sábado, 29 de dezembro de 2012

True Love 39ªpart



Eu: deixo por sua conta querido! -dei um selinho nele entregando minhas malas e rindo-
Ele subiu eu voltei a conversa.
Cait: eu já tinha falado com a Dane e por isso ela parou vocês!
Nee: o que foi?
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Dan: bom,é que eu não sei vocês se lembram mas agente escolheu a casa porque era grande e tinha a quantidade quarto exata pra todo mundo.
Cait:"Casais" -ela fez aspas e a Dani prosseguiu-
Dan: e agora a Caite tá brigada com o Ryan e sabem o que isso significa?
Eu:que eles vão ter que dormir no mesmo quarto.Poxa Cait,esquecemos totalmente desse detalhe:-\
Cait: tudo bem!Acho que vou dormir no sofá.
Nós: no sofá?
Dissemos em coro,sem aumentar a voz olhando pra ela que tava meio incomodada com a situação.Não sei de onde saio e se ouvio mas o Ryan descia as escadas na hora e passou indo pra cozinha...
Ryan: eu durmo no sofá!!! -disse passando direto com a cabeça baixa-
Ah eu fiquei com muita dó dele,e o momento foi meio tenso.
Cait: Ryan,estava ouvindo a nossa conversa? -ela disse meio frustrada-
Ele estava na cozinha e não respondeu,não o vamos mas.
Dan: Caite,dá um tempo!
Nee: é ele tá sendo legal com você!
Ela pensou bem ...
Cait: Suas coisas estão lá encima Ryan?
Ryan: sim,vai querer que eu tire? -disse da cozinha-
Cait: não,tudo bem! -ela disse alto mas depois abaixou a voz- vou subir.Quer dizer,vamos?
Respondemos e fomos subindo as escadas na algazarra brincando,pra descontrair.Sai batendo nas portas e procurando o Justin pelos quartos.Encontrei;Chris,Dylan e no terceiro achei o Justin.
Eu: ah,você está aí! -disse logo depois de entrar vendo ele só de cueca com uma toalha nas costas-
Jus: qual era o segredo? -disse chegando perto-
Eu: segredo? -me sentei na cama tirando os sapatos-
Jus: é -ele se sentou ao meu lado- o que você e as meninas estavam conversando e nós meninos não podíamos ouvir?
Eu: Ah,a Caite tava preocupada porque não queria dormir na mesma cama que o Ryan.E acho que ele tava ouvindo a conversa,ela quase ficou brava.
Jus: e tava mesmo.O que ele disse?
Eu: que iria dormir no sofá!
Jus: ele me disse depois que subimos,que deveria ser sobre isso o assunto,então parou na escada pra ouvir.
Eu: isso é chato não é?Eles formavam um casal tão lindo.
Jus: é,terminar um noivado,não é fácil!
Eu: sabe?-me levantei ficando de frente pra ele- eu vou conversar com a Caite.E se ela estiver pegando pesado com ele?
Jus: é -ele me abraçou pondo a cabeça em minha barriga enquanto me apertava sem olhar pra mim-
Eu: o que você tem? -eu fazia carinho em seus cabelos de pé ali parada-
Sei lá.Eu sentia quando ele estava longe,pensativo até na forma que me abraçava.Estava sim diferente,mesmo no tom de voz de uma pequena palavra.
Jus: nada -ele me apertou mais-
Eu: tem sim! -me afastei segurando o rosto dele enquanto olhava em seus olhos- o que você tem,Justin?
O Justin se levantou me fazendo soltar seu rosto e deu um sorrisinho torto beijando minha testa.
Jus: eu vou tomar um banho e vou me deitar,se for sair me vise ok? -disse se afastando com a toalha nas costas enquanto entrava no banheiro-
Continuei parada,achando estranho mas logo pensei "ele deve ter rasão.Não deve ser nada" E nisso me sentei na cama calçando uma samdalha.Peguei as malas e comecei a guardar as roupas.O Justin saio do banheiro e se jogou na cama apagando então me sentei num puff e fui tirando as coisas das malas pro closet.Eram exatamente 6 da tarde quando o meu celular começou a tocar e eu ainda fazia aquilo.Parei pra atender enquanto o Justin se mexia na cama e foi oque fiz...Era o Pedro.

Ligação on*
Eu: Predro -respondi sorrindo enquanto saia pra fora do quarto- OMG,eu já cheguei.-disse saltitando de alegria-
Pedro: sim,e não me ligou -ouvi um riso que me fez sorrir- Sei onde estão?
Eu: mas eu não sei onde você está!Como te vejo?Quando vamos nos ver?
Pedro: não vajo a hora.Sera que pode vir até a praia,estou aqui agora?
Eu: mas eu não conheço nada por aqui.
Pedro: tem razão!Então...O que agente faz,só amanha talvez?
Eu: Ah não!Quero te ver ainda hoje.Tô muito ansiosa.Então você vem aqui,tá todo mundo querendo te ver.
Pedro: que horas?
Eu: janta com agente?
Pedro: tudo bem.Eu chego da qui a alguns minutos.
Eu: não demore,é uma ordem! -brinquei e ele riu-
Pedro: sim senhora.Você não muda mesmo?
Eu: veremos quando você chegar aqui e me ver pessoalmente.
Pedro: então é melhor eu me adiantar.Tchau!
Eu: até logo!
Ligação of#

E eu ainda estava encostada na porta do nosso quarto que estava fechada.Sai correndo pelo corredor e o Chaz tava na sala,cego no video game com o Ryan...
Chaz: kd o Justin (Seu nome)?
Eu: dormindo!E kd as meninas?
Elas responderam "aquiiii" vinha da cozinha.Fui até lá.
Eu: gente põem um prato a mais que  o Pedro vem almoçar aqui hoje -disse sorrindo-
Chris: Quem é Pedro? -ele disse com a boca cheia- ah,é o amigo seu que o Justin não gosta.
Eu: haha Chris,muito obrigada por lembrar -disse irônica indo ajudar as meninas-
Ju: Christian Jacob Beadles.O que você quer mexendo na minha panela? -ela disse se aproximando-
Chris: sujou!Fui -disse indo pra sala se juntar aos outros-
Nee: e como conseguiu falar com ele?
Eu: liguei!
Dan: e o Justin?
Eu: dormindo.Vou fazer a salada ok? -disse pegando as coisas-
Cait: faz o suco pra mim?Tô enrolada no macarrão -agente riu-
Ju: não é melhor comprar duas ou três coca-colas?
Dan: tá aí!Vou pedir pro Dylan compra.Isso é;se eu conseguir saber onde ele se meteu -ela saio-
E lá estávamos nós preparando o jantar.A cozinha uma bagunça,Chris toda hora vinha cá e beliscava alguma coisa.Mas aí depois ele lavou a louça que agente sujou durante o jantar,que amor haha.Agente ainda estava terminado algumas poucas coisas quando vi o Pedro chegar na porta da cozinha.
Dy: olha só quem chegou?! -ele sorri de orelha a orelha parado na porta-
Eu: Pedro -disse indo em sua direção e o abraçando muito forte-
Dy: eu tava falando do refrigerante porque eu já vi o Pedro -agente riu e a Dani consolou ele com um beijinho-
Eu: você está muito diferente -disse sorrindo e olhando ele comprimentar o restante do pessoal-
Dani: pode ir jogar com os meninos que agente ainda não terminou o jantar Pedro.
Pedro: pode deixar! -ele olhou pra mim-
Eu: vamos tomar um ar?Caite,pode por azeite na salada pra mim?
Cait: claro! Vai lá.
Então caminhamos saindo pelo hou e ficamos perto da porta outra vez...
Eu: ain...Sera que posso te abraçar outra vez?
Ele balançou positivamente a cabeça e eu o apertei.Eu estava com tanta saudade daquele abraço de urso do Pedro,eu precisava me lembrar mais dele.
Pedro: está linda...Não é só nas revistas. -disse parando o abraço e sorrindo-
Eu: -envergonhada- e com muita saudade de você.Ah,você também está lindo -agente riu- e você cresceu muito haha.
Pedro: você ainda é a mesma baixinha de sempre -risos- como você está? -disse tirando um fio de cabelo em meu rosto-
Eu: estou bem,muito bem!Melhor agora -ele sorriu- E você?
Pedro: também estou,sabe que as vezes agente não tem tudo o que quer mas aprende a se contentar só com o que tem.-ele olhava pra mim e me deixou sem jeito- soube que está noiva do Justin agora.Alias,eu e meio mundo -ele riu sem graça-
Eu: é,vamos...Vamos nos casar semana que vem -mexendo nas mãos-
Pedro: foi muito legal o que ele fez.
Eu: é,foi sim.Pedro -o fiz olhar pra mim- Vai no meu casamento.Quer dizer...No nosso casamento,no meu e do Juss.
Pedro: onde ele está?Não veio?
Eu: sim,está dormindo.Você não respondeu a minha pergunta.
Pedro: faz questão que eu esteja lá?
Eu: Claro!Já que a pessoa mais importante não estará -me referia minha mãe- quero todas as pessoas que gosto presentes -sorri- isso inclui você.
Ele sorriu e o Chaz gritou lá de dentro o seu nome nos fazendo entrar.Pedro se juntou aos garotos,jogando e eu ajudei as meninas a terminar o Jantar.
Ju: pronto meninas?
Nee: pronto!Todas terminaram? -disse pondo o ultimo talher a mesa-
Nós: sim,já!
Eu: vou avisar ao pessoal. -fui até a sala- meninos,o jantar está na mesa.
O Chris foi o primeiro a sair correndo.Chaz depois de uns xingas porque ele desligou o fio quando bateu um pé se foi também com restante do pessoal.Voltei pra cozinha e fui pondo o meu prato quando a Nicole disse.
Nee: (Seu nome) -olhei pra ela- não está se esquecendo de nada?
Eu apenas olhei pra ela tentando entender...
Eu: o que?
Ju: tem certeza...alguém...
Cait: O Justin! -ela me olhou meio que "nossa"- está se esquecendo do "seu" namorado.
Eu: ah -me levantei rápido- Claro! Eu,eu vou acorda-lo. -disse me afastando da mesa e eles voltaram a conversar-
"como pude me esquecer do Justin?" eu me perguntei brava comigo mesma enquanto subias os degraus da escada.Cheguei no corredor e abri a porta silenciosamente enquanto ainda o pegava dormindo.Caminhei culpada até a cama e me ajoelhei olhando pra ele enquanto mexia nos cabelos caídos em sua testa.ele dormindo do mesmo jeito de sempre,espalhado na cama com a barriga pra baixo.-eu ri do meu pensamento-
Eu: Amor,acorda!Vamos,o Jantar já está na mesa. -disse balançando ele de leve-
Jus: não quero... -disse com a voz arrastada e ainda de olhos fechados-
Eu: bora...Tem o seu espaguete também. -disse enquanto fazia carinho nele-
Jus: -abri os olhos sorrindo- tô muito cansado,mesmo assim obrigada! -ele fez bico esperando um selinho e eu dei-
Eu: tem certeza?
Jus: tenho sim!
Eu: então tá! -dei um cheiro na cabeça dele e me levantei-
Justin se virou pro outro lado e eu logo saí do quarto.Voltei pra mesa e avisei que o Justin não quis descer,continuamos com o jantar que tinha um clima super amigavel.Acabamos com o jantar e lá estávamos nós,meninas lavando a louça,limpando a cozinha "Epa!" os meninos ajudaram com pouca coisa,mas ajudaram.Terminamos,e ficamos todos sentados na parte de fora da casa,em cadeiras e redes batendo papo,era uma paz total naquele lugar.O único barulho que eu ouvia era das ondas se quebrando e de nós conversando...
Cait: o papo tá ótimo mas eu vou dormir,boa noite pra quem fica! -disse ela se levantando-
Nós: boa noite!
Caite se retirou e nós continuamos conversando...Na verdade eu estava mais ouvindo.Chaz e suas piadas idiotas,só ele e ele mesmo pra fazer agente dar risada sem motivo.
Ryan: eu não tô a fim de dormir.Quem quer dar uma volta pela praia?
Ju: a noite?
Chaz: a noite que é bom! -ele agarrou a Nicole que gargalhou-
Ryan: vocês topam ou não?
Nee: nem preciso responder -agarrada com o Chaz-
Dan: tô dentro!
Dy: se a Dani vai...-selinho-
Chris: agente também vai!
Ju: e por quem você está respondendo -risos- Tô brincando eu vou.
Pedro: eu vou! -disse se levantando e eu caída na rede-
Dy: (Seu nome)...?
Eu: vou não!
Pedro: porque?
Eu: tem o Justin,ele disse que se eu fosse sair era pra eu avisar então... : /
Dan: Então vamos pessoal?!
Pedro: vamos -ele me deu um beijo no rosto- te vejo amanhã.
sorri como um sim e eles se foram.Fiquei algum tempo jogada naquela rede,e quase dormindo...Mas..."eu preciso de um banho" Pulei ao me lembrar que ainda não tinha tomado depois que cheguei da viagem.Entrei e fui pro nosso quarto.Fiz todo o silencio do mundo pra não acordar o Justin e coloquei a banheira pra encher enquanto pegava uma roupa.Entrei no banheiro,tirei minha roupa e desliguei a torneira que enchia a banheira.Ar,a água estava uma delicia,quentinha quentinha.Tão quentinha...Fechei os olhos com meus fones de ouvido e...

(Seu nome) off-Justin on#

Eu estava no quinto sono quando ouvi ainda dormindo barulho de alguém tossindo.Era a (Seu nome)? E nisso eu tomei o maior susto me levantando.O barulho vinha do banheiro e eu corri até lá.Abria porta e ela estava dentro da banheira segurando ao lado e colocando água pra fora da boca...
=============================================================
Gente desculpa se não tá muito bom,é que eu tô meio atolada aqui e fiz o que deu pra fazer.Mudei o plano de fundo porque tava me incomodando,coloquei uma coisa mais (quase) neutra.Votem na enquete por favor.Feliz ano novo,que tudo de bom caia sobre vocês e que o que atrapalha vá pro inferno (brincadeira kkkkkk) Beijos minhas lindas.Até 2013!!!

Respondendo Beliebers...

FanFiction-Justin Bieber.
Mesmo assim obrigada pelo comentário minha linda.Tem umas coisinhas pra esquentar o clima,você verá.Bjos e até ano que vem kkkk

Gabrilla
Tô com medo,essa menina é vidente kkkkkkkkk
Tá,mais num morre antes do casamento não que você precisa se casar ainda.Obrigada pelo comentario Belieber,até logo.Feliz ano novo!!!

Eloisa
Xiu,abafa ISAAAAAA kkkkkkkkk
Calma,ainda não sei de nada,tô pensando na possibilidade e você também é vidente viu?!Ah e eu tô muito feliz por você ir no show no Justin.Invade o camarim dele e dá um beijo pra ele se apaixonar,tipo desentupidor de pia #Ficadica ;) E eu te acho engraçada sim.Bom,se vocÊ não acha néh?!!! Então tá.Feliz ano novo Isa,muito obrigada pelo comente e até 2013.

Adrielle
Drika,Drika,Drika kkkkkk Sua linda,minha irmã,Belieber,mais uma Senhora Bieber haha.
Bom,esse post não foi essa coca-cola toda,mas fiz o que deu e espero que goste.Diva é você.Bijustin com gostinho de ano novo,novo do Justin pra você.Até logo minha flor.

Numseidenada
Thank you minha linda,você é uma diva viu?Espero que tenha gostado deste poste também.Feliz ano novo,espero que todos os seus sonhos se realizem,TODOS.Boa sorte em 2013!!!

Fechando com um gif idiota engraçado do nosso ninja roxo,do nosso idiota favorito kkkkkk
Bejos lindas.Até maaaaisss!!!

5 comentários:

  1. Eu acho que esse sono do Justin é puro ciumes e abafa nada ela ta gravida sim, e na moral tava querendo morrer afogada? pq né. ai ai e ainda to com suspeitas de uma possivel gravidez pra mim mas por enquanto vamos deixar isso em off né, feliz ano novo e eu não vou fazer o justin se apaixonar por mim e sim vou encher ele de porrada até a conciência(desculpa o erro) do kidrauhl voltar pq ta dificil aturar as mocreisses dele , menino besta esse u_u. Bjus até o ano que vem e continuaaaa
    FÁ fazer um favor pra eu ? divulga meu blog pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Meu deus nao fico essa coca cola toda mas amei.Feliz ano novo.eu to querendo da uma surra no Justin pra ve se ele volta a ser como antes rs.Continua amiga linda e divonica da minha vida.beijerry da safadenhaa da adrielle sua amiga de blog a distancia.

    ResponderExcluir
  3. OMG , ela se afogou na banheira ? oh gosh. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Huuuuuuuuum espero que tenha coisinhas hots mesmo u.u Continua amor e até ano que vem, hhahaha :*

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito. E acho que ela dormiu na banheira e assim ela se afogou. kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  5. continua ta muito perfeita eu to muito curiosa !!!!!!

    ResponderExcluir