quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hot n Cold 4ªpart



Justin: manda é? como? -chega perto,muito perto-
E nisso eu cuspia fogo chegando sem perceber cada vez mas perto dele,com ele não era diferente,mas me olhava com aquele sorriso idiota no rosto...
------------------------------------------------------------------------------------------------
E agente já tava perto de mais quando eu empurrei ele dando pra trás...
Jus: ficou maluca? -perguntou me olhando-
Ryan: o que tá rolando aqui? -disse chegando-
Jus:essa garota é...doida!
Eu: isso aê...Agora eu preciso ir embora!
Ama: já sei o que rolou! -ela fez bico pro lado-
Eu: eu avisei -falei sínica-
Liam: não acredito que fez isso (seu nome)?
Eu: fiz! -cara de pal- eu disse não disse?
Jus: qual é o seu problema? -ri sarcástico-
Eu: o meu? nem 1! mas sabe qual é o seu?
Jus: ...
Eu: é que eu não gosto de você! -apontei tocando o peitoral dele-
Harry: tá,tá! vamos todo mundo pra casa. -disse tirando as chaves do carro do bolso-
Saímos do meio do povo e entramos no carro.Não! eu entrei no carro primeiro,o resto do povo foi se despedir do "Justino".Depois eles voltaram e o Zayn começou a dirigir...
Zayn: então (seu nome).Qual foi o motivo da briga?
Louis: aposto que foi você quem começou.
Eu:-/ um cara veio mexer comigo aí ele chegou,espantou o otário aí eu agradeci... -interrompi-
Ama: pera aí?agradeceu?
Liam: é,agradeceu? tem certeza?
Eu:-/ Claro! só que ele ficou fazendo de conta que não tinha entendido e eu me irritei sacô?Daí imaginem o resto porque eu já tô por aqui! -toquei minha testa-
Ama: -ri- é filha! na boa? tu é doida...
Não demorou muito e eu cheguei encasa  tirando os sapatos e jogando tudo no meio da casa.
 Eu: alguém encasa? -disse com as paredes pois a Ebby não havia ido trabalhar hoje-
Fui direto pro banheiro e cai na banheira mesmo sem aguá.Liguei o registro e a deixei encher comigo dentro.Acabei o banho e...
Eu: esqueci a merda da toalha!
Saí pelada mesmo e peguei a toalha.Me enrolei e voltei secando o cabelo no secador.Olhei depois no meu celular e tinham 42 chamadas perdias,do Mitchell"ele é muito insistente".Liguei de volta!

Ligação on*
Eu: qui é ? -seca-
Mitch: deveria me responder direito,sabia que tenho idade pra ser seu pai?
Eu: dá pra falar logo!
Mitch: que bicho te mordeu?
Eu: um veado!Fala Mitchell!!!
Mitch: falando sério (seu nome).Amanha,seção de fotos ok?
Eu: tá! que horas?
Mitch: pela manha,vou te buscar!
Eu: tá,é...Espera! Mitch?
Mitch: que?
Eu: fotos do que? pra que?
Mitch: novo album!-grita- ainda bem que você me lembrou!
Eu: do que?
Micth: do scooter,nossa tenho que confirmar com ele!
Eu: quem é scooter?Hum.Mitch,não vai me dizer que está cortando em outra direção? -falei brincando-
Mitch: ow,tá me estranhando garota? claro que não!Scooter é o empresario do Justin...
Eu: quê? você disse Justin?Justin Timberlake,né? espera aí seu filho de uma mãe,não vai me dizer que...
Mitch: O Justin,Justin Bieber vai fazer parceria na sua musica!
Eu: aaaaaaaahhh meu Deuuuuusssss...-surta.Morre.Pira-
Mitch:gostou né?
Eu: cê tá brincando,não tá?
Mitch: porque estaria?
Eu: cara,acorda! ele é um idiota,não vai prestar,ele vai violentar a minha musica,estuprar ela,não não pode ser!
Mitch: mas que drama! amanha agente conversa,já está tarde e nós precisamos dormir...
Eu: não,Mitch eu não -pipipi- Mitchell? que droga!
Ligação of#

deixei o celular lá na pia do banheiro mesmo e fui me trocar,coloquei um pijama e liguei a tv.Gigi (minha gatinha) se deitou comido e o Gil(marido da Gi) deveria tá lá pela cozinha comendo alguma coisa.

Eu: tá vendo Gi?Só você me entende,e mesmo assim porque não sabe falar nada -ela soltou um peido alto- âr -querendo vomitar- brigada,cadela! -disse me sentando e tapando o nariz-

Então escuto meu celular tocando.Corri e atendi,era a Amanda.

Ligação On*
Eu: oi amore?
Ama: eu em? num tá com raiva mais não?
Eu: num dá néh? mas...fala aê,porque a ligação?
Ama: consegui ferias pra nós!
Eu: -sorri- pra quando? eu estava pensando em ir visitar minha familia.
Ama: a não néh? agente vai pra Las...
Eu: -grita- VEGAS? OMG.
Ama: é! tá afim?
Eu: Claro! quando?
Ama: assim que você terminar o novo album,o que vai ser logo.Falando nisso amanha tem...-interrompi-
Eu: cessão de fotos :-/ é,Mitch já me disse!
Ama: -gargalha- então já sabe quem vai fazer parceria com você!
Eu: nem me lembra!
Ama: eu não vou estar lá né?mas...me diz,aquele Ryan não vai,vai?
Eu: porque? tá interessada?
Ama: credo! aquele cabeçudo,nunca!
Eu: Never Say never Baby!
Ama: ó,já tá até aprendendo!
Eu: besta! iai? você e o Taylor?
Ama: cá entre nós ele é...-interrompe-
Eu: gostoso -risos-
Ama: -parando de rir- ow,o namorado é meu tá?
Eu: tô brincando.
Ama: então amanha agente se fala!
Eu: tá.
Ama: até amanha!
Eu: tchau!
Ligação of*

Desliguei o celular e voltei pra minha tv.Tava um saco,tanto que acabei dormindo no sofá mesmo.
Dia seguinte...
Ebby: mas que lixão tá isso daqui em (Seu nome)? -ela entrava e jogou a bolsa encima de mim-
Eu: mais respeito comigo viu Ebby?Sou sua patroa! -eu disse me sentando-
Ebby: e não vive sem mim!
Eu: isso é óbvio por isso você trabalha aqui!
 
Ebby: -revira os olhos- porque não vai pro seu quarto queridinha? -irônica-
Eu: que horas são?
Ebby: 7 da manha!
Eu: ainda? -disse me levantando e dei um beijinho no rosto dela- me esqueci que hoje era dia de faxina. -me arrastei subindo as escadas-
Ebby: e se eu não venho,você morre atolada na sujeira!
Eu: você sabe que eu limpo! Ebby,tô de rango...Prepara o meu café?
Ebby: o meu trabalho é a faxina,uma vez na semana.Da qui a pouco a Evilin chega.
Eu: please!!!
Ebby: só hoje mas não acostuma!
Sorri e subi correndo.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa comum,afinal,eu não iria sair por agora."vish hoje eu vou gravar com aquela coisa" me lembrei.Desci e tava bonitinho o meu café na mesa.comi tudo porque enfrentar a fera (Mitchell) de estomago vazio é furada.Depois subi fui me trocando...
(Cabelo,tudo ok?)
Terminei e não demorou pra capainha tocar...
Eu: eu atendo Ebby -disse enquanto descia correndo as escadas-
Abri a porta e lá estava ele.
Mitch: você não vai aprontar nada,certo? é só profissional o que vamos fazer!
Eu: ok! -decepcionada- vamos agora então...
Entramos no carro e fomos,tirar as fotos e depois fomos pro estúdio.Cheguei lá e o "Justin" (vou tentar ser normal agora) ainda não tinha chegado.Me sentei no sofá sem nada pra fazer e fiquei lá,comendo tédio.Eu tinha que esperar o Justin Bieber chegar pra começarmos a gravar.Me levantei então e fui andando até a porta da saída,pra ver se surgia um sinal de vida.Dei de cara com o..."Justin Bieber".Ele e seu empresario passaram por mim.O Scooter falava ao celular enquanto o outro passou me olhando...
Eu: qui é? -falei seca-
Jus: vai me morder? -me provocou parando-
Eu: não não,eu gosto de carne o que não é o seu caso! -sorri irônica-
Jus: é mesmo?E porque não engorda? -agiu como eu irônico-
Só eu posso ser assim!
Eu: cala a boca seu retardado.
Jus: mimada.
Eu: Idiota!
Jus: patricinha.
Eu: o que?
Jus: quer que eu limpe o seu ouvido porque repetir eu não vou!
Eu: Você é uma bichinha que fica se fazendo de homem.Querido,não adianta se encher de tatuagem não que até a tua namoradinha deu pra fazer.
Jus: continua me chamando de bichinha e você vai ver o que acontece.
Eu: -ergue as mãos- wi!Ele tá se revelando -gargalhei- me desculpe se eu tenho visão de raio-x pra certas coisas...-pisquei pra ele e dei as costas mas ele me segurou pelo braço me fazendo ficar frente a frente com ele-
Jus: eu juro que se nós estivéssemos sozinhos num quarto,você iria ver o que eu faria com você -e ele encostou a boca no meu ouvido- não fica pedindo porque eu costumo cumprir com minhas promessas.
Não vou mentir,o que ele me disse a pé de ouvido me fez arrepiar e eu continuava intacta quando ouvi uma voz feminina "irritante" dizer...
XxX: mas o que está acontecendo aqui?

==================================================================
Continua!!!Gente eu não pude responder os comentes porque tipo assim:04:10 da manhã e eu ainda tô acordada.Mas juro que respondo no próximo,esse é o primeiro post de 2013 e espero que tanham gostado.Não se esqueçam de comentar flores,por favor.Beijos beijos beijos do Justin pra todas vocês.Byeee

11 comentários:

  1. ta d+ tipo INCRIVELMENTE PERFEITA eu to amando!!!!!!continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas vejam esse gif do Justin com medo rsrsrss eu achei muito engraçado rsrsrs

      Excluir
    2. http://25.media.tumblr.com/f2eac0727593081481d98b14a02b1b08/tumblr_mgb0k1rSLA1s2z6bho1_500.gif

      Excluir
  2. leitra nova continuaaa ta perfeito sua ib parabéns!=D

    ResponderExcluir
  3. migx perfeito como sempre continua minha diva linda.s3♥
    Conrinua Please
    Beijerry do JayB

    ResponderExcluir
  4. =D adorei, quem era em!?! Sera q ela é a Selena? Acho q no próximo capitulo vamos saber né...
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  5. AMOREEEEEEEEEEE discupa ñ comentar os caps passados, é q o site ñ queria carregar de jeito nenhum!! eu quase joguei o modem na parede de tanta raiva affz :@... mais enfim aki estoy (tentiva fail d falar spanhol)
    sobre o cap: QUEM FOI A FILHA DE UMA CABRITA BITCH Q ATRAPALHOU ELES DOIS???? SÓ DEVE TER SIDO A VADIA DA SEBENTA CABEÇUDA GOSMENTA!!!! aaaa sua filha de uma pu**, essa aprendiz de capeta tinha q aparecer logo agora? aaaaa seu diabo volta pro infernooo!!!!! caraiiioooo to morrendo de odio aki!!! acalmando em 3... 2... 1...
    Oieeee :D o cap ta perfeito continuuua logo please *___* (affz eu ñ sou assim, sou curta e grossa mesmo, + vamos fingir q eu sou educada :p)
    krs ela trocou o "Justino" pelo "Justin Bieber" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (forevers kkk)...
    eu me racho com esse nome justino kkkk, mt ilário, anormal como o dono do nome :P
    enfimmm tenho q ir amoreko de mi vidoka
    sexy kisses bieber byeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Esses dois vão acabar em cama no segundo sentido kkkk', essa voz nojenta e da Selena nojenta :D, tipo eu só acho que essa gravação vai ser muitooo doida, alguem vai enforcar alguem com o fio do microfone só achooo. Bom e só isso Bjus até o proximo

    ResponderExcluir
  7. Amei, eles são muito divertidos quando brigam. Continua

    ResponderExcluir
  8. Vai Justin, mostra pra mim oq é ser bicha ??? kkkkkkkk'

    ResponderExcluir