domingo, 27 de janeiro de 2013

True Love 43ªpart



Comemos e depois ele subiu me puxando pelo braço.Eu estava indo fazer o teste.Apanhei na gaveta e olhei sorrindo pro Justin que sorriu de volta ao me ver entrar no banheiro.Fiz o que tinha que fazer e agora era só esperar por 5 minutos...
Jus: amor,saí logo desse banheiro! -disse impaciente do outro lado-
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu abri a porta fazendo um sinal negativo com a cabeça...Ele me intendeu,eu acho...
Eu: não foi! -fiz bico pro lado-
Jus: negativo?
Eu: aham! -disse pondo os meus braços em volta de seu pescoço-
Jus: ah,eu queria tanto um bebê -selinho- mas temos a vida inteira pra fazer isso,não é?
Eu: -sorrindo- E podemos esperar pra depois do casamento,eu acho bem melhor.
Jus: tem razão!E o bom de você não estar grávida é que agente vai continuar tentando.

Eu: -ri- hã,seu safado! -disse eu falsamente surpresa-
Jus: o safado que você ama -ele me deu um beijo amaçado e alguém bateu na porta- acho que o pessoal chegou -disse me soltando e indo até a porta a abrindo- oi Caitlin?!
Cait: ah,graças a Deus!Vocês se acertaram?
Eu: sim -sorri- precisando de mim?
Jus: o que estão tramando?
Eu: o teste da Caite,lembra?
Cait: contou pra ele?
Jus: nós não temos segredos queridinha!
Cait:-sorriu falso- e o seu?
Eu: negativo...Vamos? -saindo com ela- amor,logo volto!
Jus: eu vou descer -ele nos acompanhou e bateu a porta seguindo um caminho diferente-
Entramos no quarto da Caite que não havia ninguém e eu como fui a ultima a entrar tranque a porta para que não fossemos interrompidas.Caite correu até uma cômoda e apanhou na gaveta o teste de gravidez dela...
Eu: falou com o Ryan?
*Enquanto isso Lá embaixo*

Justin chegou na sala e se jogou no sofá esbarrando no Chaz sego na tv.
Jus: cara,porque ninguém me falou que os Jets estavam jogando hoje? -disse ele voltando sua atenção somente para a tv-
Ryan: wé,achei que estivesse lá encima borrando a maquiagem por causa da (Seu nome)?!
Jus: já estamos bem -disse ignorando o comentário do Ryan- e você...a Caite...-prolongou-
Chaz: Calem a boca! -ele os interrompeu-
Chris: Julia eu estou com fome -disse indo até a cozinha perturbar a Dani e a Ju-
Chaz: -revira os olhos- eu mereço... -concentrado na tv-
Ryan:eu,tô indo né? -ignorou ao pedido do Chaz- Fazer oque? -se levanta- vou buscar um cobertor -disse subindo as escadas-
Justin o acompanhou com os olhos pensando no que a (Seu nome) havia lhe dito a respeito da Caitlin mas continuou calado se segando no prato de fritas que o Chris vinha trazendo com uma coca-cola em mãos.
Chris: ah não! -ele olhava pro Justin- sai fora!
Jus: ô irmão...-ele sorriu mudando de sofá-
Chris: ¬¬'

*Voltando com a (Seu nome) no quarto da Caitlin*

Eu: falou com o Ryan?
Cait: não! -disse com medo-
Eu: e o que vai fazer?Vai contar não vai?
Ela ficou em silêncio,parecia pensativa e respirou fundo ao dizer.
Cait: vamos ver no que isso vai dar!
Eu: boa sorte! -dei um sorrisinho de canto e ela retribuiu me dando as costas-
Caitlin entrou no banheiro e eu fiquei andando de um lado para o outro esperando que ela terminasse.Então ouvi toques na porta,havia alguém batendo.
Eu: quem é?
XxX: sou eu (Seu nome),posso entrar?
Eu: só um segundo! -disse não alto-
Tive uma ideia!Me aproximei da porta do banheiro e sussurrei pra Caitlin.
Eu: Caite,assim que terminar traga o teste.Quero ver ok?
Cait: sim,espere só um pouco!
Me afastei-me da porta e corri em passos silenciosos até a porta de saída,a abrindo pro Ryan.
Eu: xiii...-disse saindo e empurrando ele pra dentro-
Ryan: mas...-o interrompi depois que já estava dentro do quarto-
Eu: não faça barulho.Não mecha em nada.E confie em mim! -disse fechando a porta-
Desci as escadas correndo e chamei o Justin que tava do lado do Chris comendo e sego no jogo e hóquei que passava na tv.
Eu: psiu! -só queria chamar a sua atenção- Juss...Justin -ele olhou pra mim e eu chamei com a mão-
Jus: quê?! -disse depois que chegou perto-
Eu: a Caite foi fazer o teste não foi? -ele acenou com a cabeça enquanto olhava pra tv- e o Ryan chegou lá quando ela tava no banheiro -ele olhou pra mim- Deixei os dois trancados no quarto.
Jus: xiiiii
Eu: acha que não vai dar certo?
Nessa hora ouvi um grito fino lá de cima e isso "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?" era a voz da Caitlin...Eu olhei pro Justin meio que:
Eu: ouviu isso?
E a Dani saio da cozinha com a Nicole...
Dy: kd o Ryan? -quase soletrou-
Ninguém respondeu tentando ouvir mais alguma coisa.
Eu: Juss -sussurrei colocando o braço dele em volta de mim- eu fiz burrada!
Jus: ah,mas todo mundo erra!
Eu olhei meio que ¬¬' achando que ele fosse me ajudar mas começou a rir.
Eu: para! -dei um tapinha nele- é sério!
Jus: tudo bem -segurando o riso-
Eu: -depois de um silêncio absoluto- quem matou quem?
E ouvimos o Ryan Gritar. "Eu vou ser pai?" todo mundo ficou com aquela cara de O.o' como se não tivessem ouvido direito até ele descer pelas escadas gritando continuamente o que nós havíamos ouvido.Caitlin estava da escada mandando ele parar,mas o Ryan estava tão feliz.Seus olhos brilhavam e isso nos contagiava.Ele subiu correndo até a escada e roubou um beijo da Caitlin que resistiu,mas quando ela começou a ceder agente fez barulho fazendo os dois paparem envergonhados.Bom,de volta ao clima bom.Parece que até a comida tava sorrindo pra nós no jantar.Adiantando um pouco as coisas e como tudo que é bom dura polco nós tivemos que voltar para as nossas casas,no Canadá,por outro lado,e só porque era bom o dia do meu casamento teimava em não chegar.No casamento da Dani,que era dias antes do meu adivinhe quem pegou o buquê?Sim,eu mesma.
Em fim.Hoje,no dia 14/02/****,Valentine's day é o meu casamento,que acontecerá em torno das 4:00 horas,ou seja:daqui a poucos minutos,porque já são 4:45 e eu tô num salão de beleza meio que encasa mesmo,dando os primeiros passos no que mais preciso.Tipo: cabelo,unha e bigode (só que não).Ah,noivas sempre se atrasam certo?Decidimos nos casar a atarde para que a noite fosse mais tranquila,e...temos planos pra ela (666)
O casamento será na igreja de batismo do Justin já está tudo pronto,está perfeito pois eu vi!
Meu pai está aqui para me levar até o altar,ele e a Stela(namorada).Eu não estava feliz só por mim,mas tudo estava se encaixando perfeitamente,estão todos bem,inclusive eu.-eu pensava enquanto me arrumavam- Aquela tatuagem lá no Havaí ainda estava em meu dedo,e na  do Juss também,pois decidimos torna-la verdadeira e a cobrimos juntos num tatuador.Bom,em relação ao Justin,nós estamos a exatos 7 dias sem nos ver,só nos falamos por telefone.Porque eu tive uma viagem de ultima hora,a trabalho,mas isso serviu pra nos deixar com saudade um do outro.
Eu: nem acredito que estamos nos casando no dia dos namorados...Quer dizer!Eu nem acredito que estamos nos casando,que vamos nos casar -eu dizia nervosa tentando não chorar-
Suelen: nananinanão! Você não pode borrar a minha maquiagem.Respira -eu respirava lento- inspira -tentando me acalmar-
Meu coração estava saindo pela boca,então ouvi a voz da Pattie dizer enquanto eu me virava na direção da porta.
Pat: OMG -estendi as mãos fazendo ela se aproximar e segura-las- você está linda! -disse ela sorrindo-
Eu: você acha? -segurando o choro-
Pat: claro que está!
Eu: você também -eu sorri- e obrigada por ter me ajudado com o vestido...Estou nervosa.Onde está o Justin? -apertando as mãos dela-
Pat: está no altar,ele está calmo,me disse que sabe que você é dele.
Eu: oh meu Deus!Eu não vou,não posso chorar.
Pattie sorria agora me abanando com uma revista qualquer.Meu pai havia ido buscar o motorista,ele viria junto com ele,pra me buscar.Papai teimou em ir num carro separado porque estava com a Stela,mas e eu?
Pat: fiquei calma,hoje é o seu casamento.
A porta se abriu e era o meu pai.
Pai: o carro chegou -ele me viu- nossa -se aproximou sorrindo- você...-sorri mais- você está linda,filha!
Eu: -o abracei- me deseje boa sorte! -Agora só havíamos nós dois ali-
Pai: -para o abraço- te desejo toda a felicidade do mundo queria.Toda!
Eu apenas sorria com lágrimas nos olhos quando ele me dizia aquilo.Ouvimos toques na porta...
Pai: vamos? -disse a abrindo para sair-
Eu: pode ir,estou descendo.
Meu pai saio deixando a porta um pouco aberta.Eu respirei fundo e me virei encarando pro espelho que me refletia por inteira,desde os cabelos,aos sapatos.

Maquiagem para noivas dicas


 (pra quem gosta de salto e pra quem não gosta.Escolha um!)

Eu mais uma vez repito "estou realmente nervosa" não sei a resposta,só sei que estou.
Desci com o pessoal me ajudando a por a calda dentro do carro e não machucar,então logo a Pattie entrou pra não me deixar insegura e o carro começou a andar.
Pat: nervosa? -disse olhando pra mim-
Eu: -sorri- muito
Pat: não fique,vai dar tudo certo querida.
Eu: -respira- Pattie,muito obrigada por ter deixado o seu filho lá e vir me dar apoio.
Pat: você é como uma filha,eu só não tive -ela me fez rir- 
Eu: serei uma boa nora,eu prometo.
Pat: eu tenho certeza -ela sorriu doce e eu apertei a sua mão-
Sabe,minha mãe poderia estar ali comigo,mas eu tinha tanta certeza de que de onde ela estava,estaria me vendo,eu podia imagina-la feliz por mim,e junto comigo.E só porque eu estava ansiosa nós demorávamos de chegar,mas quando o frio na barriga voltou... o motorista parou saindo do carro.
Eu: ai meu Deus!É agora -respirando rápido-
Ele abrio a porta do carro pra Pattie,que logo entrou na igreja e deu a volta abrindo pra mim.Cara,eu não queria sair,mas eu precisava.Eu olhei pra dentro da igreja,ainda sem sair do carro e o caminho parecia ter se dobrado,eu mal via o Justin "sera que desistiu?" e todos estavam de pé olhando pra fora.Eu estava paralisada até que o meu pai se encurvou pondo a cabela na porta e me fazendo acordar ao dizer:
Pai: pronta? -ele me estendeu o braço-
Eu: -sorri sem graça- vamos! -disse eu apertando o buquê com uma das mãos e segurando o seu braço enquanto saia do carro-
Pai: está nervosa? -disse começando a andar-
Sorri parando ansiosa por fotógrafo que tirava fotos e prossegui em seguida.
Eu: pai,acho que vou torcer o pé -disse o fazendo rir enquanto entrávamos na igreja-
Eu sorri sem querer só por educação pois estava com a barriga doendo.Eu sentia muito medo de que alguma coisa desse errado,sei lá!Sorri pra Stella que estava ali num banco.Sorri pro Senhor Bruce e Depois para avó do Justin,Diane,e em seguida pra Pattie que retribuiu eu eu olhei pra frente enquanto caminhava lentamente com o meu pai,podendo então ver o Justin.Ele estava tão lindo que os meus olhos imediatamente se encheram com o seu sorriso que iluminava o mundo.Ele se vestia assim:
(se preferir,com as mangas arriadas)
Eu estava chegando perto,e os meus olhos se encontravam com os seus que brilhavam...

(Seu nome) OFF-Justin Drew On#

EU NUNCA VI NOIVA PRA DEMORAR TANTO QUANTO A (SEU NOME)!
Mas quando vi ela colocar o pé pra fora do carro,eu tive certeza que valeu a pena esperar tanto.Eu já sabia que ela era minha,e ela também já sabia disso.Nós agora só iríamos oficializar isso perante a Deus e a nós,homens.Ela entrou naquela igreja um pouco nervosa,para mim,não sabia disfarçar um sorriso forçado.Eu a conhecia muito bem.Ela era a noiva mais linda do mundo,disso eu tive certeza,e quando finalmente olhou pra mim sorriu de verdade,com os olhos cheios de lágrimas,fazendo os meus quase se encherem também.E o (Seu pai) finalmente a entregou pra mim,a fiz subir o degrau do altar enquanto sussurrava pra ela.
Eu: você está linda -disse disfarçadamente-
vc: eu te amo -sussurrou de volta e me olhou sorrindo enquanto nós nos ajoelhávamos naquelas almofadas-
Ela então voltou a olhar pra frente,mas eu me esqueci do resto e fiquei admirando aquele belo sorriso,até o padre começar e me fazer olhar pra frente.
Parde: Noivos caríssimos,viestes á casa(...) Pois,vou,interrogar-vos sobre as nossas disposições...Justin Drew Bieber e (Seu nome e Sobrenome),vistes aqui para celebrar o vosso matrimônio.É de livre vontade e de todo o coração que pretendeis faze-lo?
Eu: sim
vc: Sim
Padre: Vós que segues o caminho do matrimônio,estão dispostos a amar-vos,e a respeitai-vos,ao longo de suas vidas?
vc: sim
Eu: sim
Padre: estais dispostos a receber,amorosamente os vossos filhos como dom de Deus,e a educá-los segundo a lei de Cristo e a da sua igreja?
vc: sim -ela sorriu de relance pra mim enquanto apertava abraçando com o seu o meu braço-
Eu: estou sim -sorri bobo-
Padre: e já que é do vosso propósito contrair o santo matrimônio,uni as mãos direitas e manifeste o vosso casamento na presença de Deus e da igreja.
Eu segurei a sua mão a fazendo ficar de frente pra mim e logo comecei.
Eu: Eu,Justin Drew Bieber,recebo você,(Seu nome),como minhas esposa,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza -eu havia colocado o anel em seu dedo então agora só me fixava em seus olhos- amando a,e sendo fiel,todos os dias da minha vida,até que a morte nos separe.
Uma lagrima escorreu em sua bochecha,mas ela ignorou sorrindo enquanto começava com os seus votos.
vc: Eu,(Seu nome e sobrenome),recebo você,Justin,como meu esposo,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando você -sorriu terminando com os a aliança- e sento fiel,todos os dias da minha vida,até que a morte nos separe.
Eu abri um sorrisão pra ela,pois agora estávamos mesmo casados...
Padre: Confirme o senhor,benignamente,o consentimento que manifestes perante a sua igreja,e será de Deus que nem um homem separe o que ele unio.Eu os declaro,marido e mulher.-ele sorriu leve pra mim- pode beijar a noiva,filho.
Eu sorri de volta e me levantei pegando a(Seu nome) pelas mãos.Coloquei minhas mãos em volta da sua cintura e a beijei levemente sentindo o mais doce dos seus lábios enquanto o restante da igreja batia palmas e nos fez parar.Como era estar casado?Era uma coisa muito boa,porque eu me casei com quem amo,com alguém que me completa.Ela era perfeita pra mim.
E enquanto descíamos as escadas eu sussurrei pra ela com o pessoal que já nos zoava com aquele arroz.
Eu: bem vinda senhora Bieber.Feliz dia dos namorados.
vc: -sorri- é o melhor de todos,meu esposo.
Ela me deu um selinho e nós prosseguimos...Seguidos até o carro com aquele arros.
Eu estava mais que feliz,todos nos parabenizavam,e aquele era o dia mais feliz da minha vida,disso eu tinha absoluta certeza...
====================================================================
Trolei todo mundo com história de gravidez não foi?Aprendi com o Bieber haha.Em fim!
 Postando tarde,sinal de que não vai dar pra responder.Em fim,comentem gente,por favor.Espero que gostem!!!

4 comentários:

  1. pelo menos uma de nos ta prenha né, ameiiiiiiiiiiiii meu casamento foi tipo eu só que não kkk' continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continuua perfeito eu queria MUUUTIO q ela tivesse gravida :::::::::::::(
    to muno triste com a tragedia de Santa Maria =/

    ResponderExcluir
  3. ahh eu amei ........ meu casamento tava tao lindo, o meu noivo é prefeito <3

    ResponderExcluir
  4. Aww meu casamento tava tao lindo.tragedia de Santa Maria =/

    ResponderExcluir