sábado, 8 de dezembro de 2012

True Love 36ªpart

"esperança,fé e coragem pra seguir em frente.É só o que precisamos pra sonhar e mostrar a quem duvidou do que eramos capazes."

Eu/Ela: o que está fazendo aqui? -dissemos em coral olhando uma pra outra-
Sel: responde!
Eu: eu perguntei primeiro!
Nos encarávamos seriamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Sel: o que acha que eu tô fazendo aqui?
Eu: por uma acaso eu tenho cara de vidente?
Sel: não mas de bruxa eu já abor a exceção.
Eu: -gargalhada irônica- olha só quem fala "eu acho que vi um gatinho" -debochei me lembrando da piu piu-
Sel: o que? -ela realmente não entendeu-
Eu: não importa! -dei os ombros e passei por ela sem me importar-
Cruzei com o Justin parado no balcão e abracei ele por atrás que se assustou me fazendo sorrir.Cheguei perto e falei ainda abraçada com ele.
Eu: você não sabe quem tá aqui! -dizia alto por causa do som-
Jus: quem? -respondeu também alto-
Eu: a sua ex! -me afastei pondo a língua pra fora-
Jus:  Selena?
Fiz que sim com a cabeça e ele fazia cara de surpreso.
Jus: quer ir embora? -disse me dando a bebida-
Eu balancei a cabeça de um lado por outro e saí puxando ele enquanto dançava.
"não ela não vai estragar a minha noite.Ela não vai estragar a nossa noite"
Pensei enquanto parava novamente dançando.Disse,e cumpri!Só voltamos pro hotel as 2 da manhã.Também,mortos de cansaço de tanto dançar.Nem me lembro direito o que eu fiz depois que chegamos.
Acordei no dia seguinte com a claridade do sol invadindo o vidro da janela e batendo em meu rosto.Coloquei as mãos nos olhos e olhei pro lado,Justin estava acordando.Me estiquei na cama e fiquei olhando pro teto quando o Justin rolou pro meu lado enfiando a cara no travesseiro com o braço em minha barriga.Olhei em volta,eu tava com a camisa dele.
Eu: Juss... -olhando pra ele que tava com a cara no travesseiro-
Jus: uhmm... -ele quase não respondeu-
Eu: agente transou ontem a noite?
Jus: logico!
Eu: de novo?
Jus: de novo? -ele olhou pra mim com o cabelo espetado e cara de sono me fazendo rir-
Eu: -ri- depois que agente chegou da festa?!
Jus: ah...Sei não! -disse enfiando a cara novamente no travesseiro- que horas são?
Eu: -olha no relógio- hora de levantar!São 10 horas. -disse me levantando- quer pedir o café da manha?
Ele colocou a mão no telefone e eu fui pro banheiro.Fiz minha higiene pessoal e saí do banheiro fazendo um coque.Justin tinha acabado de pegar o café da manhã.
Eu: nossa,tô com muita fome.
Jus: vou no banheiro e já volto!
Eu: tá,eu vou te esperar -selinho-
Ele foi no banheiro e eu me sentei na mesa beliscando uma coisinha e outra.Quando o Justin voltou,agente tomou café (OBS:você não se esqueceu de tomar o remédio) e logo em seguida fomos pro banho.Iriamos sair pra almoçar fora,então nos trocamos...
JB:
(Seu nome):

Fomos pro centro de paris.Eu queria fazer umas comprinhas também.Depois do almoço,nós tínhamos algum tempo livre antes de irmos tirar as fotos.Fiz o Justin descer escada,subir escada.Entrar em uma loja,em outra...
Jus: desse jeito você compra Paris inteira -ele me olhava com um bico de tédio-
Eu: -ri- só mais essa tá? -disse arrastando ele pra uma loja de chapel-
Pronto!Depois que eu dei uma rebuliçada em algumas coisas por ali,tava no ultimo chapel.Me olhei no espelho e olhei pro Justin que tava jogado no sofá da loja me olhando com cara de taxo.Eu ri e coloquei o chapel na cabeça dele,ficou parecendo um panda haha.Saímos da loja e fomos pro estúdio de fotos.Foi todo aquele processo;maquiagem,roupa.Por outra roupa,troca maquiagem e "etc".Terminamos encima da hora...
Eu: onde agente se encontra então?
Perguntei abraçando o Justin de lado que mexia no celular.
Jus: te ligo,pode ser? -andávamos saindo do estúdio-
Eu: então tá -selinho-
Abri o olhos e recebi uns flashes.Justin foi numa direção oposta da minha e como eu entrou no carro ignorando os paparazzis.No silêncio o motorista deu partida dando um pouco de trabalho pra sair dali e eu pude sentir o meu celular vibrando dentro da bolsa.

Ligação on*
Eu: oi pai! -respondi com um sorriso no rosto-
Pai: então agora vai me abandonar não é?
Eu: -sorrindo- o que?
Pai: o Justin te pediu em casa mento.Nem me pergunte como eu fiquei sabendo porque depois de toda aquela declaração...!
Eu: ah,foi sim!Não pai,eu nunca vou abandonar você -sorrindo- e até parece que mora comigo ¬.¬
Pai: -ri- do que está falando?
Eu: hum...Vai me dizer que não andou saindo com a Sandra?
Pai:Bom,já fez as fotos com o Justin?
Eu: olha,eu acabei de fazer e tô indo fotografar as minhas agora.E como estão as coisas por aí?
Pai: bem.Nada mais,nada menos.E o Brasil continua quente -risos-
Eu: Tô com saudade daí.
Pai: e você,volta amanha pro Canadá?
Eu: sem falta!
Pai: então boa viagem filha.Fique bem!
Eu: tchau pai.Te amo!
Pai: também amo você!
Ligação off#

Encostei a cabeça na janela que estava com os vidros fechados e fiquei olhando os outros carros passando por nós.Depois de mais ou menos uns 20 minutos eu cheguei.Já sabem o que aconteceu.Na saída,liguei pro Justin e disse que estava indo pro hotel,ele disse que chegaria em seguida.Chegando no hotel,tomei um banho e fiquei esperando que ele chegasse (...)

Canadá,Stanford e na minha casa,sozinha...Meu pai tá morando no Brasil outra vez,e só vem me visitar.Eu estava sozinha,na frente da tv comendo nachos quando o telefone tocou.Fiquei conversando com o Pedro,sabendo das novidades dele e contando as minhas quando alguém batia na porta sem parar.Desliguei o celular logo depois que pedi licença ao Pedro e abri a porta.Era o Justin.
Eu: -ri- nossa,que pressa! -ele friamente passou direto e eu fechei a porta sem entender nada-
Jus: por que não me disse? -ele estava com um papel na mão-
Logo vi que eram as fotos que eu avia tirado.
Eu: disse o que? -perguntei sem entender nada-
Jus: que iria pousar semi nua?
Eu: ¬.¬' falou o Senhor exagero!Isso daqui se chama lingerie,e eu não te disse nada por que não achei que fosse importante.
Jus: mas é claro que é! Você nunca tirou foto só de sutiã de calcinha pra uma revista.Vai me dizer que a revista é máscula também?!
Eu: logico que não! -frustrada-
Jus: (seu nome)!Nós vamos nus CASAR.Quando fizer alguma coisa do tipo,tem que falar comigo entende?Não vai ser só você depois do casamento,seremos os dois e mesmo assim teria que ter me falado porque eu AINDA sou seu namorado.
Quase ri mas me segurei pra provocar ele.
Eu: e imagine se eu tivesse aceitado o convite da play boy! -disse me sentando no sofá-
Jus: O QUE? recebeu um convite da play boy e não me disse?DA PLAY BOY?
Eu: AHÁ,te peguei!
Jus: ah não acredito! -segurando o riso- é mentira não é?¬.¬
Eu:é e você é lindo com ciumes! 
Jus: ah é? lindo?Deixa chegar a sua vez.Vai ver como é fofo sentir ciumes -disse irônico-


Eu: wnt -me levantei abraçando ele- você é muito fofo!
Jus: eu não sou gordo -disse tirando os meus braços dele e tentando não rir-
Eu: e ama quando eu te adulo -beijo no pescoço- encho de dengo e faço cafuné,não é? -apertei a bunda dele-
Jus: começou? -disse se afastando de mim-
Eu: -sorrindo- eu já disse que te amo hoje?
Jus: ã... Eu não sei.Acho que não me lembro...
Sorri daquela carinha de bebê dele e encostei pondo meus braços em volta do seu pescoço.
Eu: sera que pode me dar um beijo senhor Bieber?
Jus: quantos você quiser!!!
Eu: humm...Bom saber.

Jus: bom,eu tava vindo pra te avisar:Tá marcada a data do nosso casamento.
Eu: -põem as mãos na boca- serio? Pra data que agente combinou?
Jus: essa mesma,por tanto:não vamos demorar a juntar os nossos pares de meias -risos- e eu não vejo a hora.
Eu: -ri- também não.Agente vai ter a nossa casa,a nossa família,a NOSSA VIDA!
Jus: e vamos ser a família mais feliz do mundo.Meus filhos serão perfeitos porque eles se paracerão com a mãe.
Eu: já os meus vão ser idênticos ao pai -agente riu-eu tenho certeza disso!
Jus: é? Mas eu tenho uma surpresa pra você!
Eu: que tipo de surpresa?
Jus: ela fica a duas quadras daqui!
Eu: você as suas surpresas,que eu tanto amo.É pra agora?
Jus: agora!
Eu: e por que não disse antes? -selinho- vou por uma roupa.
Subi as escadas e como eu tava só de camiseta e um mine short coloquei isso:


Passei um batom cor de boca e desci as escadas avistando o Justin jogado do sofá.
Eu: da pra ir assim? -parei na escada esticando a camiseta-
Jus: -se levanta- dá,é logo ali -ele desligou a tv jogou o controle no sofá- vamos? -segurou minha mão-
Eu: só uma coisa -puxei ele pegando minhas chaves- agora sim! -disse caminhando até a porta-
Tranquei a casa e ele foi andando em direção ao carro.
Eu: ow,não é perto?
Jus: é!
Eu: então vamos a pé,fás tempo que eu não ando por aqui direito.
Jus: tem certeza?! -cara de cachorro que caio da mudança-
Eu: vamos logo! -disse puxando ele pela mão-
Fomos andando e olhando tudo em volta,aquele verde das praças já aviam fugido da minha memoria.Aquele dia estava tão bom,tão de acordo a mim que eu nem queria que acabace.Estava tudo tão calmo.E eu as vezes fechava os olhos e deixava o Justin ir me guiando,igual quando agente brica quando é criança.Quando se pedi ao seu melhor amigo pra guia-lo,era exatamente o que eu estava fazendo enquanto quase dormia voando de mentira.E de repente eu olhei pro Justin enquanto caminhávamos.
Eu: sabe,me deu uma saudade da mamãe.
Jus: é ruim ficar longe de quem agente ama não é?
Eu: é sim!
Jus: admiro você (Seu nome)!
Eu: eu?por que? -perguntei sorrindo enquanto olhava pra ele-
Jus: porque apesar de parecer tão frágil,é muito forte.
Eu: acha isso de mim? Não sabia!
Jus: tem muita coisa que eu acho,só que é muita e eu acabo esquecendo de dizer -disse entrando numa curva e ele pois as mãos em meus olhos-
Eu: -sorrindo- é a surpresa?
Jus: continue andando!
Eu: estamos chegando?
Jus: pronto! -disse tirando as mãos dos meus olhos-....


PROTESTOOOO!
gente,tipo: 107 visualizações nessa semana (é a primeira vez que isso acontece em uma semana) e eu quero mais comentes (claro que eu tô muito feliz com 9) só faltou um pra DEZ,nunca tive DEZ quem quer realizar meu sonho :'( E eu nem ligo se passar dos DEZ =D (é uma indireta pra quem não comenta kkkkk) Povo,eu sei quantas visualizações tem então sei que tem gente sem comentar.O que eu preciso fazer pra pelo menos metade comentar? PESSOA QUE NÃO COMENTOU <OU NUNCA COMENTA> FAÇA ISSO>PLEASE!!! Realize o meu sonhos kkkkkkk

E eu quero muitissimo agradecer a essas lindas pessoas aqui embaixo que comentaram:*Beijo na bunda.

Eloisa
Nada de barraco até porque você agora é a futura senhora Bieber e não vai SUJAR a sua imagem com QUALQUER uma!
E thank you por ter entendido o salto lá kkkkk
Beijos Elo,Isa.Tanto faz,lindaaa!!!

Gabriella
Vê o futuro mesmo mas tá proibida de ver o das #IB's kkkkk É surpresa,não adivinhe o seu futuro,tô escrevendo ele :*
E eu também amei a parte hot (ká entre nós: o Justin é a minha exceção de safadeza kkk) Continuei Gabí,e eu torço pra sua felicidade.Beijos.

FanFictions-Justin Bieber.
Atambém amooh a safadeza do Justeeen kkkkk
Ai ai,nem se fosse verdade mesmo.Ops! É de verdade,aqui é o nosso mundo não é?Então é verdadeee kkkk.Beijusteeeeeen pra você de volta e eu só dei o selinho porque achei que você ^^ tipo,blog divo sabe como é?!

Love story
Sumida é pouco!!!
Mas muito obrigada pelo comente,mesmo assim amore.E eu já recebi o selinho do seu blog,tank's
Mandei um selinho diferente pra ti,espero que tenha recebido.Bejustins...

Blue Ivy Bieber
De nada amore,como eu disse.Dei pra quem acho que merecia.Beijus!!!

Alarissa Motter
Wnt,você é um AMOR e não sabe no quanto fiquei feliz por ter lido o seu comentario :')
Nossa,não acredito que eu salvei uma Belieber,você é minha mana,todas vocês são minhas irmãs.Agente pode não ter o mesmo sangue ou não ter de parecido nem o dedo mindinho mas o sentimento é o mesmo então isso é o que nos une o suficiente pra lutarmos a favor dos nossos sonhos e por nós mesma.Não pare de sonhar menina,enquanto houver sonho,haverá esperança e quando você menos esperar,o sonho cança de lutar e o destino vence ele o tornando realidade.Beijo do Justin Drew Bieber :)

Alice Silva
Muito obrigada pelo selinho minha linda ^^

Numseidenada
Eu querer você de volta? Eu quem agradeço por você ter me aceitado de volta,porque tipo.Pisei na bola com vocês,mas você é uma fofa que entendeu :)
Vou postar a Hot n Cold lá pra quarta,porque aí da tempo de vocês comentarem essa.Mudei algumas coisas,já expliquei o motivo.tipo,não foi algumas coisas,foram mutias,mas não interfere no destino (se é que me entende).Beijus flor e até o proximo post,e o proximo e mais outro e depois outro.Sem fim espero você kkkkk
Beijustin...

Tá aí gente e eu espero que estejam gostando.Começo a Hot n Cold ainda essa semana,então comentem logo essa #IB pra dar tempo na outra.A proposito,Isabela,Gabriella (até rima tem kkk) e Isadora :3 obrigada por terem comentado a Sinpse lindas.Byeee

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAH sei sei U.U Cara queria que tivesse briga,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai Justin é tão fofo com ciúmes meu Deus *o* Quero de presente de Natal U.U Enfiiiiiim,continuaaaaa ! Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. aah minha querdida sujo minha mão se for pra tirar ela desse mundo menos uma praga do egito nele, a supresa é uma casa pra eles u_U e outra passeiii agora to no nono ano e bem ainda não postei pq nao terminei o capitulo e to com preguiça resumindo as ferias acabam comigo,e só pra constar eu comentei a sinopse tbm ta U-u sou ciumenta mesmo sou a mas antiga aki comentando desde o primeiro capitulo da primeira IB do blog e mereço um someday por isso u_u kkk' to brincando mas sou ciumenta mesmo. Bjus até o proximo

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooi :D Então Leitora nova aqui \0/ desde anti-ontem eu to lendo, assim que acabei a Insinde y♥u, passei pra True Love, cara elas são perfeitas amei, amei amei, \0/ Posta maaais amor. *--------* Prazer: @IndhyLiima

    ResponderExcluir
  4. Ain, continua logo, quero saber qual é a surpresa. Nem sou curiosa kkkk
    A ib ta tipo perfeita, to gamada heim. kkkk
    Continua, beijos...

    ResponderExcluir
  5. RIRIRIR............
    NOOSSAA O CIUMES DELE É D+ SENHOR KKKKK Q MANIACO KKKK
    CONTINUUUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir