sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Hot n Cold 3ªpart


Sabe?Eu tava querendo matar ela com um único olha.
Eu: ele me persegue.Não é possível,ele me persegue! -falava sozinha-
Liam: Cê tá bem?
Ele bateu em meu ombro e caminhou até o Liam.Sem perceber a Amanda havia se aproximado,trazendo o garotinho e o "Justino" então acordei com ele  falando...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: diz,diz seu nome pra ela!
Garotinho: -ri- Jachon. -Disse ele escondendo o rosto no colo da Amanda-
Justin: é Jaxon,é que ele não sabe falar direito ainda!
Ama: wnt! e quantos anos ele tem? - o Jaxon fez um três tortinho com as mãos,nós rimos-
Justin se afastou um pouco,estava conversando com os garotos.Dei um beliscão na amanda...
Ama: aaaaaaauuuuuuuuu.tá doida? -disse me fuzilando com os olhos-
Eu: eu que te pergunto.-olha pro Jaxon- ok lindinho,você sabe falar mais vai fazer de conta que não ouviu nada -olha pra Amanda- e você,por que a minha amiga é derretida Deus? pirou? Claro! -eu disse rápida-
Ama: ai que estresse! precisa me beliscar?O Justin é um pedaço de mal caminho.
Eu: e o que eu tenho a ver com isso?tomara que aconteça mais uma coisinha assim ó -faz um sinalsinho com o dedo- e você me paga!
Ama: ameça é crime em?
Mostra a lingua pra ela.Justin chegou,agora com outro cara,ele pegou o Jaxon do colo da Amanda (graças a Deus) e o Liam gritou de lá...
Liam: vamos garotas? ou vocês vão com eles? em (seu nome) -disse ele tirando uma com a minha cara-
Revirei os olhos e andei entrando diretamente no carro.Bati a porta com muita força e morrendo de raiva soltei...
Eu: tá legal,pragas! o que deu?
Louis: vamos pro Berjaya Time Squar!
Eu: a é?Agente vai andar de cavalinho lá?
Niall: se você quiser eu ando com você -disse malicioso e dei um tapa na cabeça dele enquanto riam-
Eu: porque tinham que chamar o babaca do "Justino"?
Reação deles:
A minha:
Ama: -rindo- você é uma doida!
Eu: ainda tô brava com você!
Harry: Justino? onde arrumou esse?
Zayn: ela se supera a cada segundo! -risos-
Eu: olha,do jeito que eu tô hoje é bem capaz de eu colocar ele no canto da parede!
Todos: ãnnn né? -disseram com malicia depois estavam rindo-
Eu: tô falando sério!Vocês me conhecem...
Fui o caminho todo calada,calada mesmo,sem dizer um "ai".Chegamos no Berjaya Time Squar.Hum! eu nem queria sair daquela droga de carro,por mim eu ficaria lá me enfartando de doces,mas ninguém quis me deixar lá.Entramos,e eu tratei de convencer o povo que eu estava com fome e iria comer,eles para a minha alegria disseram que também estavam.É né,fazer o quê? Nada,não fiz nada!fizemos os pedidos e enquanto isso,eles estavam conversando.Sinceramente? eu só ouvia bla,mais,blabla e depois blabla.Peguei um vazo de água que tinha encima da mesa e enfiei o garfo,ninguém tava prestando a atenção em mim mesmo.Tirei três pedras de gelo e coloquei num copo,o tédio era tanto que eu coloquei uma pedra na boca(de mão mesmo) e fiquei brincando com ela na bochecha.Jaxon começou a rir.Tá,ele era um fofo então eu ri de volta...
Ama: não acredito! -olhei pra ela com a cara meio que ¬.¬'-
Eu: qui é? -com gelo na boca-
Ama: tá chupando o gelo,(seu nome)? -cara de nojo-
Eu: não! tô chupando pedra da aguá!
Riram da cara dela.A Amanda é di+,ela nunca leva a sério o que eu falo,ela também riu.Me levantei da mesa...
Eu: Bom,em quanto a comida não chega,vou dar uma volta por aí! -olha pro Justin- tomar um ar fresco sabe? -disse dando as costas-
Harry: sua comida vai esfriar!
Eu: -olha pra trás- esquenta não! eu gosto de comer comida fria também! -Amanda se levantou-
Ama: aaah,deixa eu ir com você?
Eu:-ri- claro,sombra. -ela se virou pro Justin,desejei que ela não falasse..-
Ama: quer ir Junto?
"é...Me ferrei" urfa! ela falou com o Jaxon.O pegou no colo e disse- já já voltamos Justin! -fomos andando-
Eu: É! ELE ESTÁ EM BOAS MÃOS.-Amanda me deu um tapa na cabeça- ow!
Ama: -ri- como você é má,(seu nome)!
Eu: Lei da selva queridinha!
Subimos as escadas rolantes e a Amanda parou-
Ama: quer ir em algum brinquedo meu amor?
Jaxon: -fez que sim com a cabeça- quelo!
Eu: então vamos pra ala infantil!-Falei andando-
Fomos pra ala infantil,depois de algum tempo,num é qui eu tava me divertindo? mas aí o meu celular tocou.Era o Liam,ele disse que a comida já tinha chegado.Não demorou muito e nós estávamos na mesa.Comemos e saímos andando,procurando o que fazer,eu não estava nem aí,só estava lá por causa deles mesmo.Não fui em brinquedo nem um.Comprei um sorvete e encostei numa banca,perto de onde eles estavam num brinquedo.Amanda fez questão de ficar com o Jaxon,por que ele é quetinho e um amor,só por isso.
Bom,estava euzinha aqui,querendo que o chão se abrisse pra eu poder pular dentro,de repente;alguém se aproveitou e encostou a mão em minha bunda em quanto eu estava de costas,encostada no balcão.Me virei com cara de "vou matar" e vi um cara parado ainda olhando pra lá(bumbum).
Eu: você é retardado?-com raiva-
Cara: (seu nome)? nossa,desculpe é qui...Nossa,você é muito gata!
Eu:¬.¬'
Cara: escuta -encosta no balcão- eu me chamo Jean...-o interrompi-
Eu: 1hum.O que quer?-disse seca-
Jean: você,está ai sozinha tomando sorvete e eu...-interrompi-
Eu: não! não vou tomar sorvete com você,agora saí tá? já começou errado pegando onde não deveria!
Jean: agente... -limpa a garganta- eu posso concerta pr...
Eu: ô meu filho! que parte do NÃO você NÃO entendeu? -ele se aproximou pegando em meu bumbum novamente-
Jean: você...
Eu: se não tirar a mão daí...-ele tirou a mão fazendo de conta que estava se rendendo-
Jean: que brava!Gosto de garotas bravas.
Eu: Ô que chiclete tu em?-Apareceu quem eu não esperava-
Justin: qual é o problema? -disse intimidando o Jean-
Jean: a,intendi...-disse insinuando besteira-
Eu: intendeu o que seu...
Justin: já chega,vamos acabar com essa palhaçada? ou...
Jean: fica frio cara! -disse saindo-
Me virei novamente pro balcão resmungando...
Eu: hum.Que idiota!Acredita que ele tocou a minha bunda?
Justin: -ri- agora ele já foi!
Eu: é,obrigada! -saio muito difícil-
Justin: oque?
Eu: obrigada! -repeti sem querer-
Justin: desculpa,não ouvi direito -disse chegando mais perto-
Eu: tá me tirando?
Justin riu...

Eu: -sai andando- idiota!
Justin saio andando atrás de você...
Justin: qual é o seu problema?
Eu: simples,você! -eu andava e ele ia junto-
Justin: por que não gosta de mim? -ele ainda ria-
Eu: não sou obrigada a arcar com um erro da natureza -disse andando sem olhar pra trás-
Justin: não! -ri- é porque eu disse que não te namoraria? -mi virei- na mosca!
Eu: você é um paspalho,se acha melhor que quem?
Justin: não sou melhor que ninguém.Escuta! você deve ter interpretado mal onde você leu,ou viu a entrevista.
Eu: i daí?tô me lixando.Agora,vê se me erra...outra...-ele te interrompi-
Justin: -ri- você é totalmente diferente de... -interrompi ele-
Eu: ah,vai me dizer que você esperava que fosse simpática?é isso,acertei não é?
Justin: é mas você foi você mesma!
Eu: o que não é o seu caso,ou se é está com defeito de fabrica,agora...evapora da minha frente!
Justin:-rindo-
Eu:  qual a graça? -irônica-
A ele me irritava de uma tal forma mais que irritante...A minha vontade foi de voar na garganta dele e ..."calma (Seu nome),estamos num lugar publico,lembre-se disso!"...
Justin: você é muito explosiva mas..eu gosto disso! -sorri-
Eu: vá pro inferno!-disse irritadona- alias,se quiser eu te mando?!-disse chegando perto-
Justin: manda é? como? -chega perto,muito perto-
E nisso eu cuspia fogo chegando sem perceber cada vez mas perto dele,com ele não era diferente,mas me olhava com aquele sorriso idiota no rosto...

Divulgando: http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/

OMG 10 comentários? Como assim?
AAAAAAAAAÊEEEEEE,não foi na True Love mas pela primeira vez eu tive dez coment's ~samba~ Muito obriga as minhas lindas Irmãs que comentaram...E o que será que vai acontecer? (Beijos?) segredo....Só no proximo poste haha,sou mal kkkkk

FanFictions-Justin Bieber.
Relaxa que a Amanda é sua amiga kkkkkkkkk
E será que já vai rolar alguma coisa entre vocês?Quem sabe em?Eu não digo,não digo!!! U.U Até o proximo meu amor,e muito obrigada pelo comentário sua linda.Beijus Do Drew :3

Love story
Ah Diva é você,obrigada!!!
Olha amore,voltei lá na sua IB,continua Love story?Tô com saudade :')
Bjos e até mais flor.

Eloisa
kkkkkkkk
Você é parecida comigo em alguns pontos.E é,eu também sou fofa xingando quem gosto haha.Bom,continuei e espero que você tenha gostado Isa.Beijustin!!!

Stephany
Atiradinha mesmo kkkk
E tá divulgado minha linda :3

Numseidenada
Continua Minha flor,espero que tenha gostado.Mil beijos do Bieber pra você!!!

Anne Belieber
Esquisito é mesmo,mas é o seu apelido raivoso pro Justin kkkkkk
Sim,sim,sim!O Bêbe é o Jaxon,lindo (irmão de quem é néh?) Sou xonada nele kkkk Ah então é uma belieber e Directioner? ah,amei a parceria :3 Bem vinda amore,fico muito feliz que esteja gostando e ainda tem muitaaaaaaaaaa coisa pra rolar.Bieber Kiss pra você também.Até logoooo!!!!

Indhy Liima 
Entendo o tempo mas mutio obrigada pelo comentário,espero que goste Indhy,bejustin pra você.Até logo...!

Adrielle
Wnt,amooh quando você me chama de amiga haha.Muito obrigada,de Diva pra Divas (inclui vocêeee) continuei e espero que esteja do seu agrado minha linda.Muitos Beijos do Justin pra você.Não vejo a hora de te responder outra vez.Byeee

Lea Barbosa
YEAH!!! "Côco" Bieber kkkkkkkk Mas você odeia ele (mas não sabe que ama ainda) Demorei pra postar néh? Me desculpa.Sácomé época de festa néh?! Bom,Beijuss do Drew Lea,e espero que tenha gostado.Feliz ano novoo!!!

Manuella Moreira
Brigada minha linda,pelo perfeito e por ter comentado haha.Mas uma vez bem vinda e continuei,até logo,espero que goste.BeiJustin...!!!

Gente,época de festa é complicado por isso postei atrasado (mas pelo menos postei) me desculpem,não esqueçam de comentar (Tô muito feliz) e eu aguardo logo.BJUSTIN minhas bebês lindas do Bieber :* Byeee

8 comentários:

  1. \o/ Leitora Nova Na Areaaaaa \o/
    Eu aposto q ou eles vão se beijar ou ela vai dar um bom tapa(ou murro) nele kkkkk
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou viajar, então acho q só vou conseguir entrar aki dia 7

      Excluir
  2. Nossa Amig So Sua Ib Perfeitas Pra Alegra Meu Dia Como Sempre Perfeito.rs
    Beijeery Pra vc linda s3♥

    ResponderExcluir
  3. a Nina é tão linda...............nada ver =/ kkkk
    continuua ta sempre perfeito =D

    ResponderExcluir
  4. ta D++++++ perfeita eu to amando continua!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwn eles vão se beijar? Aah acho que não ela deve aprontar alguma com ele ou alguem vai chegar, ou eles vão se tocar que estão em um lugar publico... aaaaah muitas possibilidades 0/ continua amoooorinha :*

    ResponderExcluir