quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hot n Cold 1ªpart


New York,Algum lugar as 11: 46 da manhã...
(Seu nome) narrando*
Acordei dentro de uma banheira,numa casa desconhecida e com muita dor de cabeça...
(não é a Ke$ha ok? Imagine você)

Depois de dar uma olhada em volta,no pé da banheira estava o meu outro par de sapato,o que faltava no pé descalço e sujo,como se eu estivesse sambado.Me sentei calçando,e entrou tão apertado que o meu pé parecia ter crescido da noite pro dia.Me levantei,cambaleando até me equilibrar e olhei pela porta que já se encontrava aberta um corredor totalmente vazio.Meu celular,não parava de tocar,e assim eu o ouvia de longe.Fui seguindo o som pelo corredor,abri apita uma porta e quando vi que não tinha ninguém entrei.Continuei seguindo o som,e encontrei o meu celular embaixo de um carpete.Olhei quem tava me ligando.O "Mitchell" desliguei o celular e  depois retornei ao corredor e fui descendo algumas escadas enquanto coçava a cabeça...
(Seu nome) off#-Pessoa On*
Você ia descendo as escadas ainda acordando e a família que tomava café na mesa já ouvia os barulhos que o salto fazia na madeira da escada.Ao chegar na sala,você olhou pro lado e sorriu pras três pessoas que tomavam café da manha na mesa.Elas te olhavam de boca aberta e você aproveitando o transe,caminhou até o pai da família e roubou um biscoita saindo comendo na maior cara de pau.Abrio a porta e saio pelos fundos.Mas lá tinha uma serca...
Pessoa off-(Seu nome) on*
Mas lá tinha uma serca que rodeava toda a casa.Sem problemas!Pulei sem trabalho algum e caminhei com os olhos quase trancados com o sol que batia os machucando.Lá vinha alguém...
Eu: quer um autógrafo? -eu caminhava animada-
Garoto: Hey! a sua blusa está suja de mostarda!
(ignorem a legenda do gif)
Depois da decepção "não tô mais famosa :'(" ouvi isso... "OMG é a (Seu nome)" uma mulher gritou fazendo parte da "população" olhar pra mim.Por sorte um taxí estava passando,eu não sabia se tinha dinheiro mas não me preocupei com o fato ao estender o braço.Imediatamente o cara parou o carro e eu entrei.Ele olhou pra trás sorrindo e perguntou...
Cara: é você a (Seu nome)? O.O
Eu: -ri- é,será que pode arrastar o taxí? -disse olhando as pessoas vindo em direção ao carro-
Ele então começou a dirigir.
Eu: onde estou?
Cara: no brooklin!
Eu: O QUÊ? -revira os olhos- me leva pra...
Cara: Manhatan? Eu sou seu fã!Sei a sua idade,comida favorita,numero do seu sapato e o comprimento do seu cabelo neste exato momento.Sei o tipo de cara que te atrai.Inclusive eu me encaixo no padrão de... -bla bla bla bla-
Encostei a cabeça na janela e foi só o que eu ouvia.
Eu: sabe onde eu moro?
Cara: claro!E hoje é o seu dia de pegar a Gigi e o Gil no pet-shop porque é nos sábados que você faz isso!
Eu: você é um terrorista? -eu perguntei sério-
Cara: haha,e é muito engraçada.Sera que pode tirar uma foto comigo antes de chegarmos na sua casa?
Eu: pare aqui! -disse sem nem ouvi-lo direito- me espere aqui ok?
Cara: Claro!
Eu: já volto! -abri a porta e enfiei as mãos no bolço mas...- ã...Sera que tem 5 Dolares pra me emprestar?
Cara: claro! -ele me deu-
Eu: valêu!Te pago quando agente chegar na minha casa -bati a porta-
Cara -sorrindo- você disse agente?
Eu: mais uma coisinha. -peguei o boné dele pela janela do carro- posso ficar?
Cara: O que você acha,eu sou seu fã?!
Eu: e é gay! -sussurrei segurando o riso enquanto andava-
Coloquei o boné na cabeça bem baixo me deixando ver as coisas somente o chão.Entrei no super mercado e fui até a ala de frutas e legumes.Ensaquei  três cebolas e fui até o balcão.Paguei,e lá tinha uma menininha me olhando "por favor Deus,aqui não?!" Assim que saí entrei no carro tirando uma cebola da sacola.
Eu: sera que tem uma faca,canivete aí? Sei lá,qualquer coisa que corte.
Ele pegou alguma coisa no porta livas e me deu.
Eu: -sorri- obrigada! -disse cortando a cebola- então...Qual o seu nome?
Cara: Jack,eu me chamo Jack.O que vai fazer com a cebolas?
Eu: ahá! -encostando no rosto- isso você não sabe.É que tem mensagens -chorando- do Mitch dizendo que tá na minha casa,sabe como é!
Jack: o que vai dizer pra ele?
Eu: sei lá! Que fui sequestrada ou coisa do tipo.
Jack: ali está o carro dele! -disse parando-
Eu: como sabe? -balancei a cabeça de uma lado pro outro- deixa pra lá -coça o nariz- Tô com cara de quem tava chorando?
Jack: muita :)
Eu: fofo -sorri- eu amo você viu?!Vamo lá? -disse abrindo a porta do carro-
Jack: eu vou com você?
Eu: é,vem pegar o seu dinheiro! -bati a porta e saí do carro encenando com o Mitchell que já me olhava- você não sabe -eu fingia um choro-
Mitch:o que aconteceu? Você está bem?
Eu: não eu ... -ele me interrompeu-
Mitch: comprou cebola e tá forçando um choro ¬.¬' Outra vez...
Eu: quê? Não!
Mitch: chega de teatro,você está pura cebola!
Eu: org! Eu odeio você! -puxei o Jack pela mão entrando- vamos pegar o seu dinheiro Jack!-dando uma de mimada-
Mitch: é? Mas eu te amo -ele entrou logo atrás-
Eu: vê se não enche o cara,enquanto eu pego o dinheiro dele lá encima!
Mitch: quanto foi?
Eu: vai pagar?Beleza! -disse me jogando no sofá-
Mitch: nem senta que nós vamos sair!
Jack: vinte dolares!!!
Mitch: obrigada! -ele pagou o Jack-
Eu: não quer a foto Jack?
Jakc: claro!Vai tirar?
Eu: não,o MITCHEL carrapato vai! -dei o celular pra ele que riu-
Mitch bateu a foto e o Jack foi embora feliz da vida.
Eu: eu não vou sair!!!
Mitch: onde você estava? -disse se sentando ao meu lado- sumiu desde ontem!
Eu: no Brooklin!
Mitch: O QUÊ?
Eu: acredite ou não,tive a mesma reação!Pra onde vamos?
Mitch: tem uma ceção de fotos,entrevista com a Peolpe,e a música pra grava com os garotos da 1D.Quer mais?
Eu: música não!Só tenho uma participaçãozinha rápida.
Mitch: você vai subir no seu quarto,tomar um banho e vamos sair agora!Vou ficar aqui te esperando.
Soltei um beijinho no a pra ele que ligou a tv me esperando no sofá e subi as escadas indo até o corredor que dava no meu quarto.Tirei a roupa,peguei uma toalha e tomei banho de chuveiro mesmo.Depois de alguns minutos e uma banho de gato,eu sai,procurei uma roupa e me vesti assim:
Fiz aquele make demorada pra esconder a cara de mal noite da noite passada e desci jogando o tablet na bolsa.
Eu: pronto?
Mitch: ótimo! -disse pulando do sofá- você dá muito trabalho garota.Já tomou café? -nós caminhávamos até o carro-
Eu: o que você acha? -disse pondo os óculos e fazendo um coque no cabelo-
Mitch: então compramos alguma coisa no caminho -ele destravou e entrou no carro-
Dei a volta e fiz o mesmo.Me sentei no banco e peguei o celular jogando Angry Birds.Foi assim o cainho todo,e só parei pra comer mesmo assim no mais ou menos (pulando grande parte do meu tédio) eu agora estava indo gravar a música com os meninos,ou seja;essa é a minha ultima tarefa do dia...

Explicando:
Eu sou,você.Resumindo,somos uma cantora ao rumo mais alto da fama no momento.Estourei com a primeira musica finalmente,e sem esperar estourei com mais cinco.Oque é nada facil para uma garota brasileira aqui no mundo da musica internacional.Sensual?talvez, fofa,maluca e original,sem se esquecer da sinceridade que as vezes é muita.Tenho,ou temos como preferir,18 anos.Na verdade,vamos fazer daqui a alguns dias.As vezes sou acusada de uma suposta polemica precoce,o que não acredito ser,pois alem de tudo ninguém é perfeito.muito assediada pela midia,as vezes agente perde a cabeça,afinal ninguém para e pensa,oque é ter flashes voltados do mundo todo para você de uma só vez e de quase um dia para o outro.Pois é!Fiquei famosa depois de uma competição musical aqui na Time Square.Um cara chamado Mitchell Clarck (um dos jurados) gostou muito da minha voz(isso quando ainda só com 16 anos) e então depois de ganhar em 1ª lugar a competição,ele me propôs uma coisa.Ele disse que faria de mim ser notada,e que eu séria diferença musical,é,ele conseguiu!Eu achava que não servia muito pra coisa mais Graças em primeiro lugar a Deus e depois ao Mitch eu me tornei uma cantora,mais não só isso.Hoje eu faço a diferença.Fãs no mundo todo,mais também os não fãs,isso é fato.Solteira,no momento,pois não quero me enrolar com ninguém,quero seguir sozinha e agora não tô afim de homem pra atrapalhar minha vida com dores de cabeça.
voltando ao hoje e agora:
Cheguei no estúdio e vamos dizer que:eu tive uma recepção especial...


Eu: Ain..tava morrendo de saudade de vocês -eu disse dando um abraço grupal neles que me rodiaram me apertando-
Zayn: agente também -beijo no rosto-
Eu: bom dia gente -me joguei no sofá-
Harry: pra nós é boa tarde,são 2 horas e 40 minutos.
Eu: pensei que vocês estivessem aquecendo a voz.
Louis: sabe só quem tá levando a serio né,(seu nome)?
Eu: é,você.Vamo logo gente,eu tô com fome e não vejo a hora de sair daqui.
Começamos a ensaiar,não deu nada que preste porque né,ficar fazendo som maluco forçado com a garganta num dá pra ficar serio,ainda mais quando não se esta sozinho.
Eu fui convidada pra fazer participação na nova musica deles(on direction)hoje iremos gravar,porque daqui a 1 mês o album vai ser divulgado.Já fiz alguns testes e minha voz se encaixou na musica.Mitchell logo chamou agente pra gravar,começamos.Me concentrei só no microfone e esqueci totalmente o resto.Eles também fizeram o mesmo e o resultado foi maravilhoso.Entramos na sala de som ainda comemorando.Ouvimos a musica e não poderia ter ficado melhor...
Liam: ah não -ri- precisamos comemorar!
Eu: pelo amor de Deus,nada de festas. -risos-
Niall: então,quem tá com fome? vamos comer alguma coisa,fora?
Eu: wal,você pensa? -todos rimos,menos ele que me olha meio que fuzilante-
Ele riu,dei um beijo de consolo na bochecha dele e falei enquanto o abraçava-
Eu: sabe que eu te amo né? -ele riu e revirou os olhos-
Harry: o que estamos esperando? vamos... - fomos pro do Liam que tava dirigindo-
Niall: iai galera,pra onde vamos?
Eu: liga o radio!- se levanta do banco do fundo e liga o radio-
Zayn: ô (seu nome),a vista tá boa aqui em? - me sentei no banco novamente -
Eu: tá afim de ver estrelas,cara? - brincando-
Louis: cara,você assusta sabia? - risos-
Eu: sério? -se achando- Aumenta aí Niall,amo essa musica!
-tava passando Red Hot Califorcation-
Eu: bora,quem sabe canta comigo. -comecei a cantar,bem alto mesmo-
Harry: pra onde estamos indo mesmo? -ele disse parando de cantar-
Niall: pra aquela lanchonete que agente gosta de ir.
Eu: é legal lá?
Louis: se agente vai é né?!
Eu: convencido...!Eu não vou gostar só porque vocês gostam.
Zayn: não está sentindo falta de ninguém não (Seu nome)?
Eu: tá falando da Amanda?Nem me lembrava que existia...
Zayn: tanto não tá sentindo que até se lembrou -disse sarcástico-
Eu: -ri- besta!
Harry: que qui tem a Amanda gente?
Eu: ela depois desse namoradinho,nem liga mais pra mim,acho que não somos mais amigas -eu fiz drama-
Liam: isso me cheira a ciumes!
Eu: nada ah ver!
Louis: admite!
Eu: -ri- ah...É!Mas é só um pouquinho.
Niall: chegamos! -ele cantou estacionando o carro-
Eu: ah,a lanchonete é no shopping,vocês sabem que entrar em lugar fechado é furada né? ainda mais aqui.
Liam: relaxa,agente nunca foi incomodado.
Eu: então tá! :-/
Falei abrindo a porta do carro e saindo.Entramos no shopping e fomos direto pra lanchonete,que não ficava muito longe.Era bem legal lá.Nos sentamos numa mesa perto da janela e o lugar era bem legal,iluminado,fresco e comfortavel.Fizemos os nossos pedidos que mal demorou pra chegar.
Eu:hum,se a comida for igual ao lugar,eu amei.
Zayn: pra quem disse que não iria gostar...
Eu: eu minto lembra? -risos-
Harry: olha lá cara.Aquele não é o Justin Bieber?
Louis: é.Ele tá olhando pra cá. -disse e acenou-
Eu: aaah senhor!
Liam:-rí- não gosta dele (seu nome)?
Eu: espero que ele nem chegue perto.
Niall: acho que ele te ouviu,por que está vindo pra cá. -disse acenando e sorrindo-
Eu: céus! -resmunguei enfiando a cara no cardápio.-
JB: Iai pessoal?que prazer encontrar vocês aqui!A quanto tempo -ele tocou a mão dos meninos-
Eu: magina,todo nosso -fala baixinho-
Os meninos se levantaram e pegaram na mão dele,eu continuei sentada,só sorri sem mostrar os dentes e acenei rápido voltando meu rosto pro cardápio.
JB: é a...
Eu:(seu nome)!
JB: é um prazer -estendendo a mão-
Eu: -comprimenta- obrigada! -convencida-
Harry: almoça com agente? -dei um chute na canela dele por baixo da mesa- aw! -passando a mão na perna-
Eu: quer? :) -falsa-
Harry: não obrigada...-Ele sacou me olhando meio que O.O X|-
JB: bom é um convite tentador mas eu estou apressado.Até mais.Tchau (Seu nome)!
Eu: tchau.Espero te ver logo!
JB: vamos! -ele piscou e saio-

Continua!!!
Então pessoas lindas.O que acharam da Hot n Cold? Quero sinceridade,mas ressalto que ela só está no inicio e ainda tem muita coisa a acontecer.Comentem,preciso saber!
Vou mudar o desingne do blog pra ficar de acordo com as duas IB's logo logo ok?! E...
Então =D ontem no dia 12/12/2012 eu completei 16 anos (por isso não deu pra postar ontem) e era só isso mesmo.Só pra você ficarem sabendo ^^ kkkkk

E antes que eu me esqueça (outra vez) a Classificação dessa #IB
Titulo original: Hot n cold (quente e frio)
classificação: livre(você sabe o que ler)
Genero: romance,Comédia,glamur,drama e sedução
Direção:Me ^^
Duração:indefinida
Pais: EUA.New York e etc...

Beijos com muito Swag e não esqueção de comentar.Byeee

9 comentários:

  1. Uui,kkkkkk Bieber já entrando em ação ? Que isso, kkkkk continua ! Já tou curiosa ;D beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Amei, ela é divertida e irônica. kkk
    Continua, beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEEIIIIIIIIIIIIIII TIPO NÉ SUPER EU SÓ QUE NÃO, A IRONIA DELA ME LEMBRA A MIM MESMA KK' AI CARA TA SHOW E FE POSTEI LÁ SÓ QUE TA UM BOSTA PQ AGORA TO TODA ENROLADA COM UMA PAGE NO FACE QUE FIZ AGORA E MINHA VIDA TA UMA MERDA RESUMINDO MINHA CRIATIVIDADE TA TODA MISTURADA E EMBOLADA BJUS E CONTINUAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s: como eu só fiquei sabendo hj dia 14 do seu niver vai lá no blog tem uma coisa pra vc :D

      Excluir
  4. PARABENS ATRASADO RIRI
    CARA AMEI QUANDO ELA BATEU NA PERNA DO HARRY KKK JÁ IMAGINEI A CENA KKK
    COTNINUUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. Omg Perpeito miga (Nossa que intimidade O.o)Perfeito diva como sempre.
    Feliz Niver Atrasado.
    Continua Divona.Beijerry♥

    ResponderExcluir
  6. Awwn' agora temos a mesma idade \0/, parabéns pra você nessa data querida ♪ muuitas felicidades muitos anos de viida \0/ E pra ela Justin? \0/ Justin ♪♫ *Não sou louca* Feliz niver atrasado \0/ Posso dizer? Posso dizer? Você ARRASOU diiva, menina tu já me conquistou, agora vai ter que aguentar! Vai ter que me suporta aqui sempre u.u E por favor continua ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoreeiii. Super.... Ai, tôo sem palavraas pra dizer baha

    ResponderExcluir