro é assim mesmo néh?! fazer o que se agente nasceu com simpatia de sobra kkkkk (e convencimento também) Ah e Diva é você sua linda :3 Brigada Drikrs pelo feliz aniversário e me avisa quando o seu chegar que eu quero dar de volta kkkkk BeiJerry pra você também.(amei)

Indhy Liima
Sim,ficamos mais comuns agora kkkkk
Obrigada pelos parabéns.OMG eu conquistei você?Sério? O.O =D E tá mais facíl você me suportar que de por mim,nunca mais você vai embora kkkkkk Beijusteeen pra você Indhy e até esse que eu tô ansiosa pra responder você outra vez.Byee

Comentem senhoras do Swaggggg!!!

10 comentários:

  1. Vei essa amanda tá´muito atirada pro meu gosto , tenho que pegar logo o Bieber na frente dela KAOPSAKOSAKSOPOKA enfim,gostei sim,continua , beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Uhulll perfeitooooooooooooo
    Harry lindão, amo ele
    Continua amor, tá mais q perfeito bjs diva s2
    Comenta la no meu blog bb? É so clicar aqui em cima no meu nome
    Vai direto hehe bj

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sou tipo assim, tenho pena do meu (futuro) namorado vai sofrer comigo kkkk' nunca que eu vou chamar ele de "mô" "bb" "amor" blablabla, ele vai ser meu corno arrombado e por ai vai kkk'. Aqui o link da page http://www.facebook.com/ArmarioDosSonhos?fref=ts, aah que bom que voce gostou amore eu não sou fofa naquele dia eu tava fofa pq se vc perguntar pra alguem que vive sempre comigo meu jeito de ser fofa é "xingando" elas tipo mocreas, bitchs e por ai vai mas isso é carinho da minha parte kkk' continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ameeii haha..Atiradinhaa essa Amanda heiinnn hahahahaha
    Ammr,divulga pff???
    http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII, axo tão esquisito "justino" kkkkkk mais é lindu *-*
    aaain quem é o baby? deve ser o jax, meu gatinho lindo
    continua loogo, e só pra constar eu sou directioner tbm e to amando a participação do 1D na historia :D
    bommm tenho q ir, bieber kiss byebye

    ResponderExcluir
  6. \0/\0/\0\/\0/ Contiinua *-* * to mega sem tempo de comentar, mais eu tinha que comentar né?*

    ResponderExcluir
  7. Foi perfeito amigx .perfeito como sempre né minha diva..
    Continua *-* s3
    Beijerry do bieber♥

    ResponderExcluir
  8. OOMB! "Côcô" Bieber falou comigo *OOOOO* ~vomitando arco-íris com o Jax~
    Fa se me surpreende cada vez mais Diva, só não demora pra postar ]=
    XOXO da @itsleabarbosa

    ResponderExcluir
  9. amei ta perfeita!!!!!!continua!!!!!!!!

    ResponderExcluir